Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 30
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi meninas ♥♥
Estou aqui com mais um capitulo.. esse ficou bem grande kkk, espero que vocês gostem e desculpem-me por não ter respondido os reviews anteriores, estou correndo contra o tempo aqui. Curso, estou a procura de um emprego também e fora que ainda cuido do meu primo!
Os capitulos que eu já tinha pronto aqui acabaram, kk e agora tenho que escrever ! e hoje eu estava continuando um capitulo tinha mais de 2000 palavras e o que acontece ? simmm faltou energia e eu nem pude salvar, fiquei com muita raiva ! mas o importante é que o capitulo esta aqui, kk chega já falei demais
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/30

P.o.v Nessie

Sábado. Fim de semana. Sem escola. Sem professores e lições chatas.Jacob. Era disso que eu estava precisando. Dois dias pra descansar antes de voltar a aquela momento de turbulência que seria na escola. Nunca valorizei tanto um final de semana como estava valorizando esse.

Parecia que o dia tinha amanhecido com um ar diferente, mais feliz. O sol resolveu aparecer, embora não estivesse aquele calor, não estava frio. Era um clima agradável.

Vesti algo confortável e sai do quarto. Caminhei distraída pelo corredor que levaria até as escadas, até Jacob Black aparecer bem na minha frente.

Dei um sorriso de lado a ele enquanto arqueava as sobrancelhas.

– Está bloqueando a minha passagem, Jacob. – Tentei passar por ele, mas o mesmo insistiu em continuar na minha frente.

– Bom dia pra você também. – Sorriu vindo em minha direção para me beijar.

Dei um passo para trás e olhei por sobre os seus ombros.

– Não podemos arriscar de ficar nos beijando aqui no corredor – Dei-lhe um sorriso e aproximou nossos rostos – Você sabe .. o quarto da sua mãe fica aqui também.

– Achei que gostava do perigo – Zombou, logo em seguida ficou bem próximo a mim – Além do mas.. não tem ninguém aqui.

Olhei para os lados e logo em seguida para trás, onde ficava a porta do quarto de Sarah.

– Bom.. nesse caso – Sorri maliciosa enquanto o segurava pela gola de sua camisa e rapidamente o prensei contra a parede – Acho que podemos arriscar um pouco.

Ele deu o seu melhor sorriso largo só para depois me puxar pela nuca e me tascar um beijo. Sua boca se movimentando no ritmo da minha enquanto eu o puxava para mais perto. Jacob segurou minha perna e levou a altura do seu quadril, enquanto a outra permanecia em minha nuca. Seus lábios macios e gostosos nos meus. Ele me deixava louca, tanto psicologicamente quanto fisicamente. Só pela maneira como ele sabia me beijar, me tocar, me fazer sentir teu calor.

– JACOB E RENESMEE! – Ouvimos um grito, e nos afastamos bruscamente.

Era a voz da Sarah.

Nos olhamos assustados. Não qualquer susto, mas estávamos de olhos arregalados mesmo.

– DESÇAM AQUI JÁ ! – Sarah gritou novamente. Ela estava na sala.

Meu coração falhou.

– Fodeu Jacob – Murmurei estática.

– Ela sabe ? – Perguntou de olhos arregalados.

Naquele momento não passou uma agulha.

– Ela sabe ? ah Meu Deus, fodeu, fodeu .. caralho – Falei levando as mãos na cabeça.

– RAPIDO ! EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO AI – Novamente ela gritou.

– Ela deve ter visto teus pés pra fora da cama ontem ! – Disse andando de um lado para o outro.

– Eles estavam para fora ? – o olhei desesperada, logo em seguida lhe dei um tapa no ombro – MEU DEUS, por que não me avisou?

– Fodeu Renesmee – Murmurou.

– Fodeu Jacob – Engoli em seco.

– Vamos – Murmurou respirando fundo – Pelo menos estamos juntos nessa.

– Ainda bem que não vou me ferrar sozinha – Falei um pouco mais aliviada.

Continuamos andando.. o correto era estarmos andando que nem robôs naquele momento. Chegamos na escada, com os olhos arregalados, Podia ver o quão nervoso Jacob estava.

Eu já estava quase tendo um ataque cardíaco aqui mesmo.

– Ai estão os dois – Sarah murmurou – Venham, desçam aqui garotos.

Jacob e eu nos olhamos e engolimos em seco ao mesmo tempo. Descemos as escadas hesitantes.

Assim que paramos no ultimo degrau, encaramos Sarah, só para logo em seguida a mesma abrir um sorriso enorme.

– Tome aqui está – Ela nos entregou pares de luvas e botas.

A encarei confusa.

– Vocês vão me ajudar a cuidar do meu jardim hoje ! – Ela sorriu enquanto colocava as luvas em si mesma – Hoje é um raro dia que está sol, então temos de aproveitar! Vamos garotos, temos um longo dia pela frente.

Quase desabei ali mesmo de tanto alivio que senti.

– O que? Então você não sabe de nada ? – Jacob murmurou.

Dei-lhe uma cotovelada bem em suas costelas, ele urrou de dor.

– Saber do que ? – Sarah o olhou confusa.

– Nada ! – Apressei-me em dizer – Ele não está falando de nada! Nossa que lindo dia hoje não é mesmo ? você tá linda tia, vamos ? – Sorri amarelo para ela que nos encarou como se fossemos loucos.

– Certo.. – Ela sorriu – Vamos lá !.

Ela virou as costas e saiu andando em direção a porta, e claro, esperando que nós a acompanhássemos. Lancei a Jacob um olhar de ‘’Puta que pariu, Quase que a gente toma no cú ‘’. Ele assentiu e seguimos Sarah, ainda um pouco assustados.

Sempre me surpreendia com o jardim da minha tia, era sempre tão verde e com variados tipos de flores e plantas. Sem contar as arvores, sempre bem cuidadas e com um aspecto incrível. Parecia um verdadeiro paraíso aqui.

– Que flor é essa ? – murmurei olhando maravilhada para um canteiro de flores brancas.

Toquei com cuidado a pétala e sorri quando senti a textura .

– Ah.. essa é a Falenópsi – Sarah sorriu se abaixando perto de mim – São lindas, não é mesmo?.

Assenti.

– Sim, - Sorri – Seu jardim é incrível.

Sarah sorriu largo. Tio Billy me dissera que Sarah adorava quando elogiavam seu jardim.

– Obrigada – Murmurou .

– Por onde começamos? – Jacob apareceu atrás de mim, prontamente fiquei em pé.

– Bom.. comprei mudas de plantas ontem e quero que vocês coloquem todas aqui – Ela apontou para um grande pedaço de terra, já preparado para plantar – Com cuidado, elas são bem frágeis.

– Tudo bem .

Minha Tia começou a cuidar de algumas plantas que requeriam atenção, e Jacob e eu fomos ao trabalho. O ajudei a pegar uma por uma e levar até onde era para ser levado.

Ele piscou pra mim e sorriu.

Era bom ter algo pra fazer.. algo que não fosse estudar, é claro. Tinha planejado ficar o dia todo largada no meu quarto, mas realmente fazer algo que seja útil para alguém, era bem melhor.

Assim que terminamos de transferir as mudas de plantas, Sarah ensinou eu e Jacob a plantar com cuidado as plantas, sem estragar tudo.

– O segredo é ter delicadeza, - Murmurou Sarah e a observei retirar a muda de dentro do pequeno vaso e planta-la na terra, deu algumas batidinhas para ela ficar firme. – É só isso.

– Delicadeza? Acho melhor então Jacob ficar longe – Impliquei enquanto tentava plantar com o mesmo cuidado que minha tia teve.

– Vocês só pensam o pior de mim, - Revirou os olhos – E quem vê pensa que você é delicada Renesmee.

Ele arqueou as sobrancelhas e eu semicerrei os olhos para ele.

– Eu sou delicada – Fiz uma careta enquanto ia para a minha segunda muda .

– Feito um coice de mula – Riu.

– Calado – Em um momento de distração deixei que a planta desmanchasse nas minhas mãos quando caiu. – Droga !

Ele riu alto. Sarah olhou pra mim e depois sorriu também.

–Sem problemas querida, só tome mais cuidado com as próximas – Afagou meus ombros e caminhou até as suas rosas para rega-las.

– Viu só ? não consegue nem colocar uma simples muda de planta, - Zombou.

– Come terra – Peguei um punhado de terra em minhas mãos e esfreguei diretamente em sua boca .

Ele se esquivou para trás cuspindo tudo para trás.

– SUA LOUCA ! – Ele cuspia freneticamente – Isso aqui tem minhocas ! .

Gargalhei alto.

– Azar o seu então – Continuei fazendo o meu trabalho despreocupadamente.

– Vai ter volta Renesmee – Murmurou se afastando de mim.

Olhei de relance para ele, no mesmo segundo que ele olhou para trás. Pisquei enquanto abria um sorriso largo.

Fui até onde minha tia estava e ela me pediu que eu regasse algumas de suas tulipas.

– Vocês dois.. quando é que vão parar de brigar ? .

– Acho que nunca – Brinquei olhando novamente para trás, onde via Jacob molhar seu rosto.

Fiquei igual uma boba quando vi ele tirar a sua camisa já que a mesma estava cheia de terra. Abaixei a cabeça por alguns segundos. Sarah me encarava.

– Então.. – Ela pigarreou – Seus pais me ligaram ontem.

– O que eles disseram ? – indaguei voltando a atenção a ela .

– Bom.. de fato era para eles voltarem de viajem só daqui a três meses.

– Sim – Confirmei.

Na verdade esse era o prazo, mais três meses e eu voltaria para Nova York. Para minha casa e para minha vida de antes.

– Mas como eles não andam tendo muito trabalho e o que eles tem, já trataram de adiantar.. em dois meses eles voltam.

Qualquer vestígio de sorriso que estava em meu rosto, evaporou. Encarei minha tia para ver se ela estava falando mesmo a verdade.

– D-dois meses ? mas.. achei que seriam três.. – Engoli em seco.

– Eu também.. mas isso é ótimo! Logo logo você vera eles – Ela sorriu afagando meus ombros e voltou a concentração no que estava fazendo.

Olhei novamente para Jake, que estava nesse momento caminhando em minha direção com um sorriso de lado. Engoli em seco.

A ideia de agora ter encurtado o nosso tempo, me doía. Me doía mais do que devia. Abaixei a cabeça enquanto tentava afastar esse pensamento para longe. Não deveria pensar nisso agora, de qualquer maneira tínhamos muito o que aproveitar ainda.

Ele sorria para mim e tudo o que pude fazer foi respirar fundo e sorrir para ele também. Ele estava aqui, bem na minha frente e comigo, era isso o que importava. E no momento eu tinha de parar de pensar tanto no futuro e viver o presente.

Quando fiz menção de levantar voou terra em cheio na minha cara. Abri a boca horrorizada enquanto sentia o gosto dela na boca.

– JACOB SEU FILHO DA ..

– HEY ! – Tia Sarah gritou me interrompendo.

– Você vai me pagar Jacob – Enchi minha mão de terra e levantei indo em sua direção.

– Hey hey.. eu só estava descontando – Ergueu as mãos em forma de rendimento.

Nem esperei que ele dissesse mais nada e joguei tudo nele que deu um pulo para trás.

– Droga ! você vai ver.

– NÃO ! – gritei enquanto corria pelo jardim na tentativa de fugir dele – Por favor .

– Sem essa de por favor – Ele veio em minha direção com um balde, sim, com um balde cheio de terra – Por que tá fugindo hein ?

– NÃOOOO ! – gritei e não pude deixar de soltar uma gargalhada enquanto corria dele.

Jacob vinha em minha direção e eu jogava tudo o que podia dele,( desde terra até baldes de água ) .

– Volta aqui – Riu alto.

– VOCÊS DOIS VÃO LIMPAR TUDO DEPOIS – Sarah gritou, mas vi que ela riu quando Jacob tropeçou e derrubou em cima de si mesmo balde cheio de terra.

Cai sentada no chão buscando fôlego enquanto ria do tombo desastroso do Black.

– Segura essa – Ele jogou um kilo de terra de no meu cabelo e eu parei de rir na mesma da hora.

– Seu desgraçado ! – Afastei a terra dos meus olhos. Só para depois sentir voar água diretamente na minha cara.

– Segura essa vocês dois – Sarah gargalhou.

Ela havia pego uma mangueira e agora estava jogando água em mim e Jacob, que paramos de rir na hora.

– MÃE ! – Ele gritou.

– Vão os dois se lavar, -Ela riu – E se sujarem a casa, faço os dois limparem. Agora vão.

– Acho que você já nos lavou né – Murmurei ensopada de água.

Jacob levantou e estendeu a mão para me ajudar, aceitei sua ajuda e seguimos até a entrada.

O empurrei levemente e ele fez o mesmo comigo enquanto tínhamos um sorriso cúmplice no rosto.

– E depois desçam pro almoço ! – Sarah ainda gritou – De preferência limpos !.

*

A tarde se passou em meio a risadas e brincadeiras. Depois do banho fomos almoçar e a tarde Jacob e eu nos oferecemos ajudar a Marta ( a que cuidava da cozinha, da casa e de todos nós haha ) a preparar sobremesas para o jantar. Não resultou em uma coisa boa, além de nos sujarmos a cozinha toda de massa de bolo, ainda deixamos o suflê dela murcho. Fizemos a maior bagunça, e em meio a risadas e broncas, limpamos tudo e ainda terminamos de fazer a sobremesa.

Ela nos expulsou da cozinha e não deixou que preparássemos o jantar.

Subi para meu quarto e fiz uma ligação para minha mãe. Ela me contou que voltaria em dois meses e perguntou se eu estava ansiosa para voltar pra casa.

– Claro.. – Tentei acreditar naquelas palavras.

Está tudo bem querida ? – Sua voz doce soou do outro lado.

– Mãe .. eu.. – Pensei em contar a ela tudo o que estava acontecendo. Entre mim e Jacob. Tudo o que estávamos vivendo e que eu já não sabia mais se teria coragem de partir e deixar tudo isso para trás, pensei em tantas coisas. – Eu preciso desligar, eu te amo.

Desliguei o celular e o deixei na mesinha ao lado da minha cama.

Não sabia como minha mãe reagiria. Confiava em Bella, confiava a minha vida a ela. Mas tinha medo de ela acabar dizendo algo pra Sarah, mesmo que sem querer.

No momento tina que ser em segredo. Minha tia não poderia nem sonhar. Leah e Nahuel também não.. pois tinha certeza que magoaria Nahuel. E no caso de Leah, como ela é bem amiga de Sarah, com certeza que contaria.

Depois de ter ficado um bom tempo jogada na cama, levantei pra ir jantar. Jacob provavelmente já havia descido. Hoje, além não tivermos tido chances de nos encontrar escondido (Só nos beijamos no corredor de manhã e depois disso nada.) Tinha sempre alguém por perto, ou era a Sarah, ou era a Marta ou meu tio Billy que hoje havia tirado folga.

Como havia dito, todos estavam na sala de jantar. Sarah, Billy, Jacob e Marta hoje sentaria conosco. O Jardim também foi bem divertido. Billy fazia questão de me contar que Jacob Black ( isso mesmo, Jacob Black ) era apaixonado por mim quando tinha lá seus 7 anos de idade. Afinal.. tínhamos nos visto umas três vezes quando éramos crianças, depois que minha tia se mudou para cá nunca mais tínhamos nos visto.

Gargalhei com essa. Ainda mais quando vi a cara que Jacob fez ao pai que apenas riu. Sarah também confirmou a história e rimos ainda mais.

Depois do jantar, Assistimos um filme qualquer na Tv e quando se passava das 11 da noite fomos cada um para o seu quarto. Jacob e eu apenas lançamos um olhar um ao outro, já que não poderíamos nem nos agarrar no corredor.. porque infelizmente Sarah e Billy subiram junto com a gente.

Cada um entrou no seu quarto e pronto. Me joguei na minha cama e fiquei lá por um longo tempo. Pensei em tudo o que aconteceu hoje e não pude evitar de sorrir quando lembrei das idiotices e de como uma vontade abrasadora de correr até Jacob Black estava me consumindo. Estar apaixonado era isso ? Meu deus.

Peguei um livro qualquer e tentei manter minha concentração ali, uma hora o sono teria de vir.

*

Quando comecei a sentir sono, guardei meu livro, apaguei as luzes e deitei na cama, puxando as cobertas para mim. Fechei os olhos e desejei dormir logo, nada de ficar pensando demais.. sempre dava merda quando eu pensava demais. Criava problemas que não existiam. Sofria por isso. Sim, sou retardada.

Ouvi um pequeno ruído, mais me neguei abrir os olhos. Sim, eu estava com preguiça de abrir os olhos. Me aconcheguei mais as cobertas quando senti uma respiração quente próximo a mim.

– Shiii ! – Jake colocou seu dedo indicador nos meus lábios.

– Seu louco – Sussurrei. – Achei que tinha ido dormir.

Ele sorriu arqueando as sobrancelhas.

– Dormir sabendo que você esta no quarto da frente ? – Me olhou com os olhos de criança sapeca. Aquele olhar que eu amava tanto..

– Nem tivemos oportunidades de fugir um pouco – Sorri ficando sentada na cama e o puxei para mim – Parece que estão na nossa cola.

– Não seja por isso – Ele beijou meus lábios logo em seguida, um beijo breve, porém apaixonado – Vamos fugir.

Dei uma risada.

– Tecnicamente você já fugiu. – Dei uma piscada – Fugiu pro meu quarto, seu bobo.

– Não Nessie, Eu to falando sério – Ele me encarou com aquelas orbes negras e profundas – Vamos fugir, agora.

O encarei com aquela cara de ‘’Sério mesmo? ‘’, e ele assentiu.

– Agora ? pra onde ? você é louco, olha a hora – Arregalei os olhos.

– Um pouco de loucura as vezes é bom – Ele abriu um puta de um sorriso encantador, só para logo em seguida levantar – Se agasalha, eu já volto.

Ele saiu do quarto, deixando uma Renesmee completamente confusa.

Abri um sorriso largo e corri até meu Closet, tratei de não fazer barulho, já que passava das uma da manhã . Peguei uma calça Jeans, uma jaqueta verde musgo ( também jeans) e calcei minhas botas. Deixei meu cabelo solto mesmo e quando fui dar uma checada no espelho Jacob apareceu no quarto, já arrumado.

Vestido com uma calça jeans preta e uma jaqueta de couro. Ele abriu um sorriso de lado e eu quase me derreti inteira. Tinha uma queda quando eu o via de jaqueta Jeans, ele ficava charmoso pra caralho.

– Pronta ? – murmurou se aproximando.

– Estou – Respirei fundo .

– Você está linda– Me deu um selinho – Já te falei que tenho uma queda por ruivas ?.

– Acho que não – Sussurrei .

– Eu tenho uma queda por ruivas. – Sussurrou fitando meus olhos – Especialmente essas marrentas e que as vezes aceitam fugir de madrugada .

Nós dois rimos. Jacob segurou minha mão e andamos em direção ao corredor. A casa estava um breu total, todos deveriam estar dormindo, e era óbvio que não deveríamos fazer barulho nenhum.

– Para onde vamos? – Sussurrei enquanto andávamos pelo corredor apressados.

– Shi... – Sussurrou de volta – Sarah tem o sono leve.

– Suas botas estão fazendo mais barulho que a minha voz – Rebati.

–Vem.. shii.. vamos tentar não fazer barulho – Ele segurava na minha mão o tempo todo e quando chegamos a escada descemos com cuidado para não fazer barulho.

– Ai que merda.. se alguém acordar estamos fodidos – Sussurrei quando abrimos a porta e finalmente chegamos lá fora.

Respirei aliviada, mas não pude deixar de olhar a janela do andar de cima. Lá ficava o quarto dos meus tios.

– Fica aqui, vou pegar o carro – Murmurou correndo até a garagem.

– Rápido, e por favor não faz barulho – Falei apreensiva e novamente olhei para os lados.

Observei Jake enquanto ele corria até a garagem, abriu o portão cuidadosamente e entrou no seu carro. Em poucos segundos deu a marcha ré e já estava estacionado na frente de casa.

– vem – Sussurrou e eu corri até lá.

Antes de entrar ainda olhei para os lados e por fim entrei. Ele deu partida e rapidamente acelerou para longe dali.

– E se a sua mãe acordar ? – Falei apreensiva – Que loucura !

– Você quer voltar ? – murmurou desviando os olhos da rua para me encarar.

Arqueei as sobrancelhas.

– Você acha que eu fiz tudo isso pra nada ? acelera isso daí – Sorri torto e voltei a tenção as ruas vazias.

Ouvi seu riso baixo também. Abrimos os vidros do carro e embora tivesse um vento gelado, era.. libertador. Jacob dirigia rápido pelas ruas de Forks, já que não se encontrava nenhum transito. Olhei para o céu e sorri .

– O Céu está lindo ! – Murmurei maravilhada.

O vento no meu rosto, bagunçando meus cabelos. A velocidade misturado com a adrenalina de estar fazendo algo maluco, Jacob estar ao meu lado.. tudo proporcionava um momento único.

– Está estrelado – murmurou respirando fundo – É raro um céu assim em Forks.

– Está incrível ! – Sussurrei – Acho que foi uma boa ideia termos fugido um pouco.

O encarei enquanto me aproximava dele. Me aninhei em seu peito e fiquei ali por um tempo enquanto ouvíamos apenas nossas respirações misturadas com o barulho do motor do carro.

Quando ele estacionou o carro, eu finalmente levantei e pude ver que paramos em frente a praia.

Saí do carro antes dele e meus olhos se focaram naquela imensidão. Era uma visão de tirar o fôlego.

– Ah.. – Ofeguei. A lua brilhava intensamente fazendo reflexo no mar. O céu estrelado e sem nenhuma nuvem, as ondas indo e vindo.

Era surreal.

– Aqui é bem calmo essas horas – Sussurrou no meu ouvido bem atrás de mim.

Segurei sua mão enquanto sorria e corri até a areia, o trazendo junto comigo.

– Eu sabia que você ia gostar – Senti seu olhar em mim.

Fechei os olhos e respirei fundo.

– Acho que eu estava precisando disso.. fugir um pouco, desses problemas todos – Confessei.

– Eu sei.. e podemos ficar aqui quanto tempo quiser. - Sorriu.

Jake se sentou na areia e eu sentei ao seu lado. Encostei minha cabeça em seu ombro e senti sua mão buscar a minha. Ele a entrelaçou na sua na minha.

Naquele momento eu esqueci do mundo lá fora. De tudo o que teríamos de enfrentar, de tudo o que já enfrentamos. Esqueci de tudo. O que importava era eu e ele.

– Bem que o tempo podia parar agora – Sussurrei olhando para o mar e sorri fraco.

– É normal se sentir assim? Quer dizer.. sentir isso ? – Ele fazia um carinho na minha mão.

– Assim como ? – Perguntei.

– De nunca querer deixar a pessoa ir – Suspirou – Quer dizer.. eu nunca me senti assim antes.

Fechei os olhos. E novamente o coração estava martelando freneticamente aqui dentro.

– Nem quando tinha 7 anos ? – Com essa não segurei a risada e acabei rindo baixo.

Ele bufou.

–Billy vai me pagar – Depois ele riu também.

Virei um pouco para poder olhar em seus olhos.

– Não sabia que era apaixonado por mim quando era criança, gostei de saber disso – Gargalhei.

– É possível se apaixonar por alguém duas vezes ? – Perguntou revirando os olhos.

Pensei por alguns instantes.

– É possível passar a vida toda apaixonado por alguém – Conclui, e acho que ele entendeu o que eu quis dizer.

Jacob sorriu fraco.

– Quer saber o momento mais tenso da minha vida? – Ele arqueou as sobrancelhas e eu assenti – Foi quando você chegou e nos cumprimentamos na escada, quando você falou comigo. Naquele momento tudo o que pude pensar foi ‘’Fodeu. ‘’.

O fitei com um sorriso no rosto.

– Deveríamos ter ficado longe um do outro naquele momento – Mordi os lábios. – Por que eu também pensei a mesma coisa.

– Acho que já é um pouco tarde pra isso – Piscou – Você sabe que eu não tenho mais forças pra ir ..

Num movimento rápido o deitei na areia e fiquei por cima dele. Aproximei nossos rostos e capturei seus lábios em um beijo lento. Sua língua contornou meus lábios e eu cedi a passagem rapidamente. Mordisquei seu lábio inferior. Sua mão acariciou minhas costas me puxando mais para ele.

– Vou te abraçar toda vez que ameaçar partir – Sussurrei contra a sua boca e logo em seguida o abracei.

Voltamos a nos beijar enquanto sentia o calor dos seus braços me aninharem próximo a ele. Meu corpo pedia mais, queria mais contato.. tinha mais ânsia por ele. Seus lábios esmagaram os meus e tudo o que eu podia fazer era retribuir. Fiquei perdida em meio aos beijos de Jacob e suas mãos acariciando minha cintura. Quando ele sorriu no meio do beijo, percebi que aquele sorriso era o meu preferido.

Quando inverteu nossas posições ele me beijou violentamente. Esqueci o que era respirar e tinha certeza que meu coração estava enlouquecido. Minhas mãos passearam por todo o seu corpo até alcançar a sua jaqueta e rapidamente e sem o menor pudor a tirar e jogar para algum canto qualquer. O desejava, o desejava tanto que doía. Cada parte de mim estremecia, ansiando pelo seu toque. Quando sua boca se afastou da minha só para mordiscar o lóbulo da minha orelha, cada milímetro do meu corpo estremeceu com aquilo.

Rapidamente também tirei a minha jaqueta e a joguei longe. Fiquei apenas com uma fina blusa regata. Soprava um vento gelado, mas naquele momento não senti frio nenhum.

Minhas mãos deslizaram para dentro de sua camisa onde acariciei seu abdômen. Ele se arrepiou pelo meu toque. Arranhei levemente suas costas e sorri entre o beijo quando ele grunhiu baixinho.

Senti uma luz forte em meu rosto. Jacob e eu paramos no mesmo instante e olhamos para o lado tentando enxergar da onde vinha aquilo. Parecia que era um farol de carro.

– Mas o que ..

– HEY !, HEY VOCÊS DOIS ! – Quando a luz desligou, um policial estava parado bem ao nosso lado.

Numa rapidez impressionante cai pro meu lado.

– Puta que pariu – Jacob disse.

– O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO SEUS MULEQUES ? – O Policial estava bem irritado.

Eu e Jacob nos encaramos, e eu já estava a procura do meu casaco pra vestir. Ai meu Deus, isso não podia dar merda.. se ele resolvesse levar a gente pra cadeia era provável que chamassem meus tios e daí.. é.. vocês já sacaram que ia dar uma merda muito grande.

– nada não seu policial.. estávamos .. ér.. – Tentei argumentar, mas estava tremendo – Contemplando a vista ! .

– Isso.. – Jacob concordou já se vestindo também e se colocou de pé, me puxando junto com ele.

– Contemplando a vista é ? ah que bonitinho.. o que vocês acham de contemplar a vista lá de trás das grades, garanto que de lá é bem mais divertido !.

– NÃO ! – Gritamos juntos.

Ele nos olhou bravo .

– Cinco segundos pra vocês sumirem da minha frente antes que eu leve vocês dois comigo – Murmurou.

Eu e Jacob assentimos e começamos a caminhar pra longe dele.

– 1 ! – Gritou – 2 ..

– Corre Jacob ! – Falei desesperada e comecei a correr o Maximo que conseguia.

Puxei Jacob comigo

– 3 ! – Ouvimos ele contando ainda.

– Entra no carro ! – Jacob murmurou pulando a pequena muralha que separava a pista da areia.

– 4 ! .

– Rápido Jake, por favor – Pulei por cima do capô e rapidamente entrei no carro, Jake também entrou rapidamente.

Deu partida e saiu arrancando pneus.

Quando nos afastamos da praia o suficiente, olhamos um para o outro e foi só então que explodimos em uma risada estrondosa.

– Caralho – Gargalhei – Olha no que deu essa fuga, quase fomos para o xilindró!

–Estaríamos bem fodidos mesmo – riu – Esses policiais de Forks enchem o saco.

– Eu percebi mesmo, - Ri – Mas pelo menos deu pra escapar.

Ele assentiu e eu liguei o rádio. Estava tocando uma música do Coldplay (Every Teardrop Is a Waterfall).

– Coldplay ? – murmurou olhando pra mim.

– O que ? – Sorri – Eu curto bastante, e eu gosto dessa música.

Comecei a fazer uma dancinha esquisita, mas que pareceu combinar com aquele clima que estava. Novamente as janelas estavam abertas, o vento no rosto e o céu estrelado.

Jacob riu.

– Você dança muito bem – Gargalhou, e também começou a se mover no ritmo da música.

– Eu sei que danço – Pisquei pra ele.

I turn the music up, I got my records on, I shut the world outside until the lights come on – Cantei no ritmo da música.

Jacob me encarou e riu .

And all the kids they dance, all the kids all night – Se entusiasmou também.

E quando vimos já estávamos dançando e cantando igual loucos. Eu ria da maneira engraçada de Jacob. Agora aqui.. parecíamos dois adolescentes malucos, curtindo sua ultima noite. Estávamos livres, e era isso que éramos, livres para amar, livres para fazer valer a pena.. livres de tudo.

Talvez amanhã fosse diferente, talvez amanhã alguém descobrisse ou talvez amanhã mesmo eu fosse ir embora, mas o hoje havia valido a pena e isso era o bastante.

Nos olhamos enquanto ele estava dirigindo e juro que havia perdido a noção do tempo, se eu pudesse eu pararia o tempo agora. Se eu pudesse..

Olhar no fundo dos seus olhos era como se eu me redescobrisse.. sentia tudo tão mais intenso, como se valesse a pena cada segundo. Sentia uma sensação abrasadora mesmo, aquela sensação de querer aquela pessoa para o resto da minha vida.

– Eu to apaixonado por você – Murmurou olhando para mim com seus olhos ansiosos e com um sorriso fascinante nos lábios – Eu sei lá o que você fez comigo ruiva, eu to completamente louco por você.

Sorri envergonhada, agora respirando ofegante.

– Esse é o momento em que devo dizer que eu quero você do meu lado a minha vida toda ? – Falei séria.

– É o momento pra dizer que eu nunca quis tanto alguém como eu quero você – Nesse momento ele estacionou seu carro na frente de casa, e no mesmo momento, nós dois ao mesmo tempo deixamos nossos lábios se chocarem em um beijo apaixonado.

Suas mãos estavam no mesmo rosto. Sua língua ávida sugando a minha e eu retribuindo o beijo.

Quando o ar realmente foi necessário nós nos separamos ofegantes. Ele abriu um sorriso de lado, entrelaçou nossas mãos e beijou a mesma.

Fiz um carinho em sua bochecha .

– Vamos entrar .. – Sussurrei. – Já tá muito tarde.

Ele assentiu e saímos do carro na pontinha do pé, ele resolveu deixar do lado de fora mesmo, quando amanhecesse acordaria cedo e ia por na garagem.

– Shi.. – Sussurrei rindo baixinho.

Quando abrimos a porta da frente procurei cegamente o interruptor. Quando ligamos a luzes quase cai pra trás.

Sarah estava bem ali, parada enquanto usava um roupão, de braços cruzados e encarando nós dois. Jacob e eu trocamos um olhar desesperado.

Agora sim, fodeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadooo, beijos e nos vemos segunda !