Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 26
Desespero


Notas iniciais do capítulo

oi oi gentee ♥
Enfim.. cheguei com o ultimo capitulo de 2015 ! haha, caraca o ano passou tão rapido.. bom pelo menos na minha perspectiva sim !
Espero que vocês gostem e leiam as notas finais !
boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/26

– Jacob... sofreu um acidente – Emmett engoliu em seco.

Meu coração perdeu uma batida.

Meu corpo literalmente travou ali mesmo. As vozes alvoroçadas ficaram distantes. Minha cabeça girava, e nesse momento senti um arrepio horrendo percorrer todo o meu corpo. Já teve aquela sensação de que o teu coração estivesse sendo esmagado, massacrado ?. Era exatamente assim que eu estava me sentindo.

Comecei a respirar com dificuldade. Olhei para os lados desesperada. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que dizer, então lancei a Emmett um olhar agoniado e quando dei por mim já havia virado as costas a todo mundo e sai correndo por entre as arquibancadas.

– NESSIE ! – Nahuel gritou de longe.

Tarde demais, eu não voltaria.

Não me importei com nada naquele momento, nada me importava . Nem mesmo com Nahuel que estava nesse momento gritando por mim, nem com Claire que deveria estar me olhando com o coração apertado, igualmente a mim. Muito menos com as pessoas em que eu esbarrava enquanto corria.

Era difícil se locomover com a quadra tão cheia assim, empurrava qualquer um que entrasse no meu caminho, ouvia xingamentos e algumas tentaram me empurrar de volta, mais eu não olhei para trás para ver quem era.

JACOB ! JACOB ! meu pensamento gritava enquanto eu corria agora pelos corredores quase vazios. Eu estava entorpecida demais para conseguir chorar, mas não o bastante para conseguir afastar aquela dor agonizante que estava no meu coração. Meu estomago revirava quando cheguei ao estacionamento vazio. O vento soprou no meu rosto bagunçando meus cabelos, olhei desesperada para os lados, buscando qualquer escape, qualquer coisa que conseguisse diminuir o pânico que tomou conta de mim.

– NESSIE ! - Outro grito.

Olhei para trás e fiquei um pouco aliviada por não ser Nahuel. Ele faria muitas perguntas e eu não estava em condições para responder nenhuma delas.

– Emmett .. – Arfei, embora não estivesse nenhum pingo cansada de ter corrido até aqui . – O-..o que houve ? ele está bem ? o q..

– Calma ! – Ele parecia tenso, - Respira Nessie..

Tentei fazer o que ele mandou. Aquilo não ajudou muito.

– Onde ele está ? .

– Está no Hospital de Forks, ao sul.. fica a uns sete quilômetros daqui – Seu semblante era sério, ao mesmo tempo de preocupado.

– Eu preciso ir.. – Olhei para os lados procurando algo que me levasse até lá.

– Vá no meu carro, eu ficarei aqui .. Quil já está lá. – Murmurou – Acho melhor não ter muitas pessoas lá agora. De qualquer modo, mais tarde irei lá junto com Rose.

Assenti freneticamente. Estava nervosa demais.

– Tome – Ele entregou as chaves do seu carro para mim – Nessie.. por favor, me prometa que tomará cuidado, se acalme um pouco antes de pegar a estrada.

Minhas mãos tremiam enquanto eu estendia a mão para pegar as chaves do carro.

– E-eu to bem – Menti .

– Tome cuidado por favor, não queremos que nenhuma outra ruim aconteça agora – Suspirou .

– Certo, eu to bem Emm. – Caminhei até seu carro, ( dei graças a Deus por não ser o Jipe ) . – Obrigada.

Ele assentiu.

– Me avisa qualquer coisa por favor. – Disse sério – Diga a Sarah que estarei lá mais tarde.

Assenti novamente e dei partida no seu carro. Sai do estacionamento com cuidado, apenas para Emmett não ficar preocupado e segui adiante pelas estradas. Quando começou a cair os primeiros pingos d’água, eu diminui a velocidade.

Em dez minutos eu estava na frente do hospital. Desliguei o carro e sai. Olhei para o hospital parado em minha frente e tive que respirar fundo antes de entrar . O lugar estava meio vazio, e sentado nos bancos encontravam-se Tia Sarah com os olhos inchados e vermelhos. Billy confortava a esposa enquanto seus braços estavam ao redor dela. Quil estava sentado em um canto com as mãos no rosto. Leah estava um pouco afastada de todos eles e tinha um copo de água nas mãos. Havia rastos de lagrimas em seus olhos, ela havia chorado.

Assim que pisei os pés na aérea de espera, todos os olhares vieram para mim. Eu ignorei a maior parte e caminhei até a tia Sarah. Ela me encarou com seus olhos marejados e senti literalmente meu coração partir.

– Ah tia .. – Cheguei perto da onde ela estava sentada e me ajoelhei em sua frente. Seus braços quentes me esmagarem um abraço e ela começou a chorar .

Ela começou a tremer levemente, suas lagrimas encharcavam minha camisa, e eu buscava com todas as minhas forças lutar contra as lagrimas que ameaçavam cair. Eu segurei o choro, por que eu sabia que se começasse, eu não ia conseguir me controlar. Eu era fraca demais .

– O meu Jacob.. – Ela chorava ainda mais.

Já comecei a sentir minha garganta queimar pelo esforço que eu estava fazendo para conter as lagrimas. Chorar não era uma boa ideia, não era mesmo.

– Como ele está ? – Sussurrei quando ela partiu o abraço e passou a mão nas lagrimas para limpá-las.

– Está em coma . – Disse com a voz embargada – Ele está em coma.

Uma sensação pior do que senti quando soube do acidente, uma sensação mil vezes pior do que aquela me atingiu nesse momento. Arfei baixinho, não busquei apoio, apenas cai sentada no chão ,meus olhos ficaram inexpressivos enquanto eu olhava para algum canto qualquer .

– O que ela está fazendo aqui ? – Ouvi a voz da Leah ao longe.

Não revidei e nem ao menos queria, estava atordoada demais para iniciar uma briga.

– Ah.. da um tempo Leah, - A voz irritada de Quil me despertou .

– Quil – Sussurrei e ele me olhou solidário.

Fui até ele e lhe dei um rápido abraço, sentei ao seu lado enquanto fechava os olhos. A sensação ruim parecia que não passava .

Quil me contou que Jacob perdeu o controle da moto apenas a um quilômetro depois de ter saído da escola. Ele dirigia em alta velocidade.. e pelo o que parece ele tentou desviar de um carro, mas acabou perdendo o controle, a moto derrapou. Estremeci com tudo isso.

– Vai ficar tudo bem Nessie .. – Quil sussurrou baixinho – jake é Forte, sei que ele pode sair dessa .

Ele parecia confiante, tão confiante que por um segundo senti a esperança arder no meu peito.

– Ele está em coma – Falei ainda como se estivesse entorpecida.

– Eu sei – Quil abaixou a cabeça – O doutor disse que ele pode continuar assim por alguns dias .. não sabe ao certo, tudo depende de como ele vai reagir. Os médicos não podem fazer nada Nessie.. Jake tem que ser forte e por si só sair dessa.

Assenti , meus olhos ardiam mais que tudo, mas eu engoli novamente o choro.

Jasper, o marido de Alice, trabalhava aqui, e ele veio falar conosco, me cumprimentou e disse que faria o que estivesse ao seu alcance por Jacob. Fiquei um pouco aliviada, Jazz era um ótimo médico.. sabia que Jake estaria em boas mãos.

Ninguém disse mais nada depois daquilo.

A tarde, Emmett apareceu juntamente com Rose. Eu continuava lá, encostada no banco, enquanto meus olhos fixaram-se no nada. Eu fiquei assim por tanto tempo. Rose depois de uns poucos minutos se juntou a mim, ela me abraçou e começou a puxar assunto, tentou deixar o clima menos leve.

A tardezinha, Quil teve que ir embora.. disse que precisava de um banho e que estava com fome. Ele disse que voltaria mais tarde. Leah havia ido embora há um tempo, ela simplesmente saiu, disse que também estava cansada.

Emmett, Rose, Sarah, Billy e eu continuávamos ali.

– Querida vá pra casa – Billy se sentou ao meu lado. – Vá descansar um pouco, comer algo.

Eu olhei pra ele e engoli em seco. Achei que precisasse mesmo de um tempo sozinha, me sentia desesperada por continuar por tanto tempo sem deixar uma lagrima escapar. Estava no meu limite.

Olhei para Emmett.

– pode ir no meu carro. – Emmett sorriu triste – Eu vou com Rose no carro dela. Não se preocupe .

Eu assenti,um pouco agradecida, e sai de lá sem olhar para eles. Sabia que minha garganta estava se formando um bolo. Assim que sumi da vista deles eu corri para o carro de Emmett. Caia o maior temporal, embora não fizesse tanto frio assim.Coloquei a chave na ignição e dei partida, saindo dali o mais rápido que eu podia.

Eu corria pelas estradas vazias de Forks. Agradeci profundamente por ter saído daquele lugar, eu não aguentava mais ficar ali.. impossibilitada, sem poder fazer nada pra ele.. por ele.

Eu precisava de um momento pra mim, eu precisava correr pra bem longe dali, ir para um canto escuro e poder chorar a noite inteira, precisava fazer isso ou do contrário eu poderia explodir. Queria que toda essa dor se esvaziasse de mim. Comecei a pensar em Jacob, e em como agora eu daria tudo para voltar atrás e pedir desculpas por ter sido tão horrível com ele. Sei que havia exagerado.. e agora essa culpa me consumia.Mesmo enquanto eu tentava afugentar aquelas lembranças, podia sentir meus olhos encherem-se de lagrimas. Embaçava a minha visão e me impossibilitava de continuar a dirigir.

Mas .. para onde eu iria ? voltaria para aquela casa.. que agora, provavelmente estaria escura e vazia. Para onde eu iria ? . Quando dei por mim, havia freado bruscamente no acostamento e estava tentava controlar o choro compulsivo que fazia com que eu tremesse. Tirei o cinto de segurança e me lancei para fora do carro, nem me importava com a chuva forte que caia naquele momento e que me deixava completamente ensopada.

Corri até a areia. Praia. Eu estava na praia. Corri até a areia e a senti afundar sob meus pés enquanto corria . Os pingos de água eram grossos e gelados, pinicavam em meu rosto e chicoteavam furiosamente. Os meus cabelos grudavam no meu rosto e a chuva se misturava junto com as lagrimas. Então eu cedi, cai de joelhos bem ali na areia, enquanto tinha as mãos no rosto e agora pude chorar tudo o que havia guardado pra mim.

Eu chorava. Chorava sem medo de ser vista.. não importava. Meus soluços eram altos e doídos, mas eram quase abafados pelo barulho da chuva forte que caia.

– Jacob.. – Chorei mais ainda quando lembrei do que dissera a ele no estacionamento.

‘’ - EU NÃO QUERO SABER ! – berrei – Me deixa em paz Jacob ! esquece que um dia eu até olhei nessa tua cara ! eu não quero falar com você entendeu ? nem quero aceitar suas desculpas ! .’’

– M-me desculpa – Solucei a abracei a mim mesma, impedindo que eu partisse ao meio .

Ele estava em coma.. e continuaria assim por quanto tempo ? dias ? meses ? quem sabe anos. Eu não sabia quando ele voltaria, aquele pensamento causou um pânico maior ainda.

– Eu sou uma idiota – Continuei falando sozinha. Parecia que apenas eu aguentaria ouvir meus lamentos e minhas frustrações.

‘’ - Renesmee.. eu não aguento mais – Sussurrou – Eu .. eu preciso te beijar .

Meu coração perdeu uma batida com aquelas palavras, eu só percebi quando estava me aproximando dele, quando meus olhos estavam nos dele e que nossas respirações estavam se confundindo.

– Isso é.. encrenca Jacob – Sussurrei , nossos lábios se tocando com cada palavra, mas quem disse que eu tinha forças para me afastar ? .

– Gosto de encrencas – Sussurrou e seus olhos transbordavam desejo, luxuria, ansiedade .

Nesse momento nossos lábios se encontraram em uma ansiedade absurda. Seus lábios eram urgentes nos meus, foi quando sua língua pediu passagem e eu cedi, que eu senti um turbilhão de emoções dentro de mim. Minha pele estava arrepiada, e isso não tinha como negar. ‘’

Deitei ali naquela areia e nem me preocupei de estar toda suja. Fechei os olhos e continuei chorando baixinho. A lembrança do dia em que nos beijamos queimava viva em minha cabeça, eu quase não conseguia respirar.. era tão claro em minha cabeça, que sentia vontade , uma vontade insana de beijar seus lábios novamente. Não me importaria se eu me magoasse de novo.

Eu continuei ali por um bom tempo, deixando que as lagrimas dissessem por si só o que eu estava sentindo.

*

Os dias que se passaram foram os piores da minha vida. Fazia quase uma semana que Jacob continuava na mesma. Continuava em coma. Meus dias se passavam rastejando e cansativos. De manhã ia para escola e tentava fugir de Nahuel e suas perguntas. Ele estava começando a se irritar comigo, pois todas as tardes eu ficava no hospital. Até altas horas, até o cansaço me vencer e eu querer voltar pra casa e dormir para enfrentar o próximo dia .

– Você está cansada Nessie, talvez devesse deixar de ir todos os dias – Comentou enquanto eu mastigava um pedaço da minha maçã, embora nem sentisse o gosto dela na minha boca.

Olhei para a mesa em que ele sentava, e ela estava vazia. Engoli a maçã e ela desceu rasgando pela minha garganta.

– Eu estou bem – Dei de ombros – Eu vou continuar indo Nahuel, eles precisam de mim.

– E eu preciso de você ! – Disse baixinho – Você mal olha nos meus olhos.. você não.. está vivendo Nessie ! está parecendo uma zumbi, a quantos dias não tem uma noite de sono decente ? .

Olhei para ele. Será que eu estava tão horrível assim ? as olheiras realmente estavam ali, escuras e profundas.. como se eu não dormisse a dias.

– Não comece – Resmunguei – tenho aula agora, preciso ir .

Dei um beijo em sua bochecha e coloquei a mochila nas costas, saindo do refeitório.

Quil, Emmett, Rose, Claire também visitavam Jacob frequentemente. Emmett, Quil era os que mais ficavam, geralmente me faziam companhia a tarde inteira. Sarah se recusava a sair do hospital, disse que ficaria lá enquanto Jacob não acordasse. Billy e eu fizemos com que ela se alimentasse ao menos um pouco e pudesse dormir em casa pelo menos, embora ela passasse o dia inteiro aqui.

Billy trabalhava, então não podia ficar 24 horas no hospital, ele vinha sempre a noite, mas voltava para dormir, já que teria que trabalhar no dia seguinte.

As visitas foram liberadas depois de dois dias. Nos primeiros dias foi uma bagunça total, várias pessoas queriam visita-lo ao mesmo tempo. Jazz deu prioridade a Sarah, Billy e.. Leah. Claro, ela era a noiva dele, tinha o direito de vê-lo quando quisesse. Aquilo me deixou chateada, embora eu não demonstrasse.

Eu fui a única que em nenhum momento entrou no quarto para vê-lo. Acho que não estava preparada para isso, ou era realmente uma medrosa.

Mais dias se passaram. Fazia quase duas semanas que Jacob continuava na mesma, e eu continuava sem nem ao menos vê-lo.

Observei Sarah e Leah saírem do seu quarto, Leah parecia bem. Bom, ela não estava arrasada nem nada do tipo, mas estava triste. Afinal.. quem não estava ? podia sentir a dor crepitar aqui no fundo do meu peito. Ele estava fazendo falta.. uma falta absurda. As vezes eu me pegava olhando para o seu quarto, no meio da noite, e eu sentia meus olhos enxerem-se de lagrimas. Era inevitável não chorar.

– Você é a única que ainda não foi vê-lo – Claire estava do meu lado, sentada na cadeira da sala de espera.

– Eu sei – Suspirei . – E-eu ..não acho que esteja pronta pra isso.

– Você tá é fugindo Nessie – Ela sorriu fraco pra mim – Só queria saber do que exatamente .

Eu e encarei sem falar nada .

– Não estou fugindo – Protestei depois de um tempo.

– Está sim, - Continuou – E você sabe que estou falando a verdade .

– Não está ! .

– O doutor disse que pode entrar mais três pessoas – Emm murmurou já se colocando de pé .

Claire me lançou um olhar sugestivo.

– Então vai lá agora e prove pra mim que eu estou errada .

Respirei fundo, e me levantei.

– Eu vou – Tentei parecer confiante.. mais não fui.

– Eu também – Quil se pôs de pé.

– Também irei – Emmett disse suspirando.

– Não façam muito barulho garotos – A enfermeira murmurou enquanto nós caminhávamos em direção ao corredor .

– Pode deixar Tia – Emmett murmurou para ela .

Acho que a enfermeira de cabelos tingidos de vermelho, não pareceu gostar muito do ‘’ apelidinho, ‘’ pois olhou com cara feia para Emmett. Eu ri baixinho.

Enquanto andávamos pelo enorme corredor eu tentei me manter concentrada, e parecer confiante, mas óbvio que eu não consegui. Eu tremia, minhas mãos estavam soando frio e meu coração parecia que a qualquer momento iria pular para fora.

– Relaxa – Quil disse baixinho .

– Estou relaxada – Menti , ainda arqueei as sobrancelhas para ele para ver se ele acreditava.

– Certo.

Ele parou de frente para uma porta que continha uma plaquinha ‘’ Sala 16’’ . Respirei fundo quando Emmett Abriu a porta e eu me deparei com um Jacob deitado na cama.

– Olá campeão, voltamos – Emmett disse, como se ele fosse responder.

Eles dois andaram em direção a Jacob, um em cada lado da cama, e eu continuei ali paralisada na porta .

Jacob estava ligado por tubos, em um aparelho, onde mostrava seus batimentos cardíacos. Foquei meu olhar em seu rosto, e havia alguns poucos cortes, que certamente estavam cicatrizando devido ao tempo que ele passou aqui. Seu pulso estava enfaixado, e havia ralados pela sua perna, mas agora estavam com casquinha. Olhando assim.. ele estava fisicamente ... Bem. Eu acho.

Ele continuava lindo como sempre. Sua pele morena agora assumia um tom mais pálido,e seu rosto do qual eu tanto sentira falta fez meu coração dar um pulo.

– Jazz disse que quando você acordar já vai estar recuperado, acredita nisso ? – Quil riu enquanto olhava para o amigo – Nada de pernas, nem nada quebrado meu amigo.

– Só seu pulso que não está totalmente recuperado mas daqui a alguns poucos dias está bem de novo.

– Cadeira legal – Emmett se deitou em uma cadeira de acompanhante se espreguiçou. – Olha que vida boa, você ficou em um dos melhores quartos.

– Sai daí Emmett, vai quebrar a cadeira ! – Quil o olhou zangado – Olha o seu tamanho e peso ! ;

– Tá me chamando de gordo ? – Emm o olhou bravo – Eu sou forte, não gordo. FORTE .

– Calem a boca vocês dois – Revirei os olhos enquanto sorria.

Respirei fundo e só então me aproximei dele. Os meninos ainda continuaram fazendo gracinhas por uns dez minutos e depois disseram que iam sair pra mim ficar alguns minutinhos a sós com Jake. Concordei e fiquei feliz pela privacidade.

– Oi – Sussurrei me sentando ao seu lado e segurei sua mão, um pouco pálida.

– Ouviu só o que Quil disse ? você não está com nada quebrado – Sorri enquanto tentava afastar as lagrimas dos meus olhos – Isso é bom, afinal.. terei algo pra quebrar quando você sair dessa droga de coma. Você quase me matou do coração Jacob Black !.

Continuei rindo enquanto apertei fortemente sua mão. Mesmo ele ali desacordado, senti as borboletas no meu estomago, nossas mãos estavam entrelaçadas agora.

– Paul e Embry estão sentindo sua falta – brinquei com seus dedos – Eles disseram que assim que você voltar pra casa vão organizar o time .. e então você vai poder voltar a jogar. Isso não é legal ? você vai poder jogar bola normalmente.

Me concentrei em seu rosto e analisei cada mínimo detalhe, minha garganta havia se formado um bolo e as lagrimas agora enchiam meus olhos. Eu tentava me controlar, não era bom ficar aos prantos aqui.

– Eu também to sentindo sua falta – Sussurrei baixinho, - De você implicar comigo, de ouvir sua voz irritante, de ver você olhando pra mim de novo.. nem que seja um olhar de desprezo, eu não me importo. Queria ver você sorrindo outra vez.. mesmo que seja aquele seu sorriso debochado do qual eu tanto odeio .

As lagrimas escorriam dos meus olhos e eu funguei, olhei para ele novamente, agora com a voz embargada.

– Então.. eu acho que já está na hora de você acordar .. e voltar pra casa – Sussurrei, minha voz quase inaudível – Por favor.

Levantei ainda segurando a sua mão. Enxuguei os olhos rapidamente, não querendo que ninguém lá visse as minhas condições.

– Eu tenho que ir .. o tempo de visita acabou – Suspirei .

Me aproximei de Jacob e depositou um beijo em sua bochecha. Repeti o gesto, só que agora em sua mão, que estava entrelaçada na minha .

– Fique bem. – Sussurrei pra ele e depois sorri de canto.

Virei as costas e me encarreguei de ir até o banheiro mais próximo. Lavei meu rosto para me encarregar de que não voltaria lá para a sala de espera tão.. horrível. Eu estava um caos quando olhei-me no espelho, literalmente um caos.

Quando vi que estava um pouco melhor suspirei e voltei pra lá. Ninguém percebeu que eu havia chorado.. bom.. se perceberam, ninguém comentou nada.

*

‘’ Mesmo enquanto a gente tenta afastar ou até tentar oprimir nossos sentimentos, eles sempre voltam.. de uma forma ou outra Renesmee. Se o sentimento é fraco, a gente consegue empurra-lo para longe, simplesmente esquecer que um dia existiram. Quando ele é forte nem mesmo você mesma consegue controla-lo. Não há nada e nem ninguém que possa ser forte o bastante para impedir que o amor aconteça.

Se é isso o que você quer, então vá e lute. Mas se não é isso o que quer, então desista agora, Esqueça tudo e siga sua vida. ‘’

Olhei para a mensagem que ainda estava piscando no meu celular. Coloquei as mãos no rosto.

Acho que eu enlouqueceria a qualquer momento. Mensagens, Nahuel estressado comigo, Jacob. Não estava podendo com tudo isso.

Joguei o celular em algum canto qualquer e sem querer acabei refletindo naquela mensagem estúpida, eu deveria apagar e pronto, nem ao menos pensar nisso. Acabei quase sem querer pensando em mim.. em Jacob e é claro em Nahuel. Nahuel era o real motivo para nem querer pensar a respeito daquela mensagem, ele era meu namorado, eu nem deveria estar pensando em outra pessoa .. em outro cara que não fosse ele.

Eu só estava sendo tão prestativa e preocupada com Jacob.. por que .. por que.. ele era um humano é claro, e eu me preocupava com todos eles.

Meu celular tocou e eu me espantei, atendi no primeiro toque.

– Alô ?

– Nessie ! – Ouvi a voz de Claire

– Ah Claire.. são quase meia noite e eu quero dormir.. na boa se veio falar do Quil – Bocejei – Prefiro dormir, obrigada.

Ela riu do outro lado da linha.

– Não sua boba ! – Ela estava feliz – Vim te contar uma coisa da qual você vai gostar muito ! .

– Desembucha- Me joguei na cama cansada.

Hoje tinha sido um dia exaustivo.

– O JACOB ! ELE ACORDOU ! – ela gritou animada.

Eu arregalei meus olhos e fiquei em pé em um salto. Meu coração falhou uma batida.

o-o que ? tem certeza ? – Gaguejei.

Eu senti uma coisa inexplicável.. uma onda de alivio, alegria, meu coração dava saltos e minha respiração estava acelerada.

Claro que tenho certeza – Riu – Ele acordou há quase uma hora atrás.

Ofeguei baixinho enquanto pensava em sair correndo agora mesmo até o hospital.

– Nessie ? ainda ta na linha ? – Fiz um som estranho e ela riu novamente – Mas parece que ele vai ficar lá por mais uns dias .. ele precisa fazer exames para ver se tudo está bem mesmo.

Nem ao menos deixei que ela falasse, eu larguei o celular e comecei a descer as escadas correndo, com a intenção de correr até o hospital.. nem que seja a pé, eu iria, sem problemas. A alegria que eu estava sentindo agora.. nenhum dinheiro no mundo podia substituí-la .

Então eu parei. Será que ele me ouviria ? queria me ver ? será que me expulsaria do quarto ? me mandaria entrar ? eu deveria ir ?

Com esses pensamentos eu comecei a dar passos para trás. Embora meu coração estivesse transbordando alegria.. eu não sei se tinha coragem o suficiente para ir vê-lo.. nesse momento.

Voltei correndo para o meu quarto, e podia ouvir Claire se esgoelando lá.

– Ah..ér.. desculpa amiga, - Ri – Esqueci que você ainda tava na linha.

mal agradecida.. ingrata– Começou a resmungar.

Ficamos conversando por alguns minutos e depois ela desligou dizendo que iria dormir pois estava tarde . Eu voltei a me deitar com um sorriso bobo no rosto, se antes eu estava com sono.. agora parecia que o sono havia evaporado.

Hoje eu não iria conseguir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu Review me contando o que acharam desse capitulo ! ♥
Bom galerinha.. primeiramente querida desejar um feliz ano novo pra vocês, que essa virada do ano seja repleta de festas e muita comida pra vocês curtirem bastante ! Que 2016 venha com tudo e seja o melhor ano de nossas vidas !
Bom.. esse capitulo vai ser o ultimo da semana, ok ? mais ano que vem eu volto hauahaus ♥
Mega beijos pra vocês e tenham um ótimo ano novo !
fui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.