Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 25
Amenidades


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha ♥
Vim aqui postar o ultimo capitulo da semana .. desculpem por não ter respondido os Reviews do capitulo anterior, é que como eu já disse estou sem tempo, ainda mais com o natal bem ai.. kk preparativos, ceia de natal, organizar tudo ..
estou completamente atrapalhada !
Mas espero que gostem do capitulo e nos vemos lá em baixo !
um beijo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/25

P.o.v Jacob

Acho que o jogo virou, afinal de contas. Quantos dias se passaram desde o incidente do penhasco ? talvez três ? ou seria uma semana ?. Tempo, havia perdido totalmente a noção daquela palavra. Eu estava sendo tudo o que eu mais odiava, sendo ignorado. Eu simplesmente odiava ser ignorado, por quem quer que fosse, não importava.

Desde aquele dia em que colocamos um ponto final, eu simplesmente não conseguia pensar em outra coisa que não fosse aquela garota. Mas afinal, colocar um ponto em que ? se nós nunca tivemos nada, nada de nada. Ou talvez, estamos apenas tentando nos convencer de que nunca houve nada. Não conseguia parar de pensar nela. Definitivamente eu estava ficando louco.

Não conseguia acreditar, ou simplesmente aceitar que ela estivesse com outra pessoa agora. Quando ele fez aquele estúpido pedido de namoro para a escola toda ouvir, ou em como ela chegou no refeitório trêmula e com os olhos transbordando confusão, ela estava com medo. Naquele momento eu tive esperanças, acreditei que ela iria dizer um não a ele, mas para a minha total surpresa ela disse sim e logo em seguida os dois se abraçaram. Não consegui ficar ali para ver aquela cena.. me dava vontade de vomitar, então apenas sai dali o mais rápido que pude.

– Jake .. me beija – A voz de Leah sussurrou perto do meu ouvido.

Prontamente eu me coloquei em cima dela e encarei seus olhos escuros, eles não eram tão intensos, acabei de decepcionando quando a cor daquelas orbes, não era a mesma que eu queria estar encarando intensamente.

Colei meus lábios nos delas, e por instinto deixei meus lábios moldarem nos seus. Me deixei levar pelo momento enquanto, minha língua dançou na sua em um ritmo frenético enquanto suas mãos mergulharam para dentro da minha camisa.

– Eu te amo tanto.. – Ela murmurou entre os arquejos que dava. – Tanto ..

Eu instantaneamente travei naquele momento, embora ainda continuasse a beija-la. O que eu diria ? que a amava tanto quanto ela me amava ? . O que eu ia dizer ? .

Hesitei .

Ela abriu os olhos e separou nossas bocas, ela me encarou com um brilho estranho nos olhos. Pisquei algumas vezes e jurei que naquele instante seus cabelos estavam ruivos. Mas.. que porra é essa ? . Ela veio sorrateiramente se aproximando de mim, fechei os olhos e senti apenas um toque suave dos seus lábios nos meus.

Assim que abri os olhos, era Renesmee que me olhava fixamente nos olhos. Seus dedos acariciavam o anel de noivado em meu dedo, quase como se esfregasse na minha cara a minha realidade, e ela sorriu.

Me afastei dela bruscamente ainda piscando algumas vezes.

– O que foi ? – A voz de Leah chegou aos meus ouvidos.

Pisquei algumas vezes atordoado.

– Nada. – Respondi prontamente – E-eu só estou cansado ..

– Vou te fazer uma massagem então – Era Leah novamente. Seu sorriso safado estava no canto dos seus lábios. – Você parece estar tenso.

Passei a mão pelo rosto enquanto suspirava, talvez estivesse na hora de procurar um psicólogo, ou quem sabe um psiquiatra.

*

Na segunda feira, nem ao menos esperei Renesmee para irmos para a escola, sabia que seu namoradinho a vinha buscar .. e mesmo que não viesse, ela nem olhava na minha cara, quem dirá querer pegar uma carona comigo. Ela estava furiosa, alias, furiosa era pouco . Me olhava raivosamente toda vez que sem querer nos esbarrávamos, acho que não tinha me perdoado ainda pelo episodio do penhasco.

Era uma coisa idiota, afinal.. eu é que estava ignorando ela primeiro. Depois de tudo o que ela me disse atrás da quadra, naquele dia em que nos beijamos.. Disse que era impossível.E talvez era mesmo, Renesmee era impossível. Suas palavras ainda corriam livremente pela minha cabeça, mesmo que tivéssemos, mínimas, mínimas chances de darmos certo, ela iria embora. Menos de três meses. Esse era o prazo. Parecia que o tempo realmente não era a nosso favor.

E ela deixou claro que não queria interferir em nada na minha vida, que deixaria eu seguir em frente.. Com Leah. Era para esquecer completamente tudo o que aconteceu. Era fácil falar, depois de ter bagunçado a minha vida inteira, ela me dizia isso. Que inferno de garota.

Pra mim seria mais fácil ignora-la, quem sabe assim eu não me acostumava ? . Mas agora parecia que tudo o que eu estava fazendo era fazer desesperadamente que ela me notasse, que ela prestasse atenção em mim e me perdoasse por tê-la colocado naquela cilada. Ela era complicada, não podia prever o que ela me diria ou faria.

Quando cheguei na escola com Leah de mãos dadas, pude vê-la no estacionamento junto de Claire e Nahuel. Ele segurava a mão dela enquanto eles riam de algo que Claire havia contado.Quando meus olhos pousaram nos dois, parecia que só ela me notou chegando. Seus olhos se estreitaram um pouco e sua expressão foi de nojo, ela fez o mesmo de sempre, virou a cara e se concentrou em Nahuel. Aquele merda.

Revirei os olhos enquanto passava por eles.

As aulas passaram voando, ou talvez e estivesse aéreo demais para perceber que o tempo passou.

Na terça feira, eu decidi coloca um ponto final naquele assunto do James. O que quer que aquele cara queria comigo.. eu deixaria ele resolver comigo, não com Renesmee, nem com ninguém mais além de mim. Só de reviver o meu desespero assim que cai na água e ela havia sumido da minha vista.. aquela lembrança fazia com que meu estomago revirasse.

James realmente queria que eu corresse a seu favor. Definitivamente aquilo eu não ia fazer, não que eu não gostasse de ter uma grana fácil e fazer o que eu mais gostava que era correr. Mas pelo simples fato de aquela vida.. não dar mais pra mim. Se a dona Sarah ao menos sonhasse com isso, iria se afundar em desgosto, e fora Billy, meu pai, que provavelmente tiraria o meu carro e minha moto.

Por sorte James entendeu, e disse que agora que eu estava noivo deveria sossegar. Se desculpou por seus capangas terem agido com violência. Antes de sair, Johan , um de seus caras, um de cabelo escuro, ainda debochou.

‘’ Quem sabe eu não convide a ruivinha pra conhecer o meu quarto ‘’ foram as palavras dele, antes que eu desferisse um soco bem no seu nariz. James apenas riu, dizendo que Johan havia merecido aquela.

– Babaca – Cuspi antes de cair fora dali.

Quando voltei ao colégio, ainda tive uma aula antes de ter o intervalo.

Sentei na mesa juntamente com Quil, Claire, e Emmett. Rose havia faltado hoje, o que deixou Emm emburrado. Leah estava em outra mesa junto com Lauren e outra garota do segundo, falavam alguma coisa fútil e eu nem me dei ao trabalho de ouvir.

Encarei fixamente a mesa a nossa frente, onde Nahuel e Nessie estavam sentados. Ele ria de algo, enquanto ela corava violentamente. Quase sorri vendo ela ficar vermelha daquele jeito, se não fosse é claro por aquela panaca estar perto dela.

Não sabia o que estava acontecendo, mas eu sentia uma vontade.. uma vontade insana de querer ficar o tempo inteiro perto dela, de tocar e sentir sua pele formigar sob meu toque, de olhar pra ela, e beija-la o tempo inteiro. Aquela vontade estava me consumindo .. pouco a pouco. Era uma coisa que eu nunca havia sentido em toda a minha vida.. algo mais forte do que qualquer coisa que eu já tenha experimentado. Não conseguia me controlar toda vez que olhava para eles.. sentia vontade de pega –la para mim e correr dali, fugir pra bem longe.

Eu só podia pensar em tudo o que poderia ter dito a ela naquele dia em que nos beijamos e ela gritou praticamente um adeus. Não .. não era impossível, eu poderia passa por cima de tudo, de todos pra ela, por ela. Era complicado.. mas não impossível. Mas que razões haveria para fazer isso agora ? ela havia escolhido outro, certo ? talvez eu tivesse que esquecer afinal de contas.

– JAKE ! – Alguém me deu um tapa na cabeça e eu olhei feio para Quil. Claire e Emm riram.

– Que foi caralho ? – Xinguei .

– Acalma ae mulherzinha .. tava em outro planeta era ? – Alfinetou.

– Eu to aqui, se você não percebeu – Revirei os olhos.

– Tava pensando em que ? – Emmett me olhou desconfiado .

Claire me olhou por alguns instantes e depois discretamente seu olhar pousou no casal a nossa frente. Ela me olhou por mais alguns segundos e depois abaixou a cabeça enquanto tinha um sorriso discreto.

– James – Menti .

– Resolveu tudo ? já falou com ele ? – Quil agora parecia tenso.

Dei de ombros.

– Esclarecemos tudo, e já deixei bem claro que não iria correr mais. Acho que ele entendeu.

– É melhor mesmo cara, pode ser dinheiro fácil.. mas não é uma coisa segura não – Emmett comentou e eu assenti.

– Fiquei sabendo que Caius faliu . – Quil murmurou .

– É verdade – Concordei – Ele também foi muito idiota de investir todo o seu dinheiro em corredores que mal tinham experiência. Ainda avisei a ele.

– É um animal mesmo – Emmett riu e depois de eu ter revirado os olhos acabei rindo.

Emmett fez um aceno com a cabeça para Nessie e eu senti algo se revirar dentro de mim, estava desconfortável.

– Parece que agora é sério mesmo .

– Sim, é sério – Claire que até então estava quieta, resolveu falar – Nahuel é um fofo de ter se declarado pra escola toda.

Ela olhou propositalmente pra mim, ou era impressão minha ?

– Não exagera Claire – Quil rolou os olhos e sorriu – Mas parece que o cara gosta mesmo da Nessie .

– Ela é uma boa garota, - Emmett disse sorrindo e também propositalmente seus olhos pousaram em mim – Espero que seja feliz, mesmo sendo com o mongoloide do Nahuel.

Quil riu.

– Podemos trocar de assunto ? o ‘’ casalzinho do ano ‘’ – Falei entre aspas – Não é o meu assunto preferido.

Claire gargalhou.

– Por que está incomodado Jake ? – Ela riu novamente.

– Não to incomodado – Agi com indiferença, - É que não vou com a cara dele, e falar desse cara não é uma coisa que eu goste de fazer.

– Certo, certo .. – Quil riu – Quem você vai escalar pro próximo jogo Jake ? .

Suspirei aliviado por ele ter trocado de assunto. Menos mal .

Embora ainda tenha me sentido intimidado por Claire estar me olhando quase como.. se soubesse de algo. Aquilo me intrigou, mas deixei pra lá.

Ainda tinha mais três aulas antes de ir embora. Então em duas aulas organizei o time e ajudei os garotos a treinar. Leah apareceu por lá para acompanhar o treino, ela sorriu toda convencida pra mim enquanto acenava e eu sorri pra ela.

Na ultima aula do dia eu estava cansado o bastante para não querer mais ficar na escola. Suspirei e pensei em ir pra casa, cabular uma aula não era uma má ideia. Leah bem que quis ir comigo, mas teria uma prova de Literatura, então achou melhor ficar.

Caminhei até o estacionamento e me surpreendi quando vi Nessie passar por mim apressada com um livro em mãos. Segurei seu braço fazendo-a voltar a ela me encarou como se eu fosse um louco.

– O que pensa que está fazendo ? – Perguntou raivosa.

Quase ri. Nessie achava que assustava a mim fazendo essa expressão furiosa.. ela ficava bonita quando tentava parecer irritada.

– Só quero conversar com você – Murmurei revirando os olhos.

– Me solta Jacob – Se queixou e num movimento brusco se soltou de mim, ela se recompôs, respirando fundo – Não tenho nada pra falar com você.

– Mas eu tenho – Conclui chegando perto dela, meus olhos penetrantes nos seus – Então dá pra parar de me ignorar ? .

– Por que ? – Disse rindo debochada – Então só você pode virar a cara pra mim ? quando decido fazer o mesmo com você, você não gosta ?.

– Exatamente – Sorri largo pra ela, sabia que aquilo iria deixa-la mais irritada ainda.

– Vai se foder – Ela virou as costas indo em direção ao prédio.

– Hey hey – Segurei novamente seu braço – A gente ainda não conversou.

– Já disse que não temos nada pra conversar, agora me deixe em paz, tenho uma prova e estou atrasada – Ela parecia impaciente enquanto batia os pés ansiosamente no chão.

Seus cabelos ruivos caiam como cascatas nos seus ombros. Estava com uma expressão irritada, com os olhos semicerrados e os lábios em uma linha reta. Seu cheiro eu podia sentir daqui. Quase suspirei quando senti que ela ficou arrepiada sob o meu toque.

– Desculpa tá bom ? por aquele incidente – Murmurei sem olhar em seus olhos, o orgulho não permitia.

Nunca fui uma pessoa que saiba pedir desculpas ou até mesmo admitir seu erro. Poucas pessoas ou quase nenhuma tinham.. esse dom de fazer com que eu fosse honesto diante delas, de saber reconhecer meu erro e pedir desculpa, e Nessie era uma dessas. Só queria que ela pudesse entender isso.

– Não desculpo, agora tenho que ir – Ela virou as costas, fazendo pouco caso de mim.

– O que ? – Falei , agora eu estava irritado – Eu to te pedindo Desculpas Renesmee, quer que eu fale alto pra todo mundo ouvir ? eu to falando sério ! .

– Eu não aceito suas desculpas, por culpa dos teus rolos eu quase morri afogada naquela merda de penhasco, e agora você vem pedir desculpas como se aquilo não tivesse significado nada ?

Seus olhos estavam nos meus, me encarava intensamente. Podia ver que ela estava ficando vermelha, e dessa vez não era de vergonha, era de raiva.

– Não, claro que não ! – Apressei-me em dizer – Claro que aquilo foi grave, só to pedindo desculpas por ter te envolvido naquilo.. eu já falei com o James e ..

– EU NÃO QUERO SABER ! – berrou – Me deixa em paz Jacob ! esquece que um dia eu até olhei nessa tua cara ! eu não quero falar com você entendeu ? nem quero aceitar suas desculpas ! .

Dei um passo na sua frente, meus olhos transbordando confusão.

– Renesmee.. por.. porque você está .. ? – Nem completei a frase, acho já deu pra entender.

Por que ela estava agindo dessa maneira ? ah quem estava tentando atingir ? .

– Eu odeio você ! , é tão difícil de entender ? – Seus olhos estavam tão intensos, que por um segundo acreditei em suas palavras.

Engoli em seco.

– Não foi o que pareceu naquele dia em que ..

– Esquece aquele dia Jacob, esquece qualquer dia sequer que tenhamos nos beijado ! aquilo foi um erro, um erro que eu não pretendo cometer novamente . – Ela tomou fôlego - E-eu tenho namorado e eu gosto muito dele. Só vê se entende isso.. o que tivemos, foi só.. só... uma coisa boba, sem significado.

Seus olhos ficaram vagos, iguais aos meus.

– ótimo – Não consegui esconder a mágoa na minha voz – Seja feliz então Renesmee .

Virei as costas e caminhei a passos largos até a minha moto. Coloquei o capacete e dei partida, indo o mais rápido que podia para sair logo dali, mas antes ainda olhei pelo retrovisor e a vi entrar para dentro da escola a passos largos.

P.o.v Nessie

Entrei na sala de aula ainda sentindo meu coração bater acelerado, eu tentava controlar meus passos e também a minha respiração, que agora estava ofegante.

– Está atrasada senhorita Cullen – Murmurou a professora que dava aula de Literatura .

– Sim , seu sei. – Suspirei.

–Vou descontar um ponto da sua prova . – Ela me encarou por sobre seus óculos .

Olhei pra ela indignada.

– O QUE ?

– um ponto a menos na sua prova – Repetiu com um sorriso frouxo – Agora vá se sentar.

Fui para o meu lugar resmungando todo tipo de palavrão possível, vi Leah dar uma risada e eu a encarei mortalmente. Vaca.

A prova estava em cima da minha mesa, a desvirei e coloquei meu nome e iniciei. Bom.. iniciar não era bem a palavra correta, já que eu basicamente não estava em um pouco concentrada, e muito menos com a cabeça boa pra pensar em alguma resposta coerente.

Tudo culpa daquele idiota. Se ele não tivesse me atrasado com aquele papinho besta de pedir desculpas.. eu teria chegado na hora. Argh.

Tentei ler o texto para responder as questões, mas eu não conseguia.. meu pensamento o tempo todo foi em Jacob e eu me perguntei se não teria sido dura demais com ele. Não. Não fui.Ele precisava ouvir aquilo .. precisava saber que teria que simplesmente me deixar em paz. Eu disse aquelas palavras.. exatamente para que ele pudesse compreender que eu não queria nada, nem aproximação dele, embora fosse mentira.. eu o queria perto.. perto demais. Era errado eu sabia disso.

Então eu tinha que o manter longe, para que eu pudesse afastar essa vontade insana. Nem que para isso eu teria que magoa-lo com aquelas palavras, era o melhor pra nós dois. No fundo eu ainda estava furiosa com ele, aquilo não tinha como negar.. e quem sabe se eu continuasse acumulando essa raiva, essa fúria, eu não poderia mais pra frente.. empurrar todos aqueles sentimentos que eu estava criando por ele.. empurra-las lá para o fundo do meu interior, em uma gaveta esquecida.

Resolvi parar de pensar nisso, pelo menos agora. Me concentrei na minha prova e por mais que estivesse difícil manter a concentração ali, eu teria que termina-la.

*

Assim que a aula acabou eu dei graças a Deus, acho que não fui tão mal assim na prova. Esperava que não.

Nahuel me encontrou e fomos para a quadra, juntamente com Claire . Teria um rápido jogo de vôlei e quase todos tinham ficado pra assistir, resolvemos ficar também.

Olhei em volta procurando por Quil e Emmett, mas não os encontrei.

– Cadê os garotos ? – Perguntei a Claire que se sentava na arquibancada.

– Nossa.. falando nisso.. se sabe que eu nem sei ? – Ela parou para pensar por alguns instantes – Faz quase uma hora que Quil e Emmett sumiram, nem sei onde estão.

– Jaja eles estão ai – Nahuel deu de ombros .

Alguém jogou uma bolinha de papel em mim e eu encarei o garoto que agora fazia um sinal para que eu saísse de sua frente.

Revirei os olhos para ele e assim que ia me sentar, Emmett chegou ofegante. Parecia que havia corrido muito.

– Falando deles.. um apareceu – Eu ri e continuei em pé, fiz de pirraça para o garoto que havia jogado bolinha de papel em mim.

– E o Quil Onde está ? - Claire olhou ao redor procurando o namorado.

Também olhei em volta para ver se podia vê-lo.

– Ele não está aqui – Emmett estava com uma expressão horrível, seus olhos tentavam esconder um.. medo ? – Está com Sarah .

– Com a Sarah ? – Perguntei confusa .

O que diabos Quil estava fazendo com a minha tia ?.

– E o que ele está fazendo ? achei que ia assistir o jogo ! .

– Emm.. você está bem ? – Perguntei colocando a mão em seu ombro – Parece tenso.

Ele olhou no fundo dos meus olhos e nesse momento senti que seu medo, refletiu no meu.

– Fala ! aconteceu alguma coisa ? – Claire disse impaciente .

– Jacob.. – Sussurrou ainda tentando recuperar o fôlego.

O olhei sem entender nada . Esperamos, e ele continuou.

– Jacob... sofreu um acidente – Disse engolindo em seco.

Meu coração perdeu uma batida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por esse finalzinho .. vou deixar um gostinho de quero mais ! haha, agora só segunda que vem !
Galerinha queria desejar a vocês um feliz natal ( adiantado rs ) que esse dia seja recheado de paz, alegrias e muita comida ( por que a gente merece né ? kkkk )
Aproveitem o dia para se divertir, sair, ficar com a família e etc
Um beijo e nos vemos na segunda feira ok ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.