Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 21
Há algo aqui


Notas iniciais do capítulo

oi oi meninas ♥ tudo bem com vocês ?
Obrigada a todas as meninas que deixaram seu Review no capitulo anterior. Não respondi ainda pois o meu nyah acho que tá com um bug e não está dando para responder, mas saibam que eu li TODOS ok ? rs obrigada mais uma vez ♥ vocês são demais, e fico muito feliz que não tenham abandonado a fic .
Boa leitura pra vocês meus amores, nos vemos lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/21

P.o.v Nessie

Abri os olhos lentamente e fixei meu olhar no teto por alguns longos segundos, até finalmente ter coragem para levantar. Fui direto tomar um banho, mas não sem antes de parar em frente ao espelho e encarar o meu reflexo. Olhei para aquela blusa xadrez , da qual ainda estava aberta um botão. O cheiro dele ainda estava impregnado em mim, e eu teria que me desfazer disso o quanto antes.

Liguei o chuveiro na água fria e me joguei com roupa e tudo lá em baixo, enquanto a água caia em mim fazendo com que eu tremesse levemente, estava frio e eu igual uma idiota tomando banho na água gelada. Quando acabei, vesti algo confortável e depois de ter penteado meu cabelo, eu desci a escadas para tomar um café.

Era domingo, e já passava das dez horas da manhã, provavelmente o café ainda estava sendo servido. Quando cheguei na cozinha , aquele pedaço de mau caminho estava bem ali, sentado na mesa vestindo apenas uma bermuda jeans preta, sem camisa, enquanto tomava um suco.

Respirei fundo e passei por ele sem lançar um olhar. Sentei na mesa, e senti os seus olhos em mim, fixamente. Coloquei suco de goiaba em um copo para mim, e passei geleia nas minhas torradas.

– Bom dia estressadinha . – Murmurou depois de um tempo. Ele parecia feliz.

– Bom dia – falei seca sem nem ao menos olhar em seus olhos.

Vi pelo canto do olho ele largar o copo de suco em cima da mesa e me encarar com um semblante sério.

– O que houve ?

– Nada.

– então por que tanto mau humor ? .

Parei imediatamente o que estava fazendo e o encarei incrédula.

– Vai mesmo fingir que não sabe de nada ? .

– Está agindo assim por causa de ontem ? .

Ri sem humor.

– Quer que eu haja como ? que eu esteja super feliz ? que fique rindo a quatro cantos que você me beijou, traiu sua namorada .. quer dizer, namorada não, agora é noiva. – Debochei – E além do mais eu tenho .. o Nahuel.

– Pare de agir como se eu tivesse beijado sozinho, você retribuiu . – Rebateu .

–Você se aproveitou só por que eu cuidei dos seus ferimentos .

– Ah pelo amor de Deus, não se faça de vitima Nessie, por que você queria aquilo tanto quanto eu ! .

Fiquei muda no momento em que ele disse aquilo . É, eu fiquei muda por que ele queria aquele beijo, fiquei muda por que de repente eu lembrei que mal tive uma noite de sono decente do tanto que fiquei rolando na cama pensando nas suas palavras

‘’ – Renesmee.. eu não aguento mais – Sussurrou – Eu .. eu preciso te beijar . ‘’

– E-eu .. não queria, - Murmurei, por mais que eu quisesse, eu sabia que meu orgulho não permitiria que eu confessasse aquilo a ele. – Jacob o que a gente fez foi .. muito errado.

– Eu sei. – Concordou engolindo em seco . – Mas você vai mesmo agir como se nada tivesse acontecido ?

– Nada de importante aconteceu – Murmurei desesperada, tentando convencer a mim daquelas palavras – Ou aconteceu .. ah.. eu já não sei mais.

– Você sabe . – Sussurrou – Há algo aqui .

Olhei bem fundo em seus olhos tentando entender aquela conexão maluca que só nos dois tínhamos, tentando entender por que toda vez que seus olhos se encontravam com os meus sentia meu coração bater rápido. Talvez ele estivesse certo, há algo aqui.

– Bom dia garotos ! – Sarah entrou na cozinha, e eu rapidamente voltei a prestar atenção no meu café da manhã.

– Bom dia – Respondemos juntos.

– Dormiram bem ? – Ela perguntou depositando um beijo em meu rosto e outro no do filho.

Se sentou ao meu lado e se serviu de chá.

– muito bem – Jacob disse como quem não quer nada .

Olhei rapidamente para ele .

– Ér.. dormi bem . – Dei de ombros .

Sarah puxou assunto da festa de Claire ontem, mas decidi não contar a ela sobre a briga de ontem. Se fosse antes eu com certeza contaria a ela, só para ter o gosto de ver Jacob se ferrar, mas esse não era o caso .

Depois de tomar meu café fui até a sala de estar e fiquei mexendo no celular. Recebi uma ligação da minha mãe e ficamos conversando por bastante tempo, ela me contou o que estava achando do Canadá.. disse que era incrível, mas que preferia a nossa casa lá em nova York, disse também que meu pai estava bem e que estava morrendo de saudades.

Minha mãe me contou absolutamente tudo sobre o que estava acontecendo lá e me obrigou a contar sobre aqui, acabei contando sobre Nahuel e ela quase surtou de tanta felicidade, mas me deu um discurso enorme falando que eu teria que me comportar e blá blá blá . Edward ficou meio receoso, mas disse para mim ter juízo. Confessei a ele que estava com saudades , mas mamãe me lembrou que agora faltavam três meses para voltarem.

Três meses. Esse era o tempo que ainda me restava aqui em Forks, até pouco tempo atrás eu odiava essa cidade, odiava esse lugar e confesso que odiava as pessoas daqui.. mas agora já me pego pensando na hora de ir embora, na hora de ter que me despedir de Claire, de Nahuel, dos meus tios .. do ... é.. deixa pra lá.

Encerrei a ligação depois de Bella ter me dito que depositou uma boa quantia em dinheiro para que eu pudesse comprar tudo o que estava precisando aqui, e depois também de ela ter repetido umas quinhentas vezes para eu ter juízo, que estava com saudades e que me amava . Bella nunca mudava, continuava sendo a mãe coruja e protetora de sempre.

Em fim, o domingo passou até que rápido. Na segunda feira de manhã acordei morrendo de preguiça de ir pra escola, mas mesmo assim tive que levantar. Tomei um banho, fiz minha higiene , me arrumei e desci pra tomar meu café da manhã .

Jacob desceu logo em seguida, acompanhado de Billy e Sarah. Era raro as vezes em que tomávamos café todos juntos, devido ao fato de Billy trabalhar muito e não ter muito tempo para ficar em casa. Enfim, depois do café, teria que ir para escola.. com Jacob .

Entrei no carro, passei o cinto de segurança e ele deu partida no carro, seguindo para a escola. O silêncio se instalou no carro. Por que nos olhávamos de cinco em cinco segundos ? ele me olhava de canto, e confesso que também fazia isso. Me sentia ansiosa .. por estar perto dele assim. Era uma coisa no mínimo louca quando eu estava ao seu lado, meu coração disparava, eu soava frio e só de ouvir sua voz eu sentia algo se remexer dentro de mim. Alguém me explica isso pelo amor de Deus ?.

– Está quieta – Ele me olhou rapidamente e eu fiz o mesmo.

– Não tenho nada pra dizer.

– Que tal dizer o quão lindo e gostosão eu sou ? .

O encarei revirando os olhos.

– E como você é um retardado também, para de se achar – Com essa ele abriu um sorriso enorme.

– Fazer o que se eu disse apenas a verdade .

Argh, eu não estava preparada psicologicamente para aguentar as graçinhas de Jacob logo de manhã. Não estava mesmo.

Não respondi mais nada e voltei a concentração as arvores que passavam como borrão. Podia sentir seu olhar em mim.. a cada segundo, embora ele também se mantivesse atento a estrada.

– Está bonita hoje – Disse de uma forma calma.

O olhei fixamente por alguns instantes e engoli em seco quando ele retribuiu o olhar e ainda por cima sorriu fraco. AI MEU DEUS.

– E-eu.. – Tentei formular uma frase coerente, mas o Maximo que consegui foi gaguejar – Cala a boca Jacob.

Ele riu. Riu alto. Aquela risada engraçada e exageradamente exagerada. Deixei um riso baixo escapar, e voltei a atenção para a estrada.

Sentia meu coração bater rápido, e por que tudo estava tão.. intenso ? me sentia estranha, como se algo estivesse se aquecendo algo aqui dentro de mim. Não sabia explicar.

Tocava uma música meio melancólica e aquilo realmente estava me tirando do sério.. estava um clima estranho.

Estendi a mão para desligar o som e parece que Jacob pensou na mesma coisa que eu, nossas mãos roçaram uma na outra. Olhei pra ele por um segundo. Ele fez o mesmo, mas logo voltou a atenção para a estrada enquanto pigarreava. Aquilo era estranho tanto pra mim quanto a ele.

– Sua mão é quente – Falei sem pensar.

BURRAAAAAAAAAAAAA ! , não me levem a mal, falei isso sem pensar, acho que sou meio impulsiva as vezes, e isso acabou de acontecer .

Ele olhou pra mim e depois sorriu se concentrando na estrada.

– A sua também é – Como ele conseguia dizer aquilo com tanta indiferença ? queria poder ter esse dom também .

Me pegando totalmente de surpresa ele segurou minha mão.

– E macia também – Ok, se ele queria fazer eu ficar igual uma idiota babando, ele conseguiu.

Ele soltou minha mão logo depois . Fiquei quieta pelo resto do caminho, acho que só nessa manhã já aconteceram emoções demais para o meu pobre coração.

Quando o carro parou no estacionamento da escola, eu tentei abrir a porta, mas estava travada .

– Dá pra abrir, por favor ? – O encarei .

Ele ficou ali, parado enquanto analisava cada milímetro do meu rosto, até chegar aos meus olhos e ficar ali.. simplesmente olhando pra mim. Era gritante o que havia por trás dos seus olhos, queria muito descobrir o que era .

– Jake ? o que foi .. ? – O olhei preocupada .

Será que ele estava bem ? por que não era normal uma pessoa te encarar daquela maneira.

– Nada é só que.. – ele piscou algumas vezes – Deixa pra lá .

Ele destravou as portas, e eu fiquei igual uma tapada tentando entender o que estava acontecendo . Quando coloquei a mão para abrir a porta do carro, ele parece ter saído do seu estado de transe .

– Espera, você me chamou de .. Jake ? – Me encarou confuso

Era verdade, eu nunca havia o chamado assim.. nem quando nós mantemos uma conversa civilizada ontem a noite.. quer dizer uma conversa civilizada que acabou terminando em outra coisa.

O olhei com a sobrancelha arqueada, não havia sensação melhor que olhar para a sua cara de bobo.

– Tchau Jacob – Dei um sorriso de lado a ele e sai do carro.

Andei em direção ao prédio, mas senti como se seu olhar estivesse me queimando, eu apenas andei tentando manter minhas pernas firmes para não desabar bem ali no chão. Claire rapidamente me alcançou ainda ofegante .

– OI NESSIE ! – disse me abraçando animada .

– Oi Claire – Retribui o abraço .

– Por que foi embora ontem tão cedo ? e nem venha me dizer que foi por que estava com dor de cabeça, por que não irei acreditar .

– mas .. – Tentei dizer .

– Quero a verdade ! .

Suspirei pesadamente . Que escolha eu teria ? . iria contar a ela , mas sem claro mencionar o ocorrido depois da festa.

– Tudo bem, vou te contar .

P.o.v Jacob

Sai do carro também e me encostei no mesmo. Observei ela se afastar, meus olhos estavam vidrados nela, percebi que ela andava meio sem jeito, como se estivesse se equilibrando para não cair ou qualquer coisa do tipo. Tive vontade de rir.

Nem percebi que meus pensamentos acabaram me levando para ontem a noite. Sem querer um sorriso escapou dos meus lábios, e aposto que quem estivesse vendo aquela cena acharia que eu estava ficando louco.

– Dá um tapa na cara dele – Escutei uma voz ao longe .

– JAKE ! – Alguém gritou perto de mim.

Só então percebi que estava moscando em pleno estacionamento . Olhei para o lado me deparando com Quil e Emmett ao meu lado, os dois me olhavam como se eu fosse louco.

Voltei a minha atenção para a garota ruiva que agora estava caminhando em direção ao prédio.

– Olha a cara de idiota do Jake – Emmett zombou – No que tá pensando, Mané ? .

Revirei os olhos.

– Acho que o termo correto seria .. pra quem ele está olhando com essa cara de taxo – Quil acompanhou meu olhar e seus olhos pousaram em Renesmee e Claire .

Ele olhou de volta pra mim, depois para Renesmee, e por fim voltaram para mim.

– É a Nessie ? – Emmett olhou pra mim e depois riu . – Tu tá com a maior cara de idiota olhando pra ela,.

– Não to não, - Desviei o papo – Não viaja Emm.

– Está sim, - Quil confirmou, ele sorriu malicioso, mas com aquela pitada de divertimento . – O que tá pegando cara ? você tá estranho, você olha pra ela estranho pra falar a verdade .

– Quil, você tá bem ? da onde tirou essas ideias malucas? – Retruquei.

Esses dois só podiam estar tirando onda com a minha cara . Era isso.

– Você olha pra ela, como eu olho pra Claire . – Concluiu .

– E como eu olho pra Rose – Emmett arqueou as sobrancelhas.

Gelei.

– Vocês tão malucos, calem a boca. – Bufei – Eu tenho noiva.

– Na real, eu ainda acho essa ideia de noivar com 18 anos meio maluca, - Emmett deu de ombros – Pra falar a verdade é muita doideira, vai passar o resto da vida em um shopping.

Os dois riram da minha cara. Bufei .

– Vão pro inferno . – Saí andando em direção ao prédio.

– O que eu to tentando dizer.. é que parece que tem algo rolando, - Quil e Emmett já estavam ao meu lado.

Cumprimentei as pessoas que falavam comigo, e quanto as garotas que sorriam abertamente para mim, apenas acenava com a cabeça .

– É cara, eu acho que tem coisa ai – Quil que não era nada bobo, disse. – É eu sei que você tem a Leah, mas .. eu acho que essa Renesmee tá mexendo contigo, pode até negar, mas eu sei que está , e sabe por que? Por que eu te conheço meu amigo .

Não neguei, mas também não concordei com ele. Eu apenas me calei. Talvez ele estivesse certo, no fim das contas, eu estava fodidamente encrencado por culpa dela, por causa de Renesmee que parece ter bagunçado minha vida inteira.

*

Na hora do intervalo entrei no refeitório com Leah e me dirigi a minha mesa. Nos sentamos e um papo sobre futebol começou. Exceto Leah que conversava animada com Lauren e Tanya sobre o seu anel que eu havia dado .

Olhei para o anel de compromisso no meu dedo por alguns instantes, parecia que agora ele pesava um pouco mais do que eu me lembrava. Olhei para a mesa um pouco afastada da nossa e vi Victória, Rose , Claire, e Renesmee conversando enquanto riam. Meus olhos se focaram na garota dos olhos cor de esmeraldas e da pele alva, com cabelos ruivos . Estava me sentindo tão estranho, como se quisesse agora mesmo ir até aquela mesa e a segurar pelo braço e beija-la. Isso era loucura ? acho que era .

Sentia uma vontade estúpida de ficar perto dela. Talvez Quil estava certo.. ela estava mexendo comigo, muito mais do que deveria. Já haviam se passado três meses que ela estava aqui.. e como tudo mudou da água para o vinho, nos primeiros dias eu a odiava, aquele jeito ignorante, durona, sempre querendo ser a dona da razão, a sua teimosia, e até a sua voz me irritava, mas toda vez que ela estava perto de mim, eu me sentia nervoso.

E depois que ela começou a ficar com Nahuel.. eu me senti estranho. Na verdade eu nem deveria me sentir assim, tenho noiva, tenho a Leah. Por que diabos Renesmee se fazia tão presente em meus pensamentos ? . Tudo o que eu queria era ser rude com ela, para quem sabe me afastar, mas ela conseguia desarmar essa pose e pior , bastava ela se aproximar, ficar perto o bastante , para que tudo fosse pelos ares.

Mas isso tinha que acabar, tinha que acabar por que eu estava comprometido e bem.. ela já estava com outro cara. Tinha que acabar, por que daqui a três meses ela iria embora e pronto, tudo isso ia passar e eu com certeza ia ver que tudo não passou de uma atração estúpida que eu nunca deveria ter sentido. Era isso.

– Jake, nós vamos treinar amanhã , beleza ? – A voz de Paul me tirou dos meus pensamentos.

– Ok, coloca o Quil na lateral ao invés do Tyler, por que aquele cara não sabe fazer bosta nenhuma . – Retruquei e Paul assentiu.

– Vamo pra aula, por que agora tem aula do professor Caius, e aquele desgraçado sempre tira um ponto meu quando me atraso . – Emmett murmurou .

– Ele tira o que ? – gargalhei – Você não tem nada de pontos na aula dele Emmett.

– Por isso mesmo, ele tira até o que eu não tenho . – Resmungou .

Paul e eu gargalhamos, e depois me coloquei de pé e um segundo depois Leah já estava ao meu lado, com suas mãos entrelaçadas nas minhas.

– Vamos ? – Disse com um sorriso largo no rosto.

Aquela sensação de sua mão entrelaçada na minha , fez que por um segundo eu me lembrasse que não era a mesma sensação das mãos de Nessie .

– Vamos – Suspirei .

Passamos ao lado da mesa das meninas e olhei de canto para Nessie que olhou pra nós e depois para nossas mãos. Leah fazia questão de passar de nariz em pé na sua frente , talvez pra provocar .

As aulas se passaram como um borrão, na hora de ir embora, Não achei Nessie para ir embora junto com ela, deve ter ido junto com Claire. Acabei indo embora sem ela, levei Leah até a sua casa e quando estava escurecendo voltei pra minha casa. Estava meio cansado e teria que dormir cedo, já que amanhã teria que treinar na escola .

Quando cheguei em casa dei de cara com Renesmee que estava subindo as escadas com um livro em mãos, observei ela subir, acho que ela nem percebeu que eu a tinha visto .

– Jacob ? – Minha mãe estava atrás de mim com os braços cruzados.

– Que susto hein dona Sarah – Revirei os olhos e dei um beijo em sua bochecha – A quanto tempo está ai ?.

– Desde que você chegou – Murmurou – e tempo o bastante para perceber que você estava olhando pra Nessie .

A olhei sem entender nada .

– Do que está falando ? .

– Meu filho, eu não sou cega – suspirou e se aproximou – Há um tempo que venho percebendo como você a olha .

– O que ? – Falei nervoso – Você tá imaginando coisas,na boa .

– Você tem uma noiva, certo ? – Indagou e eu assenti – Filho.. por favor não faça nenhuma besteira, ou nem nada do tipo, você está com Leah, e é com ela que deve ficar, não deve lançar olhares a outras que não for ela .

Aquela papo todo estava estranho . Muito estranho. Será que estava tão na cara assim que eu olhava tanto pra Nessie ? .

– Mãe, eu sei, sei . Fica fria .

– Só estou dizendo isso meu filho, por que Você é meu filho e .. Nessie é como se fosse minha sobrinha, os pais dela são amigos meu e do seu pai há muitos anos, e não acho que .. seria.. bom.. se acontecesse algo entre vocês . Não é certo .

De repente algo no fundo do meu interior se remexeu, senti uma irritação, mas ao mesmo tempo uma certa ..frustração .

– E por que não é certo ? – Perguntei sem pensar .

– Por que você sabe , e todo mundo sabe que o lugar dela não é aqui meu filho . – Ela sorriu – Ela tem uma vida lá em Nova York, ela sente falta de lá.. ela não gosta daqui, acho que você sabe disso .

Olhei pra baixo amargurado. Certo, aqui era uma cidade pequena, cidade de ‘’ fofoqueiros ‘’ como ela mesmo apelidou Forks, sabia que sua vida estava inteiramente em Nova York, e se ela veio para cá é por que foi obrigada , nada mais do que isso.

– Sim, eu sei . – Tentei transparecer indiferença .

– E em .. três meses ela vai embora – Concluiu .

Algo dentro de mim se apertou, e eu afastei esses sentimentos para longe, para uma portinha lá no meu interior.

– Dona Sarah relaxa, estou noivo de Leah.. e é com ela que estou e que vou estar., por que eu .. eu a amo – Falei com um sorriso fraco no rosto – Renesmee tem outro cara, e ela.. gosta do Nahuel .

Minha mãe sorriu abertamente .

– Fico feliz com isso, estou aliviada – Ela riu – É.. devo estar meio paranoica então, é que estou com a cabeça lá nas reformas da floricultura que irei abrir .

Sorri para ela e a abracei .

– Você sempre com a cabeça longe .. – Rolei os olhos – Agora deixa eu subir e tomar um banho .

Dei um beijo em sua testa e subi as escadas rápido. Cheguei no quarto e fui retamente para debaixo do chuveiro, precisava relaxar um pouco, estava meio tenso.

É.. minha mãe estava certa de fato. Talvez não fosse nada o que eu estava sentindo agora. De qualquer maneira é besteira, é bobeira o que eu estava sentindo, eu estava parecendo aqueles adolescentes idiotas, que acham que tudo é sempre fácil, mas não era . Eu sabia que essas sensações e talvez até sentimentos, estavam mexendo comigo, mas eu teria que me conter, eu precisava me conter .. pela minha mãe, por mim e por ela.

Mesmo no fundo parecia que tudo gritava dentro de mim para ir atrás dela. Eu tava ficando maluco mesmo, só podia ser .

Meu celular vibrou e eu suspirei me enrolando na toalha e saindo do banho . Uma mensagem, numero desconhecido.

Abri a mensagem , e meus olhos se arregalaram diante do que eu li. Fodeu.

‘’ Quatro palavras apenas : Você. Renesmee. Eu sei ‘’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haushaus, o que será que tá acontecendo hein ? ♥
Espero que vocês tenham gostado .. kk volto quarta feira com mais um capitulo pra vocês ♥
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.