Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 16
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas ! , kk to até envergonhada de aparecer por aqui, enfim, vamos as explicações. Bom, meu irmão ( o mais novo ) quebrou o aparelho da internet, .. pela terceira vez , e se vocês não sabem.. meu pai pagou para arrumar todas as vezes em que ele quebrou. Agora meu pai deu a louca e disse que não arrumaria mais nada :( , é eu sei é bem triste, por isso o meu sumiço repentino, peço desculpas a vocês !
Escrevi alguns capítulos já, to adiantando a fic nesse tempo em que estou sem net. Ele disse que vai religar.. mais vai dar um tempo primeiro. Bom.. eu consegui vir na casa do meu tio, e vou postar daqui o capitulo !, bom meninas espero que vocês me entendam.. e entendam que não está facil atualizar a fic, consegui um escape e estou aqui. Para compensar o tempo que fiquei fora, eu fiz esse capitulo bem grandinho rsrs .
Boa leitura, e leiam as notas finais, é importante !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/16

Quando chegamos ao acampamento, todos os olhares foram focados em nós dois. Eu não sei se estava absorta de tudo, só senti os braços de Claire rodearem minha cintura me esmagando em um abraço .

– Sua idiota – Ela me deu um tapa na cabeça . – Fiquei preocupada com você, nunca mais faça isso ! .

– Fica tranquila Claire, eu estou aqui , não estou ? – Sorri triste .

Nahuel olhou bem fundo nos meus olhos e depois sorriu fraco, retribui o sorriso . Emmett também parece ter ficado mais tranquilo assim que me viu e depois dele e Rose terem me perguntado se tudo estava bem, eles foram dormir, já que estavam cansados e com sono .

Quil também foi , Nahuel continuava lá sentado perto da fogueira .

– O que você tinha na cabeça pra sair andando por ai ? - Claire continuava tagarelando .

Se eu soubesse que sair por ai, resultasse nisso, teria ficado aqui e apanhado da Leah. Seria melhor .

– Claire .. relaxa amiga, o Jacob .. – Olhei no mesmo instante para Jacob que se sentou ao lado de Leah e segurou sua mão .

Meus olhos ficaram fixos naquela cena. Ela estava encostado ao lado da nossa barraca, ele entrelaçou seus dedos nos dela , e antes que eu conseguisse desviar os olhos daquela cena, ele olhou rapidamente para mim .

– O Jacob .. ? – Claire me incentivou a continuar .

Pigarreei voltando para Claire .

– Ele me achou , tá tudo bem, vai dormir agora, descansa – Falei sorrindo fraco .

No fundo mesmo, o que eu queria fazer era ir para qualquer outro lugar,, queria estar em qualquer lugar, qualquer lugar mesmo, menos aqui .

– Ok .. , você vai ficar um pouco aqui ? – Indagou . Assenti . – ótimo, então eu irei dormir , boa noite .

Claire me deu outro abraço apertado e voltou bocejando para dentro da barraca .

Fiquei encarando o vazio por alguns instantes, depois ergui a cabeça só para ver novamente Leah e Jacob de mãos dadas . Andei sem jeito até Nahuel e sentei ao lado dele .

Ficamos olhando para a fogueira crepitar, enquanto nada dizíamos .

Sabe o que era o mais engraçado disso tudo? É que por alguns segundos, por pelo menos alguns segundos só .. eu achei realmente que aquilo que aconteceu perto do penhasco, havia significado alguma coisa. Não sei , nem que seja lá no fundinho, tinha que ter significado algo .

Depois daquele beijo, ele simplesmente voltar para o lado da namorada , segurar a mão dela e fingir que nada aconteceu ? como ele era ridículo, ! .

Eu conseguia me sentir ainda pior quando lembrava que eu havia iniciado o beijo, era tão errado.. ele tinha namorada, era comprometido, e eu estava estragando isso ? . Eu sou mesmo uma idiota, a .. pessoa mais burra desse mundo ,

– Bom.. o que eu tinha em mente era para mim ter te achado .. – Ouvi um suspiro pesado vindo de Nahuel .

Olhei para ele nesse instante e depois sorri fraco abaixando a cabeça .

–Deixa de bobagem, , - Voltei a encara-lo , - eu só precisava de um tempo sozinha.. só isso . Não precisava que ninguém fosse atrás de mim .

Nahuel parecia estar triste , ou será que era apenas ciúmes de Jacob ? que besteira . Era tolice sentir ciúmes de Jacob.. eu e ele .. não.. não tínhamos nada a ver, que insanidade.

Senti a mão fria de Nahuel segurar a minha, e nesse momento ele olhou em meus olhos. Seus olhos conseguiam ser quase tão intensos do que os do Black .

– Eu fiquei muito preocupado com você – Sussurrou .

Sorri torto e me aproximei dele, meio sem jeito o puxei para um abraço apertado . Era tudo o que eu precisava nesse momento, de um abraço, para esquecer de todos os meus arrependimentos que com certeza amanhã, viriam com força total .

*

No domingo de manhã, depois de tomar café, fizemos uma trilha de uma hora e meia . O Clima estava pesado, eu não dizia nenhuma palavra com Jacob e nem ele dizia nenhuma palavra a mim, mal olhamos um na cara do outro. Emmett e os outros pareciam nem perceber a guerra silenciosa que estava ocorrendo naquele momento. Não, eu não suportava olhar para Jacob e saber que ele estava agindo com Leah, como se nada tivesse acontecido entre nós .

Procurei me distrair com Nahuel, que sempre puxava assunto comigo e queria me ver com um sorriso, talvez tentando fazer com que eu esquecesse de ontem.

A tarde inteira ficamos batendo papo aonde havíamos armados nossas barracas, comemos, ouvimos música e ficamos ouvindo histórias sobre umas lendas das tribos . Tentei ao Maximo me distrair de tudo, e acabou dando certo .

Quando estava quase escurecendo começamos a recolher nossas coisas , pois ainda teríamos que caminhar por uns 30 minutos antes de chegarmos na reserva para pegarmos os carros .

– Não vai no carro junto com os outros ? – Perguntei a Nahuel .

No carro de Emmett veio ele , Quil, Claire e Rose, achei que Nahuel tinha vindo com eles, o que me causou um certo pânico o pensamento de ter que dividir o mesmo carro com Jacob e Leah .

– Eu vim de moto Ness, - Sorriu largo caminhando até uma moto vermelha .

Ela era enorme, vermelha com detalhes pretos. Só não pude identificar o modelo da moto, já que não manjo muito nesse negócio de motos .

– Ah certo .. – Suspirei . – Nem acredito que terei que ir no mesmo carro que aqueles dois .

Olhei com certo nojo para Jacob e Leah que estavam organizando as coisas dentro do porta-malas .

Sério, não era frescura nem nada do tipo, era só que .. a ideia de ter que ficar sob o mesmo espaço que Jacob me causava um desconforto. Eu mal poderia olha-lo nos olhos, quem dirá dividir o mesmo espaço que ele .

E era como eu mesmo tinha dito .. no dia seguinte nós agiríamos como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivesse acontecido nada entre nós, era sempre assim.

– É.. acho que realmente não é uma boa ideia ir no mesmo carro que eles, - Ele riu – vou te dar uma carona .

Meu sorriso se alargou, e eu me senti aliviada no mesmo instante .

– Obrigada Nahuel, - O abracei rapidamente .

Poucos tempo depois de termos organizado tudo , nos reunimos rapidamente apenas para nos despedirmos, já que agora cada um iria para sua casa .

– Não vai no carro junto com o Jake ? – Quil perguntou pra mim.

Olhei com a minha melhor cara de desprezo a Jacob e depois sorri .

– Não.. vou com Nahuel, ele vai me dar uma carona .

Leah apenas gargalhou alto e depois entrou no carro . Jacob fechou o porta-malas com força, olhou pra mim por apenas um segundo, mas aquele segundo foi capaz de remexer tudo dentro de mim.

– Ótimo . – Depois disso , pegou as chaves e caminhou até o seu carro – A gente se vê amanhã galera, falow .

Nos despedimos e cada um entrou no seu veiculo . Subi na moto e envolvi minhas mão ao redor de sua cintura .

– Pronta ? – Perguntou .

– Estou, podemos ir – Sorri .

Dito isso ele acelerou a moto. Pedi para que ele não fosse muito rápido,Nahuel apenas riu e concordou comigo, acho que ele percebeu que eu era uma medrosa de primeira , e de fato eu era .

A viagem não foi muito demorada, no Maximo com 20 minutos chegamos na minha casa. Já estava escurecendo, soprava um vento gelado, e assim que desci da moto entreguei o capacete a Nahuel .

– Pronto, sã e salva . – Brincou enquanto pendurava o capacete no guidão da moto.

– Ainda bem . – Suspirei .

Ficamos alguns segundos calados, ele parecia estar pensando no que diria para mim.

– Foi divertido – Sorriu – Quer dizer.. acampar e tudo mais .

– Claro , claro – Ri . – Tirando a parte da treta .

Ele arregalou os olhos sorrindo .

– Oh sim, tirando aquela parte – riu – Mas pensando bem.. até que foi divertido ver Leah tomando um sacode seu.

Dei um tapa em seu braço enquanto ria. Eu não achei engraçado, bom, não achei por que também havia levado uns puxões de cabelo .

– Sabe.. deveríamos sair mais vezes, quer dizer, eu e você . – Sorri torto a ele .

Nahuel piscou algumas vezes , só para depois abrir um sorriso largo.

– Eu acho ótimo! -.

Nahuel era um cara gente boa, aliás, muito gente boa. Além de ser lindo, educado, simpático e divertido. Sempre fazia de tudo para eu rir. Acho que ..é.. eu deveria investir nele , afinal, o que tinha de mais ? ele era bonito, era solteiro, não havia nada demais .

Aquele pensamento de certa forma me alegrou.

– Por que está me olhando dessa maneira ? – Perguntei a ele. Nahuel me olhava com cara de bobo e com um brilho nos olhos.

Ele sorriu saindo do transe.

– É que você é bonita. – Seus olhos estavam vidrados nos meus - Gosto de ficar olhando pra você .

Corei profundamente . Merda, eu e essa minha mania de ficar vermelha quando recebia algum tipo de elogio .

Dei um leve tapa em sua cabeça enquanto ria envergonhada .

– Pois pode parar, eu fico com vergonha . – Olhei para os lados, evitando a todo custo olhar pra ele,.

– O que tem de mais eu falar a verdade ? – Continuou .

– Nahuel.. – O repreendi, eu realmente estava ficando muito envergonhada.

Ele sorriu enquanto segurou minha mão .

– Não precisa ficar vermelhinha – Brincou enquanto acariciava minha bochecha – Você é diferente Nessie .. sabe, gosto desse teu jeito.

Olhei agora para ele, só para encarar seus olhos que estavam nos meus. Sorri de lado para ele.

Ele se aproximou de mim lentamente, mesmo sem antes de acontecer eu já sabia o que ele pretendia fazer. Fiquei completamente paralisada enquanto via ele aproximar seu rosto do meu. Eu deveria fugir ? eu deveria ficar ? o que eu deveria fazer ? .

Eu não sabia o que fazer, e não entendia esse pânico que eu estava sentindo nesse momento. Eu não senti isso das duas vezes em que havia beijado Jacob, não havia sentido essa duvida .. por que parecia que com Jacob, eu estava certa do que queria. Droga .

Eu estava pensando em Jacob demais..até aqui, quando Nahuel estava prestes a me beijar, eu estava pensando naquele idiota do Jacob.

Num momento de pura loucura e insanidade , eu deixei que Nahuel colasse seus lábios nos meus. Esperei pela parte em que meu coração bateria forte ou que meu estomago se reviraria em uma ansiedade ou outra coisa forte .. mas nada aconteceu.

Senti seus lábios macios sobre os meus, mas era só isso, um beijo , um beijo comum. Senti sua língua pedir passagem e eu cedi rapidamente, suas mãos passaram ao redor da minha cintura me trazendo para perto dele, minhas mãos rodearam se pescoço enquanto minha língua explorava cada canto de sua boca. Não podia negar que seu beijo era bom, era muito bom na verdade.

Ele era carinhoso, lento.Completamente diferente do beijo de Jacob, que era urgente, cheio de desejo e .... ok Nessie, esqueça isso .

Quando o ar realmente nos foi necessário nos separamos , olhei pra baixo instantaneamente, deveria estar que nem um pimentão,! . Ele sorriu baixinho, provavelmente de mim, e depois me deu um beijo na bochecha.

– Acho melhor eu entrar agora – Falei engolindo em seco.

– Tá.. – Sorriu . – A gente se vê amanhã na escola ?

Ele me olhou sugestivamente enquanto suas sobrancelhas estavam arqueadas.

– C-Claro – Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, - Então .. até mais Nahuel.

– Até mais Nessie.. – Ele me olhou bobo e depois colocou o capacete.

Alguns segundos depois, acelerou e partiu . Respirei fundo enquanto caminhava com certa dificuldade até a porta.

Caraca, o que eu havia feito ? beijado Nahuel ? eu estava doida era ? só podia ser ! .

Quando entrei dentro de casa eu respirei fundo. Já sentiu aquela sensação de estar sendo observada ? . A cortina da cozinha estava meio aberta, e daquela janela tinha vista lá pra fora . Senti um desconforto por alguns segundos .. não Renesmee.. ninguém viu nada , você esta paranoica .

Dei de ombros e fui até a cozinha, bebi um gole de água para acalmar os ânimos e depois subi para o quarto. Eu estava exausta, havia dormido muito pouco na noite passada .

Tomei um banho bem quente, vesti um pijama e depois capotei .

*

– VOCÊ O QUE ???????????????? – O grito de Claire ecoou por todo o refeitório e todos olharam para nossa mesa .

Escondi meu rosto envergonhada, enquanto me arrependia até o ultimo fio de cabelo por ter contado a Claire sobre o beijo de ontem.

– Fala baixo , porra Claire ! – Dei um tapa em seu braço e ele bebeu um copo de água rápido.

– Ok.. preciso me acalmar antes – Ela respirou fundo várias vezes, enquanto eu afundava na cadeira.

Eu e a minha boca grande, parabéns Renesmee ! .

– Então você e Nahuel estão tipo.. ficando ? – Por coincidência, ou não, a praga do Jacob passou bem ao nosso lado.

Ele me olhou de canto, mas depois seguiu em frente. Será que ele tinha ouvido ? esperava que não.

– Eu não sei.. – Confessei – Bem, ainda vamos sair .. então talvez a gente acabe ficando de novo.

O que quer que venha acontecer depois, eu espero do fundo do coração que eu não me arrependa.

–Estou feliz por você Nessie ! estava na hora de você conhecer algum garoto legal, e pode ter a certeza disso que Nahuel é esse garoto !. – Claire bateu palminhas.

Na verdade, acho que minha amiga estava mais empolgada com tudo isso, do que eu mesma. Claro que eu Nahuel era um cara super bacana, lindo e tudo mais.. e se fosse pra ter algo com ele, eu tinha certeza que daria certo, mas ainda sim.. eu sentia uma duvida queimar dentro de mim, era o certo a se fazer ? .

Esperava de coração que eu não estivesse fazendo tudo isso por causa de Jacob, por que afinal.. de uma forma ou outra , Jacob andava ocupando meus pensamentos tempo demais pro meu gosto, e se eu estivesse usando Nahuel para esquecer ao menos 1% de Jacob.. poxa, seria muito, muito errado.

– No que está pensando sua louca ? – Claire perguntou enquanto dava uma garfada na sua lasanha .

–Hum.. em nada , só na prova de história que vou ter na próxima aula. – Menti .

– Hmmmmm – Ela riu – Pois agora pense no seu boy, por que ele esta vindo... nesse momento.

Claire focou seu olhar por cima do meu ombro e eu me virei para trás para acompanhar, Nahuel vinha em nossa direção com um sorriso largo no rosto.

– Bom.. acho que vou ir pra deixar vocês dois a sós . –Ela abriu um sorriso malicioso .

– CLAIRE ! não precisa, fica aqui mesmo –Sorri sem graça .

– Não não .. – Ela negou..

– Claireee volta aqui .. sua.. argh, .. vaca, - Falei tarde demais, Claire já estava se retirando e Nahuel se sentou na cadeira a minha frente, seu sorriso estava radiante.

– Bom dia Nessie – Seu cumprimento foi caloroso.

– Bom dia ! – Abri um sorriso para ele .

– Qual a boa de hoje ? –

Suspirei frustrada.

– A boa de hoje é que terei prova de história daqui a 5 minutos – Revirei os olhos.

Ele pensou por alguns poucos segundos .

–A, B,D,E, C e a ultima marca sim. – murmurou .

– Hãm ? .

Ele gargalhou.

– As respostas da prova Nessie.. acabei de te dar as repostas da prova – Deu de ombros – Já fiz essa prova hoje mais cedo.. então sei as respostas .

– Sério ? – ri – Como sabe se estão certas ? .

Novamente ele deu de ombros.

–Copiei do Ben, aliás, ele tirou dez – Nahuel piscou enquanto abria um sorriso enorme pra mim.

Retribui sem sorriso .

– Pode repetir por favor ? nem deu tempo de anotar . – Gargalhei .

– Claro que sim.

*

Como a casa da irmã de Nahuel ficava no caminho da minha, acabei pegando uma carona com ele, o que foi ótimo ( me livrei de ter ido embora com Jacob) .

Assim que me deixou em casa, ele se despediu com um beijo no rosto e foi embora. Entrei dentro de casa e fui direto pro quarto . Tomei um banho bem demorado e que me fez relaxar. Coloquei um vestidinho soltinho branco e calcei minhas havaianas. Desci para a cozinha e comi um pedaço de bolo com suco .

A casa parecia estar vazia, Tio Billy estava trabalhando, a Sarah deveria estar na casa de alguma amiga, e Quanto a Jacob, bom, nem sinal dele.

Quando havia descansado um pouco lembrei que teria que fazer algumas pesquisas para a aula de literatura. Billy tinha quase uma biblioteca dentro do seu escritório, então com certeza algum daqueles livros teria algo que me ajudaria na pesquisa. Fui até lá e aparentemente estava vazio a sala, fechei a porta e olhei para todos aqueles livros.

Caraca, são muitos livros ! . Suspirei e comecei a procurar algum que me ajudasse. Separei alguns interessantes que mais tarde eu tiraria um tempo para ler ( como: o morro dos ventos uivantes e Romeu e Julieta ) . Continuei vasculhando entre as prateleiras, até que senti um arrepio e meu coração acelerar dentro do peito, ao constatar que não estava sozinha naquela sala .

– O que está procurando ? – A cadeira que da escrivania do Billy girou lentamente revelando , Jacob estava sentado bem ali.

Seus olhos estavam em mim, suas sobrancelhas arqueadas. PUTA QUE PARIU ! que visão dos infernos . Cara, por que ele tinha que ser tão.. lindo ? af , assim não dá . Jacob usava uma camiseta azul escura, que destacava a sua pele morena, seus cabelos estavam espetados. Ele continuava sentado na cadeira, me observando.

– A quanto tempo está aqui ? – Olhei irritada para ele .

– Desde que você entrou aqui, agora responde a minha pergunta .

Droga ! eu era tão burra por não perceber que ele estava aqui mesmo ? Renesmee... você tem que deixar de ser distraída.

– Não tenho que te dar satisfação de nada – Falei.

Certo, confesso que as vezes eu implicava muito, mas eu simplesmente não conseguia deixar de ser assim, inclusive com Jacob.

– Em primeiro lugar você nem deveria estar aqui – Começou – Esse escritório é do Billy, e os livros são dele também.

Revirei os olhos .

– Só estou procurando um livro pra minha pesquisa de escola, Jacob. – Voltei a atenção para os livros e peguei um que falava de literatura e línguas estrangeiras – Já peguei tudo o que precisava, passar bem.

Ajeitei os livros nos meus braços e caminhei até a porta .

– Os boatos na escola , é de que você é a nova namoradinha do Nahuel . – Sua voz ecoou pela sala e eu paralisei onde estava.

Girei os calcanhares o olhei diretamente para ele que continuava sentado naquela cadeira .

– O que ? .

Ele abriu um sorriso debochado e depois se levantou , observei cada mínimo movimento seu. Ele encostou – se na mesa com os braços cruzados , enquanto olhava com um olhar tedioso sobre mim.

– Isso mesmo que você ouviu – Murmurou .

Senti meu corpo tremer. Como é que esses povo inventava algo dessa maneira ? puta que pariu, que cidade de fofoqueiros .

– Não sou namorada de ninguém ! – Olhei irritada para ele . Quase me esqueci que estava com o peso dos livros nos braços .

– Não é o que parece – Falou. Por que seus olhos eram tão intensos ? .

– Nós somos só ... – As palavras fugiram de mim, acho que naquele momento, eu sabia que não conseguiria mentir para Jacob, seus olhos estavam me desarmando – Ah quer saber, não devo explicações para você, e nem pra ninguém ! .

Jacob começou a caminhar na minha direção, a passos fortes , uma maneira .. extremamente arrogante e convencido de andar .

– Isso Renesmee.. – Sua voz saiu quase num sussurro, seus olhos não deixavam os meus nem mesmo só por um segundo . Comecei a dar passos para trás, mas senti a parede bater contra minhas costas, engoli em seco, Jacob se aproximou o bastante , o bastante para ficar a poucos centímetros de mim, - VOCÊ não me deve nada .

Sua mão ficou apoiada na parede um pouco acima dos meus ombros. Minhas pernas começaram a ficar bambas, enquanto meu coração.. ah esse me traiu, ele ficou acelerado.

– Então por que você se importa ? – Consegui dizer, mesmo atropelando as palavras. Meus olhos estavam nos seus, tornando tudo ainda mais difícil pra mim.

Ele sorriu debochado .

– E por que você está nervosa ? – Suas palavras saíram em meio a um riso amargo .

Acho que até ele mesmo sabia que me deixava assim, nervosa.

– N-não estou nervosa, deixa de ser idiota Jacob – Minha voz saiu extremamente irritada.

Seu perfume masculino havia chegado em mim, e podia apostar que ficaria na minha cabeça por um bom tempo.

– Está sim, e sabe por que ? por que no fundo, você sabe o que eu vi . – Sua voz rouca, sexy, estava me deixando desconcertada .

Os livros que estavam nas minhas mãos foram para o chão, mas nenhum de nós dois se incomodou com o barulho, ou com o fato de eles estarem esparramados pelo chão. Apenas continuamos a nos olhar, parecia uma guerra, cada um tentando entender e adivinhar o que o outro estava pensando .

– O que você viu ? – Sussurrei, tinha certeza que minha voz saiu entrecortada.

Meu coração perdeu uma batida. Sim, eu estava morrendo de medo de Jacob ter visto o que houve ontem, mas eu não deveria estar me sentindo assim, então.. o que é que estava acontecendo comigo ? .

– Não preciso falar – Sussurrou , vi seu olhar ficar vago por menos de um segundo, depois focou em mim novamente .

A intensidade do seu olhar me desarmou .

Quis tocar seu rosto. Sim, era loucura, mas quis tocar seu rosto e até mesmo abraça-lo, acho que de fato eu havia ficado louca .

– Sim, - Minha voz saiu dura, - Eu estou ficando com Nahuel .

Nem eu ao menos sabia se estava ficando ou não com Nahuel, mas naquele momento aquela resposta foi válida pra mim.

Jacob continuou mudo, mas seus olhos se passavam tantas coisas, era difícil explicar. Se eu não estivesse ficando louca, podia jurar que vi seu olhar morrer por alguns segundos.

– Eu já sabia – Riu , uma risada sem humor .

– Ótimo, está satisfeito agora ? – Meu olhar era de desprezo sobre o seu.

Sabia que de fato estava sendo ignorante, mas eu não estava pouco me fodendo . Jacob era um idiota de primeira, merecia tudo isso .

Vi ele revirar os olhos, mas não se afastou de mim.

– Então, só.. some da minha vista – Disse de uma forma fria. – E esqueça .

– Esquecer ? – Perguntei – Esquecer o que Jacob ? .

Ele abaixou a cabeça .

– Do que passou.. de tudo . – Voltou a me olhar .

– Aquele beijo .. não significou nada pra mim, só pra você saber – Pisquei enquanto tinha um sorriso extramente falso no rosto.

– E você acha que pra mim significou ? .

– Foi um erro, assim como o outro. – Completei, minhas pernas estavam bambas, nem acreditava que estava dizendo aquilo tudo sem gaguejar .

Ele me analisou por alguns segundos, alguns longos segundos , só pra depois semicerrar os olhos e assentir com um sorriso de lado. Ele estava feliz por eu ter dito isso ? hãm ? .

– Também acho que foi um erro, afinal.. você é um erro garota . – Suas mãos tombaram de lado.

Seus olhos se entristeceram por alguns segundos. E ele ficou ali.. me olhando, me estudando.. como se quisesse ter o poder de ler minha mente. Minha respiração estava ofegante. Eu era um erro ? certo, eu era um erro. Senti uma raiva crescer dentro de mim.

– Sou, - Falei abaixando pra pegar os meus livros.

Recolhi todos com uma brutalidade que eu desconhecia em mim, ajeitei todos no meu braço, depois olhei pra ele com a minha maior cara de indiferença, aquela da qual só eu sabia fingir tão bem.

– Eu sou um erro Jacob. – Sorri sem humor – Agora vê se me deixa em paz, de verdade .

Virei as costas, e resisti ao impulso de virar para trás e lhe dar um soco bem no meio do seu nariz.

Não sabia o por que, mas naquele momento tudo o que eu queria, era que Jacob sumisse pra sempre, de preferência com Leah.

Talvez .. passar um tempo com Nahuel, ficar com ele, seja o melhor a se fazer. Era o certo, com certeza. O fato era que ele era a pessoa certa.

Jacob teria que dar um chá de sumiço.. se não da minha vista, ao menos dos meus pensamentos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do capitulo !
Poxa como eu queria dizer aqui que postaria o proximo capitulo na terça feira, mas não posso dar uma data definida para atualizar a fic !, voltarei quando puder ok ? espero que tenham paciência e não desistam da fic♥ prometo não desistir dela também.
Posso voltar daqui a uma semana.. duas.. ou até mais, bom, como disse não tenho uma data fixa .
Bom.. acho que é isso, desculpem galerinha. Beijoos meus amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.