Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 8
Bagunças


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas ! como prometido estou aqui para postar mais um capitulo ♥♥
Como algumas de vocês haviam pedido, aqui está um P.o.v Jacob kk ou melhor, um capitulo exclusivamente dele !
Aproveitem e beijinhos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/8

P.o.v Jacob Black

Talvez eu estivesse errado, ou talvez eu estivesse apenas exagerando. Sobre tudo .

Mais por que eu tinha aquela nítida sensação de que aquela garota iria bagunçar a minha inteira ?, será que eu estava imaginando coisas aonde não existiam ?. Espero que sim.

Quando Renesmee Carlie Cullen chegou na minha casa , com seus cabelos ruivos ao vento, sua pele tão clara que parecia de porcelana , seu sorriso incrivelmente radiante , seus olhos cor de esmeraldas que transbordavam rebeldia e ao mesmo tempo uma delicadeza que eu jamais vira na vida . Era incrível como as vezes aquela garota me irritava , era sempre tão teimosa e discordava de tudo. Odiava quando as pessoas batiam de frente comigo, e era isso o que ela fazia .

Não entendia o que estava acontecendo comigo, o por que de as vezes eu odia-la, mas outras vezes .. hum.. acho que queria tê-la por perto . Ok Jacob Black .. você se quer ela por perto, quando não tem mais ninguém pra você irritar . Apenas isso .

– Hey Jake , - Ouvi uma voz ao longe e depois então saí do meu ‘transe ‘ quando Quil estalou os dedos .

– Fala – Falei me jogando no sofá de casa .

– To falando com você faz tempo e você fica ai moscando, aonde estava com a cabeça ? – Quil encheu a mão de batatas fritas e colocou tudo na boca .

– Com certeza deve ser na Leah – Emmett disse com os olhos vidrados na TV enquanto jogava videogame .

– Estava só .. pensando em umas coisas aqui .. – Suspirei .

Pois é , como vocês já sabem, Sou Jacob Black . Tenho 18 anos e blá blá blá, só o que vocês precisam saber é que sou lindo, gostoso, tenho carro e moto, uma enxurrada de mulher atrás de mim, tenho alguns amigos legais .. ah e também uma namorada .

Leah. A gente namora a uns dois anos, nos conhecemos quando me mudei pra cá, ela como todas as outras é claro ficaram loucas por mim, por fim chamei um dia Leah pra sair , nos conhecemos melhor e acabamos ficando por um tempo, até o nosso lance ficar mais sério. No começo era tão louco, era intenso, era uma chama sempre acesa . A amava , eu a amava , ou melhor .. ainda a amo . Só que agora é diferente .

Sabe quando as coisas meio que mudam ? talvez seja o ciúmes doentio, ou pelo jeito dela que mudou tanto durante esses dois anos , acho que deixamos meio que a .. relação esfriar . Mas talvez seja só uma fase ruim, de qualquer jeito ainda a amo .

– Cara , como você tem sorte .. aquela ruivinha sei lá o que é sua .. é uma tremenda gata – Emmett disse ainda concentrado no jogo .

Revirei os olhos .

– Ela é só filha dos melhores amigos dos meus pais, só isso . – Dei de ombros .E era verdade, Renesmee era apenas isso, nada mais – E deixa só Rosalie te pegar falando isso .

Emmett gargalhou .

– Deus é mais , a loura me mata – Por fim, ele desligou a TV e se jogou no sofá, acho que tinha cansado de jogar .

– Ela ta de amizade com a Claire , - Quil disse como quem não quer nada .

Eu e Emmett nos entreolhamos . Joguei uma almofada na cara de Quil.

– Já tá pensando na Claire de novo ? – Emmett riu . – mais é um bostão mesmo .

Quil ficou zangado .

– Cala boca Emmett, to só comentando aqui . Nada de mais .

Olhei para ele desconfiado,

– Ah Claro .. – Prendi o riso – Você é um sem atitude Quil, não tem nem moral pra falar nada .

Emmett e eu fizemos um rápido toque , e caímos na gargalhada . Quil que era de pele clara, pareceu ficar vermelho .

– Eu tenho atitude sim !

A campainha tocou no mesmo instante . Fiquei lá largado no sofá apenas rindo com Emmett .

– Claro que tem.. aliás, tem tanta atitude que nunca chamou a garota pra sair, e olha que tá afim dela a uns .. dois anos Emmett ? é isso mesmo ? .

Emmett fingiu pensar por alguns instantes .

– Pra ser mais exato são dois anos , três meses e quatorze dias ..

Com essa não aguentei. Comecei a rolar de tanto rir da cara que Quil fez .

A campainha tocou novamente , e eu estava quase pra levantar e ir atender .

– DEIXA QUE EU ATENDO ! – Ouvi uma voz gritar lá de cima .

Olhei pra cima no mesmo instante , onde Renesmee estava descendo as escadas.

Não pude deixar de a olhar dos pés a cabeça . Um shorts curto branco, uma blusa de alcinha preta e seus cabelos longos e ruivos caídos em cascatas . Suas coxas grossas, seus seios médios, sua barriga lisinha . Oh merda, Jacob para de pensar nisso .

– O que foi Jacob ? – Ela parou no ultimo degrau me olhando estranha .

Senti alguém me cutucar , e esse alguém tinha que ser o tapado de Emmett .

– Ah .. ér.. – Pigarreei – Nada não, vai logo ver quem é .

Ela deu de ombros e saiu andando até a porta , não pude deixar de olhar para sua bunda . Empinada e firme .

– Nossa.. – Emmett abriu um sorriso – Você estava olhando pra ruivinha igual um retardado Jake .

– O que ? cala essa boca .

Ouvi vozes e logo depois Nessie e Claire vinham em nossa direção , elas conversavam animadamente .

Olhei para o lado e Quil agora parecia estar estacado .

– Olá Claire – A cumprimentei , só para provocar Quil .

– Olá Jacob – Disse de volta sorrindo .

Emmett pulou por cima do sofá e foi até ela .

– Eai Loirinha – Disse fazendo um rápido toque com ela . – Tudo numa boa ?

Ela riu .

– Fala Emmett , to numa boa .

Olhei rapidamente para Nessie que olhou para mim também. Olhei pelo canto do olho para o Quil e ela sacou na mesma da hora , pois um sorriso singelo se formou no seus lábios .

– Quil ? – Renesmee o chamou, e ele sorriu sem graça .

– Quil ? não vai falar com a Claire seu mal educado ? – Perguntei sorrindo.

Ele sorriu amarelo e veio até nós .

– Eai Claire – Ele ficou parado de frente para ela , empurrei ele por trás e por fim o tapado deu dois beijos no rosto dela .

– É.r.. oi – Disse tímida .

– Bom Galerinha .. já to indo nessa, tenho que passar na casa de Rose pra ir ao shopping com ela – Emmett fez uma careta e eu ri .

– Vai lá pau mandado – Fizemos um rápido toque e ele se despediu de todos .

Claire e Renesmee subiram , e só ficou eu e o Quil na sala batendo papo .

Quil e Emmett eram meus melhores amigos, desde que me mudei para essa cidade , eles foram meus primeiros amigos e também os melhores.

Quil ainda era o único encalhado de nós três . Emmett namorava Rosalie Hale, namoram faz tanto tempo, que acho que seria meio impossível ver um Emmett sem Rose , e uma Rose sem Emmett , no fundo acho que eles foram feitos um para o outro . Já eu namoro com Leah , e Quil sempre teve uma queda por Claire , ou melhor, um abismo um por ela . Mas como já disse, meu amigo é um frouxo por que parece que tem medo de chegar na garota. Bom.. o jeito é ter que empurra-lo para ela, se não é capaz de acabarmos os estudos e o cara nunca nem chegar em Claire .

– E as coisas com Leah ? – Perguntou distraído .

Suspirei pesadamente .

– Ah cara .. tá tudo bem .. só que agora é diferente .

Amava Leah . Eu realmente não queria que nosso lance acabasse , por isso por mais que a coisas estivessem diferentes agora, eu não iria desistir dela.

– To ligado . – Disse dando um sorriso torto – Mas é como dizem cara , todo começo de namoro é tudo tão bom e tal , depois as coisas mudam um pouco, é normal .

Sorri sem humor .

– É.. deve ser normal – Liguei a Tv

– Jake , qual nome daquele filme de terror que você tava querendo assistir ? .

Levantei e fui até a minha coleção de filmes de terror . Eram tantos , que eu mesmo me orgulhava por ter assistido quase todos .

– Acho que é Pânico na floresta 4 - Vasculhei entre os DVDS pra ver se achava .

– Já assisti e todos eles morrem no final – Renesmee disse descendo as escadas .

Assim que me virei para ela , Ela estava lá .. sorrindo presunçosa por ter acabado de contar o final do filme que eu queria assistir . Garota irritante do caralho .

– Valeu Renesmee , - Revirei os olhos .

– Disponha Black – Sorriu . – Vamos assistir o 5 , eu nunca assisti .

Pensei por alguns instantes , se fosse por mim eu nem iria assistir, mas Quil e Claire estavam aqui, então seria uma ótima oportunidade para os dois .

– Ok , você fica pra assistir com a gente Quil ? – Perguntei me virando para ele com um olhar de inocente .

Vi ele ficar meio envergonhada , mais acabou concordando . Renesmee por sua vez virou para a amiga e perguntou o mesmo .

– Hum.. acho que não, tenho que ir pra casa sabe .. ér.. fazer o dever – Claire disse toda envergonhada .

– Nada disso, você tem a noite toda pra fazer isso garota, vamos assistir e pronto – Disse Renesmee toda decidida .

As vezes ela era uma puta de uma garota chata , mas confesso que até curtia o jeito dela as vezes , era decidida, e rebelde .

– ok .. – Claire assentiu .

– Quil e Claire vocês procuram o filme ai.. deve estar nessa prateleira . Eu e a Nessie vamos fazer alguma coisa pra comer – Agarrei no braço dela e a arrastei para lá antes que algum dos três protestasse .

Quando chegamos a cozinha, ela sorriu , parecia também querer ajudar a amiga .

– Tem pipoca de micro-ondas no armário, pega ai – Apontei para o lugar ande as pipocas estavam, e fui em direção a geladeira pegar os refrigerantes .

Coloquei tudo em cima do balcão , e Renesmee colocou a pipoca no micro-ondas e esperou que elas ficassem prontas . Me reencostei no balcão e ela fez o mesmo, encarou o nada por alguns instantes, com um sorriso torto nos lábios .

– O Quil gosta dela né ?

– Gosta . – Dei de ombros – Mas não conta nada pra garota hein, quero que o Quil diga isso a ela .

Ela fingiu fechar a boca como um zíper, e depois sorriu .

– Fechado então .

O silêncio se restaurou ali , por alguns longos segundos, era meio desconfortável . Seu perfume doce chegava até mim, era bom . Seus cabelos estavam como cascatas , e sua franja caía de lado .

– Para de me encarar – Ela se remexeu inquieta , e depois se virou para mim me olhando com suas grandes orbes cor de esmeraldas .

Pisquei algumas vezes . Isso aí Jacob, deixa a garota perceber que você tava secando ela. Seu babaca .

– Não estava te encarando , só estava reparando que .. ér.. – Limpei a garganta – Você não tem roupas que cobrem todo o teu corpo não ? .

Ela se virou para mim e cruzou os braços , seu sorriso irônico estava em seus lábios carnudos .

– Por que se incomoda tanto comigo , Jacob ? – Perguntou . E era verdade, por que diabos essa garota me incomodava tanto ? .

– Você não me incomoda – Fiquei de frente para ela . – Na verdade , você pouca importa pra mim, só estou comentando .

Seu olhar ficou vago por alguns instantes, mas logo ela se recompôs. Deu de ombros .

– Então não fique cuidando da minha vida e muito menos das minhas roupas , - Piscou – Pra isso você tem uma namorada, certo ? .

Assenti enquanto sorria convencido para ela .

– Certo . Até por que Leah não usa shorts desse tamanho, e nem eu deixaria usar .

Sua risada foi alta .

– Coitada. – Disse ainda rindo, mas depois respirou fundo se recompondo – Eu jamais vou deixar um homem me dizer o que eu devo ou não vestir ,o corpo é meu, visto o que eu quiser Black .

O Micro-ondas apitou , e ela se virou retirando de lá as pipocas . Virou-se com um sorrisinho e depois passou por mim jogando os cabelos quase na minha cara . Filha da puta ! .

Bufei e peguei os refrigerantes, quando cheguei na sala , Quil e Claire conversavam timidamente . O filme já estava começando, as luzes apagadas . Quil sentou na ponta, Claire do seu lado, Renesmee sentou do lado da amiga e eu do lado da Renesmee . ótimo .

O Filme começou . Em alguns minutos depois do filme ter começado, Renesmee subiu correndo as escadas para pegar uma coberta, fazia um pouco frio, mas eu nem me importei . Ela dividiu junto com Quil e Claire . Cruzei os braços e me concentrei no filme, mesmo o cheiro do Shampoo de melancia de Nessie, exalando . Era um cheiro bom.

Sentia vontade de rir da cara dela a cada vez que se fazia suspense e aparecia algo de assustador no filme . Ela fazia uma careta engraçada, arregalava os olhos ou as vezes dava um pulinho . Na maioria das vezes eu apenas ria dela, ela parecia ser tão mimada, tão frágil.. que as vezes não parecia certo eu não gostar dela, não parecia certo eu ter criado uma certa antipatia por ela .

Nossos braços se roçaram no momento em que teve uma parte meio assustadora no filme. Sua pele era quente , macia, e por baixo das coberta senti sua mão roçar de leve na minha .

– Droga , essa parte é realmente nojenta – Claire reclamou do outro lado .

Quil apenas riu baixinho .

Nessie deve ter percebido que nossas mãos estavam quase juntas , pois no momento em que ela flagrou eu a olhando, ela olhou para baixo e retirou sua mão da minha .

– Desculpe,- Murmurei baixinho – Me assustei um pouco .

Apenas ri revirando os olhos . Era bom o contato de suas mãos roçando nas minhas . Por um momento senti uma paz anormal , me deixou relaxado . Que porra é essa Jacob ? está ficando louco ? .

A campanhia tocou e levantei num pulo .

– Deixa que eu atendo . – Os três assentiram ainda vidrados no filme .

Quando cheguei na porta , a destranquei e para minha completa surpresa Leah estava bem ali .

– AMOOR ! – Disse de uma forma alta e de repente todos os rostos estavam em minha direção .

Leah me deu um forte abraço , da qual eu retribui .

– Oi amor , - Disse , e tranquei a porta .

Entrelacei minha mão na sua e caminhamos até o sofá . Por que de repente o olhar de Leah foi meio pra .. um olhar de repulsa ? .

– Oi , - ela disse sorrindo .

– Eai Leah – Quil a cumprimentou .

– Olá – Claire murmurou voltando para o filme .

Renesmee apenas assentiu com a cabeça , seus olhos foram para minhas mãos entrelaçadas na de Leah e depois voltou a assistir o filme

– Estávamos assistindo um filme de terror, - Revirei os olhos – Quer assistir também ? .

Ela se virou para mim, me abraçou novamente e olhou em meus olhos .

– É uma ótima ideia .. mas .. – Ela sorriu tímida – Tinha outros planos para nós dois .

Olhei para ela sem entender e depois um sorriso um tanto malicioso se formou .

– Hmm.. então.. acho melhor subirmos – Ri baixinho .

– Vocês dois são uns nojentos, vão pro quarto – Quil Pegou um punhado de pipoca e colocou na boca – Depois eu conto o final do filme jake .

– Valeu Quil – Assenti para ele e depois estalei um beijo na bochecha da minha namorada .

– Vamos subir ? – Perguntou toda animada e segurou minha mão me arrastando pela escada .

Enquanto subíamos as escadas, de relance olhei para trás , no momento em que fiz isso meus olhos foram diretamente para Renesmee que por coincidência se virou para trás . Seus olhos estavam meio vagos , daria tudo para saber o que aquela garota estava pensando agora .

Depois que chegamos ao corredor que me levaria ao quarto, me concentrei em Leah, que era única garota que deveria ocupar meus pensamentos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. agora vocês já sabem mais ou menos o que Jacob pensa de Renesmee, kk e como é um pouco do jeitinho dele ! gostaram ? espero que sim !
terça que vem voltaremos com o P.o.v Renesmee, ok ?
Beijookas e até terça amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.