Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 46
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! era pra esse capitulo ter saído ontem.. mas ocorreram uns imprevistos então tive que postar hoje! mas o importante é que ele saiu né ?
amei escrever esse capitulo.. talvez não tenha ficado tão bom, mas foi uma delicia por que ele ficou um pouco mais leve!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/46

 

P.o.v Nessie

— Não acredito!! – Clarke sempre tão calma, estava pela primeira vez ( que eu tenha visto) dando o famoso chilique.

— Pode acreditar – Falei sorrindo meio nervosa e afundei na mesa do refeitório – Não acredito que vou voltar para Forks.

— E muito menos eu – Ela riu – Como está o coração ?

Suspirei e senti aquele velho frio na barriga voltar. Era uma mistura de tudo. Ansiedade, medo, vontade de ver todo mundo.. eram tantas coisas.

— É tantas coisas, acho que vou desmaiar antes de chegar lá.

Ela riu do meu desespero.

— Mas e como você vai fazer com o Baile de formatura daqui ?

— Eu..

— Oi, posso me sentar aqui ? – Clarke e eu olhamos ao mesmo tempo para aquele Deus grego que estava parado em nossa frente.

Eu e ela nos olhamos com a cara de ‘’PUTA QUE PARIU’’ . Era aquele mesmo garoto loiro, de olhos verdes e barba rala, que havia entrado a pouco tempo na escola e que Clarke disse que andava me encarando já fazia um tempinho.

— Eu acho melhor nã..

— Claro que pode, senta ai – Ela respondeu primeiro que eu e claro estava mil vezes mais animada que eu.

Olhei para Clarke com um olhar que a repreendia mas ela fingiu que não era pra ela.

— Então resolveu sentar conosco hoje ? Estava sempre sozinho ali – Clarke sorriu.

Ele parecia um pouco tímido, mas aquilo era terrivelmente sexy. Ele assentiu sorrindo torto. AI Meu coração.

— É.. é que vim para cá faz pouco tempo, só vim concluir os estudos aqui mesmo, - Murmurou – Aliás, meu nome é Alex, prazer.

Ele estendeu a mão para Clarke a qual ela apertou, e logo em seguida estendeu para mim e quando o cumprimentei ele olhou bem fundo nos meus olhos. Sorri sem graça.

— ér.. Oi, eu sou a Renesmee, mas pode me chamar de Nessie – Dei de ombros.

— Renesmee? É um nome diferente, gostei. – Sorriu.

— E o meu é Clarke – Ela sorriu, ele retribuiu o sorriso.

E a hora passou voando, Alex contou a nós sobre a Austrália, onde ele tinha estudava antes. Estudou lá por quatro anos, e se mudou para cá no ultimo pois teve que morar com seu pai, já que a mãe faleceu no ano passado. Senti dó daquele garoto, ele realmente já havia passado por momentos difíceis.

A próxima aula foi de Artes, Alex teria aula de física. Mas teríamos as duas ultimas aulas de literatura juntos. Clarke parecia estar bem feliz que ele tenha vindo falar conosco, e disse que essa seria uma ótima oportunidade para mim conhecer alguém novo. Ela estava elétrica por conta do baile de formatura, e com o seu par ( Erick) eles estavam tendo um rolo ai.

— Você acha que o Alex vai te chamar para o Baile ? – Perguntou animada.

A ideia de eu não ter um par para o baile de formatura, estava tirando o sono de Clarke, eu por outro lado dormia tranquila, já que não me importava muito com isso.

— Eu não sei, e espero que não me convide – Dei de ombros – Você sabe que não estarei aqui para o Baile, estarei em Forks.

Só de pensar que teria que ir no baile de formatura de Forks.. ver todas aquelas pessoas de  novo..estava com um nervosismo que já não cabia mais em mim.

— Ah é.. – Disse triste – eu queria que você ficasse aqui, mas se você realmente gosta tanto assim de Forks e acha que lá o seu lugar, então eu to contigo.

Ela suspirou melosamente.

— Pegou essa frase do Google ? – Zombei.

Ela me deu um tapa no ombro.

— Sem graça! Estou sendo sincera, ok ?

Gargalhei alto.

— Eu sei, estou brincando – Ri novamente – Não se preocupe Clarke, você tem o Erick para compensar.. quero que aproveite bastante, pague muito mico e tenha muitas histórias para contar no dia seguinte.

Nós duas rimos e ela me abraçou.

— Pode deixar, quero que você faça o mesmo com as suas amigas – Sorriu, e eu assenti.

                                                                    *

Na aula de literatura, como combinado.. Alex sentou do meu lado. Ficamos tanto tempo conversando e rindo, que  chamaram a nossa atenção várias vezes. Ele era tão divertido e o papo com ele rendia muito, descobri que gostava de conversar com ele.

— Talvez devêssemos ter nos conhecido antes – Brincou enquanto sorria de lado. Estávamos totalmente por fora do conteúdo que o professor passava na lousa.

— Concordo, - Suspirei – Faltam menos de duas semanas para as aulas encerrarem.

— Quer fazer faculdade ? ou tem alguma preferência para alguma universidade que queira ir ? – Puxou assunto.

— Meus pais sempre quiseram que eu fizesse medicina, mas nunca foi meu sonho.

— E qual seria a profissão que você realmente queria seguir ?

— direito – Sorri. – Sempre foi meu sonho.

— Tá ai.. é uma boa profissão. Talvez devesse tentar entrar em Harvard – Deu de ombros.

— ou a Yale – Ri.

— É uma boa também. – Piscou.

Alex ia dizer mais alguma coisa, mas fomos interrompidos pelo professor que nos deu uma bela bronca.

— Sem condições de ter uma conversa sem ser interrompido – Rolou os olhos.

Eu ri.

— Vai se acostumando, esses professores são terríveis com relação a conversa na sala de aula – Bufei.

— Então talvez devêssemos marcar de sair um dia e você Renesmee Carlie, poderia me contar mais sobre você, eu adoraria descobrir quais são seus mistérios – Piscou sedutoramente para mim.

Gargalhei.

— Isso é uma desculpa para me levar para sair ?

— Que garota esperta – Sorriu – Acertou.

— Então eu vou, Alex – Sorri de volta – Só marcar o dia.

                                                               *

Os dias que se passaram foram realmente os melhores dias desses últimos meses. Alex, Clarke e eu ficamos bastante amigos, e foi só no final do ano é que descobri o quão gente boa era aquele cara. Puta merda, por que não conversamos a uns meses atrás ? poderia ser diferente.

Alex e eu tínhamos marcado de sair, e esse dia seria hoje. Não classificava aquilo como um encontro, já que éramos apenas amigos, mas Clarke insistiu para que eu fosse um arraso para que quem sabe eu conseguia ‘’finalmente laçar o boy’’. Essas eram as palavras da minha amiga.

Contei a Claire e Rose sobre minha ida a Forks, e é claro, as duas praticamente piraram com a noticia.

MEU DEUS, VAMOS COLAR CARTAZES NESSA PORRA DE CIDADE INTEIRA, PRA TODO MUNDO SABER QUE VOCÊ VAI VOLTAAAR ! – Claire parecia uma louca do outro lado da tela do computador.

Mano, não acredito que você vai voltar, se você tiver brincando com nossos sentimentos, vamos nós duas, até Nova York te arrebentar inteira! – Assim como Claire, Rose estava eufórica.

— É claro que estou falando a verdade, suas idiotas – Gargalhei enquanto fuçava meu guarda roupa a procura de alguma coisa apresentável.

Daqui a dois dias você vai estar aqui, ai meu deus !  - Elas duas estavam dando pulinhos enquanto se abraçavam – Nós vamos estremecer esse baile de formatura, vai ficar pra história!

— Alice já comprou as passagens! – Falei toda feliz – Estou tão ansiosa, e com medo!.

Olhei para aquele vestido branco, e constatei que ele estava muito chique para apenas um passeio. Voltei para o guarda roupa e fucei mais um pouco.

Não precisa ter medo, vai ser incrível! E quem sabe você pode até ficar por aqui.. – Claire me olhava com os olhos brilhando.

— Você sabe que isso é meio impossível, só vou para o Baile – Suspirei – E meninas, por favor guardem esse segredo,  não contem nem para os garotos, ok ?.

Eu quero gritar pra todo mundo ouvir !— Rose gargalhou

Vou chegar no ouvido da Leah e dar um grito dizendo que o pesadelo dela tá de volta !

Com essa eu gargalhei alto. Claire e Rose não eram normais.

— Vocês duas tem problemas! – Gargalhei mais ainda. – Mano, não tenho roupa pra ir!!!!!!

vai sair com o  bonitão de olhos verdes hoje, né ? – Elas me olharam maliciosas.

— Só vamos a um barzinho aqui perto, nada demais – Dei de ombros. – E além do mais vou voltar para Forks daqui a dois dias, e depois do baile.. é bem difícil eu voltar a vê-lo, já que ele vai para Chicago, pra universidade de lá.

Então aproveite essa noite!— Elas sorriram para mim.

                                         (.....)

— Você está linda – Dei um abraço meio sem jeito no Alex, enquanto caminhávamos.

— Obrigada, você também não está nada mal – o Elogiei.

Na verdade queria dizer que ele estava maravilhosamente lindo, fabuloso, espetacular e de tirar o fôlego. Usava uma camisa social preta com as mangas puxadas até o cotovelo, uma calça jeans claro e um tênis. Seu perfume estava delicioso, Que homem!

Ele estendeu o braço e eu o segurei, enquanto caminhávamos conversando sobre os últimos dias.

Quando chegamos ao barzinho, adorei o ambiente. Era um típico barzinho de universitário, só que esse era um pouco mais sofisticado, com musica ao vivo, e havia muitas pessoas ali. O garçom nos guiou até a nossa mesa e fizemos um pedido. Vinho branco acompanhado de batatas fritas com bastante cheddar e bacon.

A Noite foi incrivelmente divertida, gostava demais da companhia dele, além de ser gente boa pra caramba, ter um papo bom, era atraente e super divertido. Ele me contou sobre tudo, sobre a sua vida, como era a sua família, seus relacionamentos que não deram muito certo, como era a Austrália e o que esperava de Chicago quando se mudasse para lá o ano que vem.

— Do jeito que você fala, até me senti motivada a construir um futuro incrível – Sorri tomando um gole do vinho – Você tem cara de quem vai conseguir tudo aquilo que o seu coração desejar.

Ele me olhou com os olhos brilhando. Deus, por que não havia conhecido aquele garoto antes ?

— Assim espero, Nessie. Espero realmente que nós dois, possamos conseguir tudo aquilo que desejarmos.

— Amém – Sorri e ele me acompanhou.

— Você tem mesmo que ir para Forks ? – Murmurou, seu sorriso morreu um pouco.

— Tenho sim – Suspirei, e no fundo eu realmente estava falando a verdade, já não estava aguentando esperar. Havia feito minha mala no mesmo dia que Alice havia me pedido para ir com ela.

— Queria ter tido a chance de te convidar para o Baile de formatura, seria uma honra ser seu acompanhante – Piscou sedutoramente.

Olhei sugestiva para ele.

— Estás querendo me seduzir, Alex ? – Gargalhei.

— Acho que estou, por que ? estou conseguindo ?

Ele abriu um sorriso largo.

— Talvez, se fosse antes. Em outra época, com certeza eu estaria te beijando agora – Admiti enquanto sorria para ele.

Seus olhos me analisavam com uma ansiedade absurda.

— Quem dera ter tido a chance de ter te conhecido antes, acho que teríamos dado certo Nessie, você é uma garota incrível.

— E eu teria ido para o baile com você – Falei.

— Jacob tem muita sorte. – Ele murmurou depois de um tempo.

O olhei com um sorriso triste. Claro que ele sabia de Jacob.E realmente, Se não tivesse existido um Jacob em minha vida, talvez eu pudesse agora mesmo estar com Alex, ou com outro cara, e poderia estar seguindo em frente, como deveria ter feito a muito tempo.

— Não estou indo para encontra-lo ou para fazermos as pazes – Dei de ombros e voltei a encher minha taça com mais vinho.

Ele ficou mudo alguns segundos, apenas me observando. E por fim, sorriu.

— Mesmo estando com uma vontade enorme de te beijar agora, preciso dizer, torço para que quando voltar a Forks, você e ele possam recomeçar. Sei que os dois ainda se amam, e esse orgulho não leva a nada.

O olhei admirada por aquelas palavras.

— Obrigada, Alex. Mas Jacob já continuou com a sua vida, e eu estou fazendo o mesmo – Dei um sorriso sem graça,  - É.. mas tudo bem, fico feliz que ele esteja bem.

Sua mão acariciou a minha, e eu olhei tímida para ele.

— Sinto que essa história ainda não tem um ponto final – Ele sorriu – Mas vou torcer para que dê tudo certo em Forks.

— E eu vou torcer para que você seja muito feliz e tenha muita força de vontade para enfrentar os anos que estão por vir na faculdade – Gargalhei e ele bateu com a mão na testa

— Nem me lembre isso Renesmee, estudar muito, quebrar a cabeça com trabalhos, passar horas em claro estudando pras provas.. realmente a minha vida vai ser bastante emocionante.

— Quem sabe você não conhece uma garota bonita e gente boa assim como você, as vezes pode até te dar um animo – Murmurei e ele sorriu.

— Até que não seria uma má ideia..

— Uma Jane.. talvez – Brinquei e ele arregalou os olhos

— nem brinque com isso – Gargalhou.

E o resto da noite foi assim, nós dois fazendo planos e sonhando com os anos que estavam por vir. Imaginando como seria nossa vida daqui a uns 10 anos e marcamos até de fazermos um reencontro daqui a uns dez anos, quando ele estivesse provavelmente casado e com um bebê.

                                                                   *

Quando estávamos até um pouco mais animados por conta de algumas bebidas, ele me deixou até na porta de casa, e por fim nos despedimos.

— Nos vamos nos ver de novo ? – Murmurou triste.

— Claro que vamos, daqui há uns dez anos talvez – Falei e ele sorriu concordando.

— Provavelmente quando você voltar de Forks, eu já estarei em Chicago, então.. isso talvez seja um adeus – Zombou, mas pude ver como ele estava triste.

— Não é um adeus – Suspirei – Talvez um.. até breve ?

Ele assentiu.

— Até breve então, Renesmee – Sorriu e me puxou para um abraço apertado – Boa sorte em Forks, e espero que você faça o certo.

Fechei os olhos e me apertei um pouco mais contra ele. Alex era um daqueles tipo de caras, raro. Que você teria sorte se trombasse com ele durante a vida, e eu me sentia grata por ter tido essa oportunidade.

Nos despedimos e desejei tudo o que era de melhor para ele. Entrei para dentro de casa e por mais que estivesse um pouco triste com todo esse clima de despedida, ainda sim.. no fundo estava feliz por finalmente daqui a dois dias ir para Forks.

                                                                         (....)

— VAMOS ALICE, DROGA, ESTAMOS ATRASADAS! – Gritei de dentro do carro – Meu deus, o voo sai daqui a trinta minutos!!!

— ESPERA!!!!! – Ela gritou lá de dentro de casa.

— Ai meu deus.. – Falei impaciente.

— Se acalme querida, parece estar nervosa – Papai sorriu – Vai dar tempo, fique tranquila.

Dei um meio sorriso a ele.

— ESTAMOS INDO! – Mamãe gritou vindo correndo com duas malas nas mãos, e atrás dela Alice vinha desajeitada com sua mala de rodinhas cor de rosa. Quase ri daquela cena.

Quando as duas entraram no carro, meu pai acelerou rumo ao aeroporto.

— Nem acredito que você vai também Bella! – Alice estava elétrica.

Minha mãe tinha decidido de ultima hora que iria conosco e aquilo me deixou bem animada. Meu pai ficaria, pois não estava de férias ainda.

— É claro que irei, tenho umas contas para acertar lá em Forks! – Disse assoprando as unhas recém feitas, e eu a olhei tensa.

— Que tipo de contas ? – Edward estava curioso.

— Nada de mais Querido, deixa que eu resolvo – Bella sorriu.

Alice agarrou meu braço enquanto tinha um sorriso radiante. Jasper havia ligado umas trinta vezes, e quando chegamos no aeroporto foram mais uma trinta chamadas, ele estava ansioso para chegarmos e garantiu que nos buscaria no aeroporto.

Enquanto aguardávamos o voo ser anunciado, mandei mensagem para Clarke dizendo que já estava indo. Ontem ela foi na minha casa e passamos o dia inteiro juntas, hoje não deu tempo de ela ir se despedir, mas trocamos mensagens e ela me desejou boa sorte e que a mantivesse informada de tudo.

Mandei mensagem para as meninas também, dizendo que em poucas horas já estaria em Forks.

Quando já estava na hora de ir, me despedi do meu pai que estava visivelmente triste por ser o único a ficar. Lhe dei um forte abraço e ele me pediu para que tivesse juízo. Bella também se despediu dele e ele ficaram naquela famosa melação, então eu e Alice decidimos lhes dar um minuto.

Fomos para o portão de embarque e a cada passo que eu  dava sentia meu coração palpitar.. estava voltando para Forks!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o próximo capitulo vou postar sexta!!!! fiquem ligadas
haha espero que estejam preparadas por que vai ter muita coisa por virr
beiijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.