Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 38
A eternidade em dias contados


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei muito feliz pelos Reviews do capitulo anterior.. obrigada mesmo!
Esse capitulo tá chatinho, mas é preciso dele para completar o outro ok ?
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/38

 

P.o.v Nessie

Segunda feira. Escola. Aula de matemática. Meu dia não havia começado lá essas coisas, mas eu estava fazendo questão de vir para a escola.. na verdade, se tornou legal vir para a escola. Gosto dos professores( alguns deles), dos alunos ( muito poucos alunos) do ambiente e de reunir todos os dias eu e o pessoal. Até gosto de fazer lição.. será que eu tava ficando louca?.

— Mano, você tem demência – Claire bufava enquanto tentava resolver umas equações de matemática.

Eu só estava esperando que ela terminasse para que eu pudesse copiar.

— Claro que não! – Rebati – Não é pecado gostar de vir para a escola.

Ela riu.

— Graças a Deus que é nosso ultimo ano, não aguento mais..

— Você reclama, reclama.. mas quando acabar vai sentir falta – A cutuquei rindo.

— Só da zoeira, dos estudos não. – Deu de ombros.

Revirei os olhos e deixei que ela terminasse. Enquanto isso fiquei desenhando na ultima folha do meu caderno enquanto pensava no meu final de semana. Havia sido tão incrível.. e havia feito coisas tão legais. Aquela viagem a Seattle eu nunca esqueceria, foi incrível demais. O restaurante, o museu da musica que acabei conhecendo, o shopping ao ar livre ( aquele lugar era um Maximo), aquela noite de sábado .. ah aquela noite eu provavelmente nunca esqueceria.

— Nessie?? – Ouvi Claire me chamar –  Você tá babando !

— O que? – Passei a mão pela boca e vi que havia um pouco de baba. Limpei enquanto ria e ela acabou rindo também.

— Que nojo – Gargalhou – O que estar apaixonado não faz com um ser humano..

— Calada ! – Rolei os olhos – Você já acabou ?.

— Já, e copia rápido que daqui a três minutos toca o sinal! – Ela me entregou a folha.

Arregalei os olhos e comecei a copiar desesperadamente.

Dei graças a Deus quando o sinal tocou bem na hora em que eu havia acabado, então pude entregar de boa.

Fui com Claire me trocar para a nossa aula de educação física. Quando entramos na quadra o professor separou os times e acabamos jogando futebol. O bom de ter Claire e Rosalie no meu time era que eu me sentia melhor quando via que elas eram piores do que eu jogando. Fazia com que eu até jogasse mais feliz.

— Filha da puta ! – Claire correu até Lauren( do time rival) que havia conseguido pegar a bola facilmente da minha amiga.

— Marca ela Claire! – gritei correndo para perto.

— AQUI, TOCA AQUI! – Rose gritava igual doida enquanto acenava com os braços, ela estava do outro lado da quadra.

Claire conseguiu pegar a bola, depois de quase ter pisado em cima da mesma.

— TOCA TOCA ! – gritei.

Ela chutou pra mim e eu corri desajeitada em direção ao gol, Leah, Lauren, e Jéssica estavam coladas comigo.

Senti que alguém me empurrou e no segundo seguinte eu estava no chão. Olhei para a frente e vi que Lauren estava com a bola enquanto sorria vitoriosa, indo em direção  a nossa goleira.

— DESGRAÇADA ! – Xinguei me levantando.

Poucos segundos depois o apito irritante e a comemoração do time de Lauren, enquanto gritavam que nem loucas por terem feito um gol.

— ISSO FOI ROUBO ! – Claire já estava indo em direção a Leah, Lauren e Jessica que estavam abraçadas comemorando – EMPURRARAM A NESSIE ! .

— Deixa quieto Clar.. – Toquei em seu ombro quando as três nos olharam com desprezo – Gol roubado não me afeta.

— Ah mais eu é que não vou deixar quieto ! Vocês tão achando o que? – Quando vi Rose já estava indo em direção as meninas.

— ROSE ! – Segurei seu braço – Não vale a pena, deixa isso pra lá.

Estava tentando ao Maximo ser pacifica. Sem brigas. Mas essas garotas não cooperavam.

— Cadê aquele viado do professor que não aparece agora que estamos precisando del...

— Eu to bem aqui atrás de você dona Claire ! – O professor disse coma  voz séria atrás dela que fez uma cara de ‘’ To fodida’’ .

— Ah que bom, por que esse gol não valeu – Rose começou a armar o maior barraco – Essa desgraça ali.. – Apontou para Lauren que fechou a cara – Empurrou a Nessie e depois fez um gol como se nada tivesse acontecido. Foi falta, pode anular agora esse gol! .

— Quero mais respeito comigo senhorita Hale. – O professor a encarou – E agora quero que todas vocês se retirem da quadra, vão se trocar e cada uma perdeu um ponto na média.

— O QUE? – Dissemos todas juntas.

— Vocês estão surdas? Saiam da quadra agora, ou querem perder dois pontos ? – Disse sério.

— Vai se ferrar – Rosalie falou virando as costas e caminhando para longe. – Que escola injusta do caralho, eu vou fazer um barraco, vocês vão ver.

Revirei os olhos antes de encarar mortalmente as três. Claire e eu corremos alcançando Rose e nós três nos retiramos dali.

                                                                  *

Na hora do intervalo, sentamos na mesa eu Rose e Claire, os garotos ainda estavam treinando e talvez nem viriam para o refeitório, então ficamos apenas nós três conversando. As meninas ainda estavam furiosas pelo ocorrido hoje mais cedo, mas tratei logo de deixar claro que aquele assunto tinha morrido. Nada que viesse daquelas três me interessava.

Remexi na minha lasanha enquanto suspirava. Estava deprimida.. bem lá no fundo estava me sentindo triste, só não sabia exatamente o porque.. já que tudo estava tão certo, tão bom, o que mais eu poderia querer ?.

— E então Nessie? – Claire me olhou solidária, - Falta pouco mais que uma semana, não é ?.

Vi que ela estava magoada, a sua voz soou triste e vi os olhos de Rosalie se entristecerem.

— O que vai fazer ? – Rose murmurou.

— Eu não sei –  Disse – seria loucura eu dizer a vocês que eu não quero ir embora?.

— Aqui é seu lar Nessie. Forks é seu lar agora – Claire colocou sua mão sobre a minha – Você não tem de ir embora.

— Você não pode ir Nessie – Rose também colocou sua mão sobre a minha – Quem vai fazer parte das nossas loucuras e micos ? .

Dei uma risada.

— É verdade.. quem mais se não eu pra controlar vocês duas ? – Ri – No começo.. eu..

— Você odiava Forks – Claire completou revirando os olhos – Graças a Deus que esse teu conceito mudou.

— É.. agora é ao contrário, entende ? – Sussurrei – Não sinto falta de Nova York.. aquilo não era minha vida. Minha verdadeira vida está aqui em Forks, junto com vocês, junto com ele. Eu fui mais feliz esses seis meses, do que a minha vida inteira lá. Não sinto falta das pessoas de lá, nem dá escola, nem daquele apartamento vazio.

— Então por que tá relutando em ficar ? – Claire me olhou curiosa.

Sorri triste. As coisas iam muito mais além do que ficar apenas em Forks, vivendo a minha vida perfeita e esquecer do mundo lá fora. Tinha meus pais, a faculdade que eles haviam planejado para mim.. a faculdade para onde eu iria quando acabasse meus estudos. Por mais que eu quisesse ficar muito aqui, não poderia simplesmente abandonar tudo aquilo.

— Vamos trocar de assunto ? – Respirei fundo tentando me manter firme – Esse clima aqui ta ficando muito depressivo.

Rose sorriu.

— Está mesmo, e você está aqui agora.. não tem o por que de estarmos tristes – Ela piscou para mim e eu concordei com ela.

— Certo.. – Claire suspirou – Só quero que saiba que você vai ser sempre a minha melhor amiga. – Seu olhar era sincero – Por mais que seja uma ruiva louca, as vezes barraqueira e que é uma idiota.

— Quanto amor ! – Ri enquanto a puxava para um abraço – Você vai ser sempre minha melhor amiga Clar..

Fechei os olhos enquanto a abraçava forte e sorri por alguns instantes. Rose fitava a nós duas com um sorriso sincero no rosto e logo éramos as três abraçadas.

— Suas idiotas – Sussurrei – Eu amo vocês..

— Nós também te amamos ruiva – Claire riu.

Nos separamos enquanto riamos do nosso momento ‘’ viadagem’’ E voltamos a comer enquanto trocávamos de assunto, um que fosse mais divertido.

Rose me cutucou e apontou com o queixo para a entrada do refeitório. Jacob, Quil e Emmett caminhavam até nós; detalhe: todos eles sem camisa. Apenas com um shorts azul, a camisa jogada no ombro.. deveriam estar vindo treino já que estavam um pouco suados.

Podia ver a agitação que estava se formando por parte das garotas. Fiquei igual uma boba olhando Jacob caminhando até nós, com um sorriso de lado.. as bochechas rosadas e o cabelo bagunçado.

Dei um sorriso largo para ele quando seus olhos se encontraram com os meus. Antes que ele pudesse sequer chegado até nossa mesa Lauren se pôs na frente dele com uma bandeja de comida, ela sorriu enrolando uma mecha do seu cabelo em seu dedo.

Ela disse algo para ele que sorriu sem graça, vi ela passar um dedo em seu peitoral suado e piscou. Abri a boca chocada e virei as costas furiosa. Se controla Nessie.. se controla..

Quando ela passou ao meu lado rebolando e jogando seus cabelos para trás coloquei o pé em sua frente, ela levou o maior tombo derrubando a comida em sua roupa.

— Ops.. foi mal – Sorri irônica enquanto a olhava se levantar furiosa e tentando tirar o suco do seu cabelo.

— Fez de propósito que eu sei ! – Disse furiosa.

— Claro que não.. meu pé tava ai, você que não deve ter visto – Pisquei voltando a atenção as meninas.

Ouvi uma respiração pesada atrás de mim, Lauren continuava do meu lado, parecia que estava se controlando para não me socar agora mesmo.

— Tá fazendo o que aqui Lauren ? vaza daqui garota – Claire a olhou torto.

Ela saiu bufando enquanto era acompanhada por alguns olhares das pessoas que estavam por ali. De relance olhei para Nahuel que estava na mesa em frente a minha, ele me encarava.. estranho.

Jacob chegou logo em seguida e se sentou ao meu lado, embora eu estivesse brava.. não sabia se era dele, dá Lauren, ou de tudo. Era um saco essa história de não poder se assumir.. por causa dessa gentinha fofoqueira daqui. Ter que ver quase todos os dias garotas darem em cima dele e eu nem ao menos poder revidar ou segurar sua mão na frente de todo mundo.

Ele beijou minha bochecha enquanto eu ainda estava carrancuda.

*

— Toma.. coloque isso, tá frio – Jacob estendeu sua jaqueta para mim.

Estávamos no carro, depois de um dia cansativo na escola, finalmente estávamos indo embora.

— Não estou com frio – Voltei a olhar para a janela enquanto sentia um arrepio percorrer meu corpo.

Estava fazendo frio, muito frio mesmo, e eu por pura burrice havia deixado meu casaco no meu armário depois que me troquei.. logo após aquele jogo desastroso.

— Coloca logo Nessie – Disse, e vi que ele estava arrepiado um pouco. Provavelmente estava com frio, mas estava bem ali.. me entregando a sua jaqueta só para que eu não ficasse com frio.

— Não estou com frio Jacob ! – Falei grossa – Pode ficar pra você.

— Se eu estou querendo que você vista é por que você precisa mais – Revirou os olhos.

Ele diminuiu a velocidade e jogou a jaqueta em minhas costas de uma maneira rápida, para que não precisasse parar o carro. Eu bufei.

— Sem birra – Beijou minha bochecha e voltou a acelerar o carro.

Eu não disse nada, apenas fiquei olhando fixamente para a estrada.

— Ainda está assim por causa da Lauren ? – Riu – Fala sério Nessie.. você acha mesmo que eu iria dar mole pra ela?.

Olhei pra ele irritada.

— Não. Mas ela dá mole pra você, e quase toda a aquelas garotas da escola dão mole pra você, esse é o problema !

— Mas eu não tenho culpa de ser irresistível ! – Se gabou e eu revirei os olhos.

— De ser um idiota também.

— Qual é o problema Nessie? É só ciúmes mesmo  ? – Olhou arqueando as sobrancelhas pra mim.

Na verdade eram tantas coisas.. o ciúmes, a minha ida para Nova York, Sarah no nosso pé.. tudo estava me deixando maluca. Um pouco mais de uma semana eu teria que ir embora, embora estivesse totalmente divida entre ir ou ficar aqui.. entre ter que entre ter que enfrentar meus pais e ficar aqui em Forks, ou simplesmente fazer a vontade deles.. de ir para minha casa, fazer a faculdade que eles queriam que eu fizesse.. viver a vida que eles queriam que eu vivesse. Era tão injusto..

Lutei contra as lagrimas de raiva que começaram a brotar nos meus olhos e olhei pela janela, desejando que Jacob não pudesse me ver assim.

Eu estava com os nervos a flor da pele.

— É por que não é você que tem que ficar aguentando tudo isso – Falei entre os dentes.. mas estava falando muito mais além do que apenas o ciúmes bobo.

— E você acha que eu não tenho que fica obrigado a aguentar aqueles caras dando em cima de você? Nahuel ainda no teu pé.. e eu nem poder fazer nada, por que se não aquelas porra entrega a gente ?

— Tá achando ruim tudo isso ? relaxa que em pouco mais de uma semana passa – Falei irônica para ele.

Ele me olhou chocado. Seus olhos tinham um misto de magoa e raiva.

— O que? Você está sendo injusta Renesmee. – Falou seco.

O carro parou em frente a casa. E eu continuei ali.

— Estou sendo realista Jacob. – Falei irritada.

— Parece que você está bem feliz de ter que ir mesmo – Bufou irritado, - Nem sei por que eu ainda fico me preocupando com isso.

— Claro – Me virei para ele – Depois que eu for embora , você vai arranjar outra rapidamente, não é assim ? qual o problema em Jacob Black arrumar outra garota? Nenhum! .

— Assim como vai ser super fácil você arranjar outro cara em Nova York.. seus amigos, a tua antiga escola. Esqueceria fácil fácil daqui.

O olhei mortalmente.

— Talvez eu arranje mesmo – lancei a ela um olhar frio.

— ÓTIMO ! .

— ótimo ! – Sai do carro e bati a porta com toda a força que consegui.

Sai a passos firmes ando em direção ao portão, Jacob já havia saído do carro também, pela sua expressão eu havia realmente conseguido irrita-lo. Andamos lado a lado até a porta, ambos bufando e mantendo uma distancia segura um do outro.

Sentia meu coração estar se despedaçando aos poucos. Que briga ridícula! Por que diabos brigamos mesmo ? valia mesmo a pena estarmos assim um com o outro ?.

Jacob parou de andar e ficou para trás enquanto eu me dirigia para a porta. Por alguns segundos olhei para a sua jaqueta que estava em meus ombros e fechei os olhos parando de andar também. Olhei para trás e ele me olhava com aquela cara de cachorro que acabou de cair da mudança.

— idiota – Falei revirando os olhos e andei rapidamente até ele que sorriu de lado para mim.

Me joguei em seus braços o sufocando em um abraço apertado.

— Me desculpe.. – Falei me apertando desesperadamente contra ele, fechei os olhos. – Eu sou uma idiota por ..

— Não, me desculpe também.. eu sou um babaca as vezes e também sou insuportável, não devia estar te enchendo a paciência e ..

— Não precisa se desculpar.. me desculpe eu, é serio – Fechei os olhos. Seus braços ao redor da minha cintura me prendendo a ele – Eu te amo.. eu te amo..

— Eu te amo – Disse colando sua boca na minha.

Nos beijávamos em um ritmo frenético enquanto tentava transmitir a ele o meu desespero.. de mostrar a vontade que eu tinha de estar perto dele o tempo todo.. a necessidade de poder vê-lo todos os dias e abraçar, beijar, cuidar.. dar carinho, de ouvir um eu te amo. De ouvir que eu pertencia a ele e que ele me pertencia da mesma forma. De como essas brigas bobas só serviam para mostrar que não conseguíamos ficar longes um do outro nem que tentássemos.

Quando o ar faltou ele se separou de mim enquanto sorria largamente acariciando meu rosto.

— Você é uma boba – Riu e fez um carinho na minha bochecha – Eu amo você, por que diabos iria querer outra pessoa ?.

Abaixei a cabeça envergonhada pela crise de ciúmes boba.

— É.. porque eu tenho medo de te perder, de você conhecer alguém melhor que eu.. de ..– Ele me silenciou com um beijo na boca, demorado.. caloroso e de um jeito tão nosso.

Quando nos afastamos ele segurou minha mão e levou até seu peito.

— Sente só ? – Ele se referia ao ritmo frenético que seu coração estava batendo agora – É assim que me sinto a cada vez que estou perto de você. Eu nunca senti isso por mais ninguém.. e nem que eu quisesse eu não acho que conseguiria. Eu só penso em você, só penso em estar com você e quando não está por perto eu fico contando as horas para poder ficar do teu lado, te abraçar, te beijar.. e te proteger. Fico louco quando você diz que irá me perder, por que Renesmee Cullen você nunca, jamais vai me perder.. de alguma forma ou outra eu vou ser sempre seu. Vou ser sempre seu, mesmo que faça de tudo para me perder. Você vai ser sempre minha, vai estar sempre aqui.. no meu coração, e ninguém poder jamais vai mudar isso.

A essa altura eu já estava com os olhos cheios de lagrimas. Mas tentava bancar a durona.

— Não me diz essas coisas – Falei com a voz embargada enquanto sorria torto – Eu já sou uma boba chorona e quando você me diz isso.. olha como eu fico.

Rimos juntos e ele me puxou para um abraço.

— Me desculpe se eu sou chato as vezes .. eu tento melhorar, mas as vezes..

— Shiii – Coloquei o dedo indicador sobre seus lábios –Você pra mim já é o suficiente.

Voltei a abraça-lo, a cabeça encostada em seu peito e ouvi seu coração bater forte.. e tive certeza absoluta das palavras de Jacob Black.

P.o.v Jacob

 

— MARTA ? – Gritei do topo da escada. – MARTA ??.

Ela apareceu toda atrapalhada.

— O que foi garoto ? quase que me mata do coração, você está bem ? – Seus olhos demonstravam preocupação.

Eu ri.

— Você viu a minha camisa regata branca ?.

—Está na gaveta do seu guarda roupa, você procurou lá ?.

— AH tá ! – dei um sorriso sem graça – Valeu.

Virei as costas e voltei pro quarto.. ainda pude ouvir um resmungo vindo dela ‘’humpf, tudo eu nessa casa’’

Fui a procura da camisa e ela estava onde Marta disse que estaria. Vesti rapidamente e depois me joguei na cama, esperando que Emmett passasse em casa para que fossemos até  praia de La push surfar um pouco. Quil estaria esperando a gente lá.

Fiquei largado na cama enquanto mexia no meu celular para me distrair um pouco. Nessie tinha saído junto com Claire e Rosalie, acho que foram até Port Angeles.

Suspirei e como sempre meus pensamentos foram direcionados a garota ruiva. Tentava de qualquer forma não deixar que transparecesse o quanto eu estava preocupado em ter que deixa-la ir para nova York. Estava simplesmente enlouquecendo.. o efeito que aquela garota tinha em mim era coisa de louco.. não conseguia tirar ela dos meus pensamentos, só pensava nela nos meus momentos mais felizes, e antes de dormir eu pensava nela, e quando eu acordava só pensava em como eu queria me arrumar rápido só para ficarmos a sós no carro enquanto íamos para a escola.

Pensava em como eu já não conseguia me ver sem ela. Não conseguia ver um Jacob sem Renesmee.. em como eu enlouqueceria se tivesse que me afastar dela. Eu estava louco ? acho que sim.

Passei a mão pelo rosto.

— O que eu faço ? – Perguntei comigo mesmo enquanto fechava os olhos.

Escolha com o coração ..

Foi o que a pessoa anônima dissera por mensagem.. alguns poucos dias atrás. Havia me mandando uma mensagem com essas três palavras, e desde então não tive mais sossego, só conseguia pensar no que isso significava. Embora.. acho que no fundo eu já soubesse o que aquilo queria dizer.

Seria loucura. Seria muita loucura.

‘’— Gosto das pessoas loucas, elas mostram que no fundo..são as pessoas mais corajosas que você vai conhecer. – Nessie disse enquanto olhava pela janela do carro, ela tinha um olhar divertido e doce ao mesmo tempo.

— Você tem razão – Concordei sorrindo também e segurei a sua mão.. macia e quente.

 

Sorri comigo mesmo, ela realmente tinha razão.

— JACOB ? – Emmett estava parado em frente a porta do meu carro,

— Fala – Levantei, ainda com um sorriso idiota no rosto – Vamo ?

— Que sorriso é esse ? – Me olhou desconfiado – Tá com cara de quem vai aprontar.

Revirei os olhos.

— Cala essa boca Emmett – Ri – Vamos logo antes que o Quil morra afogado.

— Tá ligado que o Quil morre mesmo – Emm riu, - A prancha tá na garagem ?.

— Tá sim, vou passar lá pra pegar e vou levar no teu jipe – Passei por ele enquanto nos dirigíamos pelas escadas a baixo.

                                                                *

O clima estava instável, nem muito frio e nem estava calor também. Usamos roupas próprias para o surfe, e a tarde foi bem maneira. Emmett era o que mais se dava bem em cima da prancha, conseguia equilíbrio e até se arriscava a fazer umas graçinhas.  Quil e eu éramos.. medianos, mas estávamos praticamente um pouco para ver se melhorávamos.

Depois de passar a tarde em La push, fomos almoçar na casa de Quil. A mãe dele fez uma macarronada daquelas, e Emmett e eu aproveitamos para rangar ali mesmo.

— Come a panela também Emmett – Quil revirou os olhos para Emmett.

O garoto já ia para o quarto prato de macarronada e parecia nem estar satisfeito. Eu ainda tava no meu segundo e já estava mais que satisfeito.

— QUIL ! – Elena o repreendeu. – Deixa o garoto comer.

Quil bufou.

— Mas se você deixar esse daí come até o ..

— Você quer mais querido? – Ela colocava mais macarronada em seu prato – Coma o quanto quiser..

— Obrigada Tia Elena, a senhora é um amor de pessoa –Disse de uma forma gentil – Diferente do bosta do seu filho..

Eu ri alto. Quil fechou a cara.

O restante da tarde foi resumido a isso, Emmett falindo a cozinha da mãe do Quil. Quil emburrado por sua mãe dar mais atenção a Emmett do que a seu próprio filho, e eu rindo dos três.

Quando escureceu Emm foi me deixar em casa e fizemos um rápido toque nos despedindo. Ele acelerou seu jipe e sumiu. Levei a minha prancha até a garagem e depois subi para meu quarto, tava cansado pra caramba.. precisava de um banho pra relaxar. Quando cheguei ao quarto, tomei um banho quente e me permiti relaxar um pouco.

Coloquei um moletom velho e cai na cama. Fiquei encarando o teto por vários longos segundos.

   Seafret - Oceans

Um pequeno barulho e quando olhei para frente, Renesmee estava encostada na minha porta, com um sorriso de lado e olhando fixamente pra mim. Dei um sorriso para ela e dei dois tapinhas no espaço vazio ao meu lado. Meio desajeitada ela caminhou até mim e se jogou na cama.

— Estava com saudades – Sussurrei quando ela se aninhou ao meu peito e puxei a coberta para poder cobrir seu corpo.

— Eu também.. – Sussurrou entrelaçando suas mãos na minha.

— Como foi em La Push, conseguiu ficar cinco segundos em cima da prancha ? – Disse em um tom divertido e fiz uma careta.

— Claro que consegui ! está falando com o rei do surf.

Não pude ver, mas aposto que ela havia revirado os olhos.  Afagava as suas costas enquanto podia sentir seu coração bater lento, calmo.

—Estou tentando não pensar a respeito de Nova York – Sussurrou depois de um longo tempo, ela encarava fixamente uma de nossas mãos entrelaças ali, no calor uma da outra – Estou tentando não pirar. Só quero mesmo ficar aqui deitada com você.. esperar tudo isso passar.

Um suspiro frustrado. Eu fiquei calado.

— Bella ligou hoje, me perguntando se eu já havia comprado a passagem. – Sua voz parecia triste. 

Tudo o que eu queria era poder abraça-la forte e talvez quem sabe fugirmos daqui. Só eu e ela, esquecermos o mundo lá fora..

— Quero esquecer de tudo, ficar com você.. quem sabe fugir – Ela havia adivinhado os meus pensamentos – Mesmo eu sabendo que quando voltássemos os problemas ainda estariam aqui. Mas eu queria fugir sabe ? Não posso perder você Jacob, de novo não.. mas o que eu posso fazer ?.

Eu continuei calado, enquanto meus pensamentos estavam a milhão. Estava lutando até comigo mesmo para me manter forte, por mim e por ela.. mas lá no fundo eu sabia que tava um caco.

— Jacob ? diz alguma coisa ? não vai falar nada ? – Ela se colocou sentada na cama, seus olhos me encarando com uma  certa angustia.

Eu olhei fixamente em seus olhos.

— Eu vou com você.

Seus olhos se arregalaram.

— O que ?

— Eu vou com você pra Nova York – Continuei firme.

Eu sei.. era loucura. Era muita loucura, mas eu não poderia perde-la. Não a Renesmee.

— Jake ? – Sussurrou com seus olhos brilhando, - O que você está dizendo ? está louco ? v-você não pode ir pra Nova Yor..

— E eu não posso perder você – Falei sério. Meu coração batendo freneticamente – Não tem outro jeito, você não vai poder ficar aqui sem a autorização dos teus pais.

— E a Sarah ? – Perguntou ainda sem acreditar nas minhas palavras.

— Tenho 18 anos, - Dei de ombros – Sou maior de idade. Sei muito bem o que faço, e Sarah não pode me impedir.

— Jacob você sabe é-é.. – Suas mãos tremiam levemente e eu segurei firmemente olhando no fundo das suas orbes cor de esmeraldas.

— Escuta Renesmee. Eu me matriculo em uma escola por lá, tenho umas economias guardadas posso alugar um apê e arranjar um emprego.. eu sei me virar, não se preocupe. Pra ficar perto de você eu faço qualquer coisa, não me importo.

— Eu não posso deixar que você faça isso.. vai abandonar tudo pra ir comigo ? – Seus olhos eram de uma preocupação muda, embora continuasse com a expressão suave.

Toquei seu rosto, me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo ó por ter o seu amor.

— A vida é feita de escolhas Renesmee. E eu estou fazendo uma – Sussurrei a puxando para mim – Estou escolhendo com o coração.

Sorri ao me lembrar da mensagem. Seu sorriso ficou ofuscante e no segundo seguinte sua boca se encontrou com a minha em um beijo apaixonado.

                                                                            *

Na manhã seguinte acordei com Renesmee dormindo em meus braços, fiz um leve carinho em seu rosto e tomei cuidado para que não a acordasse. Levantei e fui diretamente pro chuveiro. Não demorou nem cinco minutos e ela havia entrado no banheiro também, se despiu e entrou debaixo do chuveiro comigo.

Dei um sorriso maroto com aquela visão do seu corpo. Tomamos banho juntos e bem demorado, já que não tínhamos pressa para irmos a escola hoje. As aulas começariam mais tarde por conta da reunião que teria entre os professores.

Quando terminamos, ela foi na pontinha do pé para seu quarto se trocar e eu continuei no meu para me vestir. Coloquei uma calça Jeans e uma blusa de frio, calcei meu tênis e passei apenas  a mão no cabelo, ele se ajeitaria sozinho. Terminei de me trocar e sai no corredor, ela também havia acabado de se trocar e fomos em direção a escada rindo enquanto contava a ela sobre como Emmett era esfomeado.

Antes de sequer chegássemos ao ultimo degrau, nos deparamos com Sarah, Nahuel e Leah parados na sala de estar. Leah e Nahuel estavam um do lado do outro, ambos nos encararam com uma expressão vazia.. Já minha mãe estava na frente dos dois, com os braços cruzados.

— O que vocês estão fazendo aqui ? – Nessie e eu dissemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só tenho uma coisa a dizer do próximo capitulo, se prepara por que lá vem bombaa
hahah já to ansiosa pra postar!
Bjooo até segunda