Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 33
Crazy Night


Notas iniciais do capítulo

Meninas, demorou, kkkk mais acharam que eu havia esquecido de postar? é que esse cap demoorou pra sair mesmo, escrevi tudo hoje ! estava sem tempo, e fiquei até agora escrevendo para postar postar no prazo a vocês, espero que gostem ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/33

P.o.v Nessie

 

— Tá alegre hoje hein Nessie – Quil comentou me olhando desconfiado.

Corei absurdamente, mas fingi que tudo estava bem

— Estou de boa – Sorri.

— Tá mesmo – Claire completou – O que tá pegando ?.

Quem eu estou pegando, pra falar a verdade.  Senti vontade de dizer isso, mas apenas prendi o riso.

— Tirei nota boa na prova de matemática que teve hoje, fiquei feliz com isso – Dei de ombros e olhei em qualquer outra direção que não fosse para eles.

Eu era uma péssima mentirosa.

Senti  uma mão se apertar na minha por debaixo da mesa. E naquele momento percebi como Jacob estava se segurando para não rir também.

A noite passada havia sido maravilhosa. Tirando a parte da briga, é claro. Mas depois daquilo veio a melhor parte.

Nem acreditava que havia me entregado a Jacob, era uma coisa um tanto louca. Quem diria, depois de ter dito milhares e milhares a mim mesma que o odiava e que qualquer possibilidade de rolar algo entre nós era impossível. E olha só, havia me entregado  para ele, meu corpo, meu coração. Já era tarde demais para negar qualquer tipo de sentimento por ele, Jacob já era uma parte de mim. A melhor parte.

Nunca poderia dizer o quão maravilhosa foi a noite passada. Eu estava feliz, e não conseguia esconder isso.

— Eu tirei um zero,  – Emmett cruzou os braços emburrado – Aquela pedaço de tijolo vai me pagar.

— Pare da falar assim da professora – Rosálie riu – Ela não tem culpa se você é burro.

— Esse ai é um cavalo mesmo – Jacob disse de intruso, e todos riram.

Ficamos conversando um pouco mais, rindo da cara de Emmett e dá sua nota desastrosa na prova de matemática.

Papo vai e papo vem, acabamos por comentar da festa na fogueira e em como nem aproveitamos o bastante.

— Podíamos ir amanhã lá Crazy Night – Quil parecia animado – Faz mó tempão que não vamos lá, né não Emmett ?.

— E o que seria Crazy Night ? – Perguntei.

— É uma balada que tem em Seattle, é bem louca lá, várias gat.. – Quil se silenciou no mesmo instante que Claire lançou a ele um olhar mortal.

Ele limpou a garganta e eu ri .

— Ér.. tem pessoas bacanas lá – consertou a frase.

— Então você também ia ? – Rosalie olhou com um sorriso psicopata para Emmett – Que lindo !

Emmett sorriu sem graça.

— O Jacob também ia, - Se defendeu – Caralho, a gente aprontava muito por lá.

Olhei de relance para Jacob por alguns segundos, mas depois desviei.  Safado, cachorro.

— E vão aprontar ainda mais ! – Claire sorriu com deboche – Vamos amanhã mesmo, quero conhecer essa balada! .

— Claro que vamos,  - Rose concordou.

— Eu também topo – Fingi estar sendo indiferente, mas eu tava louca pra ir também.

Jacob riu. Emmett acabou rindo também, e no fim das contas todo mundo riu. E deixou marcado, amanhã iríamos a Crazy Night.

                                                                      *

Sábado chegou, e junto com ele toda a minha animação para ir a uma balada. Parecia que fazia séculos que eu não ia em uma. Em Nova York havia ido algumas vezes, claro sem meus pais saberam.. já que se eles soubessem eu nem estaria aqui pra contar essa história. Aqui em Forks era uma cidade muita parada, raramente acontecia algo legal ou tinha um lugar legal para irmos.

Jacob pela primeira vez desde o acidente foi treinar. Quil, Emmett e eu ficamos muito felizes por finalmente ele ter voltado a ativa. Ele estava contente hoje e aquilo de certa forma me deixou feliz também. Ele ficou o dia fora, e eu fiquei sem ter o que fazer.

Fiquei a maior parte do tempo largada no sofá, enquanto assistia  a um filme qualquer. A tarde Meu tio Billy e Sarah iam sair para almoçar fora e eu acabei indo com eles. Me diverti bastante com eles dois, e quando acabamos meu tio fez questão de deixar minha tia e eu em casa, logo depois ele voltou para seu trabalho.

—Tia.. como conheceu o tio Billy ? – Sarah estava secando a louça enquanto Marta lavava.

Ela se virou para mim, e sorriu.

— Foi há tanto tempo.. – Seus olhos de repente pareciam ter sido focados em algo mais ao longe, como se ela estivesse bem longe. Sentei na bancada da cozinha, interessada em ouvir sua história. – Eu tinha a sua idade mais ou menos. Estudava, tinha um namorado, e ele tinha acabado de se mudar para a casa ao lado da minha.

Sarah sorriu parecendo se recordar de algo bom, eu continuei vidrada na sua história, Marta também.

— A gente se conheceu quando trombamos no corredor da escola, ele estava perdido e eu fui ajuda-lo. No começo não nos dávamos muito bem, ele era aquele garoto metido a besta e eu era a certinha. Meu namorado tinha pedido para ficar longe daquele garoto, e eu havia concordado, afinal.. uma garota certa como eu fazer amizade com um cara feito ele ? – Ela zombou – Mas parece que nem  tudo é como a gente quer, sempre havia algo que nos aproximava, mesmo eu quero ficar longe. Trabalhos da escola que quase sempre ele tinha de fazer dupla comigo, algumas saídas com a galera, e minha mãe era amiga da mãe dele.. enfim, ele sempre estava ali. Nos beijamos pela primeira vez na sala de aula, rolou um clima  e acabamos ficando. Óbvio que fiquei super mal de ter feito isso, afinal eu tinha namorado. Acabei terminando com meu ex, e fiquei oito meses na Califórnia morando com meu pai.

— nossa – Falei sem reação, - O que aconteceu depois? Como se reencontraram ?.

— Sim. Foram oito meses bem doloridos, estava apaixonada por ele e para mim aquilo era errado. Não mantivemos contato nenhum durante todo esse tempo. Quando voltei para Nova York o reencontrei novamente, - Ela gargalhou – Parecia que meu coração ia saltar a qualquer momento quando o vi em uma festa conversando com alguns amigos. Nessa mesma festa, acabamos ficando de novo, conversamos sobre o que aprontamos nos últimos tempos e ele acabou confessando que estava apaixonado por mim. Entre alguns beijos e outros ele disse que nunca iria me deixar ir de novo. E ele nunca deixou.

Concluiu sorrindo.

Dei um sorriso enorme.

— Que lindo Tia, - Sorri, e vi que Marta enxugou uma lagrima. – Eu sempre achei que vocês foram feitos um para o outro.

— Quem dera eu viver uma história de amor assim algum dia – Marta riu. – Parece que o destino realmente os queria juntos.

Sarah afagou o ombro dela.

— Tem algumas coisas que quando tem de acontecer , não há nada nesse mundo que pode impedi-las. Nada mesmo.

 Dei um sorriso fraco. Talvez ela estivesse razão, algumas coisas por mais malucas que sejam, foram feitas para dar certo, independentemente de tudo.

                                                                        *

— Nessie ? – um sussurro e logo depois três batidas suaves na porta.

— Entra – Murmurei.

Jacob entrou no quarto e sorriu quando me viu ali, largada na cama. De pijama, cabelo bagunçado e com pantufas enormes. Ele caminhou até a cama e se sentou ao meu lado.

— Já são mais de dez horas, vou tomar um banho e vamos nos encontrar com o pessoal – Seus olhos ansiosos me encararam.

— Eu não vou – Falei emburrada e deitei na cama me virando para o outro lado.

— O que? Por que não ? – Ele me virou delicadamente para que eu pudesse olhar em seus olhos.

— Jacob, sua mãe não vai deixar eu ir! Em uma balada em Seattle com um bando de adolescentes ? minha mãe havia deixado claro para ela que não era para deixar eu ir para esses tipo de lugar.

Ele ficou mudo por alguns segundos.

— Mas você vai comigo, me responsabilizo por você .

Bufei.

— Jacob, você é um irresponsável. – Conclui.

Mais silêncio. Suspirei pesadamente e voltei a me sentar na cama, o olhei fixamente por alguns segundos até ir engatinhando até ele e o abraçar pelos ombros.

— Eu queria muito ir, - Suspirei.

—Se arruma, rápido. Nós vamos, eu vou dar um jeito.

— o que? Que jeito? – O Olhei esperançosa. – Quer fugir outra vez ?.

— O que você acha ? – Ele sorriu radiante pra mim, piscou e saiu rapidamente do quarto.

Fiquei ainda alguns segundos encarando a porta por onde ele havia saído. Quando saí do meu transe, dei um pulo da cama e sai correndo desesperada pro banheiro. Tomei um banho  bem rápido e tomei cuidado para não molhar meu cabelo.

Quando sai de lá fui direto pro Closet e peguei a roupa que havia separado hoje mais cedo, calcei meus saltos. Me maquiei, deixei a maquiagem marcante e fiz questão de destacar meus olhos. Meu cabelo estava totalmente liso, o deixei do jeito que estava, apenas o coloquei de lado e borrifei um pouco de perfume em mim. Estava PRONTA

Dei uma rápida checada no espelho e lá estava eu, pronta pra fugir pra balada no meio da noite com meu namorado e meus amigos.

— Você já está pront... ual – Jacob estava parado na porta do quarto com os olhos fixos em mim.

Virei lentamente para ele e lancei um sorriso de lado. Ele ficou igual um idiota me olhando.

Estava lindo em uma camisa social azul claro, quase um branco. As mangas estavam puxadas até o cotovelo e dois botões estavam abertos. Sua calça preta e um tênis. Seus cabelos molhados. Ele estava simplesmente de tirar o fôlego. Me senti nesse momento a garota mais sortuda do mundo.

— nossa – Engoliu em seco – Você está linda, Nessie.

— Obrigada – Sorri para ele.

Jacob caminhou lentamente em minha direção e depositou um beijo em meus lábios sorrindo feito bobo.

— Vai chamar a atenção – Brincou sorrindo – terei de arrumar outra briga hoje ? .

— Oh não – Gargalhei – Só quero em divertir hoje.

Ele também riu.

— Certo ruiva, podemos ir coisa linda ? – Ele piscou sedutoramente para mim

— Claro que sim.

Ele entrelaçou sua mão na minha e saímos do quarto. A casa estava um completo silêncio, as luzes apagadas .

— Todos estão dormindo ? – falei com certo receio.

— Sim – Sussurrou.

Andávamos na pontinha do pé  pelos corredor. Meu salto estava fazendo barulho demais.

— Seu salto.. – Murmurou – Eles vão acordar.

— Espera – Sussurrei parando ali mesmo.

Rapidamente tirei e os segurei na mão mesmo.

— Vamos – Sussurrei.

Ele estava na frente e eu o seguia enquanto descíamos as escadas fazendo o mínimo de barulho possível.

— Como vamos ir de carro ? sua mãe vai acordar com o barulho..

— Emmett está nos esperando do outro lado da rua – Murmurou – Não vou arriscar tirar o carro da garagem e ela ouvir..

— vamos rápido entã..

Alguém pigarreou atrás de nós e meu cú trancou.

Droga ..- Fechei os olhos enquanto guinchava.

Viramos lentamente e nos deparamos com tio Billy que estava parado na escada com um copo de água em mãos.

Eu estava estática. Era óbvio que ele sacou que estávamos saindo, eu toda arrumada, com o salto na mão, Jacob também arrumado.

Ficamos o três sem dizer nada. Eu mal respirava, meu coração batia tão rápido que duvido muito que ele não estava ouvindo. Jacob Começou a engolir em seco.

Para nossa completa surpresa, Billy piscou para nós dois enquanto sorriu.

— O que? – Perguntei surpresa, um sorriso começou a brotar em meus lábios.

— Melhor vocês irem rápido, Sarah esta acordada lá em cima – Ele piscou enquanto bebia um gole de sua água.

Jacob e eu o encaramos igual dois idiotas sem acreditar em suas palavras.

— O que vocês dois ainda estão fazendo aqui ? – Riu baixo – Juízo e não aprontem.

— Pode deixar – Jacob riu baixo.

— Obrigada Tio Billy, - Sorri largo.

— Vamos, rápido – Jacob abriu a porta para que eu saísse primeiro.

Ele ainda deu uma olhada para Billy e assentiu, logo em seguida nós dois saímos correndo pelo jardim. O portão estava aberto, Jacob tinha se encarregado de não deixarem trancar.

Do outro lado da rua, Emmett e Rosalie estavam no carro nos esperando. Abri a porta do carro e entramos rapidamente.

— Acelera logo Emmett – Falei desesperada, e ele fez o que pedi.

O carro acelerou nos tirando em poucos segundos daquela rua. Respirei aliviada enquanto afundava no banco de trás. Coloquei meus saltos novamente.

Rose explicou que Claire e Quil estariam nos esperando na entrada da boate, pois tiveram que ir na frente. Fomos ouvindo música até lá, e contei a eles o ocorrido com Billy.

— Vocês tiveram sorte viu – Rose gargalhou.

— Também acho. Se fosse a Sarah, estávamos mortos uma hora dessas– Ri aliviada.

Todos concordaram.

— Isso tudo é normal, ainda to aqui me perguntando como vocês não estragaram tudo com essas brigas de vocês dois. – Ouvi Rosalie dizer – Pelo menos trabalharam em equipe pra fugirem juntos.

Gargalhei alto.

— Um vez na vida é bom – Falei como quem não quer nada.

Jacob me lançou um olhar de lado sacana, acompanhado de um sorriso debochado.

— Pode ser que aconteça mais vezes – Murmurou.            

Quando olhei para aquela sua cara de santinho que não vale nada, juro que quis jogar tudo pro alto e beijar a sua boca aqui mesmo para todos verem. Aquela voz rouca e sensual, aquele perfume inebriando o carro, seus olhos, aquela boca .. argh, canalha gostoso.

Quando chegamos em frente a Crazy Night, realmente vi que o lugar era incrível. Uma fila enorme de pessoas para entrarem, enquanto dois seguranças estavam na entrada revistando um por um para poder entrarem. Fomos para a fila onde Claire e Quil estava.

— Chegaram ! – Claire deu alguns pulinhos animados – Hey! Vocês demoraram.

— problemas na fuga – Murmurei enquanto lhe dava um rápido abraço e logo em seguida em Quil.

— Ual, to ouvindo a batida da música aqui! – Rose parecia estar bem animado – Tuts, tuts, tuts.

Ela dançava no meio da fila. Rose estava linda em uma saia branca colada ao corpo e uma blusinha de alcinha preta, acompanhada de saltos enormes e uma maquiagem mais suave. Estava linda.

Todos olharam para ela que dançava animada no meio da fila.

— tuts, tuts, vamos lá minha gente ! – Ela erguia as mãos para o alto e todos olharam para como se ela fosse doida.

— Rose.. – Falei. Sabe quando você sente vergonha alheia? Então era assim que eu estava me sentindo.

— Meu deus que vergonha.. –Claire pôs as mãos no rosto.

— É isso ai Gata, borá anima essa fila aqui galera – Emmett entrou na onda de Rose e começou a dançar também.

— Gente pelo amor De Deus parem com iss...

— É isso mesmo ! – Alguém lá do fundo gritou e algumas pessoas começaram a  erguer as mãos para a cima enquanto dançavam.

Olhei para os lado espantada.

Quil começou a se remexer conforme o numero de pessoas dançando ia aumentando.

Jacob para minha completa surpresa começou a pular no meio da fila enquanto gritava junto com Emmett. A fila toda acompanha os passos deles, dançando todos animados enquanto gritavam, jogando suas mãos para cima.

— Vamo lá galera !  Vai ..

— … I'm bullet proof, nothing to lose Fire away, fire away  — As pessoas cantavam enquanto, como se já estivessem dentro da balada.

Reconheci aquela música, era Titanium do David guetta .

Claire olhou pra mim e eu olhei pra ela.

Ricochets, you take your aim, Fire away, fire away -  Continuaram enquanto eram incentivadas por Rose e Emmett.

 

Os seguranças olhavam como se fossem loucos.  Claire e eu nos olhamos espantadas.

 

You shoot me down but I won't fall, I am titanium .. — Cantamos olhando uma para outra enquanto o sorriso brotava em nossas bocas.

Logo todo mundo havia se juntado e cantávamos no ritmo da música, pulando como se fossemos os donos do mundo.

YOU SHOOT ME DOWN BUT I WON’T FALL I AM TITANIUM-   Gritavamos todos juntos. Nossas mãos todas para cima enquanto pulávamos e cantávamos a plenos pulmões.

Só paramos de cantar quando a música havia acabado, logo após todos baterem palmas e rirem. Gargalhei com toda aquela loucura. Os seguranças nos revistaram ainda rindo do que tínhamos acabado de fazer e liberaram nossa entrada.

Se lá fora o bagulho tava loco, é que nós não tínhamos visto aqui dentro ainda. O lugar era surreal, daquelas baladas que se você acha que nem é real. O jogo de Luzes piscava freneticamente, várias cores, enquanto um pouco de ‘’ fumaça’’ ou uma espécie de névoa branca estava por todo o lugar. Em alguns lugares tinham algumas mesas com umas espécies de sofá , onde muitas pessoas estavam conversando, rindo, bebendo. Lá em cima tinha um Dj, e no andar de cima era o camarote onde tinham pessoas dançando. A pista de dança estava lotada. O lugar era espaçoso, e contava com um bar mais ao fundo.

— Aqui é incrível – Gritei para que escutassem.

Emmett riu assentindo.

— Vamos pegar uma mesa pra sentar – Gritou, e apontou para uma mesa desocupada perto do bar. Fomos rapidamente para lá, onde nos sentamos.

Sentei ao lado de Jacob, e ninguém pareceu se importar muito. Achei ótimo. Rose e Emmett saíram para buscar alguns drinks, ficou só eu Claire, Quil e Jake na mesa conversando.

Pouco tempo depois eles voltaram com as bebida.s

— Pra começar a noite – Trouxeram algumas bebidas e alguns copos.

Me servi de um pouco de tequila e antes de levar a bebida na boca, Jacob me parou.

— Você não vai beber – Me olhou sério.

— Eu não pedi permissão pra você, Jacob – Falei só pra implicar.

Bebi num só gole e depois fiz uma careta quando senti o liquido descer rasgando.

— Relaxa Jake, vamos nos divertir – Quil também bebeu um copo de tequila.

Jacob bufou e logo se serviu de Vodka também. Todos ali começaram por tequila ou vodka, ninguém queria ficar bêbado logo de cara, aquilo era apenas um pequeno empurrão para nos deixar mais soltos.

Claire tossiu fazendo careta quando bebeu. Rose por outro lado bebeu aquilo como se fosse água, eu ri dela.

— Bora dançar Galera, - Levantei rapidamente indo em direção a pista da dança e logo todos me acompanharam.

Nos jogamos na pista e desatamos a dançar. Tocava uma música bem animada e logo estávamos os seis em uma roda enquanto dançávamos e fazíamos por hora alguma graçinha, principalmente Emmett.

— Você é terrível dançando Emm – Claire riu dele.

Nós rimos também.

— Se tá ligada que eu danço de coração, - Riu.

Voltamos a nos esbaldar.  Eu não sabia lá dançar muito bem, mas era impossível parar de dançar uma música daquelas, fui conforme o ritmo da galera e logo já estava até surpresa comigo mesma. Jogava o cabelo para o lado e não estava nem aí para quem estivesse perto.

Por um segundo Jacob ficou por trás de mim sem que ninguém percebesse deu um beijo em meu pescoço. Meu corpo se arrepiou. Ele se afastou sorrateiramente e riu. O encarei com um sorriso nos lábios. Ele estava querendo me matar mesmo.

Pouco tempo depois o mesmo estava cansado, juntamente com Quil e foi sentar. Eu, Claire, Rose e Emmett continuávamos elétricos enquanto dançávamos sem cansar. Acho que a bebida fez mais efeito para nós. Eu não estava bêbada, nem um pouco. Mas a bebida havia me soltado mais.

Olhei para ele que estava sentado bebendo um drink. Ele estava com seus olhos vidrados em mim acompanhando cada movimento, eu estava com um sorriso mordendo os lábios enquanto piscava, ele mordeu os lábios também. Passei as mãos pelo corpo enquanto fechava os olhos e deixei a música me embalar. Quando abri os olhos novamente estava me encarando com a boca aberta, vi ele engolir em seco.

Fui até a mesa onde ele estava com Quil. Fiz questão de andar sensualmente, sabia que seus olhos estavam me secando, embora me concentrasse em olhar para algo para que não fosse ele, Quil ainda estava ali. Fui até lá e enchi mais um copo com tequila e tomei num só gole.

Claire logo já estava lá também, juntamente com Emmett e Rose, todos resolveram fazer uma pausa pra bebida.

— Vou ao bar pegar um pouco de água, eu já volto – Murmurei a eles, mas lancei antes um olhar a Jacob.

Me despistei por ali e antes que eu chegasse ao bar, alguém me agarrou pelo braço e me arrastou até o banheiro masculino.

— Você quer me matar é ? – Murmurou com a voz rouca quando em prensou na parede do banheiro e com uma mão deu um giro com a chave,trancando a porta.

— Claro que não amor – Um sorriso sapeca estava nos meus lábios.

Ele segurou minha nuca antes de colar sua boca na minha em um beijo arrebatador. Sua língua ferozmente na minha, buscando a todo tempo espaço. Minhas mãos por dentro da sua camisa enquanto o acariciava. Suas mãos vieram até minhas coxas onde segurou firmemente  e levou até a altura do seu quadril.

— Não estava aguentando mais – Sussurrou entre o beijo.

Minhas mãos  infiltraram em seus cabelos o puxando para mais perto. Seu beijo tinha um leve gosto de hortelã misturado com Vodka. Era gostoso, muito gostoso. Retribuía o beijo com tanto desejo que já sentia meu corpo todo incendiar.

Tentava a todo custo me segurar em Jacob, minhas pernas estavam ficando bambas apenas por conta desse beijo. Estava com falta de ar, mas não queria parar o beijo.

Ouvimos batidas na porta e gente xingando querendo entrar. Nem demos ouvidos.

Sua boca se separou da minha ofegante e eu o prensei contra a parede, suas mãos adentraram por dentro do meu vestido, e brincaram com o elástico da minha calcinha. Voltei a beija-lo, nossas línguas se enroscando uma na outra, nossos gostos se confundindo enquanto sentia seu perfume se colar em cada pedacinho de mim.

— ABRE CARALHO ! – Alguém gritou.

Mordi o lábio inferior de Jacob, o puxando sensualmente. Ele sorriu entre o beijo.

— EU VOU ARROMBAR, ABRE ESSA PORRA LOGO ! – Alguém bateu rudemente na porta.

Gargalhei baixinho.

— Vamo sair daqui, os outros vão suspeitar – Sussurrei, nossas bocas se roçando. Jacob com sua mão na minha cintura, não querendo que aquilo acabasse.

— Vamos.. – Sussurrou me dando mais um beijo, só que dessa vez mais breve.

Assim que nos afastamos, nos endireitamos, e abrimos a porta. Havia uma multidão ali, todo mundo irritado. Abaixei a cabeça envergonhada e busquei me esconder atrás de Jacob, passamos por todo mundo e gargalhamos.

— Vou buscar água – Pisquei para ele que depois de arrumar a camisa voltou disfarçadamente para onde os outros estavam.

Fui até o barzinho e comprei uma garrafa de água. Voltei depois de uns dois minutos onde todos estavam, ninguém desconfiou. Sentei ao lado de Jake e ficamos um tempo conversando. Uma música lenta começou a  tocar e pouco a pouco os casais começaram a ir para a pista de dança. Emmett levantou e puxou Rose com si, os dois foram rindo para a pista de dança. Quil também se pôs de pé e como um Cavalheiro estendeu a mão para Claire e logo foram para a pista da dança. Mas não sem antes de Claire dizer para Jacob me chamar para dançar.

— E-eu não sei dançar – Confessou envergonhado.

— E você acha que eu sei ? – Sorri para reconforta-lo. – Vamos aprender juntos.

Levantei e o puxei rapidamente que parecia ainda relutar. Lembrei da festa de Claire, onde ele havia fugido de Leah só para não ter de dançar. Mas comigo seria diferente, ou ele dançaria ou ele dançaria. Não tinha outra opção. Por fim se deu por vencido e deixou ser levado para a pista de dança.

Coloquei as duas mãos em seus ombros enquanto as suas mãos pousaram em minha cintura, ficamos a uma distancia saudável um do outro. Ele engoliu em seco e conforme a música soava lentamente fomos nos movendo.

— Não é tão difícil – Sussurrei enquanto tinha um sorriso doce nos lábios – Só não pise no meu pé, por favor.

Ele riu.

— Vou tentar – Murmurou.

Não reconheci o nome da música, mas era bem melancólica e parecia combinar comigo e com ele. Nossos olhos estavam fixos um no outro enquanto nossos corpos iam se movendo lentamente, esqueci de tudo ao meu redor, aonde estávamos, nos que estavam ao nosso redor, da hora. Jacob estava em toda parte, em todo lugar, em cada célula do meu corpo. Era uma coisa tão forte que chegava a ser dolorosa. Esse sentimento me assustava.

Aos poucos fui chegando mais perto, até me aninhar ao seu peito, enquanto dançávamos lentamente. Encostei minha cabeça em seu peito, ouvindo o som do seu coração.

— Até que estamos mandando bem – Comentou, sua risada rouca soou próxima a mim.

— É tão ruim assim dançar ? – Zombei.

— Você é a primeira garota com quem eu estou dançando. – Confessou – Acho que essa dança valeu a pena.

Fechei os olhos por alguns instantes com um sorriso bobo.

— Que bom – Sussurrei – Valeu muito mais que a pena.

Quando o fim da música chegou. Voltamos os dois para a mesa, enquanto os outros continuaram a dançar mais uma música. Jacob e eu ficamos trocando sorrisos e olhares na mesa.

— Renesmee – Murmurou depois de um tempo olhando pra mim.

— O que ?- Sussurrei com os olhos nos seus.

Pude ver sua respiração ofegante, e antes que pudesse reagir a qualquer coisa ele me beijou. Me beijou ali mesmo. Nossos lábios colados um no outro enquanto sentia seu perfume me inebriar. Sua língua quente e ávida se encontrando a todo instante com a minha. Cada pedacinho de mim correspondia com um ardor impressionante a aquele beijo, e novamente as  borboletas estavam no meu estomago.

Senti tudo ao meu redor desaparecer, por que seus beijos eram sempre assim? Tão bom .. de um jeito tão nosso.

De repente coloquei minha mão em seu rosto o trazendo delicadamente pra mim. Meu corpo reagia conforme seu toque, e eu só queria mais. Infelizmente o ar nos faltou e nos separamos ofegantes.

4 Pares de olhos nos olhavam com uma certa malicia e com um olhar divertido, e tudo o que pude fazer foi ficar estática ali, Jacob também congelou.

Claire pigarreou.

— Ah droga.. – Sussurrei baixinho.

— Ora ora.. – Claire como sempre alfinetou – vejamos quem são esses dois seres trocando salivas..

— Nessie e Jake ? – Rose ainda estava surpresa – Quem te viu quem te ver em, seus danados.

— Como assim ??? – Emmett nos olhou chocado – Vocês estavam se pegando ?.

— Eu sabiaaa – Quil riu.

—Ér.. a gente não..

— Sim, nós estamos juntos. – Jacob tomou partida a frente, antes que eu sequer arrumasse uma desculpa – Estamos namorando.

Todos nos olharam chocados.

— Namorando ? Renesmee Carlie Cullen como assim você não me fala uma coisa dessas ? – Claire se sentou ao meu lado, seus olhos me fuzilando.

—Eai seu viadinho, escondeu isso da gente  ? – Emmett também parecia bravo.

— gente.. desculpa, é que realmente não era pra ninguém saber – me expliquei constrangida.

— Sarah não pode nem sonhar com isso – Jacob afundou na cadeira – Estamos esperando a poeira abaixar um pouco, por causa da Leah e também da minha mãe.

— Se vocês poderem guardar esse segredinho.. – Conclui sem graça.

— Minha boca é um tumulo –Rose se sentou, logo em seguida se servindo de cerveja.

— A minha também, - Emmett sorriu piscando pra mim e dando um tapinha no ombro do amigo – Só pra vocês saberem, eu apoio o casal.

— Valeu Emm – Jacob sorriu.

— Seu segredo tá a salvo comigo – Quil sorriu e nos parabenizou também.

Virei para Claire que ainda me encarava brava. Fiz uma cara triste para ela que ficou por alguns segundos irredutível, sem demonstrar nada.

— Ah Claire.. – Comecei.

Ela suspirou.

— Tá.. no fundo eu acho que já sabia de vocês dois – Ela sorriu se dando por vencida – Vocês dois são uns imbecis, mas se é ele que te faz feliz.. então é claro que eu apoio e prometo guardar segredo.

Abri um sorriso do tamanho do mundo puxando Claire para um abraço, afastei algumas poucas lagrimas dos meus olhos.

— obrigada – Sussurrei – De verdade.

— Você está feliz ? – Sussurrou baixinho só para que eu ouvisse.

— Muito mais que feliz – Sussurrei de volta.

— Então segura esse boy e não solta mais – Concluiu dando um beijo na minha bochecha e nós duas rimos.

Ela enxugou minhas lagrimas.

— E que fiquei Claro que se você machucar Nessie, eu machuco a tua cara, teu carro, tua moto e tudo o que você tem – Claire ameaçou Jacob que ergueu as mãos em defensiva.

— Não sou nem louco – Disse rindo.

— ótimo, - Ela suspirou – Agora vamos encher a cara, sim ?.

Todos nos servimos de Tequila e Vodka e fizemos um rápido brinde.

— A essa noite – Quil murmurou.

— A por eu ser tão gostoso e maravilhoso – Claro, foi Emmett que disse isso.

— Por mais noites como essa – Claire sorriu.

— Por finalmente esses dois se assumirem – Rose riu.

— Pelos amigos de verdade – Jacob apenas olhou ao redor, ele estava feliz.

— Pela nossa felicidade – Sorri.

— Um brinde – Dissemos todos juntos.

Em um gole só viramos ao mesmo tempo. E foram uma careta mais feia que a outra.

— Vocês são feios demais fazendo careta – Emmett riu ainda se contorcendo.

—Falou o mais lindo – Jake fez uma careta .

— Se liga Emmett – ri – Mais essa foi forte mesmo em .

O resto da noite nós viramos bebendo, dançando e agora definitivamente Jacob e eu sem medo de nos beijar na frente de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem os erros, estou morta de sono e se revisei kk foi com meus olhos quase fechando,
espero que gostem e voltarei quinta com mais um capitulo ! e o capitulo de quinta promete ..
um beijo até mais!