Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 28
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaa ♥
Gente fiquei muitoo feliz por todos os comentários do capitulo passado, vocês sempre tão fofas e me incentivando a escrever mais e mais .. obrigada por tudo pessoal, sem vocês a fic não seria nada ♥ ~Le eu chorando ~
E obrigada também pelo 160 reviews na fic ! obrigadaaaa mesmo ♥♥♥♥♥
hauahs, gente eu amei escrever esse capitulo e eu espero que vocês gostem viu ?
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/28

P.o.v Nessie

Meus olhos se abriram lentamente até focarem no teto do meu quarto. Rolei para o lado e fiquei ali encarando o nada por alguns longos segundos, o cheiro dos lençóis me trouxeram uma enxurrada de flashes na minha cabeça.

– Não acredito .. – Sussurrei comigo mesma enquanto trazia os lençóis para inspirar o cheiro.

Fechei os olhos enquanto sorria. Jacob. Jacob..

Sentei rapidamente na cama e olhei ao redor para ver se ele ainda estava no quarto. Nada.

Caminhei lentamente até o banheiro e ele também não estava lá. Com um suspiro me despi rapidamente e caminhei até o chuveiro.

A água quente escorria por entre meu corpo e levava o cheiro de Jacob junto com ela. Pensei em tudo o que houve na noite passada e meu coração bateu rápido apenas com esse pensamento. Pensei nas suas palavras e fechei os olhos só para sentir de novo meu estomago se revirar em uma felicidade muda.

‘’ Eu sei o que eu quero.. e eu quero você, quero ficar com você. ‘’

Escorreguei até alcançar o chão. Eu estava parecendo uma idiota enquanto relembrava cada mínimo detalhe da noite passada. Ele estava apaixonado por mim. Eu estava apaixonada por ele. Como isso poderia ser possível ? como poderia ser possível existir uma Renesmee e Jacob juntos ? era algo.. que simplesmente não fazia sentido.. embora ontem a noite, tudo fizesse sentido.. tudo se encaixasse como um quebra cabeça, mas era errado afinal.. éramos o oposto um do outro. Duas peças de um quebra cabeça que não se encaixavam.

Eu me importava com isso ? não, eu não me importava nem um pouco. Sabia que estava apaixonada por ele, e eu não conseguia sentir nada além de uma coragem absurda sufocar meu peito.. implorando por uma luta. Lutar por ele. Lutar para ficar com ele. Lutar para estar junto dele. Era loucura eu sei, mas era isso que eu faria.

Sai do banho enrolada em uma toalha enquanto caminhava até meu closet para procurar algo pra vestir.

– Jacob nunca muda mesmo .. – Ouvi o resmungo de Sarah, ela estava no corredor – fica deixando as coisas pelo corredor, o que diabos essa camisa faz aqui ? .

Prendi o riso com essa.

‘’ Começamos a nos mover enquanto ainda nos beijávamos, ele me prensou contra a outra parede do corredor e eu arfei por entre os seus lábios. Minhas mãos voaram para a sua camisa da qual eu comecei a subi-la, ele me ajudou a tira-la. No segundo seguinte sua camisa estava jogada no chão ..,’’

Mordi os lábios e fechei os olhos enquanto minha mão acariciou minha nuca. Eu estava parecendo uma boba apaixonada.. que droga. Depois dessa voltei a concentração ao meu closet e peguei uma jeans escuro, um casaco bem quente e minhas botas. Hoje estava frio em Forks, mais frio do que o normal. Peguei um cachecol rapidamente e assim que me vesti prendi meu cabelo em um coque alto com alguns fios soltos. Antes de sair do quarto joguei minha mochila nas costas e desci rapidamente até a cozinha .

Sarah estava lendo seu jornal enquanto tomava uma xícara de chá.

– Bom dia – Murmurei enquanto lhe dava um beijo rápido no rosto.

– Oh.. Bom dia querida – Ela sorriu pra mim quando sentei em sua frente – Como você está ?

– Estou bem e você ? – Me servi um pouco de suco de acerola, logo em seguida coloquei uma fatia de bolo de abacaxi em meu prato .

– Estou bem – murmurou.

Houve o silêncio por alguns instantes, senti seus olhos no meu rosto, me analisando. A olhei um pouco envergonhada.

– O que foi Tia ? – Deixei escapar um riso baixo.

– Você está feliz hoje – Ela disse sorrindo também – Sei lá.. parece estar mais viva, está diferente.

Será que Jacob me deixava assim ? me deixava nesse estado ?.

– Estou ? – Beberiquei um gole do meu suco.

– Está – Confirmou – Gosto de vê-la assim.

Abaixei a cabeça e sorri. Voltamos a tomar nosso café da manhã, conversávamos animadamente enquanto Tia Sarah me contava dos planos para a sua nova floricultura que abriria semana que vem, ela estava feliz por seus projetos estarem dando certo . Falei a ela que qualquer coisa que precisasse eu estaria disposta a ajuda-la.

Ainda tinha cinco minutos antes de sair de casa, então acabei puxando novamente assunto com ela.

– E como está Jacob ? – Indaguei a Sarah.

Não o tinha visto hoje de manhã, e ele nem estava aqui.. talvez estivesse dormindo ?.

– Graças a Deus está bem. Só precisa ficar mais alguns dias de repouso, mas fora isso está tudo bem. - Respirou aliviada – Poderá voltar para a escola semana que vem mesmo.

– Isso é bom Tia, fico feliz que agora esteja tudo bem – Segurei em sua mão por alguns instantes enquanto lhe sorria solidária.

Ver Sarah sofrendo durante todos aqueles dias terríveis em que Jacob estava em coma.. foi doloroso, nem imagino o quanto ela sofreu por ele. Agora vê-la aqui, feliz e bem de novo me deixava muito feliz.

– Hm.. e onde ele está ?– Perguntei como quem não quer nada.

– Ele saiu com Leah – Ela sorriu enquanto tomava um gole do seu chá, ela folheava uma revista .

Sabe a sensação de que levou um soco no estomago ? pois bem, era exatamente assim que eu me senti.

– C-com Leah ? – Tentei deixar minha voz normal, embora minha garganta tenha se fechado .

– Sim.. ela veio busca-lo hoje cedo, acho que resolveram dar uma volta, não sei bem .

Abaixei a cabeça enquanto tentava controlar a raiva dentro de mim. Então era assim ? depois de ter me dito tudo aquilo ontem a noite, depois de termos.. vivido tudo aquilo ele faria isso ? agir como se nada tivesse acontecido. Agir como se o que houve ontem a noite não tivesse significado nada?.

Algo dentro de mim .. murchou. Abaixei a cabeça por alguns segundos encarando o nada. Quando percebi que talvez estava agindo feito uma idiota eu me recompus.. nem poderia deixar que Sarah desconfiasse de algo.

– Ah.. claro entendo.. eu .. – As palavras simplesmente não me alcançavam, parecia que fugiam de mim . Ouvi a buzina do carro de Nahuel e foi só então que eu achei uma escapatória para aquele momento embaraçoso – Ah.. o Nahuel chegou, então eu.. vou indo, certo.

Sorri mínimo para minha tia que me analisou agora sem entender nada.

– Está tudo bem querida ? parece um pouco pálida – Seus olhos me olhavam com preocupação.

– Claro que está – Forcei um sorriso – É que lembrei que tenho um trabalho pra apresentar hoje e .. estou um pouco nervosa, mas fora isso está tudo bem.. bom.. eu vou indo agora Tia, tenha um bom dia.

– Tudo bem então, boa sorte na sua apresentação, boa aula pra você meu amor – Ela me abraçou delicadamente e eu retribui.

– Obrigada – Depois disso virei as costas e caminhei até lá fora.

Quando o ar gelado soprou no meu rosto tudo o que pude fazer foi fechar os olhos e sentir um estranho desconforto dentro de mim. Quando abri os olhos, pude ver o carro do Nahuel estacionado em frente a casa e em como seus olhos estavam sobre mim.

Droga ..

Ainda tinha o Nahuel..havia me esquecido dele. Havia esquecido que tinha um namorado. Parabéns Renesmee, sua imbecil.

Assim que me aproximei do carro dele, dei-lhe um sorriso mínimo e entrei no carro. Nahuel sorriu triste pra mim e veio me dar um beijo, mas virei o rosto, no qual ele acabou beijando minha bochecha.

– Oi – Disse assim que deu partida no carro.

– OI – Sussurrei me encolhendo.

Fitei a estrada por alguns segundos, não me atrevi a dizer nada. O silêncio no carro era bom.. na medida do possível.

– Hey Nessie - murmurou depois de um tempo.

Virei meu rosto para poder olha-lo fixamente, uma de suas mãos entrelaçou a minha e vi ele suspirar baixinho .

– O que ? – indaguei engolindo em seco.

– Me desculpe, tá bem ? – Mais um suspiro – Por ontem.. você sabe. Eu estava estressado e acabei falando o que não devia, me desculpe mesmo.

Continuei olhando Nahuel. Em meio a tantas coisas que aconteceram ontem nem lembrei que estávamos.. hum.. brigados ? por conta do que ele disse sobre o Jacob e da sua atitude egoísta.

– Tá tudo bem Nahuel, não precisa se desculpar – Dei de ombros e sorri fraco.

O que aquela discussão boba, perto do que eu fiz ontem com Jacob. Aquilo era mil vezes pior. E eu não poderia levar isso mais adiante, não poderia.

– É que eu fiquei mal por isso.. mal consegui dormir – Eles sorriu triste e beijou minha mão que estava entrelaçada na sua – Você sabe que eu gosto de você Nessie .. me perdoe .

Engoli em seco.

– Ér.. tudo bem.

Merda.. merda.. merda ! Eu preciso terminar com ele, eu preciso.. mesmo que Jacob e eu não fiquemos mais juntos, mesmo que tudo o que aconteceu ontem não tenha futuro.. eu preciso mesmo assim terminar com Nahuel. Eu não gostava dele o suficiente para estar junto a ele, não estava apaixonada por ele como estava apaixonada pelo Jacob. Não poderia estar com um cara.. quando pensava em outro, quando meu coração era de outra pessoa. Era ridículo da minha parte ainda estar com Nahuel, eu só estava nutrindo um sentimento que para mim nunca existiu. Era egoísta da minha parte ficar com ele, por ter ficado com ele esse tempo todo apenas para me livrar dos sentimentos que sentia por Jacob.

– nahuel.. – Sussurrei engolindo em seco.

– Chegamos – Murmurou desligando o carro, que estava estacionado na frente da escola.

– É.. chegamos – Falei sem graça.

– Vamos ? – murmurou e eu assenti.

Saímos do carro indo em direção ao prédio, sua mão voluntariamente segurou a minha , ele estava feliz.. podia ver isso pela maneira que seus olhos brilhavam.

Novamente me senti mal. Renesmee, você tem que terminar com ele agora ! .

– Nahuel.. hey – O parei quando chegamos no corredor, estávamos de frente para o meu armário.

– Oi – Murmurou se aproximando – Você parece tensa Nessie..

Ele deu um beijo em minha testa e logo em seguida me abraçou .

– Está tudo bem ? – Perguntou com a voz cheia de preocupação.

–E-eu..

– Estou aqui pra qualquer coisa está bem ? - Sussurrou – poxa garota, você tem ideia do quanto eu gosto de você ?

Meu coração falhou. Droga, droga, droga ! Ele não estava facilitando pra mim. Meu Deus.. isso se transformou em uma bola de neve ! O que eu faço ?

– Ah Nahuel.. – Sussurrei e o abracei mais forte ainda.

Eu estava tentando reunir forças para terminar com ele.. por que eu teria que ser forte. Não sabia como faria isso.. mas não sabia se agora era uma boa hora. Fechei os olhos fortemente.

– O que tem pra falar comigo ? – Murmurou quando partimos o abraço.

Olhei para meus pés e provavelmente estava parecendo uma idiota.

– Nada.. quer dizer, não é nada – Voltei a encara-lo enquanto sorria fraco – Vamos pra aula ? .

– Vamos – Sorriu largamente.

*

– Nahuel é um fofo isso sim - Claire suspirou melosamente – E você hein Quil ?

Claire deu um tapa no braço do namorado.

– O que ? – Quil indagou, parecia mais perdido que cego em um tiroteio.

– Por que não é fofo e romântico que nem ele ? – Ela encarou Quil brava .

Ri da cara que ele fez.

– Mais eu sou romântico ! – Se defendeu .

– Então seja mais ! – Ela bufou, logo em seguida se virou pra mim – Mais eai Nessie.. qual o problema ? por que quer terminar com ele ?

Respirei fundo enquanto afundava na cadeira. Estávamos na hora do intervalo e dei graças a Deus que Nahuel tivesse resolvido sentar hoje com seus amigos.

– Por.. por.. ah Claire ! porque você sabe que não to apaixonada por ele, não posso ficar com alguém se nem ao menos posso ser capaz de retribuir o que ele sente ! .

Claire me analisou por alguns instantes.

– Entendo.. mas.. não tem ninguém nessa jogada não ? – Ela riu e Quil estava mais interessado em ficar brincando com os cabelos da namorada.

Gelei até o ... É.. melhor deixar pra lá.

– Claro que não – Respondi rápido – Só não quero magoa-lo futuramente.. acho melhor terminar tudo agora .

– Tudo bem então Nessie.. acho melhor mesmo você terminar.. já que está vendo que não tem futuro – Ela suspirou .

– Não tem mesmo – Abaixei a cabeça.

Realmente não tinha futuro com Nahuel.. mesmo que com Jacob nunca venha a ter nada .. eu não poderia ficar com Nahuel apenas para buscar consolo .

– Vou pensar em algo pra te ajudar .. mas você sabe que é com você . – Claire afagou minhas costas - Tudo bem ? .

Assenti enquanto sorria fraco .

É.. teria que ser eu e mais ninguém.

*

Assim que as aulas acabaram, Nahuel me deu uma carona até em casa.. estava desanimada. Como as coisas mudam né ? hoje de manhã estava toda animada.. agora to um bagaço. Dei um beijo em sua bochecha antes de sair do carro e entrar dentro de casa.

Meu coração ainda acelerou um pouco assim que coloquei os pés na casa.. talvez estivesse essa esperança idiota de ver Jacob. Como eu era idiota.

– Tia Cheguei – Murmurei, e ouvi sua voz da cozinha.

– Oi Querida estou aqui na cozinha, está com fome ? .

Olhei em volta e suspirei frustrada.

– Hum.. eu vou subir um pouco, não estou com fome agora. Obrigada.

Depois disso me arrastei escada acima. Passei lentamente pelo corredor e não pude evitar de sentir meu coração acelerar quando cheguei ali.

Quando cheguei no quarto, joguei minha mochila em cima da cama e meus sapatos pelo chão. Me joguei na cama e fiquei lá assim por vários segundos.

Certo.. certo.. estava tudo bem, eu só estava fodida pra terminar com Nahuel, por ter ficado com Jacob ontem, por estar mentindo pra Sarah, pra minha melhor amiga, por ter traído meu futuro ex namorado e por estar apaixonada por Jacob. Fora isso estava tudo bem.

A quem eu queria enganar ? eu to fodida !.

Depois de muito tempo ali, acabei resolvendo fazer minha lição de química, o que me desgastou muito. Peguei no sono por um bom tempo.

Acordei já era tarde .. meio desnorteada levantei da cama sem saber as horas. Só podia ver que era noite.. já que tudo estava escuro. Olhei no relógio ao lado da cabeceira da minha cama e vi que já eram quase onze da noite.

Me espreguicei e achei melhor tomar um banho e descer pra comer algo ao menos.

Tomei um banho quente e demorado.. estava completamente descansada e sem sono.. teria problemas para dormir agora, sabia disso. Assim que tomei meu banho, me enrolei na toalha e fui buscar algo quentinho pra vestir, estava frio pra caramba.

Peguei uma calça moletom cinza que eu tinha ( estava um pouquinho velha, mas eu adora ela ), coloquei uma blusa de alcinha branca e calcei minhas pantufas. Deixei meu cabelo em um coque desajeitado com alguns fios soltos ( Como sempre ), pensei em vestir uma blusa de frio.. mas jaja eu ia subir mesmo, então fui do jeito que estava.

Estava um silêncio total na casa, além de estar tudo escuro. Desci as escadas a cega e respirei mais aliviada quando cheguei na cozinha e liguei a luz. Abri a geladeira e fiquei lá encarando ela por uns cinco minutos, até me dar conta de que .. não estava com tanta fome assim.

– Ah.. vai uma maçã mesmo – Fechei a geladeira e fui pegar uma maçã na fruteira.

Me encostei no balcão e devorei a maçã ali mesmo, enquanto ficava olhando para o nada igual uma retardada.

Enquanto comia, aproveitei para checar meu celular e vi que havia algumas chamada perdida do meu pai. Digitei rapidamente uma mensagem a ele dizendo que estava com saudades e que por aqui estava tudo bem. Não ia ligar agora por que já está tarde e certamente eles estão dormindo. Ou.. fazendo coisas indecentes. Bom.. isso ai é melhor eu nem pensar.

Quando terminei, peguei um copo de água e caminhei até a sala de estar. Analisei o lugar por alguns segundos até que com um suspiro fui até o sofá e me sentei ali mesmo, me encolhi no estofado quente. Fiquei encarando um ponto fixo da sala por longos segundos, deixei que os pensamentos corressem soltos pela minha cabeça. Tantas coisas aconteceram de um tempo para cá, e eu mal tive tempo para parar e respirar um pouco, poder colocar tudo no seu devido lugar. Sabia que estava totalmente ferrada, eram tantas coisas.. que eu já nem sabia mais como lidar.

Teria que terminar com nahuel.. o quanto antes. Não poderia e nem devia adiar isso, eu estava certa disso. Tentaria colocar um ponto final nessa história amanhã mesmo.

Fechei os olhos e senti minha garganta queimar quando meus pensamentos se dirigiram para Jacob ... É eu sei, era burrice pensar nele, mas eu não conseguia evitar. Quando me distraia, quando ficava só nem que seja por alguns instantes eu pensava nele, mesmo que sem querer. Sentia uma vontade insana de ficar perto dele o tempo todo, todo tempo.. Vontade de cuidar, de nunca deixar que nada ruim acontece com ele. Querer sentir seu abraço, seu cheiro de roupa limpa .. Não conseguia explicar exatamente o que estava sentindo .. só trasbordava do meu peito esse sentimento, e eu não tinha nenhum controle sobre isso.

Sei que era uma idiota, pois mesmo depois de tudo o que vivemos ontem.. achei mesmo que dessa vez seria diferente.

– O que está fazendo acordada essas horas ? – Ouvi um sussurro ao longe, e foi quando sai do meu transe particular e ergui meu olhar .

Jacob Black estava em pé diante de mim, moletom surrado e sem camisa, exibindo aquelas costas largas e peitoral sarado, seu perfume amadeirado transpirava. Quase suspirei diante daquela visão.

– Eu só vim tomar um copo d’água - Murmurei baixo. Foquei minha visão em outro lugar, qualquer um que não fosse para aquele Deus grego bem na minha frente.

Ele calmamente se sentou bem ao meu lado, e mesmo meus olhos fixos em outro canto, podia sentir seu olhar queimar em mim.

– Nessie .. ? – Aquela voz ..

Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo.

– Jacob – Sussurrei de volta – Não .. por favor não diz nada.

Fechei os olhos por alguns breves segundos e assim que abri, vi que ele havia se aproximado um pouco de mim, o bastante para seu braço roçar no meu. Virei para poder olhar fundo em seus olhos e juro que naquele momento eu realmente pude ver fascinação brilhando ali.

Sua mão acariciou minha bochecha, enquanto seus olhos estavam nos meus. Com delicadeza pus minha em cima da sua, impedindo que ele continuasse com aquilo.

– Não Jacob .. – E novamente as lagrimas estavam ali, queimando nos meus olhos – Eu vou dormir agora, por favor me deixa em paz .

Por mais que eu quisesse ficar perto dele, quisesse agora mesmo beijar seus lábios e dizer o quanto eu o queria, por mais que eu quisesse demais isso.. eu não ia me magoar de novo, não com Jacob. Apenas a ideia de ele ter ficado com Leah hoje, de eles terem se comportado como um casal.. me magoava mais do que devia. Eu não seria a segunda opção dele, não seria aquele para quem ele sempre corria quando a noite chegava. Eu não deixaria ele fazer isso comigo.

– O que ? – Murmurou confuso.

Apenas neguei com a cabeça e quando fiz menção de levantar ele me puxou com uma certa brutalidade para o sofá novamente, nossos rostos próximos um do outro, minha respiração acelerada.

– Por que está agindo assim? Me diz Renesmee.. e-eu fiz alguma coisa de errado?

– Tudo Jacob ! você fez tudo errado – aumentei um pouco minha voz, mas depois lembrei que tinha gente dormindo naquela casa – Você é errado..

Por que eu estava com os olhos cheios de lagrimas ? argh, eu era tão sentimental.. aquilo me irritava pra caramba.

– Eu não te entendo, sério. – Ele riu sem humor, e novamente se aproximou de mim, segurou meu pulso e me encarou fixamente – Ontem a noite não significou nada pra você ? mesmo depois de tudo o que eu te disse.. mesmo depois que eu ter te dito tudo o que sentia ? .

Puxei rudemente minha mão para longe dele.

– Eu acho que eu é que não te entendo Jacob – Enxuguei uma lagrima com as costas da mão – Como pode ter me dito tudo aquilo ontem.. depois de tudo o que aconteceu ontem, hoje você simplesmente correr para os braços da sua noiva ? Você é idiota ou que ? .

Então ele pareceu relaxar, parecia que havia finalmente compreendido o motivo da minha frieza.

– Escuta ..

– Não ! escuta você Jacob, - Apontei um dedo em sua direção – Eu não sou seu brinquedo e nem a sua segunda opção, quando você só corre pros meus braços quando se decepciona com Leah .. ou deve estar achando que eu sou só sua diversão. Pois eu vou te dizer aqui e agora.. que você é o cara mais filho da ..

Antes que eu terminasse o que eu tinha pra falar, ele me puxou com violência para seus braços e uniu nossas bocas em uma urgência que eu jamais havia visto antes. Antes mesmo que eu pudesse ter algum tipo de reação a sua língua já estava contornando os meus lábios e pedindo passagem, quando dei por mim já havia cedido a aquela estúpida vontade e minhas mãos já estavam ao redor da sua nuca o puxando para mais perto.

Suas mãos voaram para a minha cintura e me colocaram em seu colo. Uma perna ficou em cada lado do seu quadril, fazendo com que eu sentasse bem encima do seu amiguinho. Ele soltou um grunhido baixo entre o beijo, e eu estaria mentindo se dissesse que aquilo não me excitou. Sua língua passeava dentro da minha boca, explorando cada canto dela. Era incrível a maneira de ele sempre me surpreender a cada vez que nossas bocas se chocavam.. eram um misto de novas sensações, explosões.. sentimentos.

Estávamos tão colados, que seu calor estava consumindo meu corpo.. já nem sabia mais o que era sentir frio. Nossas bocas se beijavam num ritmo urgente, cheio de desejo.. ansiedade, como se fossemos morrer agora. Suas mãos passeavam pela lateral do meu corpo, acariciando como se quisesse guardar cada mínimo detalhe, fiz o mesmo com ele. Minhas mãos passeavam pelas suas costas largas e eu me surpreendia pela maneira como ele era quente.

Jacob era seu próprio sol..

– Agora escuta você .. – Sussurrou ofegante assim que nossas bocas se afastaram – Você não é a minha segunda opção, nem meu brinquedo.. e muito menos a minha diversão Nessie. Você nunca foi e nunca vai ser, você entendeu ? .

Engoli em seco, enquanto ainda tentava controlar as batidas frenéticas do meu coração. Sua mão segurou meu rosto com as duas mãos, me obrigando a olhar em seus olhos.

– Droga Nessie.. Eu gosto de você pra caralho – Naquele momento eu não vi nada mais que verdades brilharem como metal nos seus olhos escuros – E foi por você que eu acabei com a Leah .. foi por você que eu abandonei meu noivado, e se eu tivesse que fazer de novo eu faria, eu faria de novo. Então não venha me dizer que eu só quero brincar contigo, porque você não faz ideia do quanto eu gosto de você.

Meu coração oscilou.

– V-você o que ? – Não conseguia controlar o que estava sentindo.. a felicidade louca que eu estava sentindo nesse momento – M-mas.. a Sarah disse que ela veio aqui hoje e vocês saíram juntos e ..

– Sim – Me interrompeu – Havia mandado um mensagem ontem a noite a ela, falei que precisávamos conversar. Hoje ela veio aqui e eu achei melhor acabar com tudo. Há tempos que eu havia deixado de sentir algo por ela .. desde o momento em que você apareceu .

Suas mãos acariciaram minha bochecha, ele sorriu fraco.

– E como ela reagiu ? – Perguntei piscando algumas vezes – não deve ter sido fácil..

Ele suspirou pesadamente .

– E não foi .. Leah não é fácil. Fiquei mal por ela, mas eu fiz o que tinha que ser feito.

Abaixei a cabeça, me sentindo um pouco mal. Certo que ela era uma vaca e tudo mais.. mas ela realmente parecia gostar de Jacob e terminar um compromisso de tanto tempo, não deve ter sido fácil.

– Eu fiz também por você, por que eu quero ficar com você .. só com você .

– Se você estiver brincando comigo, então eu acho melhor você parar agora – Falei e não pude deixar de rir baixo, enxuguei uma lagrima que escorreu .

– Eu não estou brincando – Ele riu baixo e logo depois roçou seu nariz no meu, fechei os olhos com o carinho – Desde o primeiro momento em que eu te vi.. eu sabia que era você, sempre foi você Nessie .

Abaixei a cabeça tímida. Não sabia como agir.. diante de tudo o que estava acontecendo.

– Você bagunçou tudo Jacob Black, - Acariciei seu rosto – Se você soubesse como tá tudo revirado aqui dentro.

Seus lábios tocaram os meus gentilmente, por um momento curto demais.

Kwop Kilawtley .. - Sussurrou no meu ouvido, eu não entendi muito bem .

– O que ? .. – Sussurrei olhando em seus olhos.

– é uma língua Quileute.. – Sorriu - quer dizer ‘’ fica comigo pra sempre ‘’ .

A cada vez, me surpreendia mais com Jacob. Procurei sua mão e entrelacei na minha, estava com um sorriso bobo no rosto. Deitei a cabeça em seu peito e fiquei assim por alguns segundos.

– Fico .. – Sussurrei - só preciso resolver as coisas com Nahuel.. eai fica tudo bem

Silêncio por alguns instantes.

–Achei que já tinha resolvido – Murmurou de volta, pude ver uma pitada de ciúmes em sua voz .

Eu ri baixinho.

– Na verdade eu tentei .. só que não consegui. Vou resolver isso amanhã, - Falei firme.

E eu queria mesmo acreditar nas minhas palavras e ter coragem pra fazer isso amanhã.

– Eu sempre tive uma duvida, - Ele suspirou, e eu o encarei atenta – Por que ficou com ele ? quer dizer.. se era errado ficar comigo por causa que você vai voltar pra Nova York.. então por que ficou com ele ?.

Fiquei muda. Nunca havia pensado por esse lado. Fiquei um bom tempo sem dizer nada, tentando encontrar uma resposta racional e questionando a mim mesma.

– Porque com você é diferente – Sussurrei.

Um longa pausa, até ele falar novamente.

– Diferente como ? .

– Por que eu tinha medo de me envolver e depois ir embora e pronto, acabar ali. Jacob.. eu gosto de você, gosto mesmo, e ficar com você só pra depois partir.. isso acabaria comigo no futuro. Então achei melhor não termos nada. E com Nahuel bom.. eu só terminaria com ele e pronto.

– Então era isso ? – Ele acariciou minha bochecha – Mais eu sei também que você tinha medo, medo de gostar de mim.. por isso fugia o tempo todo.

– Você é perigo Jacob Black.

– Você gosta de perigo – Ele deu um puta de um sorriso largo – Se não gostasse, teria se apaixonado por Nahuel.

– Eu me apaixonei por ele – O olhei sério. – Quer dizer... não exatamente .

Ele riu alto.

– Assume Renesmee, para de ser teimosa – Ele me deu um selinho – Só assume que sempre esteve apaixonada por mim.. desde o começo.

– Não estava, - Tentei manter minha voz firme – Você se acha muito Jake ..

Ele riu baixo.

– Tudo bem, vou te fazer uma pergunta – Disse sério, - E quanto a nós .. ?

Ele inverteu nossas posições e me colocou deitada no sofá, ficando por cima de mim.

– Tem um ‘’ nós ? ‘’ – Brinquei enquanto abria um sorriso torto.

Ele rolou os olhos

– Você quer que tenha ? .

– Você quer ? – Rebati .

– Me responde Nessie .. – Seus olhos fixos nos meus .

– Não acho que nesse momento seja uma boa hora para aparecermos como um casal feliz.. ou qualquer outra coisa – Confessei – Você sabe o por que Jacob.

– O que quer dizer com isso ? – Ele ficou sério – Por causa da Leah e também do Nahuel ?.

Fechei os olhos respirando fundo.

– Também..mas também sua mãe. – Confessei – Não quero magoa-la.. Jacob você termina com Leah em um dia e aparece comigo no outro ? o que ela vai achar de mim ? .

– Ela não vai achar nada. Ela não pode ficar contra o que me faz feliz, ou pode ? - Sua sobrancelha se arqueou .

Ele tinha razão nisso. Mas não era bem assim que as coisas funcionavam, tinha muito mais coisa envolvido nisso.

– Eu quero que tenha um nós .. um a gente.. tudo o que for possível, - O puxei para mim o abraçando. – Eu quero demais ..

Mesmo não podendo ver, aposto que ele sorriu.

– E você .. – Ele se levantou um pouco para olhar para mim – Você está disposta a viver um amor perigoso, maluco e as escondidas ?

Meu coração acelerou e tudo o que pude fazer foi encara-lo enquanto tinha um sorriso bobo no rosto. Ele estaria falando sério?

– com.. você ? – Sussurrei .

– De preferência – Ele riu .

– Idiota – Eu ri o puxei para um abraço, seus braços envolveram minha cintura, eu enterrei meu rosto no seu peito e fechei os olhos .

Quando partimos o abraço nos olhamos por um bom tempo, tanta coisa podia ver em seus olhos.. que eu não sabia explicar.

– Eu aceito – Sussurrei rindo baixinho.

Ele sorriu largo também, antes que ele dissesse algo, foi a minha vez de puxa-lo pra mim e selar nossos lábios em um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKK, no começo parecia que ia dar merda de novo né ? hauahsu, ainda bem que sou boazinha e reverti a situação kakaka ♥
Gente voltarei segunda feira com mais um capitulo pra vocês, viu ?
um beijooo e até lá