Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 4
Forks High School


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, obrigada mais uma vez pelos Reviewss ♥ boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/4

E infelizmente o outro dia havia chegado . Só de pensar que teria que ir a escola hoje eu já sentia meu estomago se revirar. Confesso que estava com medo, irritada, ansiosa, e com vontade de ficar o dia todo na cama , mas a quem eu queria enganar ? eu não poderia fugir da escola pra sempre . Afinal , eu era Renesmee Cullen, eu não deveria estar com medo de nada . É isso, não tenho medo de nada .

Suspirei pesadamente e me levantei . Fui me arrastando até o banheiro que tinha no meu quarto e me despi , joguei minhas roupas em qualquer lugar e liguei o chuveiro . A água quente me despertou e conseguiu levar um pouco da preguiça embora . Lavei meu cabelo com Shampoo e condicionador, quando acabei me enrolei na toalha e voltei ao quarto . Caminhei diretamente até o Closet e decidi procurar algo pra vestir . E é aquele velho drama do primeiro dia de aula , se você ir de qualquer jeito vão te achar uma largada da vida , se ir arrumada de mais vão te achar metida . Sociedade estúpida .

Por fim separei uma roupa que não fosse muito exagerada e nem muito simples, coloquei em cima da cama e ainda enrolada na toalha fui pegar o secador para secar meu cabelo rapidamente . Questão de dez minutos eu sequei todo o meu cabelo, gostei do modo como ele ficou e logo em seguida vesti a roupa que havia separado . Passei apenas um rímel para destacar meus cílios, um Blush cor de pêssego e por fim um batom vermelho paixão( uma das minhas cores preferidas )

Quando estava Pronta olhei meu relógio e vi que ainda tinha uns vinte minutos para tomar meu café . Peguei a mochila , joguei nos ombros e saí do quarto . Desci as escadas rapidamente e parei por alguns segundos, tomei fôlego e por fim entrei na cozinha . Apenas tia Sarah estava tomando seu café, ela lia uma revista enquanto tinha uma xícara de café em mãos , parecia estar entretida na sua leitura, por isso nem percebeu quando entrei .

Tive que pigarrear, ela levantou o olhar e quando me viu , sorriu abertamente .

– Nessie ! – Ela apontou para a cadeira a sua frente e eu sorri indo até lá para sentar – Bom dia querida ! .

Sorri .

– Bom dia Tia Sarah ! – Coloquei minha mochila na outra cadeira vaga e comecei a me servir de torradas e uma xícara de café . – Aonde está todo mundo ? .

Ela riu baixinho . Na verdade só estávamos nós duas ali tomando café da manhã, achei estranho , pois na minha casa todos os dias eu tomava café com meus pais . A mesa agora estava vazia .

– Ah sim .. – Sarah tomou mais um gole de café – Bom.. Billy está trabalhando , ele abriu mais uma oficina .. então.. o trabalho está sendo dobrado .

– Ah sim.. – Sorri .

– E Jacob saiu hoje mais cedo pois Seth veio ajuda-lo a levar a moto dele para a oficina .

Olhei para ela curiosa, queria fazer tantas perguntas, mas mordi os lábios .

– Hum.. ele tem moto ? que legal , - Me distrai comendo mais uma torrada.

– Uhun, na verdade ele tem moto e carro, ele usa o carro para ir a escola, pois sei como Jacob gosta de correr.. então não confio muito deixar ele ir de moto para a escola . Finais de semana ele usa a moto , mas ela está com problemas nos motores .

Então esse tal de Jacob gosta de motos ? , bom.. não posso negar que também adoro motos, na verdade é uma das minhas paixões .. mas.. papai e mamãe não deixam eu ter uma antes dos dezoito . É bem triste eu sei .

Apenas assenti e voltei a tomar meu café . Ainda conversamos sobre mais alguns assuntos , mas depois tive que ir para a escola . Sarah pediu para que Jackson ( o motorista deles) me levasse até a escola . Coloquei meus fones de ouvido , coloquei para tocar ‘’ Red – Taylor Swift’’ e fechei os olhos , desejando pular logo para a parte em que eu estivesse em casa .

Foram uns 15 minutos até chegarmos a escola , o motorista me desejou um bom dia , misturado com um ‘’ Boa sorte ‘’ , e eu respirei fundo antes de criar coragem e colocar os pés para fora do carro . Pois é , sabe igual naqueles filmes adolescentes americanos, quando a aluna nova chega na escola e a atenção se volta totalmente a ela ? pois é, aconteceu isso comigo . Senti muitos olhares em mim enquanto eu andava pelo estacionamento do colégio . Havia tantos carros, alguns descolados, outros nem tantos, muitos caras do qual eu poderia classificar de ‘’ Popular ‘’ e também aquele grupinho de ‘’ Lideres de torcida ‘’ e também outros do tipo ‘’ CDFS ‘’ . De qualquer maneira, senti tanto olhares femininos quanto masculinos em cima de mim. Tentei respirar fundo e pelo menos chegar até ao prédio sem ao menos tropeçar ou dar de cara no chão .

Agradeci mentalmente quando cheguei sã e salva ao prédio, e empurrei a porta , os corredores estavam lotados, era alunos vindo e voltando, alguns encostados nos seus armários batendo um papo, outros alunos com livros nas mãos . Eu fiquei ali parada sem saber o que fazer ou para onde ir . Olhei para os lados um tanto desesperada e sem saber o que fazer, quando senti alguém esbarrar em mim e por azar ( da pessoa ) derrubou todos os seus livros .

– Droga, desculpe ! – Uma garota de cabelos loiros se abaixou para recolher seus livros .

– Sem problemas –Abaixei para ajuda-la , e ali vi a oportunidade perfeita para tentar chegar até a secretária .

Quando ajudei a recolher todo o seu material ela levantou e por fim sorriu para mim .

– Olá ! meu nome é Claire , muito prazer ! – Estendeu a mão com um sorriso caloroso e curioso em mim . Claire era bonita, tinha os cabelos loiros encaracolados , olhos profundamente azuis, ela deveria ser da minha idade , parecia ser gentil .

Apertei sua mão e sorri .

– O meu é Renesmee .

Ela fez uma careta engraçada ,mas acabou rindo .

– Renesmee ? que nome legal, gostei . – Ela parecia ser do tipo que falava demais – É nova aqui não é ? nunca te vi antes ..

Assenti .

– ér... sou sim, acabei de chegar pra ser mais exata.. hum.. hey, você poderia me mostrar onde fica a secretária ? preciso pegar meu horário .

Claire apenas assentiu e saiu me arrastando pelo braço pelo corredor cheio . Enquanto andávamos recebíamos alguns olhares curiosos . Notei que por aqui até que tem alguns caras bonitinhos.. é.. até que essa escola não é do jeito que achei que seria ..

Ela me levou até o fim do corredor e viramos a esquerda onde dei de cara com a secretária .

– obrigada - Sorri para ela .

– Por nada ..

Fui até a recepcionista , ela era uma coroa que se vestia de uma forma bem careta , mas acabou sendo legal comigo, entregou meus horários e me desejou boa sorte .

– Qual sua primeira aula ? – Claire fuçou meus horários e depois sorriu satisfeita ! – Que legal ! também tenho matemática agora ! .

Revirei os olhos . Só essa Claire para achar matemática uma matéria legal .

– Vamos lá – Suspirei saindo da secretária .

*

Eu diria que a minha primeira aula foi no mínimo uma bosta . Tive que me apresentar para a turma ( o que não foi nada legal ) , depois é claro , tive a aula de matemática o que foi tediosa . Claire tornou a aula um pouco menos chata, ela era divertida e de cara eu gostei dela .

A minha próxima aula era de física, que infelizmente não era com Claire . Ela fez o favor de me deixar na minha sala e depois saiu . A aula de física se passou arrastando, mas eu fiz de tudo para prestar atenção no professor ( embora eu estivesse morrendo de sono ) , tive que fazer alguns poucos exercícios e ficou para casa resolver mais alguns da página 75 .

A próxima aula foi de Artes, Claire estava lá comigo, o que foi bem legal. A professora era divertida e dinâmica, então aquela havia sido a aula mais legal até agora .

Quando o sinal do intervalo tocou eu respirei aliviada. Claire me convidou para sentar junto com ela e mais duas pessoas . Uma era Victória , uma garota ruiva, acho que ela não foi muito com a minha cara , e a outra era um garoto chamado Embry ( ele era bem bonitinho, acho que era por isso que a ruiva ficou um pouco enciumada ) .

– opa , mais uma ruiva na aérea ! – Embry brincou , eu apenas sorri envergonhada .

Vi pelo canto do olho Victória revirar os olhos e cruzar os braços entediada , acho que Embry percebeu isso e passou o braço ao redor dos ombros da garota .

– Relaxa ruiva, tu ainda é minha preferida – Ele estalou um beijo na bochecha dela que pareceu relaxar .

Embry era engraçado e o tempo todo conversou comigo, Victória ficou enciumada no começo mas depois acabou por perguntar algumas coisas para mim e agora parecia estar mais legal . Depois de alguns minutos Claire apareceu com nossos lanches e acabou se entretendo na conversa .

Um garoto passou ao nosso lado, pele clara , cabelos pretos cortados bagunçados e olhos um pouco puxados, alto, e tinha um corpo e um sorriso bonito . Vi pelo canto do olho ele olhar para Claire, ela por ouro lado colocou uma mecha atrás da orelha e parecia envergonhada . O garoto passou reto , mas o olhar de Claire continuava fixo no garoto que agora se afastava .

– Claire ? – Perguntou desconfiada .

– Hum ? – Perguntou se virando para mim – Ah.. sim.. oi Renesmee ? .

– Quem é aquele garoto ? – um sorriso brincou nos meus lábios, vi Claire ruborizar infinitamente , achei engraçado .

– Ah é só o Quil .. – Ela riu envergonhada .

– o garoto por quem ela é a fim desde o ano passado, mas ela nunca toma a iniciativa e nem tem coragem de falar com ele – Victória completou e Claire arregalou os olhos .

– VIC! - Gritou e quase todo mundo olhou para nós, ela colocou as mãos no rosto – Af !

– Ela só disse as verdades Claire .. tu é apaixonada no Quil , ele te dá bola e você fica aí de frescura e não chega logo nele .

Eu ri .

– Nossa que boba, ele é um gato ! – Cutuquei ela com o cotovelo e ela suspirou e riu depois .

– Eu sei .. mas .. olha.. af, calem a boca e vamos comer – Disse meio irritada ,mas ela estava se divertindo com as provocações do Embry .

Os três se engataram em um assunto sobre a Dona de artes quase ter colocado fogo na escola ou algo do tipo, e eu tentei acompanha-los e entender do que é que eles falavam.

Quase sem querer ou por instinto olhei para o lado e foi na mesma da hora que vi Jacob Black passar pela entrada. Ele estava acompanhada de mais dois garotos, um que ela moreno claro e com o corpo sarado , tinha um sorriso safado no rosto, e o outro garoto era incrivelmente alto e forte , tinha cara de marrento mais ao mesmo tempo brincalhão . Jacob estava lá, novamente com seus óculos escuros ( Mais ele tirou no momento em que começou a andar ) uma calça jeans azul escura, uma camisa azul escura também e sua jaqueta preta de couro . Ele andou junto com os garotos, olhava para o fundo do refeitório, acho que para a mesa dos populares ( que ficava alguns poucos metros da mesa onde eu estava sentada ) . Assim que Jacob passou ao meu lado, deve ter me reconhecido pois olhou discretamente para mim e vi um sorriso singelo formar em seus lábios, depois ele abaixou a cabeça e passou do meu lado, seu perfume terrivelmente gostoso ficou aqui .

Bufei e voltei a comer enquanto via o idiota sentar na mesa do fundo junto com alguns outros garotos . Ele cumprimentou todos e depois se sentou, por alguns instantes ( juro que foi só por alguns poucos instantes ) seus olhos se encontraram com os meus e eu desviei rapidamente . Voltei a comer e não voltei a olhar para a sua mesa.

Quando o intervalo acabou fui para as minhas três ultimas aulas do dia . Biologia, não fiz nada de interessante nessa aula, sociologia tive apenas que fazer uma redação e na de literatura, essa tive que fazer um resumo de trinta páginas . Ninguém merece .

Quando as aulas acabaram , todos pareciam estar aliviadas, fui para fora da sala e fiquei ali parada sem saber o que fazer , como eu ia embora ? , Por sorte Claire parou ao meu lado e sorriu ,

– Bom.. vai querer uma carona ? posso te deixar em sua casa se você quiser é claro ..

– Ela vai comigo – Ouvi uma voz grave, rouca e infernalmente sexy atrás de mim , gelei dos pés a cabeça . Por que diabos eu gelei mesmo ? .

Claire arregalou os olhos e depois pigarreou .

– Hum.. ér.. Então tá ..

Jacob se pôs ao meu lado , ele mascava um chiclete e aquilo me irritou . Afinal, por que é que eu estava irritada ? .

– Então.. até mais Renesmee, nos vemos amanhã – Ela acenou e começou a sair .

– Até amanhã – me despedi rapidamente .

E então ela se foi me deixando sozinha ali com ele .

Respirei fundo, não sabia ao certo por que estava nervosa .

– Minha mãe pediu para que eu te levasse , ela precisou sair de ultima hora então.. o motorista teve que leva-la ..

– Claro – O cortei rapidamente – Sem problemas .

Comecei a andar pelo corredor, nem sabia para que direção ficava a saída, eu só banquei a espertona e fui aonde minhas pernas me levavam . Queria parecer auto confiante .

– Hum.. a saída é pra lá – Ele apontou para a direção oposta, e eu me repreendi mentalmente .

– Ah.. – Ri sem graça – OK .

Voltei a andar na outra direção , chegamos ao estacionamento e enquanto andávamos senti que o seu olhar estava em mim, e eu me sentia desconfortável com isso . O estacionamento não estava completamente vazio, o que foi o bastante para que atraíssemos vários olhares , principalmente femininos . Jacob estava novamente com seus óculos escuros e aquilo o deixava tão .. argh, sexy, estava me irritando profundamente .

– Por que não tira esses óculos ? - Não pude deixar de falar , droga .

– Perdão, o que você disse ? – Ele murmurou enquanto caminhávamos em direção a um Porshe preto . Ual .

– Seus óculos, seus óculos estão.. me irritando – Novamente falei merda .

Jacob sorriu, seu sorriso terrivelmente branco . Deus do céu.

– Eles te incomodam por acaso ? – Arqueeou uma sobrancelha ;

Suspirei .

– Talvez . – Finalmente chegamos ao carro . Jacob destravou as portas .

– ótimo – Disse de modo irritante – Vou continuar com eles .

Fiquei boquiaberta , mas não disse nada . Que idiota .

Ele olhou ao redor, parecia estar procurando alguém, então por fim abriu a porta e entrou , fiz o mesmo. Ele deu partida e seguimos para casa.

Seu perfume, seu perfume estava infestando o carro ! nossa que droga, acho que eu tenho sérios problemas com o perfume desse garoto . Era tão.. gostoso e ao mesmo tempo tão .. argh , não sei .

O silêncio estava me deixando desconfortável .

Ele tirou os óculos depois de um longo suspiro e eu agradeci mentalmente . ótimo, ficava melhor sem , seus olhos eram bem bonitos .

– Então quer dizer que meus óculos te incomodam Renesmee ? – Brincou, um sorriso torto se formou nos seus lábios .

– Na verdade sim . Você gosta de usa-los para se achar , não estou certa? – Falei olhando para ele .

Seus olhos que antes estavam fixos na estrada se voltaram para mim, eu desviei rapidamente . Não gostava do contato visual com Jacob, parecia sei lá ..

– Não , eu não me acho – Sorriu .

– Pois tem jeito de ser metido – Dei de ombros e olhei pelo vidro suspirando .

As arvores passavam como um borrão , e embora eu estivesse de cinto fiquei com medo .

– Dá pra reduzir a velocidade ? – Perguntei depois de alguns segundos,

– o que ? por que ? – Ele disse olhando para mim, tirando seus olhos da estrada , ele parecia estar se divertindo com meu medo .

– Garoto , ! olhe pra frente ! – Apontei para a estrada – Tem como você ir mais devagar por favor ? – Pedi novamente .

Vi ele revirar os olhos, mas não diminuiu a velocidade .

– Você reclama de tudo Renesmee – Embora ele falou bufando, sua voz tinha uma pitada de divertimento .

– Me chama de Nessie , Jacob . – Olhei para ele e sorri sem mostrar os dentes, um sorriso irônico .

– To falando .. – Ele suspirou, mas acabou reduzindo a velocidade .

Não falei nada e nem ao menos agradeci, afinal, era a obrigação dele ir devagar .

– Gostou do primeiro dia de aula ? – Puxou assunto , depois de um tempo em silêncio .

Olhei para ele e fiquei alguns segundos em silêncio. Por que ele estava falando comigo ? .

– É.. até que a escola de Forks não é aquela coisa horrível que eu achei que seria . – Disse com indiferença .

Ele fez uma careta engraçada .

– Nossa .. –

– O que ? – Perguntei olhando para seu rosto e um sorriso ameaçou se formar nos meus lábios .

Jacob olhou para mim por um breve segundo .

– Achei que na verdade iria fazer birra para não ir para a escola .. mas.. espero que se acostume com a ‘’ coisa horrível ‘’ – Disse sorrindo largo, e algo dentro de mim se remexeu .

Não pude deixar de sorrir torto também .

– É .. acho que .. – Falei olhando fixamente para seu rosto – até que estou gostando de lá .

Nem percebi que o carro estava parado em frente a casa e que meus olhos estavam profundos nos de Jacob .

Ele arqueou as sobrancelhas e depois sorriu , um sorriso bonito. É.. até que ele tinha um sorriso bonito .

– Que bom – Disse me olhando divertido .

Olhei pela Janela , e peguei minha mochila lá pronta para sair .

– Tchau Jacob , Obrigada pela carona – Agradeci . Acho que ele iria sair ainda.. pois nem saiu do carro, de qualquer jeito nem liguei .

– Até mais... Nessie – Disse, a maneira como sua voz pronunciou meu nome me causou um arrepio . Nunca havia sentido tamanho arrepio .

Assim que sai, do carro ele deu partida e saiu cantando pneus . Suspirei e fiquei olhando por onde o carro havia sumido.

Por que eu tinha a leve impressão que Jacob me causaria problemas ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? kk também acho que Jacob vai causar muuuitos problemas ♥
Bjs até Segunda !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.