Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 22
Coisas impossíveis


Notas iniciais do capítulo

Oi oi meninas, estava tão ansiosa pra postar esse capitulo haushas ♥
Aconteceram algumas coisas que vão abalar as coisas .. haha ♥
Boa leitura anjos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/22

P.o.v Nessie

No dia seguinte acordei com uma vontade enorme de ficar pra sempre na minha cama. Estava frio e a cama parecia ser tão convidativa . Acho que talvez aquele não era o único motivo de eu querer ficar ali na cama. Ontem Nahuel não havia ido pra escola o que me deixou preocupada, não retornou as minhas ligações e muito menos veio aqui me procurar. Mais hoje eu sabia que ele ia, e encara-lo depois de na mesma noite da briga ter beijado Jacob .. ah .. eu estava sentindo-me péssima.

Tomei um banho demorado, e em seguida troquei de roupa. Deixei meu cabelo solto como sempre, e borrifei um pouco de perfume. Suspirei quando me olhei no espelho. Nada mal.

Desci as escadas para tomar um café, e dei por falta de Jacob que não estava ali. Me contive para não perguntar nada a Sarah, acho que não era uma boa ideia, ainda mais depois do que ouvi ontem.

Meu celular vibrou, anunciando uma mensagem de Nahuel .

‘’Precisamos conversar.. passo ai na sua casa em dez minutos, ‘’

Suspirei e guardei o celular. Comi tudo rapidamente e assim que acabei, peguei minha mochila e fui esperar Nahuel lá fora. Acho que no caminho que faríamos até a escola, daria tempo de conversar e tudo o que ele tinha para falar comigo.

E como combinado, em 10 ele havia chegado. Entrei em seu carro e optei por dar um beijo em sua bochecha. Ele suspirou e acelerou o carro.

– Você sumiu – Falei meio receosa.

– É.. ontem eu não estava muito legal – Pela primeira vez o olhei nos olhos.

Seu rosto ainda estava marcado pela briga que ocorreu no sábado. Seu olho estava um pouco roxo, e havia um corte em sua boca.

– Você tá legal ? – Perguntei preocupada. Odiava ver ele nesse estado.

– É.. eu to bem, não esquenta – Ele não dirigia muito rápido, acho que queria que conversássemos bastante antes de chegarmos a escola. - Você tá brava comigo ? .

– Um pouco – Confessei . Mas na verdade estava mais com raiva era de mim mesma, eu era uma pessoa horrível, como poderia ter beijado outro cara enquanto Nahuel deveria estar todo arrebentado em casa ? .

– É.. – Ouvi seu suspiro pesado – Achei que estaria, me desculpe .

– Nahuel .. por que você partiu pra cima dele ? a festa nem era nossa e vocês dois armaram o maior barraco na festa da minha melhor amiga, Claire ficou chateada é claro depois que contei a ela. Por sorte na hora lá da briga.. eu conseguia disfarçar e então não estragou em nada a festa dela. Mais eu odiei aquilo, de verdade.

– Eu sei Nessie, me desculpe.. é que perdi a cabeça – Murmurou . Não falei nada, e depois de alguns longos segundos ele suspirou frustrado – Mas.. eu consegui deixar ele machucado ? .

Eu revirei os olhos enquanto prendia o riso.

– Não muito, acho que você foi o que se ferrou mais – Falei rindo e ele fechou a cara .

Dei um beijo em sua bochecha e ele pareceu relaxar. Dei por encerrado aquele assunto .

*

Claire, eu e Rose estávamos sentadas conversando . Claire finalmente havia confessado a nós que ela e Quil estão namorando sério. Rose e eu demos os parabéns a ela, fiquei muito feliz pela minha amiga, ela merecia isso . Rose contou a nós os planos dela para o fim do ano. Graças a Deus é nosso ultimo ano. Ela disse que iria viajar com Emmett para o Brasil durante um mês, e que quando voltassem iriam resolver as coisas da faculdade .

– Rose, que Maximo ! Brasil é um país incrível ! – Claire estava empolgada .

– Sem contar as praias, de lá ! – Falei sorrindo - Nossa, deu até vontade de ir pra lá agora .

– Quero ir em vários lugares.. ir até o cristo redentor no rio, conhecer São Paulo, a.. ah Bahia também ! dizem que a comida de lá é uma maravilha .

– Que inveja ! – Ri – Quem sabe um dia eu vá .

Rose sorriu e disse que quem sabe um dia todas nós não faríamos uma viagem por lá. Continuamos conversando, até que o assunto mudou para Jacob e Leah . As meninas disseram o quanto Leah estava insuportável só por causa do seu anel de noivado. Eu apenas revirava os olhos com tudo isso, que garota ridícula, realmente nunca iria me dar bem com ela .

– Por falar neles .. – Claire apontou com o queixo para a mesa em que eles iriam se sentar. Leah fez questão de sentar no colo dele, e ficar abraçada ali .

Senti um misto de tristeza com irritação. Argh, naquele momento parecia que Jacob era bom demais para ficar ao lado dela. Ela era tão idiota, se achava demais.. e os dois juntos.. argh, não sei. Por que sempre andavam por ai de mãos dadas? Por que ela fazia questão de sentar em seu colo para todos verem, ? . Isso me irritava , profundamente .

– Ridículos – Rolei os olhos.

Não era ciúmes.. era.. era.. argh, talvez.. sim , bem lá no fundinho fosse uma pitada de ciúmes. Ciúmes por que ela estava beijando Jacob nesse momento, por que ela estava sentada em seu colo, por que ela estava olhando em seus olhos nesse momento. Era ridículo isso ! quem ficava desse jeito na hora do intervalo, para toda a escola ver ? .

Droga Renesmee, quando é que você vai parar de ser trouxa ? ficar com ciúmes de Jacob com a própria noiva dele ? Alguém me bate por que eu não to bem.

As meninas voltaram a conversar e eu cruzei os braços, ficando lá com a maior cara de bosta. Legal Renesmee, muito legal . Pouco tempo depois, Jacob saiu e Leah suspirou dando tchau a ele.

– Olhem só quem está vindo – murmurei apontando com o queixo para Leah.

Ela vinha praticamente desfilando até nós, toda empinada no seu salto que nem sei por que diabos uma pessoa vinha de salto para a escola. O Anel no seu dedo chegava a brilhar e ela fazia questão de andar sorrindo.

– olá .. Rose .. Claire – Ela disse sorrindo. – E você também Renesmee.

– oi – Rose e Claire murmuram.

Apenas sorri falsamente para ela.

– O que quer aqui ? – Indaguei – Não tem outras pessoas para encher o saco ?.

Ela sorriu e fez questão de passar a mão pelo cabelo, logo com a mão em que o anel estava .

– Legal Leah, todo mundo já sabe que você ganhou um anel de noivado, - Claire alfinetou .

– Ah sério ? que pena, queria mostrar de perto para vocês – Ela abriu um sorriso enorme.

Ela estendeu a mão em nossa direção mostrando o anel .

– Ual .. – Rose disse meio abobalhada, lancei a ela um olhar de ‘’ como assim rose ? ‘’ E ela se recompôs – Quer dizer .. Ok Leah, já vimos o seu anel.

– É de diamante. – Disse convencida.

– Que legal, se quer tanto que todo mundo veja que você ganhou um anel de noivado, por que não coloca ele na testa logo ? .

Ela olhou em volta, e depois coçou o nariz.

– Sinto cheiro de inveja no ar .. – E riu, ela riu da sua própria fala sem graça .

– inveja de você ? – Agora foi a minha vez de rir . – Ai, eu acho que não.

– Quem diabos tem inveja de você Leah ? – Claire gargalhou – Agora eu vi coisa ..

– Vamos indo meninas, a Leah tem que mostrar o anel dela de mesa em mesa, não é mesmo Leah ? – Murmurei e ela deu de ombros.

– Vai procurar o que fazer Leah.. sinceramente – Rose a olhou com indiferença , e nós três nos levantamos .

Começamos a nos afastar, mas não sem antes ouvir a voz irritante daquele ser .

– Renesmee ? – Olhei para trás – Não esquece que eu tenho.. o que você nunca vai poder ter .

E então ela sorriu . Mesmo ela não terminando a frase, eu já sabia do que se tratava. Naquele momento, ela estava se referindo a Jacob .

*

– Ficou sabendo da novidade ? – Nahuel se sentou ao meu lado na aula de Física.

– O que ? .

– Jacob me cortou do time – Ele riu . – Claro que iria me tirar.. ele é o capitão.

Encarei Nahuel .

– O que ? por que ele fez isso ? – Perguntei brava. Não era nem preciso perguntar o por que, eu já sabia – Ele não tem esse direito ! .

E não tinha mesmo. Só por causa daquela briga estúpida, ele queria prejudicar Nahuel ? Quem Jacob estava achando que era ?. Senti raiva naquele momento. Sabia que eu também tinha culpa nisso tudo, e eu não ia deixar Nahuel se dar mal por conta de idiotices daquele garoto.

– Na verdade ele tem.. ele que escala os caras que vão jogar e tal – Disse com indiferença .

– Nahuel, como você pode estar assim tão calmo ? Eu vou lá agora ! – Fiz menção de levantar mas Nahuel me segurou .

– Não, você não vai a lugar algum – Disse sério e depois viu que eu sentei, ele relaxou – Você acha que to preocupado com isso ? eu nem gosto de futebol mesmo, só estava nesse time por que precisava de uns pontos nas matérias.

– Mas .., Mesmo assim, não é certo – Suspirei – Detesto injustiça,argh .

Ele se aproximou de mim me puxando para seus braços .

– Tudo bem, eu vou superar – Sorriu, um sorriso incrivelmente bonito, e acima de tudo sincero.

– Eu vou falar com ele, queira você ou não. – Conclui.

– Mas..

– Mas nada – Revirei os olhos – E nem tente interferir, ok ? .

Ele ergueu as mãos para o alto em forma de rendimento e eu sorri .

– Tudo bem então .

– ótimo .

Depois da aula de Física Nahuel foi para a sua aula de matemática e como eu teria uma aula livre eu decidi dar uma volta pelo colégio. Claire, Victória, Rose e todos os outros estavam em aula, então eu não tinha ninguém pra ficar papeando . Achei melhor ir para a quadra e ficar lá ouvindo música enquanto esperava para ter aula de literatura que era a ultima do dia.

Coloquei os fones de ouvido e dei play na musica , Jonas Brother - When You Look me in the Eyes . Amava essa música, e parecia que combinava com dias como esse. Céu nublado, frio.

Estava com frio só nesse casaco que eu coloquei, nem imaginei que esfriaria tanto assim. Caminhei a passos largos até a quadra e assim que cheguei lá quase que voltei para trás. Os garotos estavam jogando bola, detalhe : todos sem camisa . Acho que para diferenciar os times eram apenas os shorts, pois um time estava com um short vermelho e o outro estava com um short azul escuro.

Olhei para a arquibancada e agora havia entendido o por que de tantas garotas estarem aqui. Havia um monte de garotas aqui, e todos pareciam estar assanhadas. Revirei os olhos, mas não desisti da ideia de ficar aqui. Fiz questão de sentar bem longe delas , coloquei meus fones de ouvido e aumentei no ultimo a minha música.

Olhei para os garotos que jogavam bola, e sim.. bem ali, sem camisa e com aquele short azul escuro que por coincidência caia tão bem a ele, estava Jacob Black. Ele estava um pouco suado, e suas bochechas estavam coradas, eu juro.. juro que naquele momento eu desconhecia um ser mais lindo do que aquele cara. Naquele momento eu me senti igual aquelas adolescentes dos filmes americanos, em que olham para aquele adolescente popular do colégio, aquele lindo de morrer, aquele que todas desejam.

Puta que pariu, assim ficava difícil odiar uma pessoa dessas. Ele fez um rápido toquinho com Emmett enquanto sorria por ele ter feito um gol .

Sabe o ar ? então, ele fugiu dos meus pulmões.

Assim que os olhos de Jacob encontram os meus, ele parou. Ele instantaneamente parou de jogar bola e abandonou a quadra, deixando todos os outros jogadores confusos. Ele caminhou até mim, e no fundo vi Emmett e Quil trocarem olhares maliciosos.

– Renesmee . – Murmurou já se aproximando da onde eu estava sentada.

Meu coração martelava forte, mas eu não ia deixar transparecer.

– Jacob . – Murmurei de volta.

– Preciso falar com você .

– Eu também preciso falar com você - Falei assim que ele ficou parado em minha frente .

Olhei rapidamente para seu abdômen e quase engoli em seco, era pecado existir um cara tão gostoso como Jacob. Esse cara me deixava com os nervos a flor da pele .. só de vê-lo assim, sem camisa, com essa voz meio rouca e sexy soando perto de mim, já me deixava quente.

Respirei fundo e virei as costas para ele. Comecei a sair da quadra, e acho que ele entendeu o que eu quis dizer,ele começou a me seguir. Quando saímos da quadra, eu respirei fundo.. era melhor estarmos a sós. Parecia que em todo lugar que eu olhava tinha gente, conversando, rindo, mexendo no celular.

– Atrás do colégio. – disse por fim.

Fiz menção para que ele fosse na frente e assim o fez. Fomos atrás do colégio, era deserto ali, embora o lugar fosse gramado, tinham muitas arvores. Ele foi para perto de uma grande arvore, onde as suas folhas eram incrivelmente verde. Fazia frio aqui, mesmo assim Jacob parecia nem estar incomodado com o fato de estar sem camisa.

Me encostei na arvore e suspirei quanto cruzava os braços, ele se pôs na minha frente, mas mantendo uma certa distancia. Talvez não fosse saudável para nenhum de nós ficarmos tão perto um do outro. Agora eu sabia disso.

– Por que tirou Nahuel do time ? – Indaguei o olhando sério.

Ele sorriu debochado.

–Ah.. é isso . O garoto já foi correndo reclamar com você ? que bonitinho . Mandou você vim aqui falar pra eu o colocar de volta também ? .

Ele parecia estar se divertindo com aquilo, mas eu não, continuava séria.

– Não Jacob. Ele não me mandou aqui, e nem veio reclamar comigo. Só me disse o que tinha acontecido, agora me explica por que você fez isso ? por causa daquela briga.. briga idiota de vocês dois ? .

– É por causa daquela briga idiota, por causa também que eu não gosto daquele cara e nem acho que ele mereça estar no time . – Disse agora irritado – veio defender ele ? então se é isso que queria ouvir, está ai .

Fechei os olhos respirando fundo. Não perca a cabeça.. não perca a cabeça .

– Olha Jacob, se .. se for por causa de mim também, tudo bem, se você quiser que eu me afaste de você, te deixe em paz, eu faço isso – Falei com relutância e dei um passo em sua direção – Mas não faz isso com ele, não mete o Nahuel nessa história.

– Por que diz isso ? por que diz como se você tivesse culpa ? . – Ele olhou bem fundo nos olhos. Podia ver confusão ali.

– Por que talvez você esteja fazendo isso pra.. me atingir. – Conclui .

– Não quero te atingir, nunca quis – Murmurou e ele também deu um passo em minha direção, ê coração.. se acalma .

Minhas pernas a uma altura dessa estavam lutando para não cederem, pois o perfume daquele garoto me deixava desnorteada. Tudo em Jacob me deixava assim .

– Não.. – murmurei assim que ele deu um passo em minha direção, seus olhos fixos nos meus – Não chega muito perto.

E foi ai que ele se aproximou mais, quebrando quase toda a distancia entre nós dois.

– Por que? - Um sorriso torto se formou em seus lábios – Eu te deixo nervosa não é ? .

É. PORRA, VOCÊ ME DEIXA NERVOSA, ! não vê que as minhas pernas estão quase cedendo e eu to quase indo pro chão ?não tá ouvindo meu coração bater que nem louco só por que você está perto de mim ? não tá sentindo minha respiração ofegante e nem como eu devo estar corada nesse momento ? .

–Sim – Falei rapidamente – Quer dizer não ! Jake.. pare com isso .

– Por que tem medo de mim ? - Eu dei um passo para trás e continuei assim até sentir a arvore bater contra as minhas costas. Droga.

– Não tenho medo de você – Sussurrei . Ele se aproximou de mim, nossos olhos estavam fixos um no outro, eu estava perdendo pro meu lado irracional. Sabia disso . – Tenho medo do que pode acontecer.. não sei se consigo me afastar .

– Não quero que se afaste - Sussurrou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, já podia sentir seu halito quente e gostoso soprar no meu rosto.

Uma mão sua entrelaçou a minha e eu senti uma paz anormal tomar conta de mim. Ele sorriu de lado e se aproximou de mim. Seus lábios gentilmente tocaram os meus e nesse momento joguei tudo pro alto. Sua língua quente pediu passagem e eu cedi sem ao menos pestanejar.

Seu corpo quente se colou no meu, e eu nesse momento imaginei todas as coisas indecentes que poderíamos fazer aqui. Aquele calor dele .. ah.. aquilo era uma das coisas que eu mais gostava em Jacob. Nossos lábios se moldaram perfeitamente, em uma sincronia incrível. Sua língua dançava sensualmente na minha. O Beijo era lento, sensual, e podíamos aproveitar cada mínimo detalhe um do outro.

Aproveitei para passar a mão por toda as suas costas e o puxei rapidamente para mim. Minhas mãos arranharam sensualmente suas costas, e ele gemeu contra minha boca. A mão dele segurou minha nuca e novamente ele me beijou com vontade. Minhas mãos passearam até seu abdômen da qual fiz questão de arranhar levemente também .

– Você é tão quente – Sussurrei contra sua boca e depois sorri .

O beijo dele era um vicio. Eu sempre ia querer mais .. mais e mais. Seus lábios eram quentes, macios e gostosos de se beijar, podia sentir ele se animar por baixo do short. E aquilo me causou um frenesi. Já me sentia excitada.

Eu me arrepiei inteira quando sua língua lambeu o lóbulo da minha orelha. Arrepiei até a alma. Mordi os lábios e depois fiz questão de abraça-lo ainda mais contra mim. Seu corpo quente junto ao meu.. ah meu Deus, aquilo era um caminho para o inferno ! . Eu daria tudo para que o tempo parasse agora, parasse nesse instante.

– Não está com frio ? – Sussurrei em meio aos beijos.

– Você me deixa quente – murmurou em um tom divertido, e depois deu um beijo molhado em meu pescoço . Oh senhor ! .

Voltamos a atacar os lábios um do outro e ficamos ali, nos beijando por um tempo, acariciávamos um ao outro.. como se quiséssemos guardar cada detalhe, para termos futuras lembranças. Quando o ar nos faltou ele colou nossas testas, enquanto estávamos ofegantes.

– Isso é loucura – Sussurrei .

– Eu sei . – Ele fechou os olhos, e eu fiz um carinho em seu cabelo macio.

– É.. muito errado, e-eu não deveria nem estar aqui, - Me afastei um pouco, mas ele continuava perto o bastante para que nos beijássemos outra vez. – Jacob, é.. é..

Suas orbes escuras me encararam intensamente.

– É .. ?

Fechei os olhos por alguns segundos e depois abri.

– É impossível , Jake. Isso aqui tudo é impossível, não podemos.. você sabe.

– por que diz isso ? – Sussurrou com a voz entrecortada, ele franziu o cenho.

– Por que é . – Suspirei .

Ele ficou mudo por alguns instantes.

– Eu recebi uma mensagem ontem . – Começou e me mostrou seu celular – Não sei de quem é.

Olhei a mensagem rapidamente e meu coração disparou enquanto corria os olhos por aquelas palavras ’’ Quatro palavras apenas : Você. Renesmee. Eu sei ‘’

– Droga, droga – Falei tentando manter a calma, - Eu também tenho recebido mensagens desse tipo, .

– Tem ? – Ele me olhou surpreso – Por que não me contou ? .

– Achei que não fosse nada, argh – Passei a mão pelo rosto – Jacob tem alguém que sabe de tudo o que está acontecendo, e isso me apavora.

– Eu vou descobrir quem é Nessie, isso não pode continuar. – Ele segurou meu rosto com suas mãos – Não quero que isso prejudique a você, tudo bem ? .

Assenti enquanto engoli em seco.

– ótimo – murmurou parecendo mais aliviado, mas podia sentir que ele continuava meio tenso.

Fiquei alguns segundos em silêncio, pensando em tudo o que tinha para falar a ele. Mas nenhuma palavra naquele momento me pareceu adequada.

– Eu ouvi Jake.. ouvi o que sua mãe disse ontem – Falei de uma vez só e senti um incomodo dentro de mim, sim.. no fundo eu estava triste, eu sabia disso.

Quando havia subido as escadas, ouvi ele chegar e acabei ficando no andar de cima mesmo, e depois tia Sarah começou a dizer algumas coisas e eu acabei ficando ali para escutar, já que se tratava de mim também. Lembro-me de cada palavra dela

‘’ Só estou dizendo isso meu filho, por que Você é meu filho e .. Nessie é como se fosse minha sobrinha, os pais dela são amigos meu e do seu pai há muitos anos, e não acho que .. seria.. bom.. se acontecesse algo entre vocês . Não é certo ... ‘’

Lembro-me até mesmo as palavras de Jacob depois disso, lembro por que aquelas palavras me afetaram de uma maneira.. foi difícil dormir naquela noite.

Ele arregalou os olhos levemente e engoliu em seco.

– Você ouviu . – Ele me olhou triste, um olhar tão triste que por um momento quis pegar toda a sua tristeza pra mim, apenas para não ver nunca, nunca aquilo de novo em seus olhos. – Me desculpa.

– Tudo bem – Falei sorrindo, mas por dentro eu estava em uma luta frenética para não poder me desmanchar aqui . – Eu entendo, quer dizer .. eu a entendo, você tem uma noiva, e isso que está acontecendo agora, não deveria nunca existir.

– Não, escuta Nessie ..– Ele deu um passo em minha direção agora estávamos tão perto a ponto de nossas respirações se confundirem .

– Não Jake . – Neguei com a cabeça – Você sabe que ela está certa,não é? eu não quero estragar um relacionamento de dois anos, não quero ser a culpada disso. Você é noivo Jacob, tem noção disso ? e o que eu sou no meio disso tudo ? nada . E além do mais tem o Nahuel.. e ele gosta de mim.. e eu to com ele agora. E eu não quero ser a garota que chegou aqui e estragou tudo, que bagunçou tudo.

Ele ficou mudo, por vários instantes, talvez absorvendo cada palavra, ou pensando no que me dizer.. mas não importava, eu já tinha dito a verdade a ele.

– Você já bagunçou tudo. Você bagunçou a minha vida inteirinha – Ele sorriu triste e acariciou minhas bochechas.

– Eu vou embora Jake.. – Sorri enquanto sentia as lagrimas chegarem nos meus olhos – Eu vou embora em três meses.

– Eu sei – Disse respirando fundo, nunca havia visto Jacob nesse estado,sua expressão era vazia. – Eu sei disso, sei que daqui a três meses você vai embora, daqui a três meses você vai voltar pra Nova York e pronto, vai esquecer de tudo o que passou, você vai seguir sua vida.

– Exatamente – Sussurrei enquanto lutava contras as lagrimas. Era ridículo estar a ponto de chorar, ainda mais em sua frente. – E você vai continuar aqui certo ? vai continuar sua vida com a sua noiva, vai ser casar e vai ser feliz aqui em Forks. E eu estarei em Nova York, Jake é isso.. eu não vou estragar nada entre vocês dois, vamos fingir que isso aqui nunca aconteceu, que nunca existiu nada .

Jacob pareceu perdido, eu queria que ele me beijasse agora e dissesse que tudo iria dar certo e que nada disso era impossível, mas as coisas não eram bem assim. Ele não disse mais nada, apenas ficou ali paralisado, eu não sabia o que dizer.. nem o que fazer.

– Você não pode fazer isso com as pessoas – Murmurou depois de um tempo – Não pode chegar na vida delas, fazer essa bagunça enorme e depois ir embora, como se nada nunca tivesse acontecido.

Deixei uma lagrima escapar mas rapidamente a limpei. Quebrei a distancia entre nós e o puxei para um abraço, um abraço forte, uma braço apertado. Ele passou seus braços ao redor de mim me puxando mais para ele, quase como se não quisesse nunca mais me soltar.

– É impossível Jake, você sabe – Sussurrei enquanto fechava os olhos. Seu cheiro amadeirado, seu calor, seus braços ao redor de mim.. era uma sensação única.

Ele não disse nada. Mas naquele momento, não tinha nada para ser dito, ele sabia o que era o certo a se fazer. Cada um seguir seu caminho e esquecer que algum dia.. existiu um ‘’Nós’’ , que nem que seja por apenas alguns segundos realmente existiu uma Renesmee e Jacob juntos.

Senti algo dentro de mim morrer com aquele pensamento, e o que eu pude fazer foi apertar o nosso abraço. inspirei seu cheiro discretamente e fechei os olhos. Os braços dele estavam ao redor da minha cintura, como se estivessem me prendendo ali, me impedindo de ir, e talvez eu quisesse mesmo que ele me impedisse de ir. Eu queria muito.

– Não posso ficar – Sussurrei, mas a minha voz saiu tremula.

Um suspiro, e podia sentir seu coração se acelerar, mas ele continuou abraçado a mim.

– Eu sei . – sua voz rouca soou perto de mim. Agradeci mentalmente por ele ter entendido, era melhor assim.

Me afastei um pouco dos seus braços, mesmo ele lutando um pouco para me manter firme ali. Segurei seu rosto com as minhas mãos, ele me olhava com um brilho.. como jamais havia visto na vida, embora seus olhos estivessem tristes. Nunca havia visto Jacob assim.

Acariciei suas bochechas coradas com o polegar e lhe dei um sorriso torto. Abaixei a cabeça e me afastei dele. Sai dali sem olhar para trás, sabia que se eu olhasse algo naqueles olhos faria com que eu voltasse, faria com que eu voltasse atrás.

*

A noite, depois de ter tomado um banho, deitei na minha cama. Encarei o teto por um longo tempo, os pensamentos correndo soltos. fechei os olhos por um tempo e só então deixei que as lagrimas escorressem. Por que eu estava chorando ? eu estava chorando por que queria que existisse algo entre eu e Jacob ? estava chorando por que uma parte de mim sabia que aquilo era impossível ? estava chorando por que o deixei para trás e nem ao menos consegui olhar em seus olhos? Estava chorando pelas palavras da tia Sarah ? .

Eram tantas coisas. No começo de tudo nem ao menos imaginaria que iria acabar aqui, chorando por coisas idiotas. Eu estava criando sentimentos por ele e aquilo era péssimo, era uma burrice. Mas eu empurraria aquilo para uma gaveta lá no meu interior, será como se nunca tivesse existido nada, nada. Eu não podia me apaixonar por ele, não mesmo. Era sofrer na certa.

Além do mais, daqui a alguns poucos meses iria embora, iria seguir minha vida como ele mesmo havia dito. Como ele poderia querer algo com alguém que não tinha futuro ? com alguém que iria embora daqui a pouco tempo ? iria trocar um relacionamento de dois anos por causa de mim ? ele não tinha esse direito, e eu também não tinha o direito de fazer isso com Leah e muito menos com Nahuel. Embora odiasse Leah, ela não merecia isso, e eu era uma vaca por estar fazendo isso.

Fora, que tudo era contra nós. As mensagens de alguém que sabia de tudo ( aquilo me apavorava ). A tia Sarah que era completamente contra, e eu sabia que iria dar merda se um dia ela descobrisse algo, tinha o Nahuel .. eu estava com ele agora, e tinha a Leah ( a noiva dele .. oh sim, Noiva, ! ) e tinha também o tempo, talvez esse fosse o nosso pior inimigo. Não poderia lutar contra tudo isso, eram coisas demais.

Mais vai ficar tudo bem, daqui a pouco tempo irei embora, e só. Cada um vai seguir sua vida e pronto. Vou convencer meu coração de que nunca, nunca sentiu nada. Era assim que as coisas tinham que ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'( capitulo bem da bad :/
haha, sexta feira eu volto amoreees ♥
amo vocêeeeis ♥
beijão !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.