Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 32
Inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Olá meninaas, voltei ♥
Pelo que vocês estão percebendo esse capitulo ficou bem grandinho né ? espero que vocês gostem, pois fiz com muito carinho.
kkk eu terminei ele agora! três dias para concluir!
É isso.. enfim, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/32

 

P.o.v Nessie

 

Os dias foram passando rápidos. Tão rápidos que havia pedido totalmente a noção do tempo. Estava presa a uma bolha ao meu redor e essa bolha se chamava Jacob Black. Tinha medo de estar apenas em um sonho ou algo parecido, e em algum momento alguém viesse e simplesmente acabasse com tudo. Estava me sentindo insegura, mas tudo se resolvia quando sentia aquele abraço caloroso se apertar a mim.

Jacob e eu estávamos mais firmes do que nunca. Sempre estávamos juntos, era incontrolável a vontade que sentíamos de estarmos perto um do outro sempre que podíamos. Mantínhamos as aparências, fingíamos algumas brigas só para que os outros não desconfiassem. Embora sempre que tivéssemos longe deles, nos atacávamos como dois loucos.

Era tão incrível nossa ligação, como se tivéssemos virados um só.O mais assustador era que eu não me imaginava mais longe dele.

— Nessie ? – Alguém me chamou ao longe e finalmente eu me desliguei dos meus pensamentos.

— Oi .. Desculpe estava distraída – Sorri sem graça para Alice.

— Deve ser as provas – Ouvi Sarah murmurar – Renesmee anda estudando para as provas do colégio, ela se esforça bastante.. é uma boa garota.

Sorri para as duas enquanto corava.

— Nunca duvidei disso – Alice sorriu orgulhosa – Assim que seus pais chegarem de viagem vou passar uma semana em Nova York com vocês.

Alice deu uma garfada em sua comida. Estávamos nós três, Tia Sarah, Alice e eu em casa. Minha tia achou uma boa ideia termos convidado Alice para passar o dia conosco já que fazia algum tempinho que não nos víamos. Achei ótimo, Alice era super divertida e animava a casa.

— Claro que você vai! Aquela casa é sua também – Sorri para Alice – Estou morrendo de saudades da Bella e do Edward, vocês não tem ideia.

Suspirei um pouco triste. Não podia negar que estava sentindo muita falta dos meus pais. Dos conselhos e do colo de Bella que sempre fazia com que eu me sentisse segura de mim mesma e de que era sempre capaz de fazer as coisas, sem medo de que dessem erradas. Sentia falta do meu pai, dos seus ciúmes quando algum garoto me olhava na rua ou quando apresentava algum amigo a ele, ou até mesmo das suas piadas que sempre me faziam rir.

Aposto que ele iria surtar quando soubesse de Jacob, iria querer saber até o RG dele. Sorri com isso.

— Eu sei, também sinto falta deles – Sarah sorriu triste – Mas logo logo eles estarão de volta, não se preocupe.

— Daí faremos uma visita ao Shopping, nós quatro. Bella, eu, Sarah e você Nessie. – Alice empolgou-se .

— E quanto a Meu pai ? – Gargalhei.

— Nada que um futebol com Jasper e Billy não resolva – Alice piscou, e nós três rimos.

Depois do almoço fomos assistir um filme que Alice havia escolhido e para fofocarmos muito.

                                                           *

— Eu te amo – Claire sussurrou perdida nos olhos de Quil.

— Eu te amo muito mais – Sussurrou de volta.

— Eu que amo ! – Retrucou.

— Quem disse ? eu te amo mais ..

Rose e eu trocamos um olhar e depois revirei os olhos.

— Ah para de viadagem – Joguei um pedaço de pão na cara de Claire e eles me olharam revirando os olhos. – Que melação é essa? Cruz credo.

— Vão transar em outro canto, pelo amor de Deus – Rose se queixou e eu ri.

Claire ficou vermelha. Quil por outro lado apenas revirou os olhos e riu.

— Rose como sempre muito delicada – Quil murmurou.

— Sou mesmo – Ela sorriu – E a propósito onde está o meu ursão ?

— Espera – Quil olhou no bolso da sua calça e depois voltou a atenção a Rose – No meu bolso não está.

Eu ri da cara que Rose fez.

— Jacob também, onde está ? – Novamente Rose perguntou.

— Falando nos demônios .. – Apontei com o queixo para os dois que vinham em direção a mesa.

Na real mesmo eu babei pela forma que Jacob estava se aproximando. Seu óculos escuro, sua jaqueta de couro, seu jeans rasgado e aquela bota. Não sabia como, mas toda vez que o via com aqueles olhos escuros eu sempre sentia minhas pernas virarem geleia. Ele sorriu encantadoramente quando me viu sentada na mesa. Ah desgraçado de sexy.

Tudo o que pude fazer naquele momento foi tentar me concentrar em como respirar regularmente.

— Chegou o gostosão do pedaço – Emmett se gabou sentado ao lado de Rosalie e lhe dando um beijo na boca.

— Cadê ? onde ? – Fingi procurar.

— Olha aqui – Jacob sentou ao meu lado – Está bem aqui.

Ele apontou para si mesmo e eu bufei.

— Coitado – Ri alto – Você se acha.

— Eu tenho certeza – Ele piscou.

Bufei.

— Convencido.

— Eai, vamos a La Push hoje ? – Quil propôs.

— Fazer o que ? – Claire perguntou.

—Comer, acender uma fogueira, ouvir uma música – Emmett se animou – Faz algum tempo mesmo que não fazemos isso.

Gostei da ideia. Estar entre amigos, comer, se divertir, ouvir música, parecia realmente ser algo bom.

— Eu estou dentro ! – Lauren chegou de entrosada.

Puxou uma cadeira e sentou ao nosso lado. Que enxerida!

— Quem te convidou ? – Claire retrucou, e ela deu de  ombros.

— A praia é publica querida, vou quando eu quiser – Rebateu e deu um sorriso para Claire.

— E é por esse motivo que eu também vou – Leah se aproximou da nossa mesa com um sorriso no rosto .

Todos os olhares foram para ela, que não parecia nem um pingo intimidada. Ela estava com um sorriso largo nos lábios. Sua aparência era muito melhor do que a de dias atrás, parecia estar mais feliz.. mas havia algo nos seus olhos..

— O que foi ? – perguntou depois de um tempo – Vai dizer que não posso ir ?.

— Você não..

— Pode, claro que pode – Jacob me cortou – A praia é publica, como disse Lauren.

Ela sorriu satisfeita, e eu encarei Jacob chocada. Engoli em seco aquela raiva mínima que estava queimando, mas me controlei.

— ótimo ! – Ela se sentou ao nosso lado – Que horas vamos ?.

— Vão fazer farra e não vão me chamar ? –  ouvi a voz de Mike. Mike Newton. Aquele babaca que fazia parte do time de futebol.

Ele estava acompanhado de mais dois garotos. Se eu não me engano era James e Riley, e havia mais uma garota chamada Megan.

Logo já era um grupo de pessoas combinando de todos irem a noite para a praia. Combinamos de nos encontrar todos as 19:30 na praia.

Fiquei de cara fechada durante a conversa, algo dentro de mim não se alegrava de saber que Leah estaria lá, e Jacob percebeu isso.

                                                                   *

Quando chegamos da escola cada um foi para o seu quarto. Não deixei que ele falasse nada, ele sacou que eu não estava pra papo, então nem tentou falar nada.

Fiquei a tarde inteira no quarto, falei pelo telefone com a minha mãe e meu pai e quando estava quase na hora de irmos para a praia falei com Claire que queria saber com que roupa eu iria e etc. Depois de um banho bem demorado eu fui até meu closet e fiquei indecisa do que vestir, não queria ir muito chamativa afinal era uma festa na fogueira. Mas também não queria ir muito simples.

Depois que achei uma roupa que eu gostasse, me vesti rapidamente e passei uma maquiagem básica. Fiz um coque alto no meu cabelo e deixei alguns fios soltos. Me olhei no espelho e fiquei contente com o resultado. Borrifei um pouco de perfume e respirei fundo antes de sair do quarto e chegar ao corredor.

Quando cheguei na escada, Jacob Black estava lá em baixo esperando por mim. Meio desajeitado, com as duas mãos no bolso do short jeans azul claro. Usava uma camiseta xadrez verde com branco e um tênis. Estava incrivelmente lindo, seu cabelo estava molhado e levemente bagunçado, destacando aqueles olhos escuros tão intensos sobre mim agora.

— Ual.. – murmurou enquanto eu descia as escadas, seus olhos cravados em mim – isso tudo é pra mim ?.

Seu sorriso convencido se alargou.

— Quem te iludiu? – Rebati enquanto dava um sorrisinho de vitória. Ele fechou a cara. – Vamos logo Jacob, quero chegar hoje.

Quando cheguei ao ultimo degrau ele veio certeiro para me dar um beijo, mas passei reto por ele.

— Nessie? Fala sério ! – Se queixou vindo atrás de mim.

Enquanto nos encaminhávamos lá para a garagem, ele estava o todo tempo tentando se aproximar de mim.

— Falei brincando por acaso?.

Assim que entramos em seu carro, ele deu partida e seguimos para a praia. Jacob suspirou pesadamente.

— Tá chateada ainda por hoje de manhã? – Ele focou seus olhos em mim.

— Eu ? – Me fiz de desentendida – Magina ! estou super de boa!.

Olhei para minhas unhas e evitei olhar em seus olhos.

— Eu te conheço Renesmee, e sei muito bem quando está mentindo – Murmurou.

Pior que era verdade, Jacob me conhecia a tão ponto de saber quando eu estava mentindo. Argh, que raiva! .

Não falei nada e voltei a atenção as arvores que passavam como borrão.

— Olha, não achei que faria mal algum.. e também é uma praia, pode ir quem quiser, ela apareceria lá mesmo se não a chamássemos – Insistiu.

— Mas é claro que você chamou – Ri sem humor, - Entendo Jacob, sem problemas.

Não demorou muito e já havíamos chegado. Ele pensou em dizer mais alguma coisa, mas sai do carro antes disso.

Claire veio correndo até mim me dando um abraço, logo Rose, Victoria e Emily também fizeram o mesmo.

— Quantas gatas em uma praia só ! – Brinquei.

E era verdade, todas elas estavam lindas!. Olhei em volta para olhar o ambiente. Havia uma enorme fogueira ali na areia, alguns troncos de arvores em volta, e havia algumas pessoas sentadas neles. Uma mesa um pouco mais afastada cheia de bebidas, e um coquetel de frutas, fora um monte de comida que havia ali, cachorros quentes, bolos, refrigerantes, hambúrgueres e etc.

As meninas me puxaram até a areia e nem me dei ao trabalho de olhar para trás, para onde Jacob estava. Tocava uma música animada, vindo de um dos carros dos garotos que estavam aqui. Veio mais gente do que eu imaginei. Algumas garotas estavam dançando enquanto alguns caras bebiam a vontade e riam. Tinha também alguns casais mais afastados, sentados na areia.

Parei e olhei para o mar por alguns segundos enquanto respirava fundo. Definitivamente  esse era o lugar que eu mais gostava em Forks.

Olhei para o lado por um momento de distração e dei de cara com Nahuel, ele estava próximo a mesa com alguns amigos enquanto bebia algo, seus olhos fixos em mim.

— Ai que droga.. – Sussurrei comigo mesma.

— O que esse cara tá fazendo aqui ? – Ouvi a voz de Jacob bem atrás de mim.

Fiquei alguns segundos encarando Nahuel. Ele parecia estar bem, embora podia ver seus olhos se entristeceram quando focaram em mim. Minhas pernas ficaram fracas no momento em que me lembrei das suas palavras atrás da quadra.

Eu te amo Nessie..

 

Chacoalhei para sair desses pensamentos, sei que havia magoado ele, mas fiz o que era certo.

— Acho que a mesma coisa que Leah veio fazer aqui – Virei  para Jacob e dei  duas batidinhas em sua bochecha, sorri irônica e me afastei dele.

Ele segurou meu braço me trazendo junto a ele, meus olhos ficaram fixos nos seus, meu coração acelerado.

— Jacob.. me solta – Falei baixo – A-as pessoas vão perceber ..

Ele estava se aproximando de mim, esquecendo totalmente que estávamos em meio a um monte de gente.

— Que percebam, eu já não to mais nem ai – Disse firme.

— Por favor – Sussurrei já desesperada, não sabia se era por estarmos prestes a nos agarrar aqui ou pelo simples fato e que eu não conseguia desviar meus olhos dos seus.

— Tá tudo bem ai ? – Emmett murmurou nos interrompendo e eu dei graças a Deus quando Jacob me soltou.

Passei a mão rapidamente pela minha saia abarrotada e respirei fundo.

— Pergunta pro seu amigo – Dei um sorriso irônico – Da licença.

Dei as costas já saindo dali.

— Nós ainda temos o que conversar Renesmee – Falou.

— Eu espero que não – Nem olhei para trás.

Me encontrei com Rose e Claire e sentamos perto da fogueira enquanto bebíamos. Elas bebiam tequila, e eu fiquei no suco. Não era muito de beber.

Ficamos batendo papo por vários minutos, rindo e comentando das pessoas que estavam ali. Emmett logo se juntou trazendo comida para nós, Quil se juntou ao lado da namorada e engatamos em uma conversa animada.

Olhei para frente e vi Leah próxima a Lauren. As duas bebiam algo, Lauren parecia estar se divertindo rodeada de garotos, já Leah estava um pouco mais afastada, observando um canto fixamente. Ela estava bonita, não podia negar aquilo, afinal.. Leah era bonita.

Seus olhos voltaram-se para mim e ela deu um sorrisinho irônica, virei a cara no mesmo instante e varri aquela praia com os olhos. Jacob estava ao lado de Paul eles conversavam animadamente, mas vi que a todo momento seus olhos voltavam-se para mim. Revirei os olhos para ele, que acabou rindo.

Levantei e caminhei em direção a mesa para pegar mais suco, enquanto despejava o mesmo no meu copo, ouvi uma voz atrás de mim.

— Está linda – Sussurrou e acabei levando um susto.

— Droga.. – Havia derramado suco em cima da mesa, virei para trás e dou de cara com Nahuel. – O-oi Nahuel, você me assustou.

Eu estava corada e sem graça, talvez por ter fugido dele daquela maneira e agora ele estivesse bem aqui, agindo como se nada tivesse acontecido.

— desculpe, é que vi que você estava sozinha e ..

— Não – O cortei rapidamente – Eu vim com o jak.. quer dizer, eu vim com meus amigos.. ér..

Assenti enquanto sorria amarelo. Passei por ele para voltar aonde os outros estavam, mas ele me seguiu.

— hey Nessie, não precisa fugir de mim – insistiu em falar. – Queria te dizer que apesar de tudo, eu ainda amo você.

Parei de andar no mesmo instante e virei para encara-lo. Péssima ideia.

— Nahuel olha.. – Meu deus, o que eu faria – Me desculpe, mas acho que você sabe que eu não poderei corresponder esses sentimentos e ..

Olhei por cima de seus ombros e vi um Jacob nos encarar mortalmente enquanto caminhava até mim, mas antes que ele nos alcançasse vi Leah O segurar pelo braço e falar com ele. Tentei manter meus olhos em Nahuel, mas não conseguia, eu ficava oscilando entre Nahuel e Jacob.

— Ao menos tente, você não faz ideia do quanto eu sou louco por você .. como eu queria ter mais uma chance..

— Nahuel, por favor, não me peça pra gostar de você –Sussurrei , - Tem que ser espontâneo.. sabe ?

Leah estava praticamente se jogando para cima de Jacob, vi que ela usava um decote bem ousado e estava quase se esfregando nele. Aquilo me ferveu a cabeça. O que ela estava fazendo ali?.

— Droga Nessie, você não faz ideia do quanto eu lutei por você, pra agora você me dizer isso? Qual é a sua ? me iludir? – Ele estava começando a ficar irritado.

— Não! Eu nunca quis isso.. – Tentei acalma-lo, mas sua mão já estar no meu braço.

— Eu te amo, quero ficar com você! – Continuou e agora estava próximo demais a mim. – Eu não quero ter que desistir de você.

Ele parecia um louco enquanto me olhava, eu já estava quase pedindo socorro para sair dessa situação sem ferir a ele.

— Se afasta dela – A voz de Jacob me causou um arrepio involuntário.

Nahuel olhou para trás e me soltou, ele riu.

— O que você virou dela agora? Guarda costas ? – Sua voz era pura ironia.

Eu já estava prevendo outra briga aqui.

— Eu já não disse pra você se afastar dela? Ela não quer mais nada com você! – Droga, esse Jacob não colaborava também.

—Certo.. vamos parar vocês dois, - Me coloquei no meio deles, - Por favor.

— Você não sabe Jacob, você não sabe nada sobre ela .

— Pare! Nahuel, chega.

Jacob riu.

— Sério Nahuel, para de insistir cara – Murmurou – Você me dá pena.. de verdade.

Vi a fisionomia dele mudar.

— Me dá pena você, ver que Renesmee nunca irá gostar de você, pelo simples fato de você ser esse imprestável que é – Nahuel provocou.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Nahuel já estava no chão com a mão na boca. Jacob havia lhe dado um soco tão forte que Nahuel mal conseguia se levantar.

— Oh Meu Deus, Nahuel você está bem ? – Abaixei junto a ela.

As pessoas começaram a se juntar ao redor de nós, logo os nossos amigos já estavam aqui.

— Esse filho da puta vai me pagar – Nahuel tentava se levantar.

— Tenta a sorte – Jacob riu vitorioso.

— Hey Chega chega ! – Emmett e Quil já estava ao lado de Jacob .

— Argh, - Levantei irritada, encarei Jacob que estava na minha frente – Qual é o seu problema Jacob ?

Saí dali a passos firmes enquanto sentia lagrimas acumularem em meus olhos, meu deus, será que toda vez que esses dois tivessem no mesmo lugar sempre acabaria assim? Não mudaria nunca?. O pior de tudo era saber que estavam se ferindo por minha culpa, que todos estavam se ferindo por minha culpa, toda minha. !

Ainda ouvi o grito das meninas me chamarem mais me afastei o bastante para elas não me alcançarem mais.

Quando cheguei no acostamento, pensei em voltar a pé pra casa, embora me rendesse uma boa caminhada.

— Hey, Hey ! Nessie, me espera – A voz de Jacob ecoou ao longe, nem me dei ao trabalho de olhar para ele.

— Me deixa em paz Jacob! – Gritei irritada.

Droga, a maquiagem a uma altura dessas deve estar se desmanchando.

— Pra onde está indo?.

O traste estava bem ao meu lado.

— Pra casa, pra onde pensa que estou indo? Essa festa já deu pra mim – Guinchei irritada.

— Me desculpe, olha.. – Sussurrou. – Você não quer voltar pra lá? .

— Pra que? Pra ver você e Nahuel se atacarem novamente ?.

Parei de andar e encarei ele, meus olhos cheios de lagrimas e vi o quanto eu afetei ele, pois sua expressão se suavizou e tudo o que pude ver em seus olhos era preocupação.

— Eu te levo pra casa – Disse meio sem jeito, - Por favor, deixe que eu faça ao menos isso, você não vai voltar sozinha.

Assenti enquanto virei a cara para ele. Enxuguei as lagrimas com as costas da mão e esperei que ele destravasse o carro para que eu pudesse entrar, assim que o fez, eu entrei, passei o cinto e vi ele dar a partida.

 O caminho foi um total silêncio,ele  não disse nada e eu fiquei feliz por isso. Meus olhos voltaram-se para a noite escura lá fora e senti vontade de adormecer, acho que talvez estivesse cansada apenas.

Quando chegamos, a casa estava um completo silêncio, e toda apagada.

— Foram jantar fora – Disse respondendo a minha pergunta silenciosa.

Eu dei de ombros e subi as escadas rapidamente.

Estava cansada, minha cabeça estava começando a doer, estava de saco cheio de tudo isso e só queria minha cama. Minha noite já havia ido para o ralo mesmo. Quando cheguei na porta do quarto, antes que eu conseguisse fechar, Jacob colocou a mão e entrou .

— O que pensa que está fazendo ? – O olhei irritada – Sai do meu quarto.

— Não antes de saber se está tudo bem – Murmurou me confrontando.

Sentia minhas pernas bambearem apenas pelo fato do seu olhar estar nos meus tão intensamente.

— Está tudo ótimo, quer dizer minha noite está incrível se é isso que quer saber – Dei um sorrisinho irônico.

Virei as costas para ele, e para minha surpresa me pegou pelo braço e me prensou na porta, me encarando fixamente.

— Droga Renesmee, estou tentando ! to tentando manter a calma, mas você não colabora.

Dei risada alta me afastando dele.

— É só você voltar para a festa, todo mundo deve estar te esperando lá mesmo – Tentava a todo custo controlar a minha ironia, mas não conseguia.

— Você acha que quero voltar sem você ?.

Estávamos a uma distancia segura. Sua testa se enrugou e vi que ele também parecia estar se controlando para não ser grosso comigo.

— Claro que sim, afinal tem a Leah lá, não é mesmo ? – Sugeri.

Eu e essa minha mania escrota de sentir ciúmes e conseguir demonstrar isso. Sempre tento controlar, mas as vezes parece que isso transborda de mim.

Sim, eu estava insegura. Estava insegura por medo de perder Jacob, perder para a sua ex noiva. Para a garota que um dia ele jurou amor e que quando eu cheguei estraguei tudo. Ironia não ? ter medo de perder ele para alguém que já o teve.

— Não acredito que está com ciúmes ! –  Murmurou incrédulo, mas pude ver que ele estava se divertindo – Ela veio falar comigo na festa.. eu só..

— Falar se esfregando em você é claro! – gargalhei – Tá fácil assim então ?.

— E quanto a Nahuel ? então tenho que ficar calado enquanto vejo aquele babaca se engraçar pro teu lado ? ouvir ele dizer que ainda te ama ? – Sua voz subiu duas oitavas.

— É diferente ! – Rebati .

— Diferente.. claro que sim – Virou as costas para mim.

Por alguns segundos achei que ele fosse ir embora, mas continuou ali, talvez tentando se controlar.

— Eu juro que to tentando.. to tentando não pensar tanto no que está acontecendo lá fora, com Leah.. em pensar o quanto ela está mal por minha culpa, em pensar que sou uma vaca por ter feito isso com ela – Senti um bolo se formar em minha garganta – Juro que estou tentando não me arrepender de ter estragado tudo isso, de ter entrado na tua vida e causado tudo isso.

Ele virou pra mim lentamente, seus olhos tristes agora me encaravam como se tentassem me entender.

— O que? – Suas palavras não passaram de um sussurro.

— Me desculpe Jacob, por estarmos passando por isso, por ter bagunçado tudo, por tudo estar assim tão complicado pra nós – Fechei os olhos – Eu to tentando me esforçar pra não pensar tanto nos outros, quero pensar em nós, só em mim e em você, mas tá difícil.

Quando abri os olhos segundos depois ele estava bem na minha frente. Suas mãos seguraram meu rosto me obrigando a encara-lo.

— Quero que você me escuta, tá bem ? – Assenti em meio a suas palavras, mesmo sentindo que meu coração iria saltar pra fora a qualquer momento  - Não foi uma decisão sua de eu terminar com Leah ou não, não fique se culpando pelo sofrimento dela. Eu terminei por que o sentimento havia acabado há muito tempo, talvez no momento em que meus olhos novamente se cruzaram com os teus naquele dia na escada, mas eu tentava me convencer de que ainda amava Leah, pois seria mais fácil não sentir nada por você.

Meu coração estava martelando tão rápido que chegava a ser constrangedor ele ouvir isso. Jacob tomou fôlego e continuou.

— Eu sabia desde o primeiro momento que estava ferrado, quando te olhei nos olhos e senti aquela mesma coisa que senti quando era criança. Talvez nunca tenha morrido aquele sentimento, e eu me dei conta disso quando você apareceu novamente. Eu quero você, to apaixonado por você, to louco por você. Não tinha sentido continuar com Leah quando já não existia mais sentimento, não se culpe por algo que você não fez. É claro que você teve influencia.. mas de qualquer maneira a decisão foi minha.

Nem me dei conta de que já estava com um sorriso enorme no rosto e no segundo seguinte estávamos nos beijando ferozmente. Não houve sutiliza ou qualquer delicadeza, apenas desejo, luxuria, desespero. Sua língua aveludada junto a minha, sugando, e por hora vasculhando minha boca. Suas mãos seguraram firmes a minha cintura onde colou nossos corpos, fazendo com que eu sentisse seu calor por cima daquela roupa.

Um trovão alto rasgou o céu, viria chuva por ai. Mas sinceramente eu não estava me importando nem um pouco, o mundo poderia desabar lá fora. Quando senti sua mão mergulhar por dentro da minha saia, joguei para o alto todo o meu auto controle. QUE SE DANE.

Minhas mãos entraram dentro de sua camisa e sentir aqueles gominhos do seu abdômen me deixaram ainda mais excitada do que já estava. Enquanto sua boca estava na minha, com um certo desespero e com a ajuda dele, sua camisa estava jogada no chão.

Quando sua boca deslizou para meu pescoço, eu senti arrepios por todo meu corpo. Suas mãos acariciaram minha bunda e brincaram com o elástico da calcinha. Não pude revidar quando caímos na cama, e acabamos rindo igual dois idiotas.

Eu acariciei seu rosto enquanto olhava em seus olhos com um sorriso bobo. Ele voltou a dar atenção a minha boca, um beijo gostoso, lento.. cheio de desejo. Quando paramos, lentamente fiz questão de tirar a minha blusa. Ele analisou cada movimento meu, quando fiquei apenas com um sutiã preto, não consegui evitar de corar.

— Tão linda – Sussurrou acariciando meu rosto.

E novamente voltamos a nos beijar. Era incrível a maneira como eu me derretia sob o seu toque, como se estivesse totalmente a mercê de seus toques e caricias quando ele quisesse. Jacob era um perigo, um perigo que eu gostava de arriscar.

Minhas mãos arranhando toda a extensão de Suas costas , enquanto sentia ele abaixar lentamente a minha saia, o ajudei a se livrar e estava apenas de lingerie a sua frente. Rapidamente inverti nossas posições e fiquei em cima dele, sentada em seu colo enquanto sentia suas mãos firmes segurando a minha nuca, devorando ferozmente a minha boca. Podia sentir o volume gritante por cima da bermuda jeans e aquilo me excitou instantaneamente, me remexi inquieta enquanto nossas bocas gemiam baixo.

— Você ainda..vai me matar – Arfou enquanto sorria em meio ao beijo.

— Temos muito o que viver ainda – Sussurrei mordendo o seu lábio inferior.

Inverti nossas posições, e rapidamente ele entendeu o recado e tirou sua bermuda, ficando apenas de boxer preta. Mesmo com aquele pedaço de pano tampando, podia ver o quão volumoso era. Quase engoli em seco. Ele riu da minha cara.

— O que foi Nessie ? – Disse de uma forma provocativa.

— Jake.. – Sussurrei corando até o extremo – E-e-eu nunca fiz.. quer dizer.. eu nunca.. ah você sabe.

Dei um sorrisinho nervoso.

— Você nunca .. ? – Ele me encarou surpreso – Você é virgem ?

Assenti enquanto abaixava a cabeça.

— Sou – Mordi o lábio.

— Eu não sabia.. – murmurou – Olha, se você não quiser fazer nada tudo bem.. eu entendo.

Acariciou meu rosto e sorriu ternamente.

— Não ! – Me apressei em dizer e segurei seu rosto – Eu quero Jake, eu quero fazer isso com você, quero ser inteiramente sua.

Ele sorriu.

— Vou fazer com que seja inesquecível, - Ele beijou minha testa por alguns instantes, só para depois voltar a olhar em meus olhos – Eu prometo.

Assenti em meio ao nervoso e ele me beijou por alguns segundos curtos demais. Sua boca foi descendo sensualmente pelo meu pescoço  onde fez questão de distribuir beijos molhados, senti descargas elétricas por todo o meu corpo. Ele deu uma leve mordida e tinha certeza que ficaria a marca depois. Aos poucos foi trilhando beijos pelo meus ombros até chegar ao meio dos meus seios onde também beijou, calmamente suas mãos foram para o fecho do meu sutiã, ele facilmente conseguiu tirar e jogou em algum canto da cama. Respirei fundo enquanto via o como ele olhava para eu praticamente nua em sua frente. Seus olhos transbordavam, luxuria, desejo..

Com uma mão apalpou um dos meus seios e com a boca fez o trabalho no outro. Mordi os lábios para conter o gemido involuntário. Aquilo era bom demais !. Seus lábios desceram mais um pouco e agora foram para o outro seio onde fez uma leve caricia.

— Jake.. – Arfei.

Ele sugou meu mamilo, intensificando o trabalho com sua boca Por ora lambia, outra mordiscava, sugava. Tudo o que eu podia fazer era tentar controlar os gemidos.

— É bom ? – Sussurrou olhando diretamente nos meus olhos.

— S-sim – Suspirei.

Ele sorriu e me beijou. Suas mãos na lateral do meu corpo, era como se fosse um rastro de fogo, por onde sua mão passava sentia meu corpo incendiar e reagir ao seu toque. Ainda com as nossas bocas coladas inverti nossas posições e sentei em seu colo, uma perna em cada lado do seu quadril. Agora sim poderia sentir o volume gritante coberto apenas com aquele fino pano de sua cueca Box. Nossas intimidades se roçaram e ambos abafaram um gemido.Ele grunhiu quando esfreguei nossas intimidades em um ritmo lento, enquanto nossas línguas batalhavam.

A medida que nosso beijo ia esquentando, o ritmo dos nossos corpos iam aumentando, e logo já estávamos praticamente fazendo sexo  por cima da pouca roupa. Aumentei o ritmo, e já podia sentir todo o meu corpo incendiar, seu membro estava rígido, e eu já podia sentir toda a minha intimidade úmida.

Paramos de nos beijar quando conter os gemidos era quase impossível.

— Jake.. – Gemi – Oh..

— E-eu.. não aguento mais -  Arfou e vi como ele estava agoniado.

Num movimento rápido ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, com um simples puxão minha calcinha havia se rasgou e eu estava completamente nua na sua frente. Talvez eu estivesse tão embalada pelo desejo que nem ao menos tive tempo de sentir vergonha, precisava de Jacob dentro de mim, agora.

— Eu quero você.. agora – Sussurrei enquanto beijava seu pescoço – Agora Jake ..

Num movimento rápido tirou sua cueca Box e só então pude realmente ver o tamanho. Era enorme! Senti uma certa insegurança, mas tudo passou quando ele distribuiu beijos pelo meu pescoço.

— É isso mesmo que você quer ? – Sussurrou entre um gemido – Por que eu não vou conseguir me controlar mais Nessie.. eu preciso de você.

Peguei uma camisinha que tinha dentro da minha gaveta e entreguei a ele.

O puxei para mim e olhei profundamente em seus olhos.

— Eu quero ser sua, de todas as maneiras possíveis – Concluí.

Ele sorriu ternamente e beijou por um segundo meus lábios. Ele rasgou a embalagem e colocou a camisinha em seu membro. Se posicionou em cima de mim e eu entreabri as pernas um pouco, sua boca veio para meu pescoço onde começou a dar leves chupões. Seu membro roçou na minha entrada e eu gemi alto.

Ele ficou assim me provocando, esfregando nossas intimidades, eu já estava a ponto de ter um frenesi.

— Jake... por..por favor .. – Falei entre gemidos.

Sua boca quente descia por entre meus seios e voltava a chupar, ora voltando até o meu pescoço .

— Por favor.. o que ? – Sussurrou.

— eu não aguento mais .. – Choraminguei, estava a ponto de enlouquecer.  – Eu quero você dentro de mim agora ! .

Ele sorriu antes de roçar nossas intimidade mais uma vez e arrancar mais gemidos de mim.

— Seu pedido é uma ordem – Disse de uma forma sexy.

Seus olhos voltaram-se para os meus onde me olhava intensamente. Senti seu membro lentamente entrar dentro de mim. Senti um leve desconforto no começo, ele era grande mais! .

Ele entrava e saia lentamente, apenas para que eu me acostumasse com a dor. Sentia algo dentro de mim se romper, e senti uma dor aguda .

— Ah.. – Arfei.

Era uma dor aguda, mas não era insuportável.

— Vai passar – Ele beijou meus lábios.

Talvez estivesse tentando me distrair da dor. Sua boca moldava-se junto a mim e quando me faltava ar eu gemia roucamente. Ele me penetrava lentamente e aos poucos a dor foi diminuindo, embora continuasse ali. O prazer aos poucos foi se fazendo presente e logo meus gemidos começaram a preencher o quarto.

— Jacob.. Oh.. – Gemi quando ele começou a aumentar o ritmo.

Tentava continuar beijando sua boca, mas aquilo era quase impossível visto que tudo o que eu conseguia me concentrar era no prazer. Cravei minha unha em suas costas. Gemi contra a sua boca, Jacob percebeu isso e aumentou o ritmo das estocadas.

Deus, era maravilhoso ! se eu soubesse que era tão bom assim, talvez começasse a praticar antes.

— M-mais Rapido.. oh.. mais rápido – Falei entre gemidos.

Jake atendeu ao meu pedido e ia mais rápido, eu gemia descontroladamente quando o sentia cada vez ir mais fundo. Dei graças a Deus que estivesse caindo uma chuva daquelas lá fora, o barulho da chuva abafava os meus gemidos.

Logo era os gemidos de nós dois ecoando pelo quarto enquanto nossos corpos se chocavam.

— Nessie.. – Gemeu contra a minha boca, - Tão apertada..

Mordi o lóbulo de sua orelha enquanto tentava controlar a mim mesma. Podia sentir ir ao céu e voltar, meu corpo começou a tremer levemente e senti algo vindo.. Já não estava aguentando mais segurar .

— Jakee.. e-eu vou .. – Não consegui terminar. Meus olhos se reviravam tamanho o prazer.

Não demorou muito para que o meu primeiro orgasmo viesse, forte e me deixando totalmente mole ali. Senti Jacob também amolecer e cair em cima de mim exausto. Nossos corações martelando ruidosamente contra o peito, nossas respirações ofegantes e nossos corpos suados.

Arfei buscando acalmar minha respiração, sentia aos poucos o cansaço estar me vencendo. Estava exausta, porém uma parte de mim estava infinitamente feliz.

— vem cá .. – Sussurrou me puxando para deitar em seu peito.

Me aninhei no seu peito e senti ele puxar uma coberta, tampando nossos corpos. Aos poucos nossas respirações foram se estabilizando.

— Você foi incrível – Sussurrei de olhos fechados e bocejei.

—Você é incrível Nessie .. – beijou o topo da minha cabeça – Quer dormir um pouco ? .

Assenti ainda de olhos fechados. Ouvi ao longe uma canção de ninar, Jacob estava cantarolando uma canção de ninar pra mim. Sua voz, seus braços quentes ao redor de mim, aquela cama confortável e o cansaço, tudo se misturou e pouco tempo depois eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmenteeeeeeeeee kkk,
Gente fiz com todo o carinho esse capitulo e espero que vocês tenham gostado !
Deixem seus reviews me contando, ok ?
kk a fic está com 191 reviews, quase 200 ! será que com esse capitulo vamos bater a marca de 200 ? espero que sim!
Espero vocês no capitulo de segunda feira ! um beijo até mais