Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 27
Coisas do coração


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas !
Primeiroooooooo capitulo de 2016 ♥
Queria agradecer a todas vocês que enviaram seu Review do capitulo anterior, não pude responder pois estou um pouquinho sem tempo, mas eu li todos e muito obrigada por todos os elogios, criticas, opniões etc.. eu amo vocês ♥
Quero que esse 2016 possamos estar juntas nessa fic e nas outras fics que ainda escreverei ! Também queria desejar muita paz, saúde e felicidades, enfim.. tudo o que há de melhor nesse mundo para as melhores leitoras desse mundo !
bom .. kk sem mais enrolações, aproveitem o capitulo, por que é o primeiro do ano e eu fiz de tudo para que ele estivesse legal ♥
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/27

P.o.v Nessie

Eu estava fugindo, eu realmente estava fugindo de Jacob Black. Depois da ligação que Claire havia feito, mesmo com o coração a milhão eu só voltei ao hospital três vezes, e em nenhuma dessas vezes eu entrei no quarto para vê-lo. Estava com medo.Ele ficou em observação por quase uma semana e depois saiu. Não sabia a hora que ele chegaria, mas meu estomago estava se revirando só de pensar que hoje ele estava de volta.

Eu acordei super atrasada para ir pra escola hoje. Nahuel não viria me buscar, ele tinha alguns problemas pra resolver na loja, mas iria para o colégio, mesmo perdendo a primeira aula. Corri pra tomar um banho na velocidade da lu. Depois do banho mais rápido da minha vida, eu peguei a primeira coisa que vi pela frente. Quando me vesti, sorri com o resultado. Nada mal pra quem tá se vestindo correndo. Deixei meu cabelo solto, não planejava fazer nada nele, estava como sempre estava, liso e nas pontas cachos grandes

Sai do meu quarto correndo . ouvi algumas vezes lá em baixo, mais nem me importei, não tinha tempo pra conversar . Quando cheguei a escada ainda desci alguns degraus antes de paralisar completamente ao ver Jacob caminhando em direção a escada, ele parou assim que me viu. Assim como eu fiz.

Seus olhos estavam ansiosos, e se encontraram com os meus que deveriam estar refletindo tantas coisas.. era difícil de explicar. Meu coração falhou uma batida e senti meu estômago novamente dar voltas. Ele estava usando uma camisa polo azul clara, uma bermuda jeans preta e calçava chinelos. Parecia um pouco pálido ainda, mas visivelmente estava bem.

Ah .. ah Jacob ! Meu pensamento gritou e eu arfei baixinho.

Desci as escadas sem sentir minhas pernas, eu estava tremendo ! rezava para que ele não notasse . Quando cheguei perto dele, lhe lancei um mínimo sorriso e ele continuava a me encarar, fixamente e intensamente.

– Oi – falei baixinho .

Seus olhos estavam brilhando ? .

– OI – Um sorriso discreto escapou dos seus lábios.

Vi uma mão se colocar em seu ombro, e então Leah se pôs ao lado dele, ela tinha um cara de entediada em direção a mim.

– Vamos amor, você deve estar cansado – entrelaçou seus dedos nos dele . - Com licença.

Ela o puxou e ele passou ao meu lado, e eu lhe lancei um olhar discreto. Droga de Leah.

– oi Querida, está saindo agora ? – Perguntou tia Sarah encostando a porta.

– Estou sim Tia, to super atrasada, até mais – Dei um beijo em sua bochecha .

– HEY ESPERE ! – ela gritou , eu olhei pra trás e ela jogou as chaves do carro – Tome cuidado hein Nessie.

Sorri largo.

– Pode deixar, obrigada ! – Sai correndo em direção a garagem onde estava o carro dela.

Aula de matemática. Aula de bosta ! argh !. Suspirei frustrada enquanto olhava as horas, ainda bem que estava acabando essa aula !

Por dentro eu estava quicando de felicidade, queria desesperadamente voltar pra casa, estava .. ansiosa ! ansiosa ainda era pouco para descrever o que eu estava sentindo. Isso tudo era para vê-lo ?. Suspirei novamente, eu nem deveria me sentir assim. Assim que eu o vi parado na escada, tudo o que eu mais queria era jogar aquela bolsa bem longe e nem ter de vir pra escola. Eu precisava, ou melhor Necessitava saber se ele estava bem .

Quando o sinal bateu anunciando que essa aula havia acabado, eu me juntei a Claire na aula de educação física. A gente mais conversou do que jogou o futebol que o professor propôs. Acabou que ele expulsou a gente da quadra. Eu e ela ficamos na arquibancada conversando e rindo. Eu estava feliz, de bom humor.. como há tempos não me sentia assim.

– Gostei dessa Renesmee – Comentou Claire dando de ombros

– Qual Renesmee ? .

– Ah que é feliz . – Ela sorriu largamente e retribui o sorriso.

Depois da aula fomos tomar uma ducha nos vestiários e depois disso fomos comer algo, estava na hora do intervalo.

Sentamos todos juntos em uma mesa, Rose, Emmett, Quil, Claire, e eu . Nós comemos mais felizes e rimos praticamente o intervalo inteiro, Emmett era divertido e eu gostava do seu senso de humor. Quil, Emmett e parece que todos os garotos estavam felizes por Jacob estar recuperado ou quase, e poder voltar na próxima semana para a escola. Hoje já era quinta feira.

– Todos estamos aliviados pra falar a verdade – Rose comentou

– Agora está tudo bem – Quil sorriu, olhou para Claire e a puxou para seus braços, ela se aninhou ali.

Lembrando desse gesto eu pensei em Nahuel. Onde ele estaria ?

– Seu namorado está bem ali Nessie – Emm riu – Acho que ele tá indo embora .

Olhei para trás e antes que ele sumisse de vista pude vê-lo indo em direção a saída. Olhei confusa para ele.

– Acho que ele não gostou muito de você ter ficado aqui conosco hoje – Claire revirou os olhos.

– Vocês são meus amigos, - Agora foi a minha vez de revirar os olhos – Nahuel não tem que nem que dar palpite sobre com quem eu fico ou não no intervalo.

– Isso mesmo garota – Rose sorriu e esticou a mão para que eu tocasse, eu ri balançando a cabeça e toquei em sua mão .

O sinal tocou anunciando o termino do intervalo.

– Bom vou indo agora, tenho biologia – Suspirei – Até mais galera.

– Até mais – Se despediram, mas pude vê que agora cada um foi para a sua devida aula.

Corri pelos corredores, e tentei forçar a vista para ver se conseguia ver Nahuel. Por que diabos ele não foi falar comigo ? . O vi conversando com Embry encostados no seu armário, eu me aproximei e vi Embry sorri pra mim, retribui o sorriso.

– Nahuel ? – o chamei e ele se virou para trás.

Embry disse que iria ir embora, ele rapidamente se despediu de mim com um beijo no rosto e depois saiu .

– Fala ? - Ele me encarava meio chateado.

– O que houve ? por que não foi falar comigo na hora do intervalo ? .

Ficou em silencio por alguns silêncios.

– Não queria te atrapalhar, já que estava com seus amigos – Deu de ombros.

Revirei os olhos.

–Você nunca atrapalha, - Sorri triste – Para de ser bobo.

Mais silêncio. Agora ele analisava minha expressão.

– Hey ! Jacob está em casa – Sorri contente agora, parecia que agora eu queria gritar pra todo mundo ouvir que agora ele estava a salvo, bem. – nem acredito, ainda bem que ele saiu do coma, não é ? e se você o visse ele estava bem .. quer dizer, aparentava estar bem. Espero que esteja mesmo, Tia Sarah ficou tão preocupa e ..

Eu vi a careta que ele havia feito. Então eu parei de falar.

– O que houve ? – Perguntei com a sobrancelha arqueada.

– Nada – Ele virou as costas e começou a se afastar, eu encarei sem entender nada, depois de eu tê-lo gritado, ele se virou pra mim, a expressão cansada – É que.. você passou essas duas semanas falando de Jacob, não tinha um dia sequer que você não mencionasse o nome dele nas nossas conversas e ..

– Mas ..

– Não – Disse suspirou – Nessie, e além do mais você passou duas semanas parecendo uma zumbi indo naquele hospital, as duas semanas você se afastou completamente de mim, mal nos beijávamos e nem nos olhávamos direito..

– Claro – O interrompi – Ele estava e coma.. ele estava no hospital Nahuel, você não entendeu ?

– O que estou tentando dizer é.. – Sua expressão então ficou irritada – Aquele cara te trata mal , te ignora Nessie.. mal olhava na tua cara, e achei que você o odiasse, apesar de tudo !.

O encarei boquiaberta.

– Mas de qualquer forma ele é uma pessoa Nahuel ! eu faria isso por qualquer pessoa se precisasse.. não importa se ele não goste de mim ! – O olhei irritada, já aumentando o meu tom de voz – Além do mais ele é filho da Sarah.. ela é praticamente uma mãe pra mim ! qual é o seu problema ? .

– Nada – Ele fechou a cara .

– Não acredito que está com ciúmes – Revirei os olhos – Cara .. para de ser ..

– O que ? idiota ? – Murmurou se aproximando de mim .

– Doente – Cuspi aquelas palavras – Mesmo na doença você não entende as coisas, quer que eu fique 24 horas do teu lado, eu preciso de espaço nahuel, entende ? espaço !.

– Não foi isso que eu ..

– Não ! – O interrompi novamente – Eu to atrasada pra aula, não quero conversar agora.

– Mas ..

– Tchau Nahuel – Virei as costas e andei para longe dele .

Sempre havia algo pra estragar o dia. Sempre.

*

Em casa, finalmente. Me sentia um pouco cansada, mas nada que um banho quente não resolva. Subi para o meu quarto rapidamente quando vi que Jacob, Sarah e Leah estavam na cozinha enquanto comiam algo, podia ouvir as conversas animadas de Leah e Sarah. Só passei dizendo um ‘’ Cheguei Tia ‘’ . Ouvi ela responder para mim descer para comer algo depois.

Entrei debaixo do chuveiro quente e tomei um banho longo, onde pude relaxar bastante. Fechei os olhos e deixei a água escorrer por entre meu corpo. Estava mal por ter brigado com nahuel.. mas depois resolveria isso. Depois.

Desci na cozinha só depois de ouvir Jacob e Leah no quarto dele, eles estavam conversando sobre Seth, ao que parece ele estava namorando uma garota chamada Melanie. Enfim.. decidi não ficar ouvindo as conversas alheia e desci pra comer alguma coisa. Tia Sarah e eu conversamos bastante enquanto devorava seu maravilhoso bolo de chocolate com um suco natural de laranja.

Eu queria conversar.. ouvir a voz de Jacob, mas não com Leah aqui. Ela era bem.. chata.Fiquei assistindo TV a tarde inteira, quando escureceu, Leah desceu as escadas e se despediu de Sarah dizendo que iria embora pois iria jantar fora com os pais para conhecer a nova namorada de Seth. Ela nem se deu ao trabalho de falar comigo, e nem eu com ela.

Depois de ter jantado, eu subi pro meu quarto e fiz o dever de casa de Química e o de matemática. Assim que acabei eu fiquei lá esparramada na cama ouvindo música, já passava das dez da noite. Será que eu deveria conversar com ele ? eu queria muito ao menos saber se ele estava bem.. ao menos isso, não me importaria se ele fosse grosso comigo.

Fechei os olhos e senti meu estomago se remexer só de pensar em falar com ele. Levantei da cama e fui em direção a porta. Meu coração batia forte e as palmas das minhas mãos soando.

– Vamos lá .. – Sussurrei baixinho comigo mesmo .- Se acalma Nessie ..se acalma.

Assim que cheguei ao corredor, fiquei alguns segundos parada na porta dele, criando coragem para bater na sua porta. Respirei fundo, fechei os olhos e bati três vezes contra a madeira da porta. Esperei uma resposta.

– Entra – A voz rouca dele soou tão.. aveludada.

Meu coração disparou assim que coloquei a mão na fechadura para abrir. Por que estava tão nervosa assim ? iria apenas conversar, nada mais que isso.

– Ah.. – Ele suspirou assim que eu apareci. – Renesmee.

A maneira como ele pronunciou meu nome me causou um arrepio. Olhei em seus olhos enquanto fechei a porta atrás de mim.

– Oi Jacob – Engoli em seco.

Ele sorriu torto. Talvez tenha percebido meu nervosismo ? ou viu que minhas bochechas coraram pela maneira intensa que nos olhávamos ?. Dei um passo em sua direção, ele estava em pé nesse momento, deveria estar arrumando sua prateleira ou algo parecido, ele parecia tão.. sereno agora. Pela primeira vez em muito tempo, não vi a mascara de amargura em sua face. Fiquei feliz por isso.

– Você.. está bem ? – Minha voz me trairá, ela viera embargada.

Não sei por que estava a ponto de chorar, mas podia sentir as lagrimas chegarem aos meus olhos, embora eu estivesse fazendo de tudo para não deixa-las caírem.

– Eu.. – Ele parecia atordoado agora enquanto deu um passo em minha direção – Estou.. estou bem.

Assenti enquanto sorria para ele. Deveria ser coisa do momento.. por que eu senti tantas coisas quando olhei em seus olhos, por um momento vi que estive a ponto de vê-lo partir, e doía pensar nisso. Doía muito.

– Você ficou em coma Jacob, por duas semanas – murmurei depois de um tempo, eu me aproximei dele. – Você tem ideia disso, do que causou a todos a seu redor ?

Meu corpo inteiro formigava ansiando pelo seu toque, queria poder abraça-lo .

Ele abaixou a cabeça, e olhou pra baixo por um tempo, parecendo estar magoado.

– O que faz aqui ? – perguntou depois de um tempo, agora ele ergueu a cabeça e fixou seu olhar no meu rosto.

Estremeci com suas palavras.

– Por que .. eu queria saber se você estava bem – Sussurrei – Não tem ideia do quanto eu .. e as pessoas ficaram preocupadas com você.

Ele sorriu fraco, bem fraco.

– Você preocupada comigo ? novidade – O olhei magoada, mas não me abalei – Você me odeia. Não precisa fingir preocupação.

O olhei perplexa. Podia sentir novamente meus olhos queimarem, talvez a raiva estivesse fazendo isso.

– Fingindo ? Jacob, eu fiquei atordoada quando soube que você havia sofrido um acidente. Fiquei durante duas semanas indo no hospital todos os dias. Duas semanas sem conseguir ter uma noite de sono que eu pudesse considerar tranquila. Eu briguei com meu namorado, eu praticamente virei um zumbi ambulante ! . – Joguei todas aquelas palavras em sua cara.

Ele me olhou por um bom tempo, como se quisesse assimilar aquelas palavras.

– Por que ? – Foram as suas únicas palavras .

– Por que eu me preocupo com você, independentemente do que ache de mim ou me odeie também – Dei de ombros

– Não – Disse firme – Eu não odeio você.

Meu corpo inteiro arrepiou com suas palavras, e também pela maneira intensa que ele me olhava agora.. era como se tivesse o poder de arrebentar a minha alma.

– E eu sei que você também não me odeia – Continuou .

Como uma pessoa conseguia desarmar você apenas pela forma como ele falava comigo ou me olhava ? isso não podia acontecer ! .

– Como pode ter tanta certeza ? – Falei perdida na escuridão dos seus olhos.

Ele deu um passo em minha direção, ficava a apenas alguns poucos centímetros de mim

– Eu ouvi.. bom.. eu não sei direito, acho que estava sonhando – Vi ele ficar envergonhado – Sua voz.. você falou comigo. No hospital.

Estaquei ali. Era possível que ele tivesse ouvido cada palavra minha no dia em que confessei a ele que sentia sua falta ? gelei com aquele pensamento. Eu havia chorado ! chorado ! .

– Eu.. eu.. – O que eu diria ? – Você estava sonhando .

– Tem certeza ? – Perguntou arqueando a sobrancelha.

Droga, ele conseguia me seduzir .. sem nem ao menos perceber.

– Tenho – Minha voz falhou. – E-eu acho que já vou indo .. por que.. o .. o Nahuel deve estar me ligando .

Essa mentira foi podre. Droga.. eu não sabia nem inventar uma mentira decente ?.

Ele assentiu ainda perto de mim.. ah esse perfume, me deixava a beira de fazer algo que não devia ! . Ele sorriu de lado pra mim. Virei as costas para sair dali, mas voltei a olhar pra ele novamente . Meu coração batendo rápido.

– Está tudo bem mesmo ? – Sussurrei olhando dentro dos seus olhos.

Jacob segurou minha mão. Sua mão era quente sobre a minha, e parecia que uma onda de paz me invadiu. Arrepios.. e correntes elétricas percorram todo o meu corpo.

– Estou bem . - E por fim ele deu um sorriso de lado.

Cadê o ar quando se precisa dele ?.

– T-tudo bem então.. ér.. eu já to indo, - Soltei da sua mão e virei as costas, eu estava soando frio.

Tentei me lembrar como andar normalmente, pois eu sentia que ia desmoronar antes de sair do seu quarto. Seu olhar queimava nas minhas costas. Eu queria voltar lá e fazer tudo o que não devia.. essa vontade estava me dominando, mas eu ia controlar. Tinha que controlar.

Assim que sai do seu quarto eu entrei no meu. Eu fui até a pia correndo e lavei meu rosto e nuca, estava com calor e meu rosto pegava fogo. Eu me encarei no espelho. Meus olhos estavam com um brilho.. e minhas bochechas coradas. Voltei pra minha cama e deitei nela, coloquei meus fones e uma música qualquer.

Comecei a pensar em tudo o que ele dissera, pensei no movimento da sua boca enquanto ele falava cada palavra, pensei no calor dos seus braços, pensei no seu rosto e também no seu sorriso torto. As palavras dele ainda queimavam vivas aqui dentro da minha cabeça. Ah Jacob.. se você soubesse como tem o poder de mexer comigo, muito mais do que eu jamais vou compreender. Mais do que qualquer outra pessoa.

Não sabia exatamente o que sentia, mas a cada vez que estava perto dele sentia –me estranhamente agitada. Meu coração disparava, nem que fosse apenas uma palavra que ele trocasse comigo. Minha pele formigava quando ele me tocava. Meu estomago se agitava quando ele estava perto de mim.. como se sua presença pudesse me provocar reações estranhas.. e tinha seus olhos, escuros, intensos ... profundos.

Peguei o celular na mão e comecei a reler a mensagem, aquelas palavras agitaram meu estomago e fizeram meu coração palpitar.

Se é isso o que você quer, então vá e lute. Mas se não é isso o que quer, então desista agora, Esqueça tudo e siga sua vida .

Quando dei por mim já estava correndo em direção a porta. Abri a porta sem nem me incomodar em fazer barulho, e me atirei no corredor, parei instantaneamente quando eu o vi saindo do seu quarto com os olhos ansiosos , assim que me viu, nós nos olhamos como se estivéssemos algum tipo de ligação .. a essa altura do campeonato minha respiração não estava normal .

Ainda tentei abrir a boca, mas ele foi mais rápido do que eu, em meio segundo atravessou o corredor e me prensou contra a parede, segurando meus dois braços e me fitando profundamente. O corredor estava escuro, e provavelmente só nós dois estávamos acordados.

– Shii.. – Sussurrou - Eu sei que eu não estava sonhando Nessie.. eu sei que você disse tudo aquilo pra mim sabe por que ? por que as suas palavras me acordaram.

Meus olhos brilharam. Meu coração falhou. E lá se vai de novo todas as minhas tentativas de ficar longe dessa garoto .

– Jake .. – Sussurrei também.

– Não – Ele me silenciou – Deixa eu falar agora. Por favor .

Assenti ainda sentindo minhas pernas bambas, nem acreditava que estávamos aqui no meio do corredor escuro, sussurrando um para o outro, sentindo seu perfume maravilhoso e másculo tão perto de mim.

– Eu sei que não é fácil, eu não sou idiota – Seus olhos estavam intensos – Sei que a Sarah é contra, sei que você tem um namorado, e eu tenho uma noiva. Você vai embora em menos de três meses e eu vou ficar aqui, como você mesmo disse. Mas não é impossível Nessie, não é impossível.. eu quero você, eu gosto de você, eu to apaixonado por você. Você consegue entender isso ? consegue entender agora por que não posso deixa-la ir ?

Arfei diante daquelas palavras, parecia que eu ia explodir de felicidade a qualquer momento.

– Jake .. – Arfei entre um sussurro.

– Eu não terminei – Ele parecia sério – Eu não aguento mais Nessie .. não consigo ver você com ele todos os dias, e te querer de longe, por favor .. eu quero ficar com você – Cada palavra que ele dizia, sua boca roçava na minha, - E eu não me importo nenhum pouco se o mundo está contra nós. Eu sei que não é impossível.. e eu não posso deixar você ir, não posso ficar longe de você .

E nesse momento o mundo poderia desabar lá fora ,eu não estava me importando, por que no segundo seguinte puxei ele para mim colando nossos lábios numa ansiedade.. num desespero que eu jamais senti em toda a minha vida. Aqui dentro estava pegando fogo, embora lá fora estivesse frio.

Meus lábios moldaram-se aos seus num gesto desesperado, ele me jogou contra a parede e ergueu o meu vestido , suas mãos ficaram firmes em minha cintura enquanto eu fazia de tudo para me colar ainda mais a ele. Ele deu o impulso e eu passei minhas pernas ao redor da sua cintura enquanto minhas mãos estavam em seus cabelos. Sua língua se enroscava com a minha a todo tempo, travamos um batalha da qual eu não me importaria quem quer que ganhasse.

Começamos a nos mover enquanto ainda nos beijávamos, ele me prensou contra a outra parede do corredor e eu arfei por entre os seus lábios. Minhas mãos voaram para a sua camisa da qual eu comecei a subi-la, ele me ajudou a tira-la. No segundo seguinte sua camisa estava jogada no chão, eu passei a mão por toda a extensão de suas costas, arranhando levemente e ele gemeu contra meus lábios.

– Nessie .. – Sussurrou , estávamos embalados pelo momento do desejo, eu estava em chamas.

– Aqui não .. – Sussurrei e meio aos beijos e as arfadas.

Sua boca deixou a minha e começou a trabalhar na região do meu pescoço. Podia sentir seu volume extraordinário por sobre a calça moletom. Fazíamos de tudo para manter aquele contato, acho que estávamos a ponto de nos fundir. Eu estava excitada.

– No quarto .. – Sussurrou enquanto me agarrava mais a ele.. Como poderia dizer que aquele seu calor me deixava louca ? .

Ele voltou a atacar meus lábios e quando dei por fim ele estava tateando cegamente a fechadura da porta do meu quarto. Quando finalmente conseguiu achar, abriu de uma forma urgente a fechou rapidamente.

– Jake .. – Arfei enquanto andávamos até a minha cama, quando senti o colchão macio contra as minhas costas eu o puxei para mim.

Suas mãos percorram toda a lateral do meu corpo, e finalmente conseguiu tirar o meu vestido, ele jogou longe. Embora o quarto estivesse um pouco escuro.. a claridade que ainda existia ali fez com que pudéssemos ver um ao outro. Eu estava apenas de calcinha e sutiã na sua frente, aquilo fez com que eu corasse profundamente. Ele sorriu afagando minhas bochechas.

– Você é .. linda – Sussurrou beijando levemente meus lábios. – Você é tão linda Nessie .

Passei a mão por toda a extensão do seu braço, agora conhecendo cada detalhe. Meus olhos não deixavam os seus nem mesmo só por um segundo, eu podia ver seus olhos ansiosos, intensos, me fitando com um brilho do qual sempre fazia meu coração bater irregular.

Ele se colocou inteiramente em cima de mim, seu corpo agora colado no meu, podia sentir cada linha, cada músculo, cada pedacinho do seu calor se confundindo com o meu. Eu capturei seus lábios em um beijo demorado e agora com mais calma. Sua língua sensualmente se entrelaçou com a minha enquanto meus lábios moldavam-se no ritmo do seu. Eu nunca iria me satisfazer completamente, sempre iria querer mais e mais ..

Em menos de um segundo ele inverteu as posições e eu fiquei por cima dele, sentei em seu colo, uma perna ficou de cada lado do seu quadril.

– Nessie.. – Ele abafou um gemido quando trilhei beijos por toda a extensão do seu pescoço. Eu sabia exatamente aonde estava sentada, pois ele as vezes se contorcia. Era volumoso, por cima da calça moletom,podia senti-lo. Aquilo me causou uma onda de prazer que jamais havia sentido antes. Comecei a me mexer inquietamente sobre seu colo.

–Ah.. – Meu gemido foi interrompido quando ele me beijou novamente.

Minhas mãos voaram para seus cabelos sedosos, e eu o puxava para mais perto de mim, ele ficou sentado agora, mas sem me tirar de seu colo. Suas mãos estavam na minha cintura, me puxando mais para ele, fazendo com que nossas intimidades se roçassem.

Aquilo estava me levando a loucura, estava perdendo o controle, e certamente estava me perdendo pro lado irracional.

– Jake.. – Voltei a gemer contra seus lábios.

Rapidamente ele inverteu novamente as nossas posições, me colocou deitada na cama e prensou seu corpo ao meu.

– Shi... – Sussurrou baixinho, seu halito quente, gostoso, veio de encontro ao meu rosto, fazendo tudo ao redor girar – Diz que você me quer .. por que eu também te quero..

Ele continuava a trilhar beijos por meu rosto, e chegando a minha orelha onde mordeu o lóbulo me causando arrepios.

– Diz Renesmee – sussurrou novamente. E aquela velha onda de arrepios estava de volta.

– Eu te quero .. – Consegui dizer.

Segurei seu rosto e ele agora deu um sorriso de lado. Eu passei meus dedos por todo o seu rosto, seus olhos.. suas bochechas.. sua boca.

– Eu gosto de você – Sussurrei fitando profundamente suas orbes. Meu coração deu um salto – Eu gosto de você Jacob.

Ele fechou os olhos e depois abriu. Podia ouvir seu coração batendo quase tão rápido quanto o meu

Então não fuja – Murmurou – Não fuja como das outras vezes.

Eu sorri triste.

– Sempre achei que fugir fosse a melhor saída. – confessei – Era mais fácil, sempre foi mais fácil pra mim.

– Então agora fique, - Sua voz saiu rouca, - Por favor.

Ficamos em silêncio por vários instantes, ele não disse nada.. talvez estivesse esperando uma resposta.

– Isso tudo é o agora Jacob – Senti meus olhos queimarem – E amanhã ? quando cair a nossa ficha de que tudo isso aqui é uma loucura.. amanhã quando acordamos, tudo vai ser como sempre foi.

– Não, não vai – Disse firme –Eu sei o que eu quero.. e eu quero você, quero ficar com você.

Meu estomago se remexeu.

–Leah.. Nahuel – Consegui dizer em um sussurro abafado – Sua mãe ..

– Eles não me importam, eu não to nem ai se o mundo todo parece estar contra nós, eu estou disposto a lutar por você, não importa o que aconteça.

– Mesmo sabendo que vou embora ? – As lagrimas voltaram para meus olhos e eu fiz de tudo para reprimi-las e não deixar que jorrassem.

Mesmo que conseguíssemos vencer todos esses obstáculos.. o que faríamos quando eu fosse embora ? .

– Eu sei Nessie, você vai embora não é ? – Sussurrou me olhando intensamente - Eu também não me importo com isso. Você vai embora e deixar tudo isso pra trás, certo ? fingir que nada aconteceu, mas eu vou lutar por você, já disse. Não importa onde você esteja.

– Que loucura – Sorri em meio as lagrimas – O que está acontecendo entre nós Jake ?

O puxei para um abraço e ele repousou sua cabeça em meu peito. Seu coração batendo irregular e sua respiração agitada. Beijei o topo de sua cabeça e fechei os olhos, querendo que o tempo parasse ali mesmo.

– Eu não sei – Sussurrou.

– Até pouco tempo atrás, mal olhávamos na cara um do outro – Ri baixinho – E agora eu to completamente apaixonada por aquele idiota que sempre me tirou do sério.

– Acho que amor e ódio andam juntos – Disse rindo e eu ri também.

– É você tem razão – Concordei com um longo suspiro.

Ele ficou ali.. brincando com meus cabelos, sem dizer nada. Sua respiração lenta e quente próximo a mim, seu coração batendo irregular a todo tempo, o meu não estava diferente do dele.

– Eu vou falar com Nahuel.. eu vou terminar tudo.

Vi um sorriso brotar nos seus lábios.

– Há tempos deveria ter feito isso – Zombou e eu revirei os olhos .

– Calado –Dei um tapinha em seu braço.

– E também vou ter que falar com Leah, não dá mais pra adiar isso – Suspirou – Não queria magoa-la.

– E nem eu a Nahuel – Confessei já me sentindo nervosa – Mas não tem como fazermos isso sem magoa-los Jake.

– Shi.. tudo bem – Disse me apertando ainda mais contra ele – Vamos deixar isso pra amanhã.. não vamos pensar nisso agora.

Assenti sorrindo triste. Ele estava certo, não deveríamos pensar nisso, não hoje, não agora. Estava tudo tão bem.. tão certo.

Ele ficou fazendo carinho em meu cabelo, nós dois em silêncio, eu estava tentando acalmar o meu coração. Eu poderia explodir de felicidade a qualquer momento. Eu sentia tantas coisas naquele momento, um turbilhão de emoções percorrendo todo o meu corpo. Felicidade, ansiedade, medo, amor ..

Sabia que desde o inicio, aquele inicio quando nos vimos pela primeira vez.. sabia que tinha sentido algo diferente, diferente de todas as sensações que havia sentido na vida. Não adiantava mais negar não é ? eu estava cegamente apaixonada por aquele cara que desde o começo eu insistia em criar ódio. Como é a vida não é ? não importava o que eu fizesse, dissesse, eu nunca iria conseguir me apaixonar por Nahuel, nunca conseguiria me apaixonar por aquele cara que desde o inicio era o cara certo pra mim. Mas daí o coração insiste em gostar do errado, aquele cara que eu odiava, que me irritava, muitas vezes me magoou, aquele que pertencia a outra.

Não adiantava Nahuel ser o cara certo pra mim, se era o Jacob, o cara errado que me completava, o cara por quem eu estava perdidamente apaixonada.

Eu tinha coragem, coragem o bastante para enfrentar o mundo caso tivesse que ser assim. Por ele eu sabia que poderia enfrentar todos esses obstáculos, não importava qual fosse.. só queria que ele me assegurasse que estaria sempre ali do meu lado, segurando minha mão.

Em algum momento entre os carinhos que ele fazia em meu cabelo, eu adormeci no calor dos seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só tenho uma coisa a dizer: finalmente ! hahahaahaha, espero que vocês tenham gostado meninas e deixem seu Review me contando o que acharam do capitulo, combinado ?.
A partir de agora postarei dois capitulos por semana, será toda segunda e quinta feira combinado ? é que vocês sabem que os capitulos que escrevo geralmente tem mais de 3000 palavras, kk e gente não é facil manter o ritmo de 3 vezes por semana postar, as vezes nem dá tempo de escrever algo mais caprichado a vocês.. e é por isso que voltarei a postar duas vezes por semana !
enfim.. espero que tenham gostado e nos vemos na quinta feira !
Até breve, um beijão !