Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 44
Foi amor ?


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus, estou tao feliz que vocês não desistiram da fic!!!! só queria garadecer por tudo mesmo, por estarem me dando apoio e por todo o carinho.
Sem vocês a fic não seria nada ♥
Esse capitulo aqui ficou bem grande.. eu tinha bastante ideia pra ele.. enfim, talvez não tenha ficado tão bom, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/44

 

 

P.o.v Nessie

 

Os primeiros raios de sol adentraram no meu quarto e a claridade incomodou meus olhos. Me remexi inquieta na cama enquanto desejava voltar a dormir, ainda estava com muito sono. Mal dormi noite passada.

— Acho que vou dormir mais 5 minut...

— Bom dia! – Minha mãe chegou no quarto abrindo a porta e com um sorriso de orelha a orelha.

— Ah não – Joguei a coberta sobre minha cabeça – Deixa eu dormir mais um pouco que ai será um ótimo dia.

Comecei a fechar os olhos novamente, estava com tanto sono que mal conseguia falar.

A coberta foi puxada do meu corpo e Bella já estava abrindo as cortinas deixando de vez que a luz entrasse no quarto.

— Hoje começa suas aulas, vá tomar um banho e depois desça pra tomar seu café – Pela sua voz era mais que óbvio que ela estava feliz.

Choraminguei baixinho. Não dava para acreditar que já era segunda novamente, uma semana havia se passado desde que voltei para Nova York.

— Não quero ir para a escola, não quero ter que olhar para a cara daqueles..

— Renesmee Carlie Cullen! – Bella me olhou feio – Se levante logo ou vai se atrasar.

— Mas mãe.. por favor..

— Nada disso. Por que não quer ir para a escola ? deveria estar ansiosa, você amava ir para a escola daqui, não quer rever seus amigos ?.

Fechei a cara sentindo um pequeno aperto no peito.

— Meus amigos deixei em Forks. – Conclui me levantando e marchei para o banheiro fechando a porta logo em seguida.

Ultimamente andava irritada com tudo. Qualquer coisa que minha mãe dizia sobre Nova York, me deixava irritada, talvez por que eu sentia uma falta absurda de Forks.. dos meus amigos, dos  meus tios, da escola, de marta.. e do.. Jake.

Engoli em seco e afastei esses pensamentos, já podia sentir uma fisgada no estomago, a saudade doía. Doía tanto que as vezes me impossibilitava de respirar. Mas eu me mantia forte, toda noite sempre torcia para pegar no sono o mas rápido possível, para que meus pensamentos não me torturassem, e engolia o choro. Para mim, chorar por causa dele.. era como uma maneira de dizer a mim mesma o quanto eu estava sendo fraca, então eu respirava fundo e afastava as lagrimas.

Me olhei no espelho e vi como eu tinha olheiras fundas por noites mal dormidas e como a minha aparência estava horrível. Com um suspiro me despi e fui para debaixo do chuveiro e me permiti ficar ali por uns minutos pensando. Depois do banho escovei os dentes e fui me vestir, coloquei uma roupa confortavel escondi minhas olheiras com maquiagem, e por fim passei um batom bem clarinho, só para não me deixar muito pálida. Soltei meu cabelo e me olhei mais uma vez no espelho.

Quando desci as escadas, Bella e Edward já estavam tomando café.

— Bom dia – Sorri me sentando ao lado do meu pai.

— Bom dia, Nessie – Meu pai deu um beijo em minha bochecha – Vou sair daqui a 15 minutos, quer uma carona até a escola ?

— Claro – Murmurei.

Peguei um pedaço de torta e enchi meu copo de suco de Goiaba, estava faminta.

— Ansiosa para voltar para a escola meu amor ? – Bella sorriu.

Olhei para ela com um sorriso amarelo.

— Estou sim, mal vejo a hora – Meu estomago se revirou em uma mistura de medo com uma ansiedade patética.

Era óbvio que os dois perceberam a ironia em minha voz, mas preferiram não falar nada.

                                                                      (....)

— Está entregue – Papai me olhou com um sorriso divertido no rosto – Boa sorte Nessie.

Estávamos parados em frente a escola. O fluxo de alunos indo e vindo parecia muito maior agora, uns estavam conversando no gramado, outros sentados em bancos enquanto mexiam em seus celulares, reconheci quase todos os rostos e novamente senti meu estomago se revirar.

— Obrigada, vou precisar – Sussurrei com um suspiro.

— Se comporte – Murmurou rindo.

Dei um sorriso fraco e beijei sua bochecha.

— Tchau Pai – Por fim sai do carro e logo em seguida ele se foi.

Encarei a frente e sentia muitos olhares em mim. Acho que vou desmaiar a qualquer momento. Não sabia por que estava tão tímida assim, com vergonha das pessoas com quem já estudei ? qual é ? estava voltando para minha antiga escola, conhecia todo mundo, era popular e andava só com as lideres de torcida, o que estava acontecendo comigo ?.

Andei meio sem jeito em direção ao prédio e ao longo do caminho recebi alguns sorrisos de boas vindas, outros bem falsos e uns só por educação mesmo.

— Renesmeeeee ! – Vi alguém gritar meu nome e me virei na direção da voz.

— Alexia – Sorri meio sem graça.

Era uma das garotas com quem eu andava, líder de torcida e namorada do Taylor (o cara mais popular).

— Quanto tempo ! – Ela veio em minha direção, me olhou dos pés a cabeça e depois me deu um abraço rápido.

Falsa. Íamos para as festas juntas, mas sempre soube como ela era invejosa, sempre arranjava um jeito de dar em cima dos caras com que eu ficava, ou simplesmente falava mal de mim para as outras.

— Concordo – Sorri. Ela estava juntamente com mais três meninas – Olá, Maggie, Carmen, Irina.

As três acenaram para mim.

Depois de ter que ouvir o papinho de ‘’ quanto tempo ‘’ ‘’ como seu cabelo está lindo ‘’ ‘’ onde comprou essa Calça? Amei a cor ‘’ . Consegui me livrar delas e fui para a minha aula de literatura.

Fui muito bem recebida, e a todo momento alguém chegava para me cumprimentar ou falar comigo, até os professores fizeram questão de dizer que era bom eu estar de volta ( Menos a professora de matemática, ela nunca foi com a minha cara) .

Na hora do intervalo, comprei alguma coisinha e encarei ao redor do refeitório, procurando uma mesa vazia para que eu pudesse me sentar.

— Ora.. Ora.. olha só quem está de volta – Uma voz de deboche soou atrás de mim. Trinquei os dentes.

— Jane – Falei me virando para encara-la e para minha surpresa, lá estava ela abraçada com Riley.

Ela continuava com a mesma cara de derrota que sempre teve, seu cabelo estava um pouco mais claro e seus olhos grandes e azuis brilharam desprezo, embora eu soubesse que ela seria falsa comigo. Riley continuava incrivelmente lindo, seus cabelos escuros davam contraste em sua pele clara e seu sorriso sacana estava presente nos lábios, ele me olhava admirado.

— Nem acredito que está de volta !! – murmurou cinicamente e veio me abraçar. – Ai amiga, senti muitas saudades! Você está linda como sempre!.

Por sobre o ombro Vi os olhos de Riley fixados em mim.

— Estou de volta – Murmurei com um certo deboche – Sentiu minha falta Jane ?

Ela se afastou um pouco para me olhar.

— Hello! É claro que senti, nossa amei seu cabelo, o que fez nele ?

— Nada demais – Sorri de volta.

— Vem, vamos sentar com o pessoal.

Ela saiu andando na frente enquanto desfilava com seu salto 15, e com uma saia rodada que era bastante chamativa.

Revirei os olhos enquanto caminhava com minha bandeja na mão.

— nem acreditei quando disseram que estava de volta – Riley já estava bem ao lado e sussurrou em meu ouvido.

Em qualquer outro ocasião aquilo causaria em mim um efeito que eu nem imaginaria, mas já foi o tempo..

— Foram só.. seis meses, eu disse que iria voltar – Dei de ombros.

— Você está de tirar o fôlego – Piscou galanteador.

Dei um sorriso sem graça.

— Obrigada Riley, você continua o mesmo, incrível como não muda – Dei uma risada justamente quando vi ele piscar para uma garota que estava na mesa em que passamos.

E realmente ele não mudava, continua o mesmo idiota convencido e que achava que poderia ganhar todas.

— Podemos marcar de fazer algo qualquer dia, se quiser ir na minha casa assistir um filme.. – mordeu os lábios enquanto me olhava safado.

Gargalhei alto.

— Eu.. acho que não – Pisquei a ele quando chegamos a uma mesa em que estavam algumas pessoas familiares. Lideres de torcidas e alguns caras que jogavam futebol.

Riley me encarou boquiaberto, mas depois pigarreou sentando ao meu lado.  Todos me cumprimentaram e desejaram as boas vindas novamente. Embora estivesse rodeada de pessoas falsas, alguns ainda se salvavam.

— E como é Forks Renesmee ? ouvi dizer que é uma cidadezinha de meia boca, nem um shopping decente tem ! – Jane alfinetou rindo e algumas pessoas a acompanharam.

— Também ouvi dizer isso – Irina gargalhou – Não sei como sobreviveu lá.

—A cidade é ótima, embora chova bastante, as pessoas de lá são bem receptivas e a praia de La push é a melhor, fora os restaurantes que são os melhores – Dei de ombros, evitando mandar aquela garota ir a merda. – Bem melhor que aqui.

O silencio se instalou na mesa. Eles me encaravam como se eu tivesse dito algo assustador ou sei lá.

— Uau. – Riley riu – Conte-me mais sobre Forks, Nessie.

Jane me olhou com um olhar de superioridade mas disfarçou. Os outros também pareciam interessados em Forks, então contei a eles a todos os lugares que fui, e como gostava de as vezes ir para La Push, acender uma fogueira e tostar marshmallows. Alguns pareciam bem interessados no assunto e até faziam perguntas.

Pelo visto Jane e companhia ( suas amiguinhas) não gostaram da atenção que eu estava recebendo e logo cortaram o assunto. Voltaram a falar de roupas, festas e quantos pegaram em uma noite e eu optei por ficar de fora desse assunto.

Olhei ao redor e era incrível como era diferente. Como pude gostar de tanta futilidade um dia? De só ligar com qual roupa iria para a escola e em me preocupar com a minha reputação ? de um dia ter feito parte do grupinho escroto da Jane ? Como eu sentia falta da Claire, Rosalie.. das nossas conversas malucas e sem sentidos, das noites em que riamos muito contando histórias e aventuras que já tivemos. Dos momentos difíceis em que sabia que elas estariam ali comigo. Eu me sentia sozinha agora, e odiava estar me sentindo assim.

Meu celular vibrou anunciando uma nova mensagem, abri rapidamente o coração perdeu a batida.

‘’ As vezes temos que fazer escolhas, e muitas delas podem levar a caminhos que não tem como voltar atrás. E se.. ainda tiver como voltar atrás ? você estaria disposta a isso Renesmee ?. Tenho certeza que um dia você encontrará as respostas para as suas perguntas, e saiba que nada, nada acontece por acaso.

Sei que dentro de vocês dois, vai ter sempre um pedaço um do outro. Espero que você esteja bem, e torço para que um dia possa retornar. Um dia você vai entender e vai poder enxergar a verdade, enquanto isso não acontece, espero que seja feliz..

P.S : Sentiu falta das mensagens ? ‘’

 

Afastei algumas poucas lagrimas que estavam se acumulando em meus olhos, e por sorte ninguém percebeu. Limpei antes que caísse.O sinal tocou e eu agradeci mentalmente por estar voltando para a sala de aula.

Tentei prestar atenção nas aulas, mas aquela mensagem não saiu da minha cabeça, nem um instante se quer.

                                                                         (...)

Como foi seu primeiro dia de aula, na sua escola antiga ?— Claire riu do outro lado da linha.

— Foi um inferno Claire! Tive que aguentar aquelas falsas do caralho, sem contar naquele Riley, o filho da mãe tá um gato, mas continua não valendo um centavo.  – Bufei me jogando na cama.

Ela gargalhou alto.

— É nessas horas que você deve tá sentindo nossa falta- Murmurou toda convencida — A escola estão tão sem graça sem você, agora sou apenas eu e Rose. As coisas parecem.. estranhas agora.

— Não vejo a hora de acabar as aulas. Sinto falta de vocês, e dos garotos também. – Suspirei – Estou precisando de uma festa bem louca, com todos vocês, e muita bebida. Só isso.

Ah.. quando você vim aqui, nós vamos organizar uma festa bem louca mesmo, você vai beber até perder a dignidade.

Meu estomago se contorceu em uma ansiedade muda.

— É TUDO O QUE EU QUEROOOO! – Gritei e rimos juntas.

Depois da crise de riso, ficamos em silencio alguns segundos, enquanto sentia minha garganta coçar.

— E... co-como ele está ? – Não consegui calar a boca antes que as palavras jorrassem.

O que foi que você fez com o aquele garoto Nessie ? – Claire murmurou com um suspiro frustrado – Não o reconheço mais, está um caco.

Não consegui descrever o que senti no momento em que ouvi aquelas palavras, talvez uma mistura de coração partido, com um soco no estomago ao mesmo tempo em que me faltasse ar? Não sabia explicar.

— Você sabe que foi melhor assim. – Tentei me manter firme – Eu nunca o magoaria de propósito.

Eu sei Nessie, mas é que..os dias passam e eu não vejo melhoras. – Disse triste – Espero que um dia você volte, e que vocês esqueçam tudo o que os outros dizem, e só sejam felizes. Sei que vocês dois merecem.

— Isso não vai acontecer. Mesmo que eu tenha deixado uma parte de mim ai, eu tenho que ficar aqui. Vou seguir em frente. – Funguei. No fundo.. eu estava mais destroçada do que ele, e saber que havia o magoado, me deixava ainda pior – Caso ele pergunte sobre mim algum dia..diga que estou feliz, diga que segui em frente e que já não penso mais nele.

Ela ficou muda, e continuou assim por tanto tempo.. que tive que verificar se a linha havia caído.

Estou aqui. – sussurrou – Tem certeza que quer que eu diga isso ?

— Tenho. Eu.. só to fazendo o que é melhor pra nós dois, quero que ele siga em frente, mesmo que eu sempre continue aqui – Dei de ombros secando uma lagrima que insistiu em cair.

Bella entrou no quarto no mesmo instante e eu tentei disfarçar a voz e torci para que meus olhos não estivessem lacrimejados. Ela fez um sinal se poderia entrar e eu assenti.

— Hãm... posso te ligar depois? Vou precisar desligar.

— Tudo bem.. Eu se você acha que isso é o certo, então estou com você. Tomara que esteja fazendo as escolhas certas.

— É.. eu também. – Murmurei de volta.

Depois que nos despedimos, voltei-me para Bella que estava me analisando. Ela ficou um bom tempo assim, até andar devagar até a minha cama e se sentar comigo.

— Vai me dizer a verdade agora ? – Murmurou.

— Mas mãe eu já disse que..

— Nada disso Renesmee, eu quero a verdade – Disse séria, mas no fundo sabia que ela só estava preocupada comigo – Quero saber o motivo de desde que chegou aqui, não ter visto um sorriso leve e espontâneo em você. De você toda noite resmungar palavras desconexas e sempre chamar por Jacob no meio da noite. Por as vezes te pegar olhando para o nada e muitas vezes seus olhos marejaram como se tivesse lembrado de algo que não devia.. ou que te machuca. Eu quero saber o por que a minha filha está assim.

Minha mãe percebia tudo. Eu só estava na minha tentativa inútil de não deixar que ninguém percebesse a minha dor e esquecia que ela me entendia, mas do que a mim mesma e sabia quando eu  estava bem.. e sabia também quando eu estava pedindo socorro.

Me atirei em seus braços enquanto deixei que as lagrimas jorrassem. E eu desabei. Desabei como há muito tempo estava precisando fazer, chorei tudo o que tinha para chorar e deixei que as palavras saíssem jorrando como se aquilo fosse tirar o peso das minhas costas e me deixar dormir a noite.

Contei toda a verdade a ela, desde a primeira vez que nos vimos, até o nosso ultimo adeus, contei sobre termos sempre que escondermos sobre o que sentíamos, contei como não conseguia parar de pensar daquela minha viagem e dele, contei como eu sentia falta de nas noites frias sentir o seu abraço quente me embalar, contei como eu amava aquele garoto e como eu sentia falta. Contei de Leah, e em como agora ele teria outras prioridades, contei como Sarah apenas me disse a verdade quando dizia que era melhor deixa-lo em paz. Eu contei tudo.

E aquilo me tirou um peso, me aliviou de uma maneira que me senti melhor, embora ainda estivesse chorando.

— Eu não acredito que Sarah fez isso !! – minha mãe levantou da cama indo em direção ao seu celular que estava em cima da minha mesa do computador. – EU VOU ESLARECER ESSA HISTÓRIA AGORA! Quem ela pensa que é para dizer o que você e Jacob devem ou não sentir ? quem ela pensa que é para dizer que Leah é melhor que você ?

Ela já discava o numero da minha Tia, e eu levantei num salto.

— NÃO ! – Arfei – Não por favor, não faz isso Bella ! Olha.. vai ver ela só disse a verdade, não quero que arrume confusão por conta disso, de qualquer forma ja passou, já acabou.

— Já acabou é uma ova! – Ela estava vermelha e eu conhecia muito bem a minha mãe, ela devia estar nervosa.

— por favor, por favor.. – Choraminguei – Mãe por favor.

Acho que Bella desistiu no momento em que viu que eu estava prestes a chorar novamente. Ela largou o celular e suspirou.

— Não pense que isso acabou, por que ainda vou resolver isso com Sarah, e vai ser frente a frente. – Disse séria.

Engoli em seco e assenti. Voltei para minha cama e deitei trazendo as cobertas junto a mim.  Com um suspiro ela veio até mim e deitou ao meu lado, me abraçando, ficamos ali, juntinhas por tanto tempo que queria não acabasse nunca.

— Sei que nunca fui muito presente.. mas você sabe que você é a minha vida e eu jamais deixaria que alguém a machucasse. Me perdoe.. se fui tão ausente – Ela parecia triste.

— Tudo bem Mãe, sei que se você tivesse mais tempo estaria mais presente, eu não te culpo. – Dei de ombros. – Obrigada.

— Por.. ?

— Por ter ma mandado para Forks. – Disse dando os ombros e enxuguei novamente uma lagrima – No fim das contas, foi a melhor coisa que me aconteceu.

— Acho que.. eu devo agradecer ao Jacob. – Ela sorriu enquanto fazia um carinho em meu cabelo – Ele te fez feliz, mas do que jamais foi quando esteve aqui. Você aprendeu a dar valor nas coisas simples da vida Renesmee, eu vou ser eternamente grata a esse garoto.

Dei um sorriso triste. Como eu sentia falta dele.. sentia falta daquelas pequenas coisas, daquele beijo na testa, daquele aperto de mão, daquele simples ‘’ eu te amo ‘’, daquelas risadas.. parecia ser tão simples, mas devo admitir que eram as melhores coisas da vida.

Seria eternamente grata a ele por tudo o que me dera.

— Ele.. podia não ser o amor da minha vida – Sussurrei – Mas era o amor que eu queria para a minha vida.

Ela beijou meus cabelos e me abraçou mais forte.

— Não se preocupe Nessie, quando algo está destinado a ser.. ninguém no mundo pode impedir que aconteça. – Sorriu. Sorriu doce, aquele tipo de sorriso que só minha mãe consegue dar.

— Talvez – Fechei os olhos, não querendo criar esperanças quanto ao futuro.. era tão incerto.

— Foi amor ? – Sussurrou depois de um tempo.

Olhei para ela e abri um sorriso torto, mas de qualquer forma, aquele foi o mais verdadeiro desde que cheguei aqui.

— Ainda é.

                                                                            *

Um barulho ao longe me incomodou, achei que estivesse sonhando mas não, era o meu telefone tocando. Abri os olhos e vi que ainda estava tudo escuro, Bella dormia ao meu lado.. ela decidiu ficar aqui essa noite comigo. Cocei os olhos ainda um pouco atordoada e vi a hora no relógio, quase duas da manhã.

Estiquei o braço e peguei o celular que agora tocava. Numero desconhecido.

— Alo ? – Falei com a voz ainda um pouco embalada pelo sono e provavelmente rouca.

A linha ficou muda, quase achei que já haviam desligado.. quase... exceto pela respiração um pouco ofegante que era quase inaudível.

— Alo ? – Repeti. Afastei o aparelho da orelha, só pra constatar mesmo que era um numero desconhecido.

Continuava ouvindo a respiração ofegante. Meu coração perdeu uma batida.

— Jake ? – Sussurrei

P.o.v Jacob

 

Fechei os olhos por alguns segundos e quase desisti de tudo ao ouvir meu nome, mais uma vez, ser pronunciado por ela. Num movimento quase sem pensar, desliguei o celular. Eu era um idiota mesmo, não acredito que estava ligando a essa hora só para ouvir a sua voz.

Joguei o celular em algum canto qualquer e deitei na cama novamente. Precisava dormir, se ficasse acordado iria ligar novamente.

Deitei a cabeça em meu travesseiro e fiquei pensando em tudo o que lutava para esquecer. Não conseguia deixar de pensar nela. Eu ia ficar louco.

Fazia pouco mais de uma semana que ela havia ido embora, e eu achei que com a sua ausência iria superar rápido, mas como me enganei. Talvez isso só tenha piorado. Eu mal falava com meus pais, evitava falar com Leah, estava me afastando dos meus amigos, não saia, não conseguia me concentrar no treino. Não queria fazer nada a não ser ficar largado o dia todo no sofá.

Ficava pensando em mim, nela, ficava pensando em nós e em tudo o que vivemos. E quando as outras pessoas perguntavam de nós, não conseguia deixar de sentir uma coisa inexplicável, por que ainda sim.. conseguia ficar feliz que os outros ainda pensassem assim.. que era eu e ela, que seria sempre nós dois. E não importava o mundo lá fora. Mesmo que para os outros não importassem, eu não sentia a necessidade de explicar sobre nós , por que eu sabia, e no fundo, eu sei que ela também sabia.. como foi real. Deus, como foi real.  E de pensar nisso eu me sentia completo de novo. Ela me completava, mesmo estando longe.

Com esses pensamentos acabei pegando no sono, e mesmo estando um caco por dentro, pela primeira vez desde que ela partiu, eu sorri feito um idiota.

                                                                   (.....)

— QUE PORRA JACOB ! – Emmett estava irritado comigo. Saímos do treino e eu bufei enquanto ia para o vestuário tomar um banho, tinha a droga de uma prova de biologia ainda.

— Caralho em Jacob, não acredito que perdeu aquela bola, você praticamente deu a bola pra ele. O que tá acontecendo ? quando chegar os jogos, vamo perder de lavada se você continuar assim. Toma no cú – Quil também tava estressado.

Joguei a camisa em nos ombros e me sentei no banco para tirar as chuteiras.

— Não enche – Bufei.

— Cara me diz o que é que tá acontecendo! PUTA QUE PARIU! – Emmett se sentou ao meu lado – Jacob, eu quero meu amigo de volta, caralho!.

— Ele tá bem aqui, você tá cego ? .

— Porra Jake, eu sei que a Renesmee foi embora, sei que tá difícil segurar essa barra.. mas ficar assim não vai adiantar nada! – Quil se juntou a Emmett e os dois me encararam.

— Isso.. não tem nada a ver com ela – Menti.

— Segue em frente cara! – Quil murmurou – porra, você tá um caco! Não se concentra no treino, não quer sair com a gente, não faz nem a barba, já se olhou no espelho ?.

— Você tá um lixo – Emmett completou.

— Obrigada por me dizer o que eu já sei – Olhei amargurado para os dois.

Levantei e fui em direção ao chuveiro.

— Só estamos dizendo isso por que somos teus amigos cara, quero teu bem – Quil já estava atrás de mim – Eu não quero te ver assim, você precisa seguir em frente ou se não quiser, que lute por ela!

— Não tem mais nada a fazer, ela foi embora, ela quis ir. Ela me deixou – Franzi o cenho. – Vo ficar legal, não se preocupa.

Deixei os dois para trás e fui tomar meu banho.

                                                                           *

— Eu sou apaixonada pelo nome Bethany! – Leah tinha um sorriso bobo no rosto.

— eu sou mais Amber – Minha mãe ria enquanto dobrava algumas roupas de bebê na cor rosa.

— Eu nem acredito que vai ser uma menina! Sempre foi meu sonho ter uma menina. – Ela parecia tão boba, que por um  momento senti inveja.. eu realmente queria sentir essa felicidade toda e ter esse brilho nos olhos, mas .. Porra! Eu não conseguia ver todo esse encanto!

— Qual nome prefere Jacob ? – Ela se virou para mim com um sorriso de orelha a orelha.

Normalmente eu lhe daria uma resposta curta e grossa, mas  de uns tempo para cá, prometi a mim mesmo tentar mudar isso.

Não podia culpar para sempre a leah. Não podia culpa-la por estar grávida. Não podia culpa-la pela partida de Renesmee, ela havia ido embora por que quis, por que havia escolhido isso. Por que decidiu fugir ao invés de enfrentar isso comigo.

— eu não sei Leah – Suspirei.

Ela me olhou meio desapontada. Eu dei outro suspiro.

Talvez eu devesse tentar mudar, só tentar.

— É....Eu.. gosto de Bethany também, é um nome bonito – Dei um sorriso fraco.

Ela me olhou esperançosa e também sorriu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha.. volto na segunda feira com mais um capitulo, se eu tiver que viajar, qualquer coisa posto na terça, então já to deixando avisado aqui ok ?kkk
obrigada novamente e nos vemos em breve ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.