Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 29
Términos


Notas iniciais do capítulo

Olá ! haha, não tenho muito o que dizer.. então sem mais enrolações, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/29

P.o.v Jacob

Saí do banho e tratei de enrolar uma toalha ao redor da minha cintura. Ignorei uma pontada que senti na perna. Vestígios do acidente ..

Meu celular tocou e caminhei até a cama para ver de quem era a chamada. Leah. Novamente.

Soltei um suspiro pesado enquanto tratava de desligar meu celular, havia perdido as contas de quantas vezes ela havia me ligado somente hoje. Havia terminado com ela ontem, e ela não havia aceitado muito bem.

– Droga Leah.. – Murmurei enquanto bufava.

Dei atenção ao meu guarda roupa e peguei uma camisa de manga longa e uma bermuda pra vestir. Em seguida me joguei na cama e encarei o teto por alguns longos segundos.

Meus pensamentos voaram para ontem de manhã.

FlashBack On

– E então.. o que queria me dizer de tão importante ? – Ela sorriu colocando sua mão sobre a minha.

Havia escolhido um restaurante para podermos conversar mais tranquilo. Ficava em Forks mesmo, o lugar estava praticamente vazio, o que nos deu uma certa privacidade. No fundo eu estava nervoso.

– E-eu.. .

– O que foi amor? Parece nervoso, - Ela fez um carinho em minha mão.

Encarei o seu anel que eu dera de noivado. Parecia que aquele maldito pesava mais que uma tonelada.. brilhava culpa.

Eu nunca deveria ter proposto um noivado a Leah. Eu estava entorpecido pelo fato de Renesmee estar aqui, pelo fato de estar sentindo atrações, pelo fato de aquilo ser bem mais que atração por ela. Fui embalado pelo momento e me precipitei, tentando afastar tudo aquilo que eu estava sentindo e depositei tudo aquilo em Leah, ela não tinha culpa. E eu era um egoísta, estava pensando apenas em mim.

Eu não pretendia casar com Leah e nem ao menos viver ao seu lado o resto da minha vida, agora havia percebido isso. Estava tudo errado. E eu teria de consertar.

– Leah, e-eu sinto muito – Murmurei olhando no fundo dos seus olhos.

Ela me encarou confusa e sua testa se enrugou.

– Sente muito ... ? pelo que Jake ?.

Fechei os olhos por alguns segundos.

– Leah e-eu quero terminar – Soltei aquilo como se estivesse soltando um concreto nas costas, um peso.

Seus olhos desfocaram dos meus por alguns segundos e suas mãos tombaram de lado. A encarei com os olhos ansiosos, esperando alguma reação. Ela voltou sua atenção a mim e depois gargalhou. Gargalhou alto.

– nossa – Ela riu ainda- Você é muito engraçado Jake, sério.. por alguns segundos você me deixou preocupada ! seu bobo.

Ela se inclinou na minha direção para me dar um beijo mais eu afastei para trás.

– O que ? Leah, ouça, eu não estou brincando ! – Falei com firmeza – Jamais brincaria com algo assim. Eu quero terminar com você.

Seu sorriso se desfez na hora.

– Você só pode estar brincando comigo Jacob Black, - Ela começou a se alterar – DIZ PRA MIM QUE VOCÊ SÓ ESTÁ TIRANDO UMA COM A MINHA CARA, DIZ JACOB !

Fechei os olhos. Droga.. lá vem bomba.

– Leah.. me desculpe, e-eu .. não podemos continuar com isso.. eu não posso mais.

– É claro que podemos continuar! É claro que podemos ! Jake, meu amor – Ela segurou novamente na minha mão, olhando fundo nos meus olhos – Jake.. são dois anos, são dois anos de amor. Estamos noivos! Entende isso ? nós vamos nos casar, vamos ser felizes, nós vamos..

– Não Leah- A interrompi – Por favor não complica as coisas por favor. Eu admito, eu errei com você, sou o cara mais covarde e egoísta que existe. Eu nunca deveria tê-la pedido em noivado, não quando não tinha mais certeza sobre meus sentimentos por você. Leah.. Eu gostei muito de você, eu realmente fui apaixonado por você! Mas.. a muito tempo eu senti que isso morreu, deixou de existir entende? Foi uma paixão Leah.. nunca foi amor de verdade, me desculpe se estou lhe dizendo isso apenas agora.

Leah me encarou estática e começou a chorar. Ela começou a chorar em minha frente.

– Como assim o amor acabou Jake? Eu amo você, você é tudo pra mim, como pode me dizer uma coisas dessas ? – Ela fungou – Tem alguém na jogada é isso ? quem é a vagabunda por quem você está me trocando Jacob ?.

– LEAH SE ACALME! – agora foi a minha vez de aumentar o tom de voz, não deixaria que ela falasse assim de Renesmee.

– EU NÃO VOU ME ACALMAR PORRA NENHUMA ! EU te amo Jacob, estamos noivos ! não podemos.. você não pode acabar comigo.. não pode.

– Posso sim Leah, - Senti algo ruim dentro de mim – Me desculpe, mas não posso levar isso adiante.. não quando só existe sentimento da tua parte, você não pode amar por dois Leah. Não posso continuar com isso. Me perdoe.

– Então é assim ? – Ela enxugou suas lagrimas com brutalidade – Que assim seja Jacob. Mais isso não acaba aqui, ninguém dá o fora em mim e sai por cima. Eu te amo, não esqueça disso.

A encarei estático.

– Acho que acaba aqui.. eu vou embora, venha vou te dar uma carona.

Ela enxugou as lagrimas, pegou sua bolsa e saiu marchando do restaurante.

Logo em seguida a deixei em sua casa, no caminho todo o carro estava um completo silêncio, Leah não disse nada e achei melhor assim. Quando estacionei em frente a sua casa, ela olhou para mim e murmurou um ‘’ até breve, Jacob ‘’, uma voz carregada de amargura, e logo em seguida saiu do carro batendo com força a porta.

FLASHBACK OFF.

Deixei esses pensamentos de lado e me concentrei em outras coisas. Hoje já era sexta, na segunda feira eu poderia retornar para a escola e tudo voltava a rotina comum. Até que estava sentindo falta de ir pra escola, embora estivesse com mais saudade de treinar .

Teria de esperar mais duas semanas até que estivesse totalmente recuperado da perna, para poder voltar a treinar. Aquilo era uma merda.

Olhei as horas e marcavam quase uma da tarde. Me remexi inquieto na cama e meus pensamentos voltaram para a garota ruiva. Sentia um desconforto no fundo do peito, acho que deveria ser saudade. Era uma coisa de louco a vontade que eu tinha de colar nela e não soltar nunca mais. Querer ficar todo tempo junto a ela, abraçar, beijar, cuidar. Essas horas ela deveria estar no colégio, faltavam algumas poucas horas pra ela chegar.

Eu estava completamente louco, mas um louco consciente. Havia revirado minha vida de cabeça para baixo por ela, na verdade Renesmee era um perigo. Ela deveria ter vindo com uma placa escrito ‘’ perigo, se afaste ‘’.

– Eu to fodido – Pensei alto.

Estar apaixonado por aquela ruiva.. com certeza não era calmaria. Ainda mais com tantas coisas acontecendo e o mundo parecia estar contra. Era como se estivéssemos remando contra a corrente. Mas.. o difícil era o que valia a pena, não é? E eu já gostava dela demais para desistir agora, já estava envolvido o bastante para não querer deixa-la nunca mais.

– JACOOOOOOB! – Ouvi o grito bravo da minha mãe.

Bufei e levantei num salto. Caminhei até o corredor, certamente ela estava me gritando lá de baixo.

– Lá vem bomba.. – Grunhi .

Desci as escadas e a encontrei lá em baixo me esperando, com os braços cruzados e com uma cara nada amável.

– Aí está você – Murmurou tentando controlar a irritação em sua voz.

A encarei sem entender nada. Não me lembro de ter aprontado...

– Por que essa irritação toda em dona Sarah ? – Falei num tom divertido. Vai que melhorava a situação.

– Que história é essa de que você terminou com Leah? .

Merda...

Minha mãe amava Leah, e quando eu digo isso, quero que vocês saibam que não é pouco. Sempre fez de tudo para que nosso relacionamento desse certo.. até gostava disso no começo, mas depois.. isso começou a me deixar irritado.

Quando soube do noivado deve ter ficado mais feliz que a própria Leah.. talvez fosse apenas medo de morrer sem antes eu lhe dar netos, já que eu era filho único.

– Não é história, é a verdade – Dei de ombros – Terminei com ela.

– Vai me explicar o por que ? – Ela me encarou estática – Quero saber o motivo que te levou a fazer essa burrada meu filho, como pode terminar um noivado assim? Pobre Leah..

– Você parece que só pensa em Leah, e em mim você não pensa ? não está preocupada em como eu estou me sentindo? . – Falei revirando os olhos.

Ela suspirou profundamente e descruzou os braços. Eu continuei ali, parado no ultimo degrau da escada.

– Claro que me preocupo com você, mas antes preciso saber o motivo disso tudo isso! Leah é uma garota tão boa filho, te ama, sonha em construir uma família com você.. é sua noiva ! faz dois anos que estão juntos ! o por que de jogar tudo pro alto assim ?.

– Mãe olha..

– Vocês dois estavam tão bem, eram perfeitos um para o outro.. Você deve se reconciliar com ela Jake..

– PARA DE QUERER CONTROLAR A MINHA VIDA ! – Explodi.

Ela me olhou chocada.

– Eu sei o que é melhor pra você !

– ESCUTA ! – Dessa vez tive que gritar – Há tempos que nada estava indo bem Sarah! Há tempos que deixou de existir sentimento naquela relação, pelo menos da minha parte. Tentei ver se concertava isso com aquela droga de noivado mas não adiantou! . Há tempos que não éramos perfeitos um para o outro, acabou .. acabou o sentimento, acabou tudo, não podia continuar com ela, não quando eu não sentia mais nada pela Leah. Há tempos que tudo tinha morrido, mais como sempre você nunca percebe, afinal.. sempre achou que isso tudo era um conto de fadas. – Continuei num fôlego só – Você coloria esse conto de fadas, que só existia para você .

– Jacob.. – Ela me encarava séria, podia ver seus olhos levemente marejados.

– Então.. não venha me dizer que tudo estava bem, por que não estava.

Virei as costas e subi as escadas sem olhar pra trás.

P.o.v Nessie

– Por favor Claire.. só te peço isso.. por favor – Implorei pra Claire.

– Não Renesmee.. olha, eu não posso fazer isso !

– Claro que pode.. por favor, nunca te pedi nada – Choraminguei.

– CARAAAA ! – Ela se levantou no meio da sala de aula e todos a encararam, ela sorriu sem graça e sentou de novo – Nessie você só pode estar brincando, fala sério ! não acredito que está pedindo para que eu termine seu namoro com Nahuel, quer que eu vá dar um fora nele por você!

Sorri amarelo. Era muita doideira, mais eu não tinha coragem suficiente de encara-lo e terminar.

– Eu sei.. mas..

– Mas nada ! – Retrucou, ouvimos o sinal tocar e ela me encarou – Acabou essa aula e teremos uma livre, então quero que você levante, respirei fundo e vá até ele e diga tudo o que tenha para dizer! .

Levantei, empinei o nariz e respirei fundo. Fiquei repetindo a mim mesma o quanto eu era forte e corajosa, e poderia muito bem falar aquilo.

– Certo.. eu posso fazer isso – Murmurei.

– Claro que pode – Claire me abraçou rapidamente – Agora vai lá e faça o que tenha que fazer.

– Tudo bem, - Recolhi meus materiais e respirei fundo mais uma vez . – Eu vou ir.

– Depois quero saber de tudo! – Ela riu .

– Curiosa – Revirei os olhos – Fui.

Sai apressada em direção ao corredor principal. Encarei ambos os lados, mas não podia ver Nahuel. Peguei meu celular e decidi mandar uma mensagem pedindo que ele me encontrasse atrás da quadra, sabia que lá não tinha movimento e seria melhor para conversarmos.

Caminhei nervosamente até lá, não conseguia disfarçar o quanto eu estava ansiosa e nervosa com aquilo. Assim que cheguei no local combinado, eu estava provavelmente, suando frio.

Se controla garota. Pensei comigo mesma.

Não demorou nem um minuto e Nahuel apareceu. Parecia feliz e ao mesmo tempo curioso.

Ele veio certeiro para me dar um beijo, mas no momento em que isso ia acontecer coloquei a mão em seu peito, o impedindo de se aproximar mais. Sua testa enrugou com a confusão.

– Nessie ?

– Nahuel. – Falei – Não te chamei aqui pra isso, preciso conversar contigo.

Ele assentiu e se afastou um pouco. Ele me encarou e esperou que eu começasse.

– E então ? – Cruzou os braços .

Respirei fundo. Tudo o que eu mais queria naquele momento era sair correndo daqui, só para não ter que fazer isso.. só para não ter que magoa-lo assim. Mas essa era a hora, não podia ficar mais adiando, eu já adiei demais e veja só no que deu .. virou uma bola de neve.

– Em primeiro lugar eu.. bom.. – Sorri fraco – Queria te dizer que você foi e ainda está sendo um cara incrível comigo.. talvez bem mais do que eu mereça. É carinhoso, amigo, faz de tudo para me ver bem e sempre está comigo. Eu sou grata.. por tudo o que você foi comigo, sou sortuda demais por ter você ao meu lado.

Ele abriu um sorriso largo, aquele sorriso tão.. Nahuel. Sorri fraco para ele.

– Nessie..

– Por favor .. – Sussurrei fechando os olhos – Me perdoe por tudo Nahuel, por tudo mesmo. Mas.. não dá mais.

– C-como..? – Abri os olhos para olhar em seu rosto e me arrependi no mesmo instante.

– Não dá mais pra gente ficar junto.. eu sinto muito Nahuel.

Um silêncio horrível se instalou ali. Fitei seu rosto e só pelo seus olhos pude perceber que ele estava a ponto de chorar, talvez eu estivesse igual a ele também, a ponto de me desmanchar aqui.

– Por que? Eu fiz algo de errado? Eu te fiz alguma coisa? – Ele deu um passo em minha direção, seus olhos transbordando confusão.

– Não ! – Me apressei em dizer, e foi a minha vez de me aproximar dele. Segurei suas duas mãos e o olhei dentro dos seus olhos – Você não fez nada Nahuel, não é você.. eu sei que é clichê dizer isso, mais sou eu, o problema sou eu .

– Qual é o problema ? – Não poderia descrever a maneira como ele estava agora.. acho que era uma mistura de raiva, dor, agonia e confusão. Tudo junto.

– Eu tentei, eu tentei me apaixonar por você.. eu juro que tentei, mas a gente não manda no coração. Me perdoa.

– Então por que ficou comigo ? mesmo não sentindo nada ! – Ele me olhou amargurado.

– P-por que eu sabia que você era a essa certa pra mim, que você gostava de mim e eu achei que isso seria o bastante para ficarmos juntos. Mas as vezes a pessoa certa não é o bastante .. Não quando o sentimento não era recíproco.

Ele não disse nada. Apenas continuou me encarando como se buscasse entender. Eu deveria ter terminado isso antes, deveria ter acabado com isso bem antes. Eu sou tão egoísta.. o tempo todo usei Nahuel para afastar Jacob do meu coração, quando nem ao menos pensei em Nahuel e em como ele se sentiria. Eu sou uma pessoa horrível.

– Mas.. – Ele deu um passo em minha direção, seus olhos transbordando agonia – Eu te amo Nessie..

A única coisa que pude sentir naquele momento foi como se tivessem dado um soco certeiro em meu estomago.Se eu estava a ponto de chorar, esse foi o momento em que quase desabei aqui mesmo.

– E-eu sinto muito Nahuel – Falei com a voz embargada – Me desculpe ..

Virei as costas e sai dali apressada, sem ter coragem de olhar em seus olhos. Não aguentaria olhar para ele e enxergar que a culpada de tudo aquilo era eu, que eu era a culpada de ter magoado uma pessoa.

No caminho ainda encontrei Claire e ela me abraçou me impedindo que eu desabasse bem ali no chão. Ela me levou para uma sala de aula vazia e eu chorei tudo o que tinha para chorar e contei a ela como foi. Claire enxugou minhas lagrimas e disse que aquilo era para o bem de nós dois. Concordei com ela.. afinal, era melhor terminar agora do que adiar ainda mais.

Depois de ter tomado um copo de água gelado eu me acalmei, e fui para as aulas seguintes. Não vi mais Nahuel durante o resto do dia, tinha absoluta certeza que ele tinha ido embora, aquilo fez com que meu coração apertasse, mas era melhor assim. Tinha que ser.

*

Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama e permaneci ali por um bom tempo. Precisava de um banho pra me acalmar e depois minha cama quente pra buscar um refugio. Dei graças a Deus que hoje era sexta feira e não teria de ir pra escola nos próximos dois dias.. acho que seria suficiente para abaixar um pouco a poeira. Assim espero.

Com um longo suspiro fui até o banheiro e me despi, me enfiei debaixo do chuveiro quente e relaxei no mesmo instante. Embora estivesse um frio do caramba aquela água quente me deixou aquecida . Lavei meu cabelo com Shampoo e condicionador e assim que enxaguei, enrolei meu cabelo em uma toalha e meu corpo em outro.

Peguei um vestidinho de alcinha branco com detalhes lilás, e calcei minhas pantufas. Penteei meu cabelo e borrifei um pouco de perfume. Não estava com fome mesmo, o Maximo que eu estava precisando nesse momento era de um copo de água.

Saí para fora do quarto e assim que pisei os pés no corredor senti dois braços fortes me segurarem e numa rapidez impressionante me puxaram para dentro do quarto a frente do meu.

– Shiii.. – Jacob sussurrou me prensando na parede, assim que a porta do seu quarto foi fechada.

Dei um sorriso de lado e o olhei ansiosa .

– Seu louco.. você me assustou – Sussurrei segurando seu rosto e gargalhei baixo.

– Não estava aguentando mais – Sussurrou roçando seus lábios nos meus.

Seus lábios tomaram os meus em uma urgência impressionante. Seus lábios eram sempre tão macios e quente, tornava tudo tão mais gostoso. Sua língua pediu passagem e eu cedi enquanto suas mãos circularam minha cintura me puxando pra mais perto. Meus dedos mergulharam em seu cabelo o trazendo para mais perto, e nós sorrimos entre o beijo.

– Quanta saudade.. – Sussurrei entre o beijo e moldei minha boca na sua.

Agora o beijo se tornou mais calmo, lento e pude apreciar cada mínimo detalhe de sua boca. Sempre me perguntei se existia beijo melhor do que aquele garoto e agora tinha a plena certeza que não, não havia beijo melhor.

Minha língua dançou juntamente com a sua, e ele mordiscou meu lábio inferior de uma maneira sexy, e eu fiz o mesmo com ele.

– Vai dizer que você não sentiu – Murmurou sorrindo e novamente me beijou.

– Quem te disse ? – Ri baixinho e troquei nossos lugares. Ele estava prensado contra a parede agora .

Sua mão agarrou fortemente a minha cintura e ele me olhou com a sobrancelha arqueada.

– Eu estou dizendo.. argh, por que você tem que me contrariar sempre ? – Bufou.

Lancei a ele um olhar divertido só para logo em seguida lhe dar um beijo no pescoço. Ele se arrepiou de imediato.

– Eu sou assim, - Pisquei e me afastei dele logo em seguida.

Ele rapidamente me alcançou, me deu um abraço de urso só para propositalmente cair comigo em cima da cama.

– AAAAH.. – Arfei. – Seu..

Ele riu.

–Agora assume que estava com saudade- Disse olhando nos meus olhos .

Revirei os olhos

– Você sabe que eu estava – Sorri lhe dando um selinho.

Ele deu aquele puta sorriso encantador e novamente me beijou.

Passei a mão por toda a extensão de suas costas.. incrível aquela sensação de que eu nunca iria enjoar dele.. que eu sempre iria querer mais e mais, não importava o tempo que passasse. Sua boca, seu corpo, sentia como se me pertencessem de alguma forma.. talvez desde aquela primeira vez que nos beijamos.

– Eu terminei com Nahuel – Sussurrei quando nos faltou ar – Acabou tudo.

Ele me analisou por alguns longos segundos enquanto eu ainda estava um pouco ofegante, minhas mãos faziam um carinho em sua bochecha, meus olhos nos seus, nossas respirações se confundindo .

– Mesmo ? – Ele sorriu de lado .

Assenti também não escondendo o meu sorriso. Embora uma parte de mim estivesse triste por ter magoado Nahuel.. a outra parte não conseguia esconder a felicidade que eu sentindo.. só por agora poder ficar com Jacob.

– Agora é menos uma coisa que nos impede de ficarmos juntos – Sussurrei entrelaçando minha mão na sua.

Senti uma conexão inexplicável naquele momento. Aquilo era .. tão nosso.

Kwop Kilawtley ..- Sussurrou olhando nos meus olhos.

Eu assenti enquanto sorria largo.

– Você sabe que eu vou ficar – Sussurrei de volta – O tempo que for preciso.

Senti sua boca cobrir a minha e quando percebi suas mãos já estavam passando por toda a extensão do meu corpo, enquanto seus lábios estavam lentamente se moldando aos meus. Minhas mãos foram para as suas costas onde lentamente comecei a tirar sua camisa, ele me ajudou a se livrar da mesma e atirou em algum canto do quarto. Parei de beija-lo para apreciar aquela bela visão a minha frente, segurei seu rosto e sorri torto pra ele.

Não sabia explicar o quanto eu gostava daquele garoto.. tanto que chegava até doer, era normal isso? .

Antes mesmo que nossos lábios se encontrassem novamente, ouvimos batidas na porta. Nos olhamos assustados.

Mais batidas na porta.

– Jacob? – Ouvimos a voz de Sarah e eu entrei em Pânico.

– Mais que.. Droga – Jacob sussurrou e saiu de cima de mim rapidamente.

– Jacob ela não pode me ver aqui –Sussurrei também .

– Eu sei.. ér... – Ele correu até perto do seu guarda roupa onde ele jogou sua camisa e a vestiu rapidamente.

– Jacob? Você tá acordado ? – Mais batidas na porta .

– Tô.. só um segundo que já abro a porta – murmurou de volta.

Levantei da cama num salto, olhando ao redor.

– Se esconde ! – Sussurrou.

– Na onde ?? – Olhei ao redor, talvez eu estivesse nervosa demais para pensar em algo.

– Aqui.. Debaixo da cama – Ele apontou e eu corri lá pra baixo, ele me ajudou a me esconder e riu baixinho.

Antes de ir abrir a porta ainda me deu um selinho, e depois pigarreou se recompondo e indo até lá abrir .

Olhei para o lado e debaixo daquela cama tinha cuecas espalhadas, sacos de salgadinhos,latas de refrigerante e até roupas. Fiz uma cara de nojo.

– A gente pode conversar filho ? – Ouvi Sarah murmurar.

– Na verdade não to muito a fim – Jacob falou.

– Mais a gente vai conversar mesmo assim, - Sarah entrou no quarto e ficou parada enquanto Jacob se aproximou dela.

Ouvi ele bufar.

–Me desculpe por hoje ..sei que você deve estar chateado comigo – Pela sua voz, ela parecia estar triste.

– Odeio quando me digam o que eu devo ou não fazer – Jacob disse – Sou de maior e não preciso de ninguém querendo mandar nos meus relacionamentos.

Não entendi muito bem do que eles falavam, mas naquele momento aquela conversa me interessou.

– Não é questão de querer mandar nos teus relacionamentos Jacob, só que eu sei o que é melhor pra você – Ela retrucou.

– Então está dizendo que tenho que ficar com Leah por simplesmente você achar que é melhor pra mim ? – Ele riu debochado.

– Você sabe que Leah é a garota certa pra você, vocês se davam bem e sinceramente eu esperava que ela fosse a mãe dos meus netos.

Senti uma estranha pontada no peito ao ouvir essas palavras. Claro que Sarah gostava de Leah, claro que Leah sempre seria a sua preferida ..

– Você sabe que já acabou tudo entre mim e Leah.. não começa tá ?

– Jacob, meu filho, só quero que pense a respeito ok ? Leah te ama, e quer tentar uma reconciliação com você..

– Mãe .. Escuta ..

– Não , - Pude ver que ela sorriu fraco – Quero que você pensa a respeito disso tudo, está bem ? saiba que eu te amo muito e quero apenas o seu bem.

Jacob ficou mudo, e Vi que Sarah lhe deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.

Esperei alguns segundos só para ter certeza de que ela não voltaria. Saí de baixo da cama e encarei um Jacob paralisado. Ele me olhou e engoliu em seco. Claro, aquela situação era desconfortável tanto para mim quanto para ele .

Cruzei os braços enquanto o encarava de longe.

– Nessie.. não liga pro que a Sarah Disse – Ele veio em minha direção, e eu assenti .

Embora eu nunca fosse assumir.. aquela palavras me doarem mais do que um tapa na cara. Por que o mundo parecia esfregar na minha cara que quanto mais eu lutasse.. sempre teria algo que tentaria nos impedir de continuar adiante.. que sempre teria alguém contra.

– Eu acho que vou ir pro meu quarto.. por que – Eu sorri fraco – vai que Sarah aparece aqui de novo.

Ele fitou meu rosto, era óbvio que aquela desculpa não havia colado. Ele segurou meu rosto e logo em seguida me abraçou. Me abraçou forte.

Envolvi meus braços ao redor de sua cintura enquanto encostava minha cabeça em seu peito, pude ouvir as batidas irregulares do seu coração. Fechei os olhos enquanto inspirava seu cheiro. Não podia negar.. melhor abraço que aquele provavelmente não existia.. me sentia inteira com ele me abraçando daquela maneira, como se juntasse todos os meus pedaços novamente.

– não quero que dê importância a nada do que ela disse – Beijou o topo da minha cabeça – Estou com você agora, e não vou deixar que deixe de existir um nós, por culpa de outras pessoas.

– Eu sei .. –Sussurrei me sentindo um pouco melhor.

– Certo – Sorriu – Temos um final de semana inteiro pra matar a saudade .

Com essa abri um sorriso largo.

– É claro que temos – Arqueei as sobrancelhas.

Ele me olhou com uma olhar divertido e me novamente caímos juntos na cama. Rocei meu nariz carinhosamente no seu e quando ele estava prestes a me dar um beijo o empurrei e sai correndo.

– hey ! – Se manifestou.

– Não vou correr o risco de Sarah voltar aqui.. – Pisquei para ele – Estou indo para meu quarto Jacob.

– Ah não .. – Ele se levantou rapidamente vindo em minha direção.

Soltei um gritinho e sai dali correndo, fechando a porta logo em seguida.

– Sacanagem isso Nessie.. – Ouvi ele dizer.

Gargalhei e corri pro meu quarto.

Embora estivesse um pouco insegura com as palavras de Sarah.. Jacob conseguia me transmitir uma calmaria ainda maior com as suas palavras. E no momento, isso já me bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado haushaus, gente esse capitulo ficou meio chatinho.. mas tudo bem, prometo melhorar no próximo!
beijoo até quinta !