Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 31
Seja feliz..


Notas iniciais do capítulo

Olá ! boa leitura meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/31

 

P.o.v Nessie

 

Sarah estava bem ali, parada enquanto usava um roupão, de braços cruzados e encarando nós dois. Jacob e eu trocamos um olhar desesperado.

Agora sim, fodeu.

— Mãe ? – A voz de Jacob saiu tremula – O que tá fazendo aqui ?.

Olhei para Jacob enquanto ainda tentava recuperar a minha respiração. Esse era aquele momento em que eu desejava me jogar em um buraco ou simplesmente sair correndo disso.

— O que eu estou fazendo aqui ? – Ela olhou brava para nós dois. – Eu é que pergunto  onde é que vocês estavam ? São três horas da manhã ! .

Tossi  enquanto olhava para os lados. Vamos lá Renesmee.. se você for uma boa mentirosa, essa era a hora de por em pratica. Pelo amor de Deus.

— Nós.. ér.. como sabia que tínhamos saído? – Jacob a enrolava.

Ele olhou discreto pra mim, aquele olhar desesperado. Mas eu sabia muito bem que ele estava me dando tempo para inventar alguma desculpa.

— Vim tomar água e na hora que subi dei uma rápida olhada em seu quarto e você não estava lá, também fui ver o da Renesmee e adivinha ? os dois tinham evaporado ! Eu quero explicações garotos ! .

— Olha só Dona Sarah nós...

— Tia me desculpe, foi eu ! – Me apressei em dizer e olhei de canto para Jake que me olhou com expectativa , respirei fundo – Foi eu que obriguei Jacob a sair comigo.

Jacob me olhou confuso, e Sarah mais ainda.

—Como ? – indagou .

— Ér.. é o seguinte. – Deus me ajuda ai -  Claire me ligou de madrugada aos prantos , Quil e elA .. terminaram e ela estava muito mal, e eu não poderia deixar minha amiga naquele estado, então pedi a Jacob para me levar até a casa dela. Me desculpe se fiz mal por ter saído tão tarde..

— Oh querida.. – Sarah agora me olhou apreensiva – Claire esta bem ? pobrezinha, sei o quanto ela gosta do garoto Quil.

Jacob me olhou tipo ‘’Puta que pariu, ela caiu mesmo’’ . Eu vi como ele segurou o riso.

— Jacob e eu fizemos um bom trabalho, ela dormiu e está mais calma, depois veremos como vai ficar as coisas – Sorri forçado.

— É verdade, - Jacob entrou na minha mentira – Tadinha da Claire, tivemos que oferecer nosso ombro amigo.

Sarah suspirou.

— Certo.. mas saibam que fizeram muito mal em ter saído de madrugada, ainda mais sem me avisar ! – Nos repreendeu e nós dois assentimos – Certo.. agora vão dormir.

Nós três subimos para nossos respectivos quartos, antes de entrar no meu Jacob ainda piscou e deu aquele sorriso filho da puta de lindo dele. Fui direto pra minha cama e realmente eu estava cansada pois não demorou muito para eu pegar no sono.

                                                                         *

Domingo passei o dia em Seattle com Sarah e Jake, ela queria fazer compras e enquanto ela andava de loja em loja, ela deixou que eu e Jacob fossemos ao cinema assistir um filme. A tarde fomos ao shopping e a noite voltamos para Forks. Foi um dia divertido.

Na segunda feira acordei bem desanimada, já que hoje tinha aula. Depois de um banho bem demorado, me arrumei rapidamente e desci para a cozinha onde Billy, Jake, Sarah e eu tomamos um café da manhã, em meio a conversas e risadas. O clima parecia estar tão leve.. gostava disso.

Quando terminamos Jacob e eu fomos para a escola. Sim, hoje ele deveria voltar para a escola, ele parecia estar um pouco apreensivo, enquanto estávamos no carro.

— Aposto que todos estão felizes por você estar de volta – Fiz um leve carinho em sua mão.

Ele mantinha os olhos fixos nas ruas enquanto dirigia, Logo após eu ter dito isso ele sorriu.

— Estava com saudades do colégio – Admitiu fazendo uma careta engraçada – Nem acredito que estou dizendo isso.

Gargalhei.

— Vou anotar depois.

Ele riu.

Assim que chegamos, Jake estacionou o carro e saímos do mesmo, andando pelo estacionamento. Minha mão coçou ansiando pelo seu toque, pela sua mão junto a minha.. só assim para acalmar esse nervosismo absurdo que eu estava sentindo. Ver Nahuel.. ver Leah, e ter de agir como se nada estivesse acontecendo.

— Eai Jake – Ouvi alguém cumprimentar Jacob ao longe.

Ele assentiu. No decorrer do caminho que fazíamos até o prédio muitas pessoas vinham falar com ele e perguntar se tudo estava bem. Algumas meninas atiradas vinham falar com ele também.

— oi Jake – Uma garota de cabelos longos e loiros se aproximou dando um beijo no rosto dele – Que bom que voltou, sentimos sua falta.

Ela piscou pra ele e saiu jogando os cabelos para trás. Encarei aquela garota pertinente e encarei Jacob. Revirei os olhos.

— Ela que veio falar comigo – Ele coçou a cabeça – Não posso fazer nada se sou lindo e todos me amam.

Bufei.

— Cala essa boca, - Sai andando na frente. Que ódio !.

Meio segundo depois ele já havia me alcançado.

— Você não sabe a vontade que eu estou de segurar na sua mão e mostrar pra todo mundo que estou com você – Suspirou.

— Não podemos, e você sabe – Falei seca – É melhor mantermos segredo para nossos amigos também.

— Pelo menos por enquanto,- Concordou.

Assenti e continuamos andando até o prédio.

— Eae cara – Emmett se aproximou de Jacob com um sorriso enorme no rosto, - Finalmente você tá de volta.

Eles fizeram um rápido toquinho. Jacob riu.

— Fala ai – Quil também se juntou a Emmett e cumprimentou Jake.

Eles falaram comigo também, mas logo os três engataram em uma conversa animada sobre o treino, antes que eu saísse dali Claire chegou me puxando pelo braço e me arrastando para longe dos garotos.

—Minina do céu – a garota estava com os olhos arregalados. – Que história é essa de que o Jake terminou com a Leah ? .

Nossa as noticias corriam rápido por aqui. Tive vontade de contar toda a verdade para Claire, poxa ela é minha melhor amiga.. mas naquele momento eu me contive.

— O que ? – Me finji de surpresa – Quem te disse isso ?.

— A noticia tá correndo na escola ! – Ela me olhou chocada – Leah está parecendo um zumbi, parece realmente mal.

Ela me arrastou para dentro do colégio, mas antes dei uma rápida olhada para trás, onde no mesmo momento meus olhos se encontraram com os de Jacob Black. Ele piscou charmosamente pra mim e minhas pernas viraram gelatina. Que puta garoto sexy dos inferno !.

Claire tirou minha concentração dele e quando entramos no corredor apontou para Leah que estava mexendo em seu armário. Assim que ela se virou pude ver o quão critico era a sua situação. Olheiras profundas, sua cara estava pálida, seu cabelo estava um bagaço e ela tinha olhos inchados.

Engoli em seco, e juro que naquele momento senti algo ruim dentro de mim.  Estava me sentindo culpada. Muito culpada.

— Não gosto nem um pouco de Leah, mas estou com dó dela – Claire suspirou.

— Eu vou falar com ela –  Andei diretamente até Leah.

— Renesmee! Espera ! – Ouvi Claire me gritar, mas continuei sem dar ouvidos a ela.

Me aproximei dela assim que fechou o armário com certa brutalidade. Seus olhos pousaram em mim e ela me olhou da pior maneira. O anel de compromisso ainda estava em seu dedo. Engoli em seco.

— Hey.. – Falei meio sem jeito – Leah, você está bem ? .

Ela me olhou dos pés a cabeça, seus olhos fervendo ódio. Me causava um arrepio a maneira como ela me olhava.

— Não te interessa garota – Cuspiu – Saia da minha frente, coisa nojenta.

Respirei fundo algumas vezes para controlar a raiva. Realmente eu merecia a raiva que ela sentia de mim.

— Leah, eu realmente quero saber se está tudo bem – Comecei – Sei que não nos damos bem, mas ..

— Isso ! Realmente Renesmee, não nos damos bem, eu te odeio e você me odeia, então nada da minha vida te interessa.

Não.. na verdade eu não odiava Leah. Mas também não amava ela. Eu só não ia com a sua cara. Odiar era uma palavra muito forte, e eu me sentia culpada por tudo, pelo o que ela deveria estar passando agora. Ela realmente gostava muito de Jacob.

Eu também gostava muito dele, a tal ponto de nem imaginar como seria perde-lo. Imagina para ela que o perdeu. Eram dois corações apaixonado por apenas um. Mas o coração dele não poderia ser de duas pessoas.

Fechei os olhos e respirei fundo.

— Só estava querendo ajudar – Murmurei. Nem sabia da onde estava tirando tanto auto controle.

— Se você quer mesmo me ajudar, suma da minha frente – A raiva era evidente em seus olhos – Você me enoja. E nem pense que isso acaba aqui Renesmee, eu amo Jacob e ele vai voltar pra mim.

Ela passou trombando seu ombro no meu e sumiu pelo corredor. Meu coração falhou, será que ela sabia ? ou ela estava falando isso apenas por que estava achando que eu estava zombando dela por Jacob ter a dado um fora ? . Minhas pernas tremeram.

Claire estava ao meu lado poucos segundos depois.

—Está tudo bem ? – Ela afagou meus ombros – Falei que não era uma boa ideia falar com essa garota, o que ela te disse ?

Engoli em seco.

— Nada – Dei um sorriso forçado – Vamos, temos aula de literatura agora.

Ela assentiu e seguimos para a aula.

                                                               *

No intervalo, sentamos todos em uma mesa só. Claire, eu, Jacob, Rosalie, Quil e Emmett. Foi até bom, pois no meio de tantas conversas e risadas acabei distraindo minha cabeça um pouco. Jacob estava sentado bem ao meu lado, e as vezes trocávamos olhares.

— E vocês dois já pararam de tentar matarem um ao outro ? – Rose olhou para mim e Jacob e riu.

— Quem sabe um dia – Jacob sorriu.

Ele segurou firme a minha mão por debaixo da mão, e eu quase sorri com isso.

— Esses dois nunca vão se entender, - Emmett murmurou – Sabe o que se chama isso ? é amor reprimido.

Com essa eu gargalhei.

— Eu me apaixonar por Jacob ? Acho que não – Dei mais uma risada, e vi que ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

— E onde já se viu Jacob Black gostar de Renesmee Cullen ? – Provocou.

— Na verdade eu nem sei como ainda não se pegaram, moram debaixo do mesmo teto – Quil riu.

— Cala essa boca Quil – Dei um tapa em sua cabeça.

— Mais fácil o Otavio virar macho do que esses dois se pegaram – Claire comentou.

— Quem é Otavio ? .

— Aquele lá ó – Claire apontou para um garoto/garota tentando se sentar no colo de um dos jogadores do time de futebol.

Ele era gay? Era óbvio que era. O garoto/garota, estava vestido com uma calça jeans preta bem colada ao corpo, uma jaqueta rosa chiclete bem brilhosa, eu cabelo em um rabo de cavalo e podia ver daqui que ele estava usando cílios postiços.

— Nossa – Gargalhei – Que extravagante ! .

— Aquilo é uma bichona -  Foi a vez de Emmett falar.

— Eu e Jacob ? Nada a ver .. – Tentei controlar meu riso – Coisa de louco isso sim.

— Concordo – Jacob entrelaçou nossas mãos debaixo da mesa – Coisa de louco..

                                                   *

Quando as aulas acabaram, Os garotos e as garotas resolveram ir lá pra casa, assistirmos um filme, já que ninguém tinha nada melhor pra fazer mesmo. Assim que chegamos, os meninos ficaram lá em baixo pra arrumar a sala e escolher um filme. Rose, Claire e eu fomos preparar algo para comermos.

Não confiei em deixar Emmett preparar, já que o mesmo não tinha um histórico bom na cozinha.

Fizemos pipoca, pegamos algumas batatas fritas e muito refrigerante. Fomos todos até a sala.

— Sai daí Emmett – Claire empurrou Emmett que estava perto do Quil – Quero ficar perto do Quil.

— Então sai do lado da Rose Jacob – Emmett empurrou Jacob nada delicado.

— E quem disse que eu quero ficar perto do Jacob ? – Fingi implicar.

Na verdade eu queria muito.

— E quem disse que eu quero ficar perto de você ? – Rebateu.

— Fala sério, quem é que dispensa estar perto de mim ? – Me gabei sorridente.

— Senta logo ai, - Quil jogou uma almofada em mim – O filme já vai começar.

Bufei e fingi estar brava por estar sentada ao lado de Jacob.

— Idiota – Revirei os olhos.

Ele sorriu gostosamente. Eu estava bem ao lado de Jacob, nossos braços se roçando e mesmo aquilo sendo uma coisa boba ao ver de muitos.. aquilo realmente fez com que eu sentisse pequenas descargas elétricas arrepiarem meu corpo.

Antes que o filme começasse, ouvimos Sarah descer as escadas.

— Olá garotos –  Ela acenou para nós.

— Oi – Dissemos em coro.

— Ah que lindos ! – Sarah se aproximou e sorriu olhando para Claire e Quil – Vocês se reconciliaram, acho isso muito legal! Sabe um relacionamento é assim mesmo, tem idas e vindas, brigas, ciúmes, términos mas o amor sempre vem em primeiro lug...

— Do que você está falando ? – Quil olhou confuso pra ela.

Jake e eu trocamos olhares.

— Não se preocupe Quil, fiquei sabendo que  você e a Claire terminaram no sábado, mas ainda bem que já voltaram. Só não faça mais isso com a Claire hein,ela é uma menina de ouro – Sarah sorriu para os dois.

— Alguém me explica o que tá acontecendo ? –Claire arqueeou as sobrancelhas.

— A gente não termi...

— AAAAAAAAAAAH ! – dei um grito – Desculpe Claire, eu contei pra Sarah, por que ah você sabe que ela é bem mais velha e entende mais de relacionamentos..

— Do que é que você .. – Claire começou

— O Quil e a Claire se amam, então era normal que ficassem de boa novamente, - Jacob sorriu – Então, vamos voltar ao filme ?

Eu estava vendo como Jacob estava desesperado pra minha tia dar o fora daqui. Ai meu Deus, Ajuda nois ai Jeová.

— Olha, eu não to entendo mais nada aqui e .. – Lancei um olhar a Claire do tipo ‘’Sua desgraçada, colabora ai por favor ‘’ , ela parece ter finalmente entendido – AAAAAAAH ! haha.. ér.. pois é.. eu e Quil tínhamos terminado, mas olha, estamos bem de novo e é isso ai, não é amor ?

Ela abraçou Quil pelos ombros e lançou a ele um olhar psicopata ‘’ confirma caralho’’.

Quil parecia mais perdido que cego em um tiroteio, mas decidiu entrar no jogo.

— É.. agora tá tudo bem – Ele sorriu amarelo, e eu respirei aliviada.

Jacob e eu trocamos um rápido olhar.

— Que lindos – Sarah sorriu – É isso que importa ! bem.. agora vou indo, vou ir visitar Emily agora, bom filme garotos! .

Ela saiu acenando. Quando a porta se fechou. Quatro par de olhos encararam eu e Jacob.

— Depois explico – Menti, era óbvio que eu não ia explicar o verdadeiro motivo disso tudo.

— Vou esperar mesmo ! – Claire me olhou desconfiada.

— vamos voltar ao filme – Jacob deu play no filme que escolhemos e ele começou.

O tempo todo Jake e eu trocávamos olhares discretamente, sempre acompanhando por um sorriso de lado ou até mesmo uma piscadela. Sentia sua mão roçar na minha levemente, e tudo o que eu mais queria era poder deitar a cabeça em seu peito.

Gostava desse clima que estava aqui. Parecia que agora nada nesse mundo nos impedia de ser felizes. Que nada nesse momento poderia tirar ele de mim ou me tirar dele.

Realmente eu estava arriscando tudo para ficar do seu lado, como se eu tivesse pulado de um avião sem checar os paraquedas ou coisa parecida.Era muito clichê dizer, eu sei.. mas era por ele que eu estava apaixonada e era por ele que eu lutaria, até o fim. Eram tantas coisas.. como se aquele sentimento transbordasse de mim, como se aqui dentro já não houvesse mais espaço. Era incrível não era ? como você entrega seu coração a alguém, esperando que a pessoa cuide, esperando que ela também entregue o dela. Era incrível a maneira como eu estava a mercê daquele sentimento. Não sabia explicar. Eu estava loucamente apaixonada por aquele garoto.

We are only one heart .. – Sussurrou baixinho em meu ouvido. Era uma canção, já havia escutado uma vez.

Significava : Juntos somos um só coração..

Assenti sem que ninguém percebesse.

Era cedo demais para dizer que havia me apegado a ele como se ele fosse o ultimo fio de esperança arder aqui dentro.

 

Você está ligado em mim e em meus olhos que riem

Eu não consigo fingir ainda que tente esconder

Eu gosto de você, eu gosto de você

 

Eu acho que senti meu coração pular uma batida

Eu estou parada aqui e mal posso respirar

Você me tem, você me tem

Nem havia reparado que já estava com minha mão entrelaçada na sua. Dei sorte que estávamos com coberta, então assim ninguém viu. Eu fazia um leve carinho em sua mão. Já não sabia nem mais qual filme estávamos assistindo, fiquei ali, olhando para seu rosto, com cara de idiota.

 

O jeito que você pega minha mão é tão doce

E aquele seu sorriso desajeitado, me derruba


Oh eu não consigo me satisfazer

Quanto eu preciso para me saciar?

A sensação é tão boa, deve ser amor

É tudo com que eu tenho sonhado

Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos começar

Pois não importa o que eu faça

Meu coração está preenchido com você

— Tá tudo bem ? – Sussurrou tão baixo que só eu poderia escutar.

— Está – Sussurrei também.

Dei um sorriso torto para ele.


Eu não consigo imaginar como seria

Viver cada dia dessa vida

Sem você, sem você


Um olhar de você, eu sei que você entende

E essa bagunça em que nos metemos está fora de controle

Ele sorriu torto para mim e voltou a concentração no filme.  Eu estava igual uma idiota apaixonada, Meu deus, o que estava acontecendo comigo ? Tudo em mim era Jacob, cada pedacinho de mim tinha um pedaço dele. Meus pensamentos, meu coração, tudo o que eu fazia só conseguia pensar nele.

Eu espero que a gente sempre se sinta assim

Eu sei que a gente vai

E no coração eu sei que você sempre ficará

 

Oh eu não consigo me satisfazer

Quanto eu preciso para me saciar?

A sensação é tão boa, deve ser amor


A sensação é tão boa, deve ser amor

(É tudo com que eu sonhei).

 

 

Meu celular vibrou e eu rapidamente o peguei. Era uma nova mensagem. Meu coração disparou. Fui rapidamente até a caixa de mensagens e abri.

‘’ Renesmee, Seja feliz .. ‘’ .

E isso era tudo o que dizia a mensagem. Meu coração deu um salto.Era a pessoa anônima, ela já sabia a escolha que havia feito ?.

 Olhei para Jacob e tudo o que pude fazer foi sorrir fraco, sentindo algo inexplicável crescer dentro do meu coração.

Oh (oh)

Você me tem. Você me tem

Oh (oh)

Você me tem. Você me tem

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado haushaus, gente esses capitulos tão sendo bem melosos hein ? kk olha me desculpem se não esta ficando tão bom.. não tenho lá muita experiencia com namoros KKKKKK, estou me esforçando hein haush.
O próximo vai ser bem legal ! um beijo até quinta !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.