Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 2
Adeus Nova York


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, obrigada pelos reviews ♥
Bom , era para ter postado ontem ! mais o aparelho da minha net deu uns probleminhas, mas consegui arrumar já ! então aproveitem o capitulo.. Sei que não está lá essas coisas, mais prometo que começará a melhorar no próximo !
Bjos até lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/2

P.o.v Nessie

– Renesmee Abre a porta – Ouvi pela milésima vez, minha mãe bater na porta .

– Estou dormindo – resmunguei enquanto suspirava pesadamente .

– Não sabia que você falava enquanto dormia – Retrucou .

– Pois agora sabe .

– Anda meu amor, abre a porta , não faz assim . – Pelo seu tom de voz , era óbvio que ela estava triste .

Suspirei frustrada . Levantei me arrastando e abri a porta para Bella .

– Suas malas já estão prontas ? – Seu olhar era doce, e eu senti um aperto no coração .

–Estão sim se é isso o que quer saber – Voltei até minha cama e agarrei meu travesseiro .

Sentia tantas coisas , raiva, medo, ansiedade, preocupação, desespero . Não sabia ao certo o que fazer , mas só de pensar em ir para Forks eu sentia meu estomago se revirar .

– Você sabe que se tivesse outro jeito, eu e seu pai não te mandaríamos para lá, não sabe ? . – Ela se sentou com cautela na beirada da cama, seus grandes olhos cor de chocolates me olhavam com carinho .

– Eu sei mamãe – Bufei . - É que .. eu não quero ir , não quero ficar seis meses longe de vocês, por favor .

Nós também não queremos , mas não tem outro jeito , então por favor .. não implica com isso filha , - Ela me abraçou e beijou minha testa carinhosamente – Prometa pra mim que vai se comportar ,e que não irá arranjar problemas por lá .

Revirei os olhos . Até parece que eu sou uma delinquente .

– Você sabe que não apronto mãe, então fique sossegada – Ri pelo nariz .

– Sei , sei . – Suspirou – É que .. você também não é nenhuma santa Nessie , eu te conheço filha .

Me afastei do seu abraço apenas para encara-la indignada .

– Que horror mãe , confia em mim – Fiz minha melhor cara de vitima .

Ela me analisou por alguns longos segundos e depois bufou .

– Tudo bem, vou confiar – Sorriu – Mas não me decepcione, ouviu ? Agora vai dormir que amanhã seu voo vai ser as oito da manhã .

– Que inferno .

– Chega de dramas – Levantou e foi em direção a porta, apagou a luz e antes de sair me desejou uma boa noite – Durma bem amor, te amo .

– Também te amo – Murmurei me aconchegando nas minhas cobertas .

Pois é , como vimos, não tem jeito , terei de ir para Forks . Mas deixa eu me apresentar, meu nome é Renesmee Carlie Cullen, ( eu sei , nome estranho né ? mas eu gosto, é bem original ,) tenho 17 anos e sou uma garota normal . Moro com meus Pais, em Nova York, tenho alguns amigos , que por sinal vieram se despedir de mim , não tenho namorado, mas tinha o Ryan, ele era meio que .. meu ficante, embora ele já tenha dito que gostava de mim, eu ainda preferia só ficar com ele as vezes, compromisso não é comigo . Ryan prometeu me esperar, disse que quando passasse esses seis longos meses ele me pediria em namoro . Bom, não prometi nada para ele , mas se tudo ocorresse do jeito que planejei , quando eu voltasse , talvez iria dar uma chance a ele .

Bom, mas voltando para mim .. , como disse sou uma garota normal, tenho um corpo bonito ( e de dar inveja em muitas garotas da minha idade ) , tenho longos cabelos ruivos , dos quais são lisos e nas pontas formam belos cachos ( puxei a minha mãe , só que ela não é ruiva ) , o que eu adoro em mim são meus olhos , são de um verde intenso que me lembram belas esmeraldas, nessa parte puxei meu pai, que também tem olhos verdes . Sou uma garota de personalidade comum, não posso dizer que sou santa, pois santa ninguém é . Tenho meus ataques de raiva, sou bastante teimosa, me irrito facilmente e sou bem bravinha, por fora sempre banco a durona, mas por dentro sou uma Maria mole .

Forks. Essa cidade é uma merda. Soube que já me matricularam na escola que tem lá , é uma escola grande, e que todos os adolescentes de forks estudam lá , ironia não ? . Estávamos em Março !, que droga, teria que ser a novata da escola, entrar depois de todo mundo, ninguém merece .

Uma coisa que me alegrou foi rever meus tios, ah como sentia falta deles , além de serem super legais, eram como meus segundos pais !. Só não gostei muito de saber que um tal de Jacob mora junto com eles, tipo, morar numa casa com um cara que nem conheço ? certo que ele é filho do Billy e da Sarah .. , mas mesmo assim, fico ainda meio .. sei lá . mamãe diz que ele também estuda no mesmo ano que eu e que podemos ser grandes amigos . Mas , ela esqueceu perguntar se eu queria ser amiga desse garoto .

Com tantas pensamentos correndo soltos em minha cabeça, foi difícil dormir .

No dia seguinte , Depois de ter sido praticamente arrastada da minha cama, eu finalmente fui tomar um banho, depois minha mãe preparou um café bem reforçado pra mim, e logo em seguida ela e papai me levaram até o aeroporto . O voo atrasou mais de uma hora, e eu fiquei pensando em como queria que pudesse atrasar a minha vida toda, já que a vontade de ir para Forks.. era zero .

Quando a mulher anunciou o Voô eu senti meu coração apertar , e comecei a tremer , o choro ficou preso na minha garganta,mas eu engoli, me fazendo de forte .

Me despedi dos meus pais em meio a lagrimas ( ok, confesso que fui fraca ) , Papai me deu algum dinheiro que ele tinha guardado para mim , disse para mim tomar juízo e obedecer meus tios. Mamãe chorou, me abraçou, não quis me soltar, e disse que me amava mais do que tudo , disse também para que eu tomasse juízo e me comportasse .

– Tchau – Acenei para eles enquanto me afastava .

– Tchau querida , nós te amamos – Papai gritou, e algumas pessoas olharam para ele , ele arregalou os olhos envergonhado e depois sorriu .

Gargalhei com isso e soprei um beijo para mamãe, que teatralmente o pegou .

Entrei no avião , e para meu completo azar sentei perto de um garoto que estava cheirando mal , do meu lado , havia uma garota louca que comia salgadinhos e se sujava toda, além de ficar cantando ‘’ I kissed a Girl ‘’ da Katy perry . E a minha viagem foi assim, terrivelmente irritante , por sorte o sono me venceu , e eu apaguei durante o Vôo .

Sonhei um sonho maluco, mas foi engraçado, e fui interrompida quando a aeromoça me acordou dizendo que já pousaríamos . Olhei pela janela , o clima estava nublado, mas não estava chovendo, não fazia frio, mas soprava um vento gelado e agradeci mentalmente por minha mãe ter me obrigado a colocar um casaco .

Respirei fundo, e saí do avião . Que Deus esteja comigo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seu Review ♥
Obrigada meninas e nos vemos segunda feira ! beijokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.