Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 43
De volta a Nova York


Notas iniciais do capítulo

Depois de mais de 3 meses aqui estou eu. Antes de qualquer coisa, de estarem de odiando(eu sei que devem estar) quero pedir que por favor leiam o que tenho a dizer.
Perdi uma pessoa muito querida e muito próxima a mim, isso me atingiu de tal forma que praticamente deixei de viver. Os meses que se passaram foram difíceis, digo isso por que perdi totalmente o sentido das coisas, só queria ficar quietinha em meu quarto, não saia mais com meus amigos, não me divertia, estavam sem animo para escrever, sem animo para qualquer coisa que não fosse toda noite chorar. Há pouco tempo atrás, tive um choque de realidade e depois de um longa noite pensando e pude finalmente, desabar tudo de uma vez, após orar muito e pedir para que Deus me ajudasse. Não podemos lamentar para sempre a perda de alguém, apesar de tudo, sei que nossa vida continua. Sei que a pessoa do qual perdi não vai poder mais voltar, mas também sei que ela vai viver eternamente na minha memória e principalmente no meu coração. Independente de tudo, eu optei por seguir em frente. Ainda dói, mas sei que continuar como eu estava há poucos meses atrás, só iria me afundar mais ainda. Espero do fundo do coração que possam me entender, e bom.. agora eu estou de volta.
Mas vamos lá rs... boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/43

Capitulo 42– De volta a nova York

P.o.v Jacob

 

— A ultrassom está marcada para as oito da manhã! São sete e meia Jake ! – Leah estava sentada em minha cama, impaciente.

— As oito ? – A olhei de olhos arregalados.

— Sim, as oito Jake. Aliás, estamos atrasados.

Fiquei alguns segundos a encarando.

— E-eu não posso ir com você Leah. – Peguei minha jaqueta que estava em cima da poltrona e em menos de um segundo a coloquei, querendo apenas correr o mais rápido que eu pudesse.

— O QUE ? – Ela deu um salto da cama, correu até mim – jake ? o que houve ? por que não pode ir ?

—É.. e..eu tenho que ir em outro lugar Leah – Coloquei a mão na maçaneta da porta.

Renesmee..

— Qual lugar é mais importante que ir agora na ultrassom do nosso bebê ? – Disse irritada.

A encarei

— Leah, escuta.. eu tenho que..

— Você tem que ir comigo Jake. É nosso bebê. Somos só nos três agora. O que é mais importante que a sua própria família?

Ela caminhou até mim, juntou minhas mãos nas suas e fez com que eu acariciasse a sua barriga.

Fechei os olhos por alguns segundos.

— Não somos só nos três agora. Nunca vamos ser. – Tentei controlar a irritação em minha voz – Nós não estamos juntos Leah, e não vamos estar nunca. Entendeu ?

Suas mãos tombaram de lado e ela me encarou. A raiva brilhava  como metal em seus olhos escuros.

— Por que está agindo como se eu tivesse feito algo ruim ? Como se EU tivesse te traído ?

Vi como sua voz estava carregada de raiva e pela sua expressão era mais que obvio ver o quão amargurada ela estava.

Abaixei a cabeça.

— Não se estresse atoa, Leah. Isso não faz bem pro bebê – Falei por fim.

— Não fuja do assunto! – Rebateu.

— Eu não quero brigar agora, acho que nenhum de nós dois está em boas condições nesse momento. – Concluí.

— Você queria ir no aeroporto, não é ? – Falou sem olhar em meus olhos.

Caminhou até a cama e pegou seu casaco.

Eu não respondi nada, e quando ela finalmente             decidiu olhar em meus olhos, ela já sabia a resposta.

— Continua sendo um trouxa – Bufou passando por mim e por fim saiu do quarto.

Respirei fundo e bufei enquanto me dirigia até a garagem.

Talvez não fosse boa ideia aparecer para me despedir. Talvez minha mãe estivesse certa, eu tinha prioridades agora, tinha responsabilidades aqui.

P.o.v Nessie

 

Meus coração martelava forte enquanto andava em meio as pessoas, meus olhos varreram o aeroporto a procura daqueles dois par de olhos tão familiares. Me sentia como uma criança boba, quando é deixada pelos pais no primeiro dia de aula. Não sabia o porque, só sentia meu coração bater rápido e assim que encontrei o que procurava, senti um nó na garganta.

— Ah meu Deus.. -  Sussurrei com a voz embargada.

Deixei as bagagens aonde estavam e corri para os braços de Edward.

— Pai! – O sufoquei em um abraço apertado do qual foi correspondido.

— Ness!! – Disse com uma voz falhada. – Ah Meu deus, como você está ?

Senti meus olhos encherem de lagrimas.

— Eu to bem – Minha voz falhou – Que saudades!

Continuamos abraçados enquanto meu pai afagava minhas costas e dizia o quanto estava com saudades, e não deixou de ressaltar o quanto eu estava bonita.

— Eu não mereço um abraço ? – A voz de choro da minha mãe me chamou a atenção.

A olhei sob a vista embaçada, e sorri largamente me atirando em seus braços.

Suas mãos delicadas e aquele abraço tão confortador estava me embalando, me protegendo e se dependesse de nós duas.. não nos soltaríamos nunca.

— Ah meu bem.. eu te amo tanto – Chorou – Senti tantas saudades!.

Sorri fraco e só pude abraça-la ainda mais forte.

Meu pai se aproximou meio desajeitado e quando vimos éramos os três em um abraço em família. As lagrimas escorriam livremente pelo meu rosto, acompanhados dos soluços discretos da minha mãe.

Deus! Como havia sentido falta desses abraços, da voz.. como havia sentido falta dos meus pais!.

— Eu senti tanta falta de vocês – Choraminguei baixinho.

Ficamos ali por um bom tempo, naquele abraço em família e  fazendo questão de ressaltar o quanto sentimos saudades.

                                                                        (....)

— Não acredito que tudo ainda está do jeito que deixei -  Soltei um riso fraco. – Ainda bem que vocês não mexeram nos meus CDS !.

Eu tinha um ciúme enorme dos meus Cds, e meus pais sabiam muito bem disso. Lembro de quando quase quebrei o braço da minha prima Raven, quando a mesma quebrou o meu preferido. Bons tempos...

— Acho que ninguém da família é louco o suficiente para mexer nos seus Cds – Bella gargalhou.

Ela estava encostada na porta do quarto enquanto eu analisava cada milímetro do meu quarto. As malas ainda estavam no chão, e eu não pretendia arrumar agora.

Eu também sorri.

— Está com fome ? – Murmurou.

— Estou faminta – Suspirei enquanto me jogava na cama.

— Certo.. – Sorriu – Vamos almoçar fora, só vou tomar um banho. Vou avisar seu pai.

— Tudo bem – Me levantei em um salto.

Ela soprou um beijo e logo em seguida se foi.

Olhei mais uma vez meu quarto.

—Meu quarto..

Soava tão estranho agora. Me apaguei tanto a Forks, a aquela casa dos meus tios, a aquele meu quarto.. que aqui não parecia ser a minha verdadeira casa.

Balancei a cabeça e afastei esses pensamentos.. estava feliz por rever meus pais, não queria pensar em coisas.. que pudessem me causar dor. Não agora.

Com um suspiro pesado fui tomar um banho rápido. O Clima em Nova York estava o mais agradável possível. Coloquei um vestido branco de alcinhas (um pouco acima dos  joelhos) e calcei minhas sapatilhas. Amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo bagunçado, e passei um batom leve nos lábios. Me olhei no espelho e gostei do resultado.

— Estou de volta, Nova York.

                                                                     ...

A tarde com meus pais não poderia ser melhor. Comemos em um restaurante tradicional aqui perto de onde morávamos, logo em seguida fomos ao cinema, assistir a um filme que havia lançado a poucas semanas, e que eu estava com muita vontade de assistir!.

E quando estava prestes a anoitecer ficamos sentados nos bancos de uma pequena praça, conversamos sobre tantas coisas.. como havia sido a minha estadia em forks, ou como era lá e se eu realmente havia gostado. Evitei contar da parte de Jake quando papai perguntou se conheci alguém que me interessasse por lá. Tenho certeza que soei frio, e rapidamente cortei o assunto, mas tenho certeza que Bella percebeu.

Eles também me contaram do Canadá e em como lá e um ótimo lugar para se viver. Edward até queria fazer planos em voltar, para fazer quem sabe uma viajem em família. Achei uma ótima ideia, desde que não fiquemos lá por mais de 15 dias.

— Já pedimos sua transferência Nessie, a partir de semana que vem já pode voltar a sua antiga escola, isso não é incrível ? – Edward me contava animado enquanto estávamos no carro, voltando para a casa.

—Claro Pai, é .. incrível – Dei um sorriso amarelo, sentindo uma fisgada no meu estomago.

— Nessie ?

— Sim ?

— Estou feliz que esteja em casa novamente – Edward deu um sorriso largo, e realmente ele estava feliz por estar de volta.

Dei um sorriso fraco a ele e baixei a cabeça enquanto encarava os prédios que passavam rapidamente por nós, a medida que ele ia acelerando o carro. E confesso que senti falta de ver aquela cidadezinha sem graça, sem prédios que me chamassem a atenção e até mesmo, senti falta de ver aqueles comércios e casas que eram a cara de Forks.

Quando chegamos em casa, fui direto pro meu quarto. Tomei um banho bem demorado e desejei que aquela água quente levasse todas essas agonias e incertezas que eu carregava agora. Quando terminei, vesti um pijama qualquer e amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo, e fui correndo para o computador.

Entrei no Skype, e pude assim conversar com as meninas, já que hoje não tive muito tempo.

OI NESSIEEEEE!— Claire apareceu do outro lado da tela, com um sorriso enorme — Sua vaca, por que não entrou mais cedo ? achei até que sue avião tinha caído e você tivesse...

Ah cala boca— Rose revirou os olhos enquanto aparecia também – OI NESSIE!!!!

— Oi meninas! Já estão com saudades é ? – Brinquei rindo – Desculpem por não ter entrado mais cedo, tive ‘’um dia em familia’’ – Revirei os olhos sorrindo.

Isso explica seu sumiço, já viu seu celular? Deve ter umas 400 chamadas perdidas da Claire— Rose riu.

Cala boca, foram só 205 ligações, e 57 mensagens ! – Claire revirou os olhos e gargalhou – Desculpe, estava ansiosa para que chegasse logo !

— Tudo bem. Sei que vocês me amam, estão perdoadas! – Ri – Como andam as coisas por ai ?

Hum.... deixe-me ver, acho que você saiu daqui a umas 12 horas, então.. acho que nada de incrível aconteceu durante esse tempo— Claire murmurou rindo.

 - Aqui é Forks, Nessie, nunca tem nada de incrível acontecendo— Rose também se intrometeu.

Revirei os olhos para as duas enquanto gargalhava.

— Tinha esquecido desse detalhe – Gargalhei – Dá pra acreditar que meus pais já pediram transferência ? começo a estudar semana que vem!

— Vai voltar com as antigas amizades e nos abandonar, viu só Rose ? e eu aqui sofrendo imaginando como a escola vai ser um porre sem você lá— Claire fingiu secar uma lagrima.

Se você nos abandonar, ou nos trocar por esses..

Relaxa meninas! – Ri – Eu prometo que todos os dias vamos conversar, mando até pombo correio se for necessário, ok ?.

A gente acha bom mesmo!— Claire bufou, mas acabamos caindo na gargalhada.

Ficamos um bom tempo batendo papo, e contei tudo a elas sobre aqui, e como eu iria me sentir deslocada quando voltasse para a escola. Elas acabaram me dando uma força e disseram que queriam que eu voltasse q forks o quanto antes. Era óbvio que eu era voltaria, a questão era.. quando ?.

Estávamos em agosto, e com certeza meus pais não me deixaram abandonar a escola para fazer uma visita a Forks, pelo menos não agora.

Quando eram lá pelas dez da noite, nos despedimos, com a promessa de que no dia seguinte conversaríamos novamente.

Assim que desliguei o computador, fui dar um jeito nas minhas malas que estavam esparramadas ainda no quarto.  Sentei no chão e comecei a separar algumas peças de roupas que estavam na mala, para guardar no Closet. Estava um pouco cansada, mas não levaria muito tempo, então achei melhor terminar tudo hoje.

Peguei um vestido vermelho e subitamente as lembranças vieram em cheio.

‘’          - Oh meu deus ! – Disse caminhando até mim.

Dei aquele sorriso meio sem graça enquanto lutava para não corar. Vi o olhar de Jacob percorrer lentamente dos pés a cabeça, ele estava com os olhos meio arregalados e com a boca aberta.

— Ficou lindo, - A vendedora sorriu.

Me perguntei se ela estava falando aquilo por pura educação ou se só estava fazendo com que eu comprasse mesmo.

— Ficou maravilhoso, olha só que corpo ! – Sarah sorriu – Você ficou divina querida, o que acha Jacob? Billy ?.

Billy também me olhou e sorriu docemente.

— Eu tenho a sobrinha mais linda desse mundo, ficou perfeito em você Nessie! – Ele piscou.

— Obrigada Tio Billy – Sorri sem graça.

Engoli em seco e me virei para Jacob que não parecia nada discreto enquanto me encarava. Teria que dar um tapa nele ?.

— F-f-ficou.. lindo – A maneira como ele me olhava.. era como se não tivesse mais ninguém ali conosco.. como se o mundo tivesse parado naquele instante. ‘’

 

Trouxe o vestido junto a mim e fechei os olhos querendo que o tempo voltasse, só dessa vez, só ao menos dessa vez.

— Nessie ? – Ouvi a voz de Bella próximo a mim.

Abri os olhos rapidamente e quase corei quando vi que minha mãe estava bem ali na minha frente olhando pra mim.

— Ah.. oi mãe, desculpe, não vi que estava ai – Sorri sem graça e rapidamente dobrei o vestido separando em um canto para depois guardar.

— Percebi – Sorriu – Quer ajuda ?

— Claro – Assenti.

Ela sorriu e caminhou até onde eu estava, ela se sentou ao meu lado e começamos a dobrar peça por peça. O Silencio se instalou por alguns segundos, eu só me concentrava em arrumar tudo, embora ainda sentisse uma dorzinha mínima arder por causa das lembranças que aquele vestido havia me trazido.

— Vai me contar a verdade ? – Disse despreocupadamente,depois de um certo tempo em silencio.

— O que ? que verdade ? – Perguntei confusa.

Ela parou o que estava fazendo e me encarou.

— Eu sou sua mãe Nessie, te conheço a ponto de saber que tem algo de errado com você.

— Não tem nada de errado – Sorri sem graça – Está tudo bem mãe.

— Se está tudo bem, por que tenho a impressão de que a qualquer momento você está prestes a desabar ?

Suas palavras me acertaram em cheio.

— Mãe.. – Pisquei algumas vezes.

— Nessie..

Não. Eu não queria falar daquilo, por que ainda doía. Eu não queria falar daquilo, por que era como se remexessem essa Ferida. Eu não queria falar sobre isso, por que preferia mil vezes desabar sozinha, no meu quarto, e quando ninguém mais tivesse olhando. Eu queria sentir a minha dor, mas queria sentir sozinha, sem ninguém pra sentir pena de mim ou para deixar minha mãe preocupada.

— Eu não quero falar nada – Dei de ombros enquanto sentia minha garganta doer por conta do choro. – Não é nada..

Voltei a fazer o que estava fazendo me concentrando em não deixar que aquela maldita lagrima escorresse.

Me pegando totalmente desprevenida, ela me abraçou meio sem jeito. Fiquei surpresa no começo, mas depois retribui. Deixei uma lagrima escapar, mas limpei rapidamente.

— Por que o abraço ? – Perguntei com a voz rouca, mas acabei sorrindo fraco.

— Por que eu te amo, e sei que não está tudo bem – Sussurrou.

Ela era minha mãe, e óbvio, sabia quando tinha algo de errado comigo. A única coisa que fiz foi assentir enquanto me apertava mais a ela.

Sua mão fazia um cantinho em meu cabelo, tentando a todo custo me confortar.

— Vai passar .. – murmurou com um suspiro.

— Quando ? – Sussurrei com a voz embargada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se o capitulo ficou muito bom.. acho que estou um pouquinho enferrujada novamente, vu tentar melhorar. O próximo capitulo, vou tentar postar quinta.
Mais uma vez espero que possam me entender.. me perdoem.
Obrigada a todas que nunca abandonaram a fic.
Um beijo até quinta..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.