Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 3
Primeira vista


Notas iniciais do capítulo

oi meninas ! obg pelos Reviews ♥ , era pra ter postado ontem.. mas ando sem tempo por causa do curso .. :'( .
Esse ficou curtinho , mas prometo recompensar no próximo ♥
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/3

P.o.v Renesmee

Não era de se surpreender que Tia Sarah e o tio Billy estavam me esperando , fiquei feliz demais em revê-los .

Corri para abraça-los, primeiro a Sarah, ela parecia feliz em me ver, e eu me senti protegida em seus braços .

– Oh querida, como você está crescida ! – Disse com os olhos marejados – Que saudades ! oh deus.

Ela tratou de beijar minha testa um monte de vezes e eu apenas sorria tímida com isso . Ela continuava a mesma de sempre, trajava um vestido verde musgo simples, uma sandália preta com pouquíssimo salto, seu cabelo preso em um coque muito bem preso . Seu aspecto estava ótimo, e ela ainda tinha um sorriso bonito ! .

– E eu não mereço um abraço ? – Ouvi a voz grave e ao mesmo tempo divertido do tio Billy , não demorei muito e me virei para ele com um sorriso largo .

Fui até ele e lhe dei um abraço apertado e demorado .

– Senti saudades de vocês - Confessei ainda abraçada ao meu tio .

O sorriso do meu tio de alargou.

– Billy vá pegar as malas da Nessie – Murmurou ela repreendendo-o , - Me dê aqui essa mala querida.

Ela tratou logo de segurar a única bagagem que eu estava trazendo na mão . Ficamos tagarelando e caminhando até o carro , enquanto esperávamos meu tio pegar as minhas outras malas . Quando tudo estava no porta – malas e ele já estava dando partida no carro, nós saímos no aeroporto, rumo a minha nova casa .

No caminho todo, eles não deixaram de me cobrir de elogios, dizendo o quanto eu estava crescida, e muito bonita . A tia, dizia o quanto meus olhos eram idênticos aos do meu pai, e como eu estava a cada vez mais parecida com minha mãe, fiquei feliz em ouvir suas palavras , mas não deixei de já sentir meu coração se apertar um pouco , já estava com saudades dos meus pais .

A viajem toda , demorou cerca de uma hora e meia, e quando finalmente estacionamos em frente a casa dos meus tios, eu respirei aliviada . A casa , não ficava muito afastada da cidade, apenas uns dois quilômetros . A Residência era bonita e não deixava de ter aquele aspecto familiar, era de uma madeira sofisticada, com cores branca e vermelho . Ual .

Eles me ajudaram com as minhas malas, e descemos do carro indo em direção a casa .

– Ficamos tão felizes quando sua mãe perguntou se poderia passar um tempo aqui conosco – Continuava Sarah , quando depositamos minhas malas no chão da enorme sala de estar .

Era tudo tão sofisticado e ao mesmo tempo tão aconchegante , eu definitivamente me sentiria em casa .

– Bom.. – Falei sem graça – Espero me ajustar nessa cidade .

– Ah , não se preocupe , você vai sim, - Tio Billy pegou todas as minhas malas, e começou a subir as escadas – Vou colocar suas coisas, no seu novo quarto .

– Certo .

Olhei ao redor . Havia tantos porta retratos, algumas de algum garoto pequeno, ele era no mínimo fofo, sua pele morena clara , tão bonita e que ao mesmo tempo me deixou com inveja , seu sorriso era branquinho e sua cara fofa, me fizeram sorrir fraco . Olhei as outras fotos, algumas do casamento dos meus tios, e não pude deixar de notar o quanto Sarah estava com um sorriso radiante enquanto posava para uma foto ao lado do Billy. Nunca duvidei do amor desses dois, por que simplesmente foram feitos um para o outro, igual Bella havia sido feita para Edward . Eram casais que se completavam .

– Espero que goste de passar um tempo aqui conosco Ness – Continuou minha tia, com um sorriso doce nos lábios . – Você fez falta garota .

– Obrigada Tia , vou gostar sim e obrigada por deixar eu ficar aqui – Agradeci .

– Ora, deixa de besteira – Riu – Essa casa também é sua , sempre foi .

Assenti para ela sorrindo . Fiquei ali pela sala dando umas olhadas nas coleções de Cd , havia muitas bandas das quais eu conhecia, Aerosmith , Guns N’ Roses , Linkin Park, Scorpions e vários outros .

– JACOOOB ?? – Ouvi Sarah gritar da cozinha, e depois veio até a escada que deveria levar até os quartos que ficavam no andar de cima . – JACOOOB ? .

Olhei para ela curiosa e também olhei pra cima .

– Acho que ele ainda não chegou da escola – Disse sorrindo, - Ah querida , venha, vou te mostrar seu quarto .

– Ok . – Suspirei, e subimos as escadas .

Havia um corredor extenso com várias portas, presumo serem os quartos , meu quarto ficava na ultima porta do corredor, e ficava de frente para uma outra porta .

– Esse é o quarto de Jacob , - Ela apontou obviamente para a porta da frente do meu quarto , - E esse ...

Ela abriu meu quarto , e eu fiquei de boca aberta , era lindo ! certo, que na minha outra casa , meu quarto também era bonito, mas esse quarto era demais ! .

– Ual . – murmurei dando uma boa olhada em cada mínimo detalhe .

– Este é seu quarto . .

Havia uma cama grande de casal, com lençóis vermelhos e brancos, Cortinas brancas de renda, uma mesinha com um abajur ao lado da cama , do outro lado, uma mesinha com um notebook e alguns livros em cima, o meu closet era enorme, tipo enorme mesmo, havia uma mulher já arrumando minhas roupas, tinha também uma pequena estante com alguns livros e alguns poucos Cds .

Fui até a janela e abri as cortinas , a vista era linda ! mostrava o jardim enorme da casa , e ao fundo, havia uma floresta .

– É lindo ! – Suspirei me virando para Sarah – Obrigada .

– Ah , não precisa agradecer ! Esse na verdade era um quarto de hospedes, mas quando soubemos que viria para cá, demos um jeitinho de arruma-lo pra você , espero que tenha gostado das cores .

O quarto era de um lilás suave , eu amava lilás ! .

– Claro que gostei – Fui até lá a abraçando – Obrigada .

Ela sorriu pra mim .

– Por nada !, agora vá descansar um pouco, tome um banho e relaxe, vou preparar algo pra você comer, e também para Jacob que daqui a pouco chega .

Assenti para ela .

– Quando eu terminar de arrumar algumas coisas aqui eu desço – Falei .

Ela assentiu e saiu do quarto . Suspirei pesadamente , e vi a mulher que ainda organizava minhas coisas, terminar tudo e guardar minhas malas , já vazias, em um canto do Closet .

– Está tudo arrumado ! , aliás meu nome é Marta ! – A mulher sorriu docemente para mim .

Tinha no Maximo 40 anos, um sorriso gentil, morena da pele clara, cabelos pretos e lisos, me lembrava uma índia

– Prazer , o meu é Renesmee , mas pode me chamar de Nessie – Sorri para ela .

Marta assentiu , e depois se retirou , dizendo que qualquer coisa que eu precisasse era só falar com ela . Assim que ela saiu , me joguei na cama de braços abertos enquanto fechava os olhos.

Vamos lá . Eu no fundo, estava super nervosa de amanhã ter que estudar em uma escola nova, com ninguém que eu conheça, e pior ainda, ser a novata ! . É a treva mesmo .

Depois de ter reunido toda a coragem que eu tinha, levantei da cama , peguei uma toalha , e fui até o banheiro que tinha no quarto . Me despi rapidamente e entrei debaixo do chuveiro , a água estava morna e eu relaxei de imediato. Estava faminta, cansada, e só queria voltar pra minha casa, aquela lá em Nova York . Não que ficar aqui, fosse a coisa mais horrível do mundo, muito pelo contrário, aqui vai ser um lugar bom pra ficar, uma cidade tranquila e tudo mais .. só que aqui não era minha casa, entende ?

Depois de ter terminado meu banho, enrolei-me na toalha e sai do banheiro, caminhei até o closet e fiquei indecisa em que vestir . Não estava frio, aqui tinha ar condicionado , e estava até um clima bom . Por fim, decidi vestir o que encontrasse pela frente . Coloquei uma rRoupa, borrifei um pouco de perfume , deixei meus cabelos longos soltos , e passei apenas um batom, pra não ficar com cara de morta .

Olhei-me no espelho e vi que estava bonitinha . Depois de alguns segundos, eu saí finalmente do quarto, minha cabeça estava doendo um pouco, talvez fosse a fome . Já passava das quatro da tarde .

Desci as escadas me arrastando, mas já podia sentir o cheirinho de bolo e o aroma delicioso de café . Minha boca salivou, mas antes de chegar ao ultimo degrau da escada , um cara apareceu. Estaquei ali mesmo, senti meu coração disparar , puta merda que cara lindo ! . O garoto não deveria ter mais de 20 anos, na verdade , acho que ele deveria ser da minha idade . Era alto ( e põe alto nisso) pele morena clara , . Usava uma camisa polo branca, colada ao seu corpo e que delineava cada músculo , ele tinha um corpo, que puta que pariu ! . Usava também uma jaqueta de couro preta , uma calça jeans escura e um tênis, seu perfume era delicioso, podia sentir o cheiro daqui , já que não estávamos tão distantes um do outro .

Ele usava óculos escuros e nem preciso dizer que aquilo me deixou babando, não é ? Ele tinha um estilo Bad Boy . Não pude ver seus olhos, mais ainda sim, senti algo estranho .

Ele ficou me encarando, tinha certeza, e eu juntei toda a minha coragem e fiz o mesmo, ficamos daquele jeito por vários segundos .

– Ah , você chegou ! – Tia Sarah veio da cozinha com um sorriso enorme .

Ela deu um rápido abraço no garoto e depois se virou para mim sorridente, retribui o sorriso .

– Renesmee , esse é meu filho, Jacob .

Fiquei encarando o garoto por alguns segundos, até finalmente cair na real, aquele garoto era Jacob Black, filho dos meus tios ! Puta merda, o cara era lindo demais , meus tios capricharam hein . !

– Prazer Renesmee – Ele tirou o óculos escuros e eu quase tropecei na escada quando desci um degrau para apertar sua mão que estava estendida na minha direção .

Seus olhos eram de um negro intenso, comparado quase com a noite, era marcante, fazia com que eu me sentisse tonta, e eu senti um frio na barriga .

– O prazer é meu Jacob – Finalmente apertei sua mão e minha pele formigou com o contato. Suas mãos eram quentes, e ele me olhou bem fundo nos olhos enquanto tinha um sorriso torto nos lábios .

Nossas mãos ainda estavam uma na outra, eu estava totalmente hipnotizada naquele garoto, meu deus, eu teria que conviver com ele por seis meses ? . Aquele pensamento fez com que algo dentro de mim se remexesse.

Ouvimos alguém pigarrear e foi só então que me lembrei, que a Sarah ainda estava nos observando. Corei com a hipótese de ela ter percebido que eu fiquei babando por Jacob .

– Então garotos, estão com fome ? – Perguntou animadamente – Fiz um lanche pra vocês, enquanto a janta não fica pronto ! .

Jacob sorriu largo para a mão ! meu deus, que sorriso era aquele ? precisava ser tão exageradamente branco e perfeito ? .

– Vou subir e tomar um banho mãe , to sem fome agora, - Ele beijou a bochecha dela e passou por mim e percebi que ele me lançou um olhar discreto .

Jacob sumiu , e eu engoli em seco enquanto sorria para Sarah . Ela me olhou estranho e depois pareceu relaxar .

– Vem, vamos comer – Murmurou e eu assenti indo com ela até a cozinha – Jacob é um rapaz muito bonito não é ?.

– Hãm ? – Perguntei a ela quando me sentei na mesa e vi que havia uma bandeja com bolo de chocolate , café e também um sanduiche . – Ah sim, ele é bonito .

Fui indiferente , ele era bonito e tudo, mas era apenas filho do Billy e da Sarah, apenas isso .

Ela me olhou estranho novamente e depois sorriu mudando de assunto .

– Amanhã começa as suas aulas .

– Sim, infelizmente .

Ela riu .

– Vai gostar de estudar aqui, vai poder conhecer pessoas novas , se divertir, fazer amizades . - Ela continuou tagarelando sobre toda as coisas que eu poderia fazer nesse fim de mundo .

– Claro – Sorri forçado enquanto bebericava meu café .

Senti um frio na barriga só de imaginar como seria meus próximos meses aqui , algo me dizia que isso tudo era apenas o começo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente .. ficou meio sem graça, mas o próximo vai melhorar ♥ beijos e até quinta !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.