Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 34
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Gente voltei ♥
Espero que vocês gostem desse capitulo !
Um beijo e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/34

 Capitulo 33 – Problemas

P.o.v Nessie

 

O tempo passava tão rápido que eu chegava até me assustar.Visto que faltava menos de um mês para que eu voltasse a Nova York. Não contei a Jacob nada sobre a minha ida ter sido adiantada. Ele ainda achava que faltava dois meses aqui, então tempo não era algo que ele estivesse preocupado.Queria me sentir assim também.

Agora com nossos amigos já sabem de nós dois, fica tudo mais fácil. Só mantemos as aparências na escola, mas é sempre aquela.. quando dá sempre fugimos para dentro de algum quartinho de limpeza ou atrás da quadra. Na escola eu tinha sempre que aguentar aquele monte de garotas assanhadas se atirarem para cima de Jacob, já que ele estava ‘’ solteiro’’. Aquilo me irritava profundamente e algumas vezes era motivo de brigas, mas nada que não se resolvesse.

Nahuel ainda insistia em mim, sempre me mandando mensagem. Mas.. já faz alguns dias que ele havia definitivamente parado com as mensagens, talvez finalmente tenha superado e seguido em frente ? Esperava que sim. Do fundo do meu coração eu desejava o melhor para ele, que encontrasse uma garota gente boa igual ele e que pudesse ser capaz de retribuir seus sentimentos. Já Leah era aquela, sempre ali rondando Jacob, igual urubu rondando carniça. Sempre queria estar presente em tudo, Parecia que ela não desistia mesmo.

Ela saiu com Mike Newton apenas para enciumar Jacob, dá pra acreditar ? Mike contou a Jacob depois, e ele apenas riu. Leah me estressava. Por que ela simplesmente não seguia em frente ? não continuava com sua vida ?.

— Você acha que Billy sabe de algo ? – Claire comentou enquanto estávamos caminhando pelo corredor vazio do Colégio.

Teríamos aula de educação física agora. A escola iria ser dispensada duas aulas mais cedo hoje, pois teria a estreia do jogo dos garotos. Jacob iria jogar hoje pela primeira vez. Ele treinou o mês todo para isso, praticou exercícios e fez duas sessões de fisioterapia, apenas para ver se tudo estava correndo bem.

A noite passada ele havia ido para meu quarto e ficamos a madrugada toda conversando enquanto comíamos um balde de pipoca com refrigerante e conversamos sobre os jogos e várias outras besteiras. E também fizemos besteiras. Se é que vocês me entendem.

— Ele age normalmente conosco, eu acho que não sabe. Se soubesse que estava rolando ago entre mim e Jacob já teria vindo conversar comigo e com ele – Suspirei – Talvez ele tenha achado que só queríamos fugir pra ir pra balada com vocês, nada demais.

— De qualquer maneira, acho que Billy apoiaria vocês dois. – Ela me cutucou enquanto sorria – Que pai não quer ver um filho feliz ?

Assenti enquanto sorria triste. Talvez.. eu .. ou Jacob pudéssemos convencer Sarah a entender que a felicidade do filho é acima de tudo, mesmo que talvez para isso tenha que ir muito mais além do que ela mesma sonhou para Jacob.

— Ela tem que entender que está querendo que eu viva o sonho dela Nessie. O sonho que é casar com Leah. Mas eu não quero esse sonho pra mim, prefiro viver o meu, o meu sonho.

Foram as palavras de Jacob. Sarah entenderia.. ela tinha de entender.

— SOCORRO! – Alguém gritou mais a frente.

— Você ouviu isso ?? – Claire perguntou olhando para trás.

O corredor estava vazio, só havia nós duas ali.

— Tem alguém gritando ..

—SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA AQUI! – Mais grito.

— Essa voz é do .. – Claire franziu a testa.

— É DO EMMETT ! – Gritei, e começamos a correr na direção da voz que gritava.

Subimos as escadas que levavam para o andar de cima, e em questão de segundos entramos no corredor vazio. Lá estava Emmett ajoelhado diante da maquina de refrigerantes, ele estava meio que com o braço enfiado dentro da maquina, logo no lugar onde as latas de refrigerante caiam, assim que você pagasse é claro.

— Emmett  ? – Questionei surpresa.

— Mais o que .. – Claire o olhou enquanto nos aproximávamos.

— NESSIE ? CLAIRE – Gritou aliviado – Graças a Deus!

Corri até Emmett e larguei minha bolsa ali mesmo no chão. Havia uma gota de suor na testa de Emmett.

— Vocês não sabem como to feliz de ser vocês aqui ao invés de algum cara do time ! – É, Definitivamente ele estava bem aliviado. – Me ajudem !

— Emmett ... o que você fez ? – Perguntei assustada.

— HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA – A risada de Claire explodiu. Seu riso alto ecoou por todo o corredor – Caralho Emmett, como você conseguiu fazer isso ?.

— Claire! – A encarei feio, por estar rindo da tragédia dos outros.

Ela me encarou de volta, e eu sustentei o seu olhar até não aguentar mais.

— Desculpa – Explodi em uma risada alta também enquanto via Emmett ficar vermelho enquanto puxava desesperado seu braço dali – Perdão.. Hahaha, perdão Emmett.

— Socorro – Arfou – Me tirem daqui antes que alguém me veja assim.

— Ok.. só um minuto – Claire e eu rimos ainda mais – Deus que me perdoe viu Emmett.

Não aguentei e ri ainda mais. Minha barriga estava começando a doer.

— Certo.. certo.. – Respirei fundo tentando me controlar – Me ajuda aqui Claire.

— certo.. – Ela riu. – Vamos lá.

Segurei Emmett pelos ombros o puxando para trás, mas nada, parecia que sua mão estava emperrada ali dentro. Como diabos alguém consegue ficar preso assim????.

— Droga.. – Arquejou, ele também dava impulso.

— Tá entalado – Claire estava vermelha pelo esforço.

— Puxaa – Arfei enquanto fazia força. – Mais que porra.

Arfei buscando ar quando o soltei.

— Caralho, você não sai – Claire colocou as mãos no joelho buscando fôlego.

— Que porra que tu fez Emmett ? – indaguei.

— A porra do refrigerante não queria sair, você acha que eu paguei três dólares atoa? Pra deixar pra essa merda de escola? – Reclamou – Tentei enfiar a mão aqui pra puxar, mas ficou preso.

Gargalhei.

— E parece que você se ferrou. Não consigo tirar você daí.

— Não por favor, vocês tem que me tirar daqui – Disse desesperado –Eu tenho muito o que viver ainda.

Ri alto.

— Claire.. vá chamar alguém pra nos ajudar, só nós duas não vamos conseguir – Murmurei e ela assentiu enquanto se afastava .

— HEEY, HEY ! – Emmett gritou – Não chame ninguém do time, ! os cara vão me zoar pro resto da vida.

Claire apenas riu e correu pelo corredor em busca de ajuda.

— Emmett você não existe – Ri enquanto balançava a cabeça.

Acabei cedendo e sentei bem ali ao seu lado, estava cansada.

— Eu só me fodo – Bufou – Não é fácil ser um Emmett.

Com essa ri ainda mais.

— Normal Emmett, a vida tem dessas – Suspirei – Acontece com todo mundo.

Ele ficou quieto por alguns instantes. Apenas concordou comigo silenciosamente. Fiquei ali encarando o teto enquanto esperava que Claire aparecesse com ajuda.

— E então..o que vai ser quando você voltar para Nova York ? – Murmurou depois de um tempo em silêncio.

O encarei muda. Abaixei a cabeça por alguns instantes e voltei a atenção para frente.

— Estou tentando não pensar nisso – Confessei com um sorriso triste.

— Jacob gosta muito de você Renesmee. Ele gosta muito de você. – Disse.

Era raro os momentos em que eu via Emmett sério como agora. Era muito raro.

O olhei com um sorriso fraco.

— Eu sei. – Metade do meu coração estava apertado, e a outra parte eu já nem sabia o que estava sentindo.

— Não estou dizendo isso por que você quer ouvir ou algo parecido. Estou dizendo porque é a verdade – Ele riu baixo – Sabe.. nunca vi Jacob assim com mais ninguém. E antes que você me pergunte, não, nem mesmo o vi assim com Leah.

Senti uma felicidade estranha me invadir. Saber que de alguma forma eu fazia bem a ele, era melhor do que qualquer coisa que eu poderia receber algum dia.

— Você não faz ideia do quanto eu gosto dele. – Sussurrei – É foda viu.

Ele riu.

— Fico feliz que ele tenha te encontrado. Jake é um cara incrível.  – Ele piscou.

— Eu sei – Sorri.

Ouvimos alguns passos apressados e logo Jake e Quil estavam vindo em nossa direção acompanhado de Claire.

— Emmett ? – Quil arregalou os olhos.

Levantei num pulo e logo os dois já estavam ao lado do Emm.

Não demorou muito para que a risada dos dois também ecoassem pelo corredor.

— Eu não to acreditando que você é tão animal assim, cara ! – Jacob gargalhou alto.

— Me diz como uma pessoa dessa é nosso amigo Jake? – Quil riu.

Eu dei um tapa no braço dos dois enquanto prendia o riso.

— Isso, podem rir mais, seus porra – Emmett estava bravo.

— Vamo tirar esse Mané daí – Jake disse entre os risos. – Acho que vai ter que quebrar essa parte aqui.

Ele apontou para o lugar onde quebrariam.

— Ainda bem que eu trouxe um taco de Beisebol – Quil sorriu.

— Vocês sabe que quebrar uma maquina dessa vai da merda,  - Claire olhou para as câmeras dos corredores.  - Vocês devem ter menos de cinco minutos até que o diretor volte da cantina para a sala dele.

— Ele tá almoçando ? – indaguei.

— Mais ou menos. – Ela riu – Ele esta almoçando a dona Abby.

Fiz cara de nojo.

— É.. eles tem um caso, e todo dia a esse horário ele dá um sumiço pra ‘’ almoçar’’ as câmeras ficam sem ninguém vigiando.

Quil gargalhou.

— Então vamos lá. – Ele mirou no vidro.

— ESPERA, ESPERA ! E SE EU ME CORTAR ? – Gritou Emmett desesperado.

— Protege os olhos bocó – Jacob murmurou .

Jake me puxou para trás um pouco. Claire fez o mesmo. Emmett virou para o outro lado enquanto fechava os olhos. Em uma pancada só o vidro se despedaçou em milhões de pedacinhos. Ele deu outra pancada para que a parte de baixo se soltasse, e não é que deu certo ? Emmett conseguiu puxar sua mão de volta, estava um pouco vermelha por conta do aperto, mas ele respirou aliviado se levantando.

— Graças a Deus – Fez uma leve massagem na mão.

— E a mim também – Quil revirou os olhos rindo.

— Acho melhor a gente dar o fora daqui – Apontei para aquela destruição total que haviam feito com a maquina de refrigerantes.

Todos concordaram, eu corri para pegar minha bolsa e já estávamos prontos pra correr.

— ESPERA ! – Emmett gritou. – Vamos aproveitar meu povo.

Ele enfiou a mão com cuidado e retirou da maquina três latas de refrigerantes. Gargalhei.

—  É mesmo – Claire gargalhou e também se aproveitou para pegar uma latinha de coca-cola.

Jacob me olhou sugestivo e também foi Lá furtar refrigerante.

— Gente vocês são uns ladrões de refrigerante. – Revirei os olhos, - Mais deixa eu pegar um refri pra mim também.

—Esse é pra mim, esse é pra Rose,esse é pra mim tomar mais tarde – Emmett havia estendido a sua camisa e acomodava lá as latinhas, - Esse é pra quando eu sentir cedo, aah.. e esse daqui é pro..

— EMMETT ! – Gritamos todos juntos .

— Tá.. tá.. Já to indo – Revirou os olhos.

Nem pensamos duas vezes antes de sair correndo pelo corredor, deixando aquela bagunça enorme para trás.  Alguém ia ter um prejuízo ali..

Descemos para as escadas até chegarmos ao andar de baixo, os outros corriam na frente enquanto eu e Jake ficamos para trás.

— Vem cá.. – Ele olhou para os lados e abriu a porta de uma sala de aula vazia. Entramos dentro dela rindo e ele rapidamente fechou a porta.

— Seu louco.. se alguém nos pega aqui .. – Ri enquanto ele me prensava na parede e seu rosto ficou a centímetros do meu.

— Só um beijo de boa sorte .. – Sussurrou roçando nossas bocas. Ele deu uma leve mordida no meu lábio inferior e um selinho longo. Quando sua boca deixou a minha seus olhos estavam intensos nos meus  - Acho que vai dar mais que sorte.

Dei um sorriso bobo enquanto segurava seu rosto e o beijei intensamente. Pude sentir o gosto de hortelã e sua língua quente sensualmente na minha. Suas mãos na minha cintura enquanto a apertavam contra seu corpo tão fortemente que por um momento pensei em coisas indecentes.

— Boa sorte.. – Sussurrei sem fôlego quando pausei o beijo, embora continuasse com os olhos fechados, nossas testas coladas. Nossas respirações se confundindo.

— Depois disso.. aposto que terei – Ouvi sua risada – Estou um pouco tenso.

Abri os olhos e encarei seus olhos enquanto tinha um sorriso no rosto.

— Você consegue, eu sei – murmurei – A fisioterapeuta diz que tá tudo bem. Jogue sem medo.

Ele assentiu.

— E se eu falhar ? – Sussurrou triste – Ainda estou com um certo receio da perna ..

Segurei seu rosto novamente.

— Não vai falhar. Jacob Black, quero que você vá lá e arrebente, quero que prove pra você mesmo que você consegue. – Dei um selinho em seus lábios – Tudo bem ? .

Jacob sorriu enquanto me abraçou agora, fortemente. Por alguns segundos ele me ergueu e eu ri com isso, Fechei os olhos enquanto sentia seus braços ao redor de mim, era tão bom..

— Eu sei que consigo – Sussurrou – Obrigado. Por tudo.

— Não tem que agradecer. – Sussurrei de volta.

Ele me colocou no chão e sorriu beijando minha testa. Ouvimos alguns passos.. bem ao longe, parecia que alguém estava se afastando.

— Você ouviu ? – Murmurei baixo e busquei olhar pela janela, mas a pessoa já tinha ido.

— Acho que era um dos garotos, - Deu de ombros – Se deram conta de que sumimos.

Eu ri.

— Então vamos, por que agora tenho uma aula de educação fisica. O professor vai me matar, perdi a primeira aula – Suspirei – Mas foi por uma boa causa.

— Muito boa causa.. – Disse me beijando novamente.

Rimos igual dois idiotas enquanto dávamos o fora dali, lógico afastados um do outro para que não percebessem.

                                                                         *

Depois da educação física,estava suada e cansada, fui tomar uma rápida ducha e logo depois me encaminhei pra ir para onde iria acontecer o jogo, era no campo. Fui até a arquibancada. Toda a escola já estava já estava ali, todos animados com o jogo , onde enfrentaríamos  os visitantes de Seattle.

Procurei Rose e Claire e lá estavam elas animadas, com pompons azuis que eram a cor do time da nossa escola. Corri até lá ainda rindo da dançinha esquisita das duas. Ao lado delas estavam Ângela e a Victória, cumprimentei todas e me juntei a elas na animação.

— Isso tá animado mesmo ! – Gritei, e Victória riu assentindo.

Havia um mini palco improvisado no gramado, acho que teria uma apresentação ou algo parecido.

— Dançinha cafona das lideres de torcida – Claire gargalhou – QUE BOSTAAAAAAAAAAAAAA.

Um grupo de garotas com mini saias azuis, top branco, tênis branco e pompons azuis entraram fazendo uma dançinha enquanto gritavam palavras de incentivo ao nosso time. Naquele grupinho reconheci três garotas, Lauren ( nunca fui com a cara dessa garota ), Jessica e pra completar Leah.

Elas subiram no mini palco e dançaram sincronizadamente. Por acaso Leah olhou diretamente pra mim. Quando terminaram os garotos entraram no campo. Faltava uns vinte minutos pro jogo começar ainda, então uns ficaram fazendo gracinha no palco enquanto outros simplesmente ficavam treinando. Um dos caras do time havia trago um violão e ficou lá fingindo que cantava algo enquanto estava rodeado por alguns caras, eles se divertiam ali naquela rodinha.

Vi uma garota loira se aproximar dali e sedutoramente tirou o violão das mãos do garoto. Ela estava com um microfone em mãos.

— Vamos deixar que cante, quem realmente sabe cantar , não é galera ? – Disse animada e todos aplaudiram.

Ela correu animada até onde Jacob estava conversando com Emmett e entregou a ela o violão.

— Canta uma música pra nós Jake.. – Disse piscando para ele

— Ah não.. – Ele riu – Deixa pra próxima.

— Por favor Jake, só pra dar uma animada – Ela enrolava uma mecha do seu cabelo no dedo indicador, tentando seduzir.

— Vaca – Revirei os olhos.

Claire riu de mim.

A garota começou a insistir e logo eram todos da plateia gritando o nome dele e pedindo que ele tocasse uma.

— JAKE ! JAKE! JAKE! JAKE ! – As pessoas gritavam e assoviavam.

Leah incentivou as lideres de torcida a fazerem o mesmo enquanto elas pulavam animadas gritando o nome dele.

Ele coçou a cabeça e pegou o violão sem jeito enquanto sorria. Ele caminhou até o palco e sentou na beirada com o violão em mãos. Por alguns segundos ele encarou o nada, talvez pensando em qual música tocar.

Ele sorriu depois de alguns segundos e dedilhou seus dedos pelas cordas do violão. Meu coração estava acelerado, e eu nem sabia o porque.

 

Maroon 5 - She Will Be Loved

 

Rainha da beleza de apenas 18 anos

Ela tinha alguns problemas com si mesma

Ele sempre estava lá para ajudá-la

Ela sempre pertenceu a outra pessoa

O toque suave do violão mais a voz de Jacob fez com que me deixasse vidrada nele. Reconheci a música de imediato e sorri internamente, eu amava aquela música.

 

Eu dirigi por milhas e milhas

E acabei na sua porta

Eu tive você por tantas vezes, mas de algum jeito

Eu quero mais

 

Eu não me importo de passar todos os dias

Do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial

Procure a garota com o sorriso partido

Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo

E ela será amada

E ela será amada

Sua expressão serena, eu não conseguia desviar os olhos dele enquanto cantava de olhos fechados. Parecia que havia um cavalo dentro do meu peito, galopando ruidosamente, e só piorou quando ele abriu os olhos e focou diretamente em mim. Eu não sabia explicar o que estava sentindo.

Dê um toque na minha janela, bata na minha porta

Eu quero fazer você se sentir bonita

Eu sei que costumo ficar muito inseguro

Isso não importa mais

 

Nem sempre são arco-íris e borboletas

É o compromisso que nos deixa juntos

Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta

Você pode vir qualquer hora que você quiser

Eu não me importo de passar todos os dias

Do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial

Procure a garota com o sorriso partido

Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo

E ela será amada

E ela será amada

E ela será amada

E ela será amada

 

Ele era tão lindo.. não me cansaria de dizer isso, nem mesmo em mil anos. Nunca me cansaria de dizer em como ele era incrível, talvez mais do que eu merecesse.

Seus olhos não deixavam os meus nem mesmo por um segundo, e tudo o que pude fazer foi sorrir fraco. Sentia meus olhos arder.

Eu sei onde você se esconde

Sozinha no seu carro

Sei todas as coisas que fazem você ser quem é

Eu sei que adeus não significa nada

Ela volta e me pede para que eu a segure todas as vezes que ela cair

 

Dê um toque na minha janela, bata na minha porta

Eu quero fazer você se sentir linda

 

Eu não me importo de passar todos os dias

Do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial

Procure a garota com o sorriso partido

Pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo

E ela será amada

E ela será amada

E ela será amada

E ela será amada

 

Eu amo você.. eu amo você, quis gritar para que todo mundo ouvisse. Quis gritar a plenos pulmões para que todos soubessem que era para aquele cara que eu havia entregado meu coração, entregado de bandeja para que ele fizesse o que quisesse com ele. Era dele, poderia partir, amar, cuidar.. tudo o que quisesse.

Eu só queria Jacob Black. Não me importava o resto.

Por favor, não se esforce tanto pra dizer adeus

Por favor, não se esforce tanto pra dizer adeus

 

Eu não me importo de passar todos os dias

Do lado de fora, na sua esquina, na chuva torrencial

 

Por favor, não se esforce tanto pra dizer adeus

 

Concluiu a música e a arquibancada explodiu em uma salva de palmas. Dei um sorriso bobo enquanto enxuguei disfarçadamente com o polegar uma lagrima que insistiu em cair. Jacob sorriu olhando pra mim e piscou.

Eu não vou dizer Adeus. Falei comigo mesmo.

Claire me cutucou rindo e eu ri também.

Jacob saiu de cima do pequeno palco, e antes que as palmas terminassem vi Leah pisar firme até onde ele estava e tomar o microfone de suas mãos. Ele a olhou confuso e todos pararam de aplaudir. Ela subiu no palco e sorriu largo, um sorriso de pura ironia.

— Muito linda a música que Jacob Black acabou de cantar, não é mesmo ? – Ela encarou a todos que concordaram com uma nova salva de palmas. – Realmente muito linda Jacob ! A quem será que essa música incrível foi dedicada ?.

Ela encarou ele com um olhar de nojo, e uma voz carregado de sarcasmo. Ele a encarou sério. Meu sorriso se desfez quando ela olhou diretamente para mim. Senti meu corpo congelar ali mesmo.

— Quem a distração de Jacob ? o brinquedinho dele ? – Ela sorriu debochada, sendo acompanhada por várias outras pessoas.

— O que ela está.. – Claire parecia chocada.

— Vai dá merda.. – Ouvi a voz preocupada de Rose.

— AAAH ! CONTA PRA GENTE JACOB? com quem você tá saindo ? – Ela riu como se fosse louca. – Por que vocês sabem né ? que tem uma ..Vadia no meio de nós que rouba namorado dos outros !

Todos olharam em torno de si cochichando, ouve um grande falatório. Sabe quando você sente como se tivesse levado um soco no estomago ? no meu caso era bem pior, parecia que o mundo estava desabando sobre minha cabeça.

— Já chega ! VOCÊ É LOUCA ? – Jacob tentou pegar o microfone dela que se afastou rindo.

— É MELHOR VOCÊS TEREM CUIDADO, PORQUÊ ALÉM DE ROUBAR NAMORADO, ELA SE FAZ DE VITIMA ! -  Guinchou – Além de uma vadia mal amada, destrói a vida das pessoas, acaba com tudo e ainda se finge de boa moça. Quando na verdade não passa de uma ridícula, então meninas se cuidem por que se não ela ..

Jacob tomou o microfone de suas mãos com certa brutalidade, e Leah gargalhou. A uma altura dessas meus olhos estavam transbordando de lagrimas.

— Eu vou arrebentar essa garota agora.. – Claire fez menção de levantar.

— Não Claire, não.. – Falei tentando desesperadamente limpar as lagrimas – Deixa.

— Nessie..

— E-eu ..

Não consegui fazer mais nada a não ser levantar dali, e sair correndo por entre as pessoas. Não sei se perceberam, devido ao grande murmúrio, pessoas rindo, conversando..

Naquele momento não me importei, apenas corri o Maximo possível, querendo um buraco pra me enfiar e nunca mais sair de lá.

Quando consegui sair dali eu corri em direção aos corredores e quando já não aguentava mais me encostei em um armário e desatei a chorar. Eu chorava sem medo de alguém escutar, e duvido muito que alguém fosse escutar.

Eu estava chorando por que ? Porque Leah estava falando a verdade ? que eu era uma destruidora ? que eu só vim para estragar tudo..? estragar a vida dela, de ..

— NESSIE ! – Nem havia reparado que Jacob estava ajoelhado em minha frente enquanto segurava meus braços – Hey Hey, Nessie..

— Jake.. – Chorei, Eu tremia levemente enquanto o choro vinha acompanhado de soluço.

Ele me abraçou forte enquanto afagava as minhas costas, só o que pude fazer foi me agarrar mais a ele.

— Shi.. shi.. por favor,por favor não chora – Sua voz repleta de agonia – Nessie você não é nada daquilo que ela falou, por favor.. não chore.

Não conseguia, quanto mais ele falava mais vontade de chorar eu tinha. Não conseguia controlar as lagrimas e muito menos os soluços. Me sentia a pior pessoa do mundo.

— E-eu sei que sou tudo aq-aquilo.. – Chorei ainda mais – Mais por que e-ela fez aquilo na fre-frente de todo mundo ? Por que disse isso ..?.

Jacob só me abraçava mais forte quando meu choro aumentava.

— Você não é nada daquilo entendeu ? ela é uma pessoa ..argh, Leah não tem limites, não sabe o que fala – Disse raivoso – Por favor amor..só não chore, e-eu não posso.. eu não aguento ver você assim..

Ele ficou ali comigo, por tanto tempo que havia me esquecido do mundo lá fora. Seus braços quentes me envolvendo em um abraço que aos poucos foram me acalmando, embora as lagrimas continuassem escorrendo livremente. Ele fazia um carinho em meu cabelo.

— O que eu posso fazer ? – Sussurrou com a voz agoniada – O que eu faço ? eu to me sentindo tão culpado..

— Não – Falei com a voz embargada e pela primeira vez o encarei – A culpa não é sua.. a culpa é minha, Jake..

— Nessie me escuta, de uma vez por todas ! – Seus olhos repletos de magoa – Por favor pare de dizer que a culpada disso tudo é você.. nunca confessei,mas toda vez que diz isso é como se estivesse se arrependendo de nós dois, de tudo o que estamos vivendo, de todos os nossos planos. Ninguém tem culpa de ter se apaixonado, não planejamos nos apaixonar um pelo outro, mas aconteceu. Não dava para lutar contra aquilo, e eu não queria lutar. Não me arrependo de nada, nada.  Eu nunca vou cansar de dizer que é você que eu quero.. é do teu lado que quero viver minha vida, que eu sou teu.. sou inteiramente seu.

— Jacob.. – Meus olhos marejados dificultavam a minha visão.

— Meu coração é seu, se quiser parti-lo, tudo bem.. é seu, faça o que quiser com ele. Se você me quiser eu te quero o dobro, o triplo.. te quero infinitamente mais. Eu lutei demais por você garota.. não faz ideia do quanto eu lutei, por você e até comigo mesmo por você.

Ele abaixou a cabeça, cansado, triste.

— Hey.. – Funguei segurando  seu rosto – Não me arrependo de nada, nunca vou me arrepender. Esses poucos meses sempre serão os melhores da minha vida, eu nunca me arrependeria de você.

— Que bom – Sorriu triste – Por um momento achei que jogaria tudo para o alto.

Sorri triste também.

— Eu nunca vou deixar você – Segurei seu rosto entre as mãos – E mesmo que eu quisesse, eu não sou forte o bastante para fazer isso.

Não dissemos mais nada, deixamos que nossas bocas expressassem tudo o que estávamos sentindo. Tentávamos exprimir nos nossos lábios uma maneira muda de dizermos que pertencíamos um ao outro. Mostrar nos nossos toques o quanto a alma já havia guardado cada mínimo detalhe, e em como até nos simples gestos nos conhecíamos como se fosse a vida inteira.

Nos meus beijos tentava mostrar que ele sempre seria meu, aqui dentro.. vai sempre estar guardadinho, intacto, em algum lugar que nenhum ser humano pode tirar, do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha Espero que vocês tenham gostado, ficou grandinho mas valeu a pena ♥
Obrigada pelos mais de 200 reviews na fic, sem vocês ela não seria nada!
Um beijo e até segunda!