Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 14
Mensagens Anônimas


Notas iniciais do capítulo

Olá gurias, tudo bem com vocês ? espero que sim, bom.. estou trazendo mais um capitulo pra vocês, espero que vocês gostem
é isso.. boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/14

Amanhã, em plena sexta feira eu teria prova de matemática, precisava dormir ao menos um pouco, mas nada de o sono vir . Me remexi na cama , e acabei desistindo de tentar dormir . Quem sabe tomando um copo de leite me ajudaria um pouco .

Calcei minhas pantufas e desci as escadas , eu deveria estar um bagaço . Estava apenas com uma camisola de seda preta e minhas pantufas brancas, meu cabelo estava em um coque desajeitado, mas nem liguei . Assim que cheguei na escada, tudo estava escuro, ouvi alguns ruídos vindo da sala de estar . Alguém sentou no sofá e logo em seguida outra pessoa . Eu me abaixei para que não me vissem , sorte que a minha camisola era preta então me ajudava a me camuflar .

– Eu te amo .. – Ouvi uma voz conhecida sussurrar .

Leah .

– Eu também te amo – A voz de Jacob soou arrastada e rouca, depois tive a certeza que eles se beijaram .

Eu estaquei ali, e fiquei igual uma idiota encarando aquela cena . Senti algo dentro de mim se remexer, por que me senti tão incomodada ? já era pra mim ter acostumado Leah sempre ter dormido aqui, ela sempre vinha para cá , ao menos uma vez na semana . Mas definitivamente essa era a primeira vez que eu os via trocarem um ‘’ Eu te amo ‘’ , Soou tão sincero da parte dela, que tive certeza do que ela sentia por ele . Já da parte de Jacob, por que senti sua voz tremer um pouco ? talvez seja impressão minha, afinal de contas, ele realmente a amava .

Desde aquele dia da praia , Jacob irritantemente começou a povoar meus pensamentos, ele deveria ter bebido ou batido com a cabeça para ter dito aquilo a mim, ele me odiava afinal de contas.. não era ?.

– O que está fazendo aqui ? – As luzes se acenderam, e eu pisquei algumas vezes devido a claridade .

Aquela voz irritante só poderia ser de Leah .

Graças a Deus que eu já estava em pé, pois se ainda estivesse abaixada, eles teriam certeza que eu estava os espionando .

– Eu.. ér... não estava conseguindo dormir .. então tava indo na cozinha beber alguma coisa . – Dei de ombros descendo mais dois degraus, .

Leah me olhou desconfiada , já seu namorado nada disse, apenas me olhou de cima a baixo, senti-me nua diante de seu olhar, era tão fundo.. me dava arrepios .

– Então pegue e suba pro seu quarto, - Ela disse de uma forma autoritária .

A olhei incrédula, quem essa piranha estava achando que era pra querer mandar em mim ? Ela só pode ter fumado maconha .

– Desde quando você manda em mim ? – A olhei com as sobrancelhas arqueadas – Querida, essa casa nem é sua pra você querer mandar em alguma coisa . Dá licença .

Ela me olhou de cima a baixo .

– A casa é do meu namorado, e você está aqui de favor , - Ela disse sorrindo .

Vi Jacob revirar os olhos .

– Menos Leah, por favor - Ele me olhou rapidamente , e eu achei estranho da parte de Jacob me defender .

Virei as costas e fui em direção a cozinha , abri a geladeira e peguei leite . Esquentei rapidamente no microo-ondas , e já estava pronta para sair da cozinha quando Jacob entrou .

– Você já estava ali a um bom tempo , não é ? – Ele me encarou sério .

Embora , seu olhar tinha aquele olhar divertido .

– Não sei do que está falando – Murmurei ainda com o copo de leite morno nas mãos – Da licença .

– Você estava olhando eu e a Leah . – insistiu .

Meu coração acelerou . Droga, será que eu era burra demais ou Jacob realmente era esperto ? .

– Você está blefando , - Tentei passar por ele – Jacob saia da minha frente .

– É Jake.. saia da frente dela – Ouvi a voz de Leah soar bem atrás de Jacob e ele ainda continuou olhando-me nos olhos .

Ele deu passagem para mim, e eu sai da cozinha a passos rápidos . Quando finalmente cheguei ao meu quarto eu suspirei e me joguei na cama . Agora mesmo era que eu não conseguiria dormir .

# #

Na sexta feira eu fui até um pouco mais animada para a escola, o final de semana estava chegando e eu estava louca pra sair um pouco, ficar só em casa nem ia rolar . Parece que o clima em forks no fim de semana seria com sol, o que seria ótimo pra pegar uma praia ou algo do tipo .

Na aula de literatura fizemos apenas alguns exercícios, e a aula passou rápido. Em matemática fizemos a prova e eu rezei mentalmente para que ao menos um 7 eu tivesse tirado .

Na hora do intervalo, se reuniu uma galera na mesa em que eu e Claire estávamos sentadas .

– O que vão fazer esse fim de semana ? – Rose perguntou .

Estávamos , Eu, Claire, Rose, Emmett, Jacob, Leah , Quil . Leah estava quieta hoje, achei melhor assim. Descobri que quando Jacob estava entre amigos ele conseguia ser até legal . Mais nada muda o fato de que meu santo não bate com o daquele garoto .

– Então .. Jake e eu estávamos vendo se dava pra acamparmos esse fim de semana - Quil olhou pra Claire por um breve momento e sorriu tímido .

– Acampar , sério ? – Perguntei .

Uma das coisas que eu mais gostava de fazer era acampar. Em Nova York, sempre fazíamos isso . Que saudades .

– Sério , - Emmett riu – E parece que a chuva vai dá uma trégua, então dá pra gente ir de boa .

– Eu tenho medo de acampar – Rose murmurou - Tem insetos, pernilongos, urgh..

Todos olhamos para Rose e ela sorriu sem graça .

– O que foi ? .

– Pare de frescura Rose – Claire riu – Eu topo, acho que vai ser legal .

– Por mim , tanto faz – Leah se aconchegou mais a Jacob .

Me remexi na cadeira e voltei a prestar atenção em Emmett .

– Vai ser legal galera, Jake , Quil e eu sempre acampávamos quando éramos moleques – Emmett riu .

– Era mesmo – Quil sorriu .

– Tirando aquela parte em que Quil desmaiou quando achou que tinha visto o pé grande . – Jacob gargalhou .

Todos o acompanharam .

– Você ainda lembra disso , praga – Quil parece ter ficado sem graça – quer dizerr.. é mentira ! .

– HAHAHAHA, eu lembro Jake, coitado do Quil – Emmett deu uma gargalhada tão alta, que foi impossível todos não rirem com ele – mas na verdade era só eu fantasiado de gorila .

– Rimos muito naquele dia , pena que levamos a maior surra dos nossos pais depois – Jacob suspirou .

– Vocês são do mal – Claire gargalhou .

Conversamos tanto que até perdemos a noção do tempo, quando o sinal tocou anunciando que acabou nosso intervalo, cada um foi para a sua devida aula . Mas tudo estava combinado, amanhã depois do almoço todos nos encontraríamos na praia de La Push . É.. seria um fim de semana animado .

*

Claire e eu fomos para a nossa aula de Quimica, foi super chato e tivemos que fazer alguns experimentos da qual deu uma alergia danada em Claire, mas nada que uma pomada não resolvesse .

As minhas duas ultimas aulas eram de educação física . Fui até o vestiário , coloquei minha roupa dentro do meu armário e coloquei a roupa adequada para a aula .

Jogaríamos queimada , o professor nos dividiu em duas equipes . Mais quem era a capitã do time rival ? Sim, Leah . Essa vaca .

– Cuidado com ela Nessie, ela vai tentar te queimar primeiro – Victória me avisou baixinho .

– Pode deixar Vic .

O professor apitou e o jogo iniciou . Ela havia começado com a bola, pois havia ganhado de mim no impar ou par. Merda .

– Começou perdendo , baby – Pirraçou enquanto voltava para seu lado da quadra, depois de termos tirado o impar ou par .

Ela de primeira conseguiu queimar 1 garota do meu time . ok. Consegui logo de primeira também queimar Lauren, nada conseguia pagar aquela cara de bosta que ela fez . HAHAHAHA, ADOGOO .

O jogo foi correndo assim, o time dela conseguiu queimar mais 3 do meu , e eu consegui dois . Ela ria a cada tentativa frustrada minha de queima-la . VAACAA ! .

Com mais 12 minutos de jogo só restava três no time dela, e apenas duas no meu ( eu e Victória ) . Consegui queimar Jéssica ( que era do time dela ) , e sorri vitoriosa . Leah me olhou mortalmente . Acho que agora definitivamente era guerra .

Num descuido de Victória , ela foi queimada, Olhei desesperada para Vic . Duas contra uma . Assim não da .

Joguei a bola na direção de Leah, mas a mesma se esquivou e acabou queimando a garota que estava junto a ela . ótimo, agora estamos iguais . A torcida para mim e ela era grande, ela jogava a bola para machucar mesmo, passou raspando no meu braço .

Devolvi com força também, mas ela era ágil . Leah também descontou sua raiva e jogou a bola com agilidade em mim, a segurei na mão , embora eu quase tenha ficado sem ar de tamanha a força que a bola atingiu . Assim que me recuperei , olhei Leah ferozmente e joguei com toda a força que consegui .

FOI CERTEIRO ! a bola acertou bem no seu braço,

– AI ! – Ela reclamou enquanto caia sentada no chão .

As meninas do meu time todas vieram correndo até mim me abraçando .

– UHUUUUUUUUUUL – Gritaram juntas .

– HAHA, comecei perdendo, mais finalizei ganhando, BABY – Pisquei para Leah que ainda estava no chão e depois gargalhei .

Claro que estávamos comemorando, além de ganhar de Leah ( que foi maravilhoso ) íamos ganhar dois pontos na média .

Ela e sua equipe se retiraram de lá rapidamente . Eu e as meninas ficamos para passar nossos nomes ao professor, depois todas se retiraram . Fui a ultima ir pro vestiário , Tirei a roupa rapidamente e me enrolei na toalha . Entreguei a roupa para a monitora do colégio que passou recolhendo todas, ela sumiu de vista alguns segundos depois .

Tomei uma rápida ducha , e depois voltei a me enrolar na toalha . Fui na direção do meu armário , mas quando tentei abrir estava fechado . Puxei a portinha com força , mas nada .

– Ah não .. – Dei um soco – Puta que pariu .

Por que estava fechado ? se eu havia deixado ele aberto ? a chave dele estava ... ah droga, a chave dele estava pendurada no armário , e quem quer que quisesse poderia muito bem tranca-lo e levar a chave .

Procurei a chave pelo chão, por todo lugar, mas nada daquela porcaria aparecer, será que alguém levou ? tenho certeza que sim, mas quem faria isso ? quem ? .

Um segundo depois a ficha caiu . Leah .

– EU VO MATAR ELAAAAAAA – Gritei socando o armário na esperança de ele abrir .

A uma altura dessas, todos deviam estar saindo já, eu não iria sair daqui nem morta ! ainda de toalha ? Deus é mais .

Comecei a puxar freneticamente a fechadura do armário, .

– Por favor .. abre .. abre – Por fim acabei cedendo e me encostei no armário . Escorreguei até alcançar o chão e encostei a cabeça no joelho .

Por favo Deus, mande alguém aqui pra me salvar , não posso sair de toalha pela escola, imagina que mico ? Logo hoje que não havia trazido meu celular , logo hoje !

Ai como eu odiava aquela vagabunda, eu odeio, odeio, odeio, odeio ela ! . Nem reparei quando uma lagrima escorreu, era de raiva, como vou sair daqui ? como vou embora ? .

– Garota, to te esperando faz quase dez minutos e você tá aí ? – Ouvi a voz grave de Jacob soar bem ao meu lado, ergui a cabeça e o encarei .

Funguei rapidamente, meus olhos deveriam estar vermelhos e meu rosto inchado . É.. sem querer acabei chorando mais do que era o previsto .

– o que foi ? – Perguntou se abaixando ao meu lado .

Seus olhos varreram meu rosto , buscando tentar de alguma forma entender o por que de eu estar chorando, ele estava sério . Limpei mais uma lagrima com as costas da mão e depois respirei fundo .

– Alguém trancou meu armário Jacob, to só de toalha, como queria que eu saísse pela escola assim ? – Levantei num pulo e apontei para meu próprio corpo .

Ele me analisou por alguns segundos .

– Suas roupas estão ai dentro ? -.

Assenti enquanto fungava novamente .

– Não sei quem trancou essa droga,ele estava aberto, e a chave estava pendurada nele , eu sempre deixei assim, ninguém nunca tinha feito isso antes .

Ele mexeu no armário algumas vezes , e depois suspirou .

– Quem trancou essa merda ? - .

Meus olhos ficaram vagos, não queria arranjar briga entre ele e a sua namoradinha, afinal ele nem gosta de mim , então por que eu contaria ? quem se daria mal no final , seria apenas eu .

– Não sei . – Sussurrei por fim .

Jacob começou a puxar para tentar destranca-lo .

– Vou ter que quebrar – Bufou .

Não sei o que aquele garoto fez, mas apenas com uns três socos no lugar certo ele conseguiu destrancar . Minhas roupas estavam lá, intocadas , graças ao meu bom Deus .

Respirei aliviada .

– Estão ai suas coisas, sem choradeiras agora – Disse bagunçando meu cabelo enquanto gargalhava .

Revirei os olhos .

– É por que você não é você que está apenas de toalha , com suas roupas presas dentro de um armário – Retruquei .

Jacob era tão idiota .

– Claro , claro – Riu – Agora vai logo se trocar garota, quero ir embora .

– Ok – Suspirei .

Ficamos no encarando por um tempo, . Jacob com uma expressão mais relaxada, mas sem nunca deixar cair a mascara de amargura que ele carregava com si .

– O que tá esperando pra se trocar ? – murmurou .

– To esperando você cair fora daqui, ou vai ficar olhando eu me trocar ? .

Ele coçou a cabeça .

– Não seria uma má ideia – Brincou .

– Cai fora Jacob – O empurrei .

– Tá tá . – Ele riu e depois saiu .

Revirei os olhos e comecei a me trocar rapidamente . Me lembrei que deveria agradecer a Deus por ter mandado alguém pra me salvar, mesmo que esse alguém seja o Jacob . Afinal.. acho que devo um obrigada a ele .

Depois de ter me trocado, peguei minha mochila e caminhei até o estacionamento, onde Jacob estava encostado em seu carro me esperando .

– Vamos embora – Murmurou se espreguiçando .

– Hey Black – O chamei antes que nós entrássemos no carro .

Ele se virou para mim, com seus olhos ansiosos.

– Fala .

Abaixei a cabeça um pouco, deveria ter corado por estar dizendo essas palavras a ele .

– hum.. valeu por ter ido lá .. você sabe .. ér.. ter conseguido abrir meu armário para pegar minhas coisas, você salvou a minha pele – Falei sem jeito .

Levantei a cabeça e meus olhos tristes se encontraram com os seus , ele sustentou aquele olhar por alguns breves segundos .

– Tudo bem – Deu de ombros –Faria isso por qualquer pessoa .

– Claro – Engoli em seco, - Mas mesmo assim.. hm.. obrigada .

– Por nada – Ele colocou seus óculos escuros , e entrou no carro .

Fiz o mesmo que ele . Jacob acelerou o carro na estrada , só queria ir pra casa, o dia hoje foi cansativo .

*

Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi subir pro quarto, joguei minha mochila de qualquer jeito e verifiquei meu celular, havia uma nova mensagem , . Desconhecido, ah.. era a pessoa anônima . meu coração disparou .

‘’ Quem muito esconde, muito sente . Lembre-se disso Renesmee . Quando precisou,a pessoa que você menos esperava te ajudar, acabou te ajudando, não é mesmo ? talvez ele se importe com você , mesmo sendo sempre esse idiota que ele é . Lembre-se também que ele tem uma namorada, então fique esperta com ela . Estarei de olho em vocês .

PS : As aparências enganam, não é ? .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o, eai ? haushaus espero que tenham gostado
bjoos até terça !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.