Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 36
Eu não posso perder você


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa ♥
Gente kkk, e se eu disser pra vocês que eu quase esqueço de postar ??, pois é.. tava tão corrido pra mim que nem lembrei que hj era quinta, agora a noite que peguei o pc pra dar uma espiadinha é que lembrei de postar, mas ainda bem que veio a tempo né non ?
genteeeeee a fic ganhou mais uma recomendação ! Faby-Cintra obrigada querida, eu amei, sério, fiquei tão feliz quando li sua recomendação, é gratificante ler algum elogio na sua fic.. ler palavras de apoio e tudo mais.. pode ter certeza que eu me esforço o máximo para que vocês possam gostar dos capítulos e tudo mais, obrigada ♥
Obrigada também a todas as meninas que estão comentando.. favoritando e me incentivando a escrever a fic, sem vocês isso tudo aqui não seria nada, então mais uma vez, obrigada por tudo, amo vocês ♥
Então vamos la haha.. boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/36

 

P.o.v Jacob

 

Hey, chegou cedo hoje – Ouvi a voz da minha mãe vindo da cozinha.

Passei como um vulto por ela, sem responde-la ou sequer olhar para trás. Subi as escadas e assim que cheguei no quarto bati a porta com uma certa brutalidade. Larguei os livros no chão mesmo e me joguei na cama, encarando o teto por longos.. longos segundos.

Nessie conversava com Claire no corredor, elas pareciam estar concentradas no assunto pois nem se derem conta de quando me aproximei.

— Não vou –Renesmee parecia decidida, com a voz firme. – Não posso contar.. Droga, eu não sei o que faço.

Claire a olhou com a sobrancelha franzida

— Como assim não vai? Nessie falta duas semanas pra você ir embora e você não vai contar nada pro...

Naquele momento senti como se tivesse uma pedra no meu estomago. Me senti sufocado por alguns segundos enquanto relembrava os seus olhos agoniados. Como ela pode esconder algo de mim ? Como pode estar indo embora em duas semanas.. sendo que combinado era ficar aqui um pouco mais de um mês. Por qual motivo ela estaria partindo antes?.

Bufei enquanto passava as mãos pelo rosto. Estava estressado, cansado, chateado,com a cabeça mil. Depois da nossa discussão no corredor não tive saco pra ficar naquela porra de escola e vim direto pra casa, ela provavelmente ainda está lá. O que mais doeu foi ela ter escondido isso de mim, parecia que todos ao meu redor sabiam.. por que ela me privaria de tal informação ? acho que ao menos merecia saber. Talvez me contasse quando estivesse voltando pra aquela merda de cidade.

— O que eu faço ? – Sussurrei comigo mesmo.

Não poderia deixa-la ir. Não podia. Era burrice perde-la assim, depois de tanto que lutamos para que isso desse certo.. não era justo que tudo fosse jogado ao vento, como se não tivessem significado nada. 

Jacob você é surdo ? – Minha mão estalou os dedos na frente do meu rosto e só então me dei conta que ela estava ali.

—  Mãe.. pode ir saindo, não to afim de conversar – Levantei da cama para pegar minha jaqueta.

Precisava pegar um ar, sair.. ir no centro comer aquele velho hambúrguer com Milk shake que eu tanto adorava, esfriar a cabeça.

— O que houve ? – Murmurou preocupada.

— Nada com que deva se preocupar – Depois de vestir a jaqueta caminhei até onde estava sentada e lhe dei um beijo na testa – É coisa minha.

Já ia caminhando em direção a saída, mas ela me interrompeu.

— Espere!

Olhei pra ela suspirando.

— Jake, gostaria de saber se você pensou no que eu te disse.. aquilo sobre Leah.

Passei a mão pelo cabelo, aquele assunto me dava nos nervos. Por que essa garota não simplesmente sumia ? não aguentava mais falar sobre ela, ouvir sobre ela, ver ela todo dia naquela maldita escola. Leah me perseguia.

— Não há nada para pensar dona Sarah, pare de insistir em algo que não vai ter futuro.

— Porquê você não quer. – Insistiu.

— Isso mesmo, por que eu não quero. Porque eu já estou cansado de falar nessa garota, em tudo.. se realmente quer me ver feliz, pare de falar nela ! – minha voz subiu duas oitavas, mas logo me recompus.

— Você sabe que eu não vou desistir.Sei que ela poderá te fazer feliz. – Ela caminhou até mim segurando minhas duas mãos – Está apaixonado por outra, não está ?.

Desviei meu olhar do seu, me remexi inquieto.

— Eu sei que está – Suspirou – Por hora.. prefiro não saber quem é.

Assenti aliviado. No fundo.. talvez ela soubesse. Acho que desde o começo ela sacou que estava rolando algo entre mim e Renesmee, minha mãe não era burra, ela captava as coisas no ar, e eu também sabia que ela sabia muito bem guardar as coisas para si.

— Quando Bella ligou aqui ? – Perguntei de repente, minha expressão dura.

— Ontem.. eu acho – Ela franziu a testa – Por que ?.

— Renesmee está indo embora em duas semanas ? – A olhei fixamente, tentando não demonstrar tanta magoa na voz e nos meus olhos.

Ela assentiu. Eu soltei as suas mãos e virei as costas.

— Jacob ? – chamou.

Novamente virei para ela.

— O que ?

— Espero que não seja quem eu estou pensando – Ela estava com certeza se referindo a quem eu estaria apaixonado. – Você sabe que não irei aceitar.

A olhei tentando controlar a irritação na minha voz, Renesmee praticamente implorou para que eu não contasse nada a ela. Respirei fundo, o que eu poderia dizer?.

— Não se preocupe .. mãe – Falei com ironia – A garota por quem eu.. estou apaixonado.. você não a conhece.

Bom.. tecnicamente era verdade. Sarah não conhecia Renesmee.. quer dizer, não a verdadeira Renesmee. Aquela que sempre queria bancar a forte, mas que eu sabia que no fundo era doce. Aquela garota que chorava toda noite querendo voltar para casa e que em uma dessas noites a consolei. A garota que parecia ter medo dos seus sentimentos e que relutou até o ultimo segundo. A que ajudava a todos e que esquecia que também precisava de ajuda. Aquela garota que tinha sonhos estranhos.. loucos e que combinavam com os meus, que havia prometido guardar meus sonhos em segredos, assim como eu guardaria os seus.

Ela deu um meio sorriso parecendo aliviada.

— ótimo – Disse satisfeita – Você sabe que não daria certo.. ela vai voltar pra casa dela, e você vai ficar aqui, onde é seu lugar.

Dei um sorriso fraco e virei as costas para ela.

Peguei a moto e dirigi até o centro. Comi Hamburguer com Mil shake, Sentei no banco do parque e até ouvi conselhos de um velho. Fiquei um bom tempo fora de casa, precisava me distrair dos problemas que eu certamente encontraria em casa quando chegasse.

Renesmee ligou cinco vezes e não atendi nenhuma de suas chamadas. Deixou uma caixa postal, e mesmo contra a minha vontade fui ouvi-la.

‘’Jake onde você está ? já é tarde..Por favor me liga de volta, precisamos conversar. ‘’

 

Quil me ligou na hora que eu havia decidido voltar pra casa, fui até La push onde sua casa ficava e ficamos um bom tempo jogando conversa fora. Jogamos vídeo game e comemos aqueles biscoitos horríveis que o pai dele fazia.

— Você continua sendo um merda no vídeo game – Zombei quando marquei mais um gol.

— Como se você fosse o fodão daqui – Resmungou.

—E eu sou mesmo.

Ele bufou, e tentou manter a sua concentração no jogo. No final da partida acabou empada 5x5.  Conversamos por mais um bom tempo, rindo.. e até mesmo relembrando dos velhos tempos. Paul chegou algum tempo depois e se juntou a nós para jogar um pouco de vídeo game, depois de algumas horas ele foi embora, já que sua noiva havia ligado para ele. Quil e eu rimos da sua cara quando ele teve que ir.

Aquilo havia funcionado, havia me esquecido dos problemas e me senti mais leve. Tinha desligado o celular, caso eu não resistisse e acabasse atendendo Nessie.

Quil viu o que eu fiz e antes que ele me jogasse uma enxurrada de perguntas, contei a ela o que estava acontecendo.Da minha briga com Nessie, tudo.

— Eu não sabia – Se defendeu, e eu o olhei desconfiado.

O bom de ter uma amizade de anos é saber exatamente quando a pessoa tá mentindo ou não, e no caso de Quil eu sabia quando ele estava falando a verdade.

— Eu acho bom mesmo – Bufei.

— Tente entender ela também cara, ela só devia tá preocupada.. estressada ou sei lá, não queria contar – Deu de ombros enquanto colocava na boca um punhado de batata frita.

— Vai defender ela agora ? – Revirei os olhos.

Quil bufou.

— Não é questão de defender.. só tenta parar de ser esse cara teimoso que você é, e vê se enxerga as coisas por outro lado.

Se tinha algo que eu era, era ser orgulhoso e muito teimoso também. Não sabia exatamente o que tinha feito eu ser assim.. mas no momento em que Nessie chegou havia conseguido deixar um pouco desse orgulho de lado, contado a ela o que eu sentia, e até lutado.. havia algo em mim que por mais que eu insistisse para não ir atrás, sempre acaba quebrando esse orgulho e ia atrás. O medo de perde-la era maior que essa coisa idiota.

— Não sei o que faço – Suspirei jogando o controle de lado, e passei a mão pelo rosto.

— O amor tem dessas – Murmurou também deixando de lado o jogo – Você vai ter que tomar uma decisão.

— Que merda – Bufei – Você sabe que tomar decisões não é comigo.

— Vai ter que ser, ou você vai acabar perdendo ela.

Assenti e afundei no sofá, querendo apenas dormir e quando acordasse tudo estivesse resolvido. Infelizmente a vida não era assim, os responsáveis por seus problemas e também por tomar decisões sempre seria nós mesmos.

— Podia ser tudo tão mais fácil.. ela morar aqui, não ter tudo conspirando contra nós.. não ter esse maldita ampulheta contando cada segundo.. argh – Esbravejei irritado.

Por que as melhores coisas dessa vida eram sempre tão difíceis ? por que o amor era assim? Quando tinha tudo para dar certo.. sempre havia algo que colocava tudo a perder.

— Não sou lá o melhor conselheiro.. mas.. – Ele riu – Se você deixar essa garota escapar, eu vou dar um soco nessa sua cara.

O olhei por alguns segundos e depois ri enquanto balançava a cabeça.

— Obrigada.. pelo conselho – Ri de novo.

— Disponha – Murmurou. – Agora pega ai o controle, tá na hora da revanche.

P.o.v Nessie

 

Quando cheguei em casa, depois de uma tarde estressante, fui diretamente pro meu quarto onde me tranquei. Tirei as roupas com certa brutalidade e joguei a mochila em qualquer canto. Fui até o chuveiro e entrei debaixo da água. A água quente entrou em contato com a minha pele e eu fechei os olhos enquanto abraçava a mim mesma.

Fiquei tanto tempo daquele jeito que nem havia notado que em algum certo ponto as lagrimas se misturaram junto com a água quente que caía. Estava a tanto tempo no banho que se alguém me flagrasse desperdiçando tanta água me sacrificaria.

Depois que sai do banho, me enrolei na toalha e voltei para o quarto, pegando o meu celular que estava em cima da mesinha.

Nenhuma mensagem, nenhuma ligação de Jacob. Suspirei enquanto ligava para ele, nada. Chamou uma, duas, cinco vezes nada dele atender. Tentei mais uma vez e nada, insisti em ligar outra vez e ele desligou. Com o coração apertado havia deixado um recado e esperava que ele me ligasse.

Deitei na cama e talvez estivesse tão cansada, que acabei apagando.

Acordei algumas horas depois e constatei que já era noite. Tateei desesperada a procura do meu celular e meu coração palpitou quando vi que tinha uma mensagem, abri cheia das esperanças, mas não era de quem eu esperava.

‘’ Espero que saiba o que irá fazer daqui para frente. Só você pode decidir o teu futuro, Ser feliz ou fazer o certo ?. Espero que pense bem menina.. boa sorte.

P.S. : Sempre se metendo em enrascadas não é ? acho que terei sempre que mandar essas mensagens a você .. se cuida garota, nunca esqueça de escolher com o coração.

 

Sorri triste quando li aquela mensagem, e levei o aparelho até perto do peito enquanto fechava os olhos. Talvez.. só talvez eu não devesse odiar a pessoa que estava mandando essas mensagens, talvez estivesse me ajudando.

Com uma certa rapidez caminhei até meu guarda roupa e peguei uma roupa qualquer para vestir, logo em seguida fui até o quarto de Jacob na pontinha do pé e assim que abri a porta vi um quarto vazio. Suspirei. Ele não havia chegado ainda. Fechei a porta lentamente  e fechei os olhos praguejando mentalmente por ter escondido aquilo dele.

Desci as escadas a fim de ir até cozinha comer alguma coisa, estava morta de fome.. havia chegado da escola e não havia comido nada. Antes que eu chegasse até o ultimo degrau ele abriu a porta e entrou na casa, parecia distraído e nem havia me notado. Estaquei ali no ultimo degrau e o olhei com expectativa.

Quando Jacob levantou o olhar, ele veio caminhando até mim, seus olhos inexpressivos..

— Jake .. – Sussurrei.

— Não – Murmurou passando por mim, por meio segundo ele olhou nos meus olhos, mas aquele olhar indiferente acabou comigo.

— A gente precisa conversar – Murmurei segurando seu braço, obrigando ele a voltar.

— Não quero conversar agora.

Ele se soltou do meu aperto e começou a subir as escadas.

— Jacob, qual é ? – minha voz saiu indignada, enquanto vi ele subir sem olhar para trás, até ele sumir.

Fiquei ali parada encarando o lugar por onde ele tinha ido. Respirei fundo enquanto caminhava até a cozinha xingando até quem não tinha culpa.

Peguei sorvete com bolo e sentei na mesa, estava com tanta.. raiva, decepcionada.. que fazia apenas engolir, esquecendo completamente de saborear a sobremesa.

                                                                               *

— Não acredito que ele ainda tá bolado com isso – Claire murmurou se sentando ao meu lado.

Aula de Química. Como eu odeio essa matéria.

— Está – Bufei – Que droga.. ele me ignorou o dia todo ontem Claire, liguei um monte de vezes, deixei recado, na hora que ele chegou tentei falar com ele mas ele simplesmente disse que não queria conversar e subiu! .

Ela parou para pensar um pouco.

— É.. ele deve tá chateado mesmo – Suspirou – Mas também por que diabos não contou a ele ? você poderia muito bem ter evitado isso.

— Eu ia contar, mas você tinha que abrir essa sua boca pra falar alto e ele escutou – Acusei.

Ela me olhou irritada.

— Hey, não jogue a culpa em cima de mim, quem optou por esconder isso dele foi você – Apontou o dedo na minha cara – Eu não tenho nada a ver com isso.

Coloquei as mãos no rosto. Claire estava certa. Eu estava só tentando jogar a culpa em alguém para quem sabe eu me sinta menos culpada.

— Tudo bem.. eu sei – Olhei triste – me desculpe.

— Certo – Ela suspirou – Você sabe que precisa conversar francamente com ele, não é ?.

— Eu sei.. só vou esperar quando essa raiva dele passar.

Ela assentiu e prestamos atenção na aula que acabava de começar.

                                                                *

Na hora de ir embora, inventei uma desculpa pras meninas (elas queriam ir no shopping, e eu inventei que teria que ir em casa pois tinha um compromisso com minha tia) e eu fui embora. Quer dizer.. não tecnicamente embora, apenas fiquei vagando com o carro, sem saber ao certo pra onde ir. Minha tia havia me emprestado seu carro, ainda bem.

Jacob faltou hoje, acho que por que estava na oficina com meu tio Billy, não sabia ao certo. As horas passaram se arrastando na escola hoje, já sentiu aquela sensação de que quando a pessoa que você gostava não fosse pra escola, era como se as horas literalmente não passassem? Pois bem, hoje eu me senti assim.

Fui até o centro de Forks e tomei um sorvete, só pra enganar meu estomago. Depois dirigi calmamente até La Push. Cara,como eu amava esse lugar.. não tinha outro lugar em Forks que eu amasse mais que essa praia. Quando estacionei no acostamento e atravessei a rua, sentindo finalmente a areia eu respirei fundo enquanto fechava os olhos  e pude sentir uma calmaria arrebatadora.

Fiquei ali, encarando o mar, observando a corrente quebrando, as ondas indo e vindo deixando um rastro na areia. Mais ao longe da areia, uma criança corria de braços abertos, parecia estar brincando com seu pai e sua mãe e eu sorri com isso.

Voltei a atenção ao mar. Era um misto de .. tudo. Estava sentindo tantas coisas, tristeza, decepção, magoa, medo, agonia. O que eu poderia fazer? Ir atrás dele e ser rejeitada mais uma vez ? não, isso eu não faria. Esperaria a poeira baixar e conversaria com ele depois.

— Achei que estaria aqui – Antes que meu coração parasse de bater ( sem exageros), Jacob estava ao meu lado, olhando para o mar também.

Fiquei assustada, como ele se aproximou e eu nem havia percebido? Talvez estivesse tão absorta em meus pensamentos que esqueci do mundo lá fora.

— Como me achou ? – Sussurrei com os olhos ainda presos na imensidão azul.

— É seu lugar preferido de Forks, sei que vem aqui toda vez que quer ficar em paz – Respondeu com um quase sorriso torto.

Virei minha atenção a ele, foquei meus  olhos em seu rosto e ele também se virou, me olhando fixamente. Pela sua expressão pude ver que não denuncia nenhuma raiva.. ou ódio por mim. Apenas estava triste, seus olhos estavam tristes.

— Vai fugir de novo ? – Perguntei com uma certa.. mágoa na voz.

Alguns segundos de silêncios, logo após um suspiro cansado.

— Talvez eu quisesse, mas não acho que seja o melhor a se fazer.

Dei um sorriso amargo e meus olhos desprenderam do seu rosto. Fiquei em silêncio, não queria falar mais nada.. o silêncio de antes era tão bom, não valia a pena brigar.

— Não vai dizer nada ? não tem nada pra me dizer ? – Ele agora se virou na minha direção, suas sobrancelhas franzidas.

— o que quer que eu diga? – Falei irritada, voltando o olhar para ele.

— Uma explicação por ter mentido sobre ter que ir embora.

— Eu não menti! – Rebati.

— Mas também não me contou a verdade – Confrontou-me.

Jacob era tão.. argh, sempre tinha uma resposta na ponta da língua.

— Por que não me disse ? a quanto tempo você sabia disso ?.

— Exatamente por isso que não te contei, olha como você reagiu.. Jacob..você não entenderia – Suspirei, uma agonia estava começando a me consumir.

E lá vamos nós de novo, nos magoar ainda mais, remexer nessa ferida.

— Talvez eu entenderia se tivesse me contado desde o começo !.

— FALAR QUE MINHA MÃE ME LIGOU DIZENDO QUE SE ADIANTARIA ? falar que ela me ligou dizendo que eu teria de ir embora mais cedo ? falar sobre esse mesmo assunto que só parece.. fazer mal a nós ? – gritei.

— EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ NÃO TIVESSE ESCONDIDO ISSO DE MIM ! – Rebateu, sua voz alta também.

Seus olhos brilhando desespero, assim como os meus.

— EU IA CONTAR !.

— Quando fosse embora e me deixasse ? – Disse amargurado.

Senti lagrimas queimarem em meus olhos mas me contive.

— Você está sendo ridículo, eu não faria isso com você.

— Pois as vezes parece que sim – Virou as costas para mim. Não sabia o que se passava naqueles olhos, mas  o que quer que fosse, só queria poder abraça-lo.

— Eu não tenho culpa tá bem ? não tenho culpa ..– Murmurei.

Fechei os olhos por alguns segundos, estava tão cansada.. me perguntava o tempo todo como ainda estava de pé. Ele ficou quieto.

— EU NÃO CONSIGO JACOB ! – Gritei – Não consigo viver como se a todo tempo uma ampulheta estivesse ao nosso lado.. marcando nosso tempo..

—Então não faça com que essa ampulheta exista!–  Gritou virando-se para mim

— Você está pedindo algo.. impossível – Falei

— EU NÃO POSSO PERDER VOCÊ , OK ? – Gritou virando. – Eu preciso de você..

Seus olhos transbordam agonia.. um sentimento que eu daria tudo, faria de tudo só para que nunca visse em seus olhos. Não suportava vê-lo sofrer.. e saber que era culpa minha, e desse maldito tempo.

— E VOCÊ ACHA QUE EU QUERO TE PERDER ? .

— E-eu amo você – Sussurrou me olhando fixamente, suas mãos vieram até meu rosto onde o seguraram com delicadeza.

Meu coração perdeu uma batida. Aquela era a primeira vez que ele estava dizendo isso para mim.. senti um turbilhão de emoções percorreram por todo o meu corpo, as famosas borboletas estavam bem ali.. amontoadas no meu estomago fazendo uma bagunça enorme. Eu fiquei sem ação, sem ter o que falar.. sabe quando você perde todos os seus sentidos, o do mundo lá fora .. como se tudo ao seu redor desaparecesse.

— Eu também amo você – Sussurrei acariciando seu rosto e logo em seguida uni nossos lábios em um beijo terno.  Foi um beijo sem malicia, um beijo calmo..demonstrando que éramos muito mais que namorados, algo naquele beijo denunciava nossa cumplicidade, amizade, carinho.. nossa luta um pelo outro.. e que acima de tudo, éramos a fraqueza um do outro.

—Eu amo você Jacob.. – Sussurrei quando nossos lábios se desprenderam, encostei minha cabeça em seu peito enquanto seus braços estavam ao redor de mim em um abraço protetor.

Seu queixo apoiado na minha cabeça, devido a sua altura, ele afagava minhas costas.

— Não vá.. por favor – Sussurrou com a voz rouca.

Se o intuito dele era partir meu coração ele havia conseguido com sucesso. O que eu faria? O que eu poderia dizer ?

— Como eu posso ficar ? Jake você sabe que ..

— Então daremos um jeito – Me interrompeu – Daremos um jeito, certo ?.

Dei um sorriso torto com as suas palavras. Como não amar uma pessoa dessas ? que acima de tudo demonstrava o quão eu era essencial em sua vida.. e que não queria me deixar ir. Eu não poderia querer mais nada.. a vida já me dera muito mais do que eu merecia.

— Certo – Sussurrei me aconchegando mais a ele – Daremos um jeito.

                                                                     *

Depois de tudo ser resolvido com Jake.. sentia muito mais leve e muito mais tranquilo, como se tivessem tirado um  peso enorme das minhas costas.Concordamos que aproveitaríamos o Maximo, sem pudor, sem restrições, apenas viver.. como nós merecíamos. Não contaríamos os dias e muito menos ficaríamos nos lamentando pelo pouco tempo, afinal isso não ajudaria em nada.

No dia seguinte, quando fui para a escola, contei a Claire que tudo estava resolvido e ela ficou feliz por mim. Chega de discussões, brigas mal resolvidas ou qualquer coisa ruim.

Na aula de física, Nahuel sentou ao meu lado. Ele até tentou puxar assunto comigo, mas me mantive afastada, não acho que seria saudável conversar com ele.. escutar ele se lamentar e eu me sentir horrível com isso depois.

Quando a aula acabou sai em direção ao corredor e para minha surpresa ele me alcançou.

— Hey Hey – Ele já estava bem ao meu lado, andando junto comigo.

—Ér.. oi – Falei sem graça.

— Oi.. – Sorriu.. estranho – Como vai ?

Arqueei as sobrancelhas.

— Hm.. bem e você ?.

— Estou bem. – Suspirou – Então.. você e Jacob hein ? .

Eu arregalei os olhos.

— O que ? não.. não.. – Dei um risada nervosa. CARALHO – Você está..

— Eu vi – Me interrompeu – Na praia.. ontem.

Abri a boca em forma de ‘’o’’, me sentindo envergonhada por ter sido pega na mentira.

— Ah.. isso.. – Cocei a nuca – É.. estamos juntos.

Respirei fundo tentando manter a pose, não dava mais para mentir, não é ?. Mas isso não mudava o fato de eu estar envergonhada, depois de ter dito milhares e milhares de vezes o quanto eu o odiava, por ter dito que ele era um babaca ..e agora estar com ele.. O que Nahuel estava pensando de mim agora ?.

— É.. eu percebi – Deu de ombros, embora eu visse a tristeza evidente em seus olhos. – Você sempre gostou dele, não é mesmo ? .

— Me desculpe.. – Sussurrei. Deveria ser no mínimo chato falar com ele sobre meus sentimentos por outro. – Nahuel olha..

— Não tá tudo bem.. – Me interrompeu de novo – Eu ainda gosto de você Nessie.. só queria que soubesse.. apesar de tudo.

Abaixei a cabeça enquanto assentia.

— Nahuel.. eu queria que você fizesse algo por mim – pedi.

— Pode falar .

Assenti enquanto suspirava.

— Pode .. manter isso em segredo ? quer dizer não contar a ninguém sobre eu e Jacob.. principalmente Sarah. – Murmurei olhando em seus olhos – Por favor.

Ele me encarou por longos segundos, um olhar debochado.

— Ela não sabe ? – Indagou.

— Não.. e queria que você não contasse para ninguém – Conclui.

Ele assentiu.

— Tá bom – Deu de ombros – Acho que já vou indo.

Segurei em seu braço antes que ele passasse por mim.

— Obrigada – Sussurrei sorrindo fraco.

Ele assentiu antes de passar por mim e ir embora.

Respirei aliviada. Esperava que agora tudo se acertasse com o tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai gostou do capitulo e do momento fofo do Jake e da Ness ? ♥ espero que tenham gostado.. kk eu li e gostei ! No próximo capitulo farei algo bem legal.. pra eles aproveitarem esse tempinho ..haha
Meninas, volto segunda feira com mais um capitulo e espero que vocês tenham gostado.
Um beijo e até lá !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.