Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 13
La Push


Notas iniciais do capítulo

Olá Girls, tudo bem com vocês ? comigo está tudo bem .
Aqui está mais um capitulo pra vocês, espero que gostem ok ♥
Boa leitura ! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/13

P.o.v Nessie

No dia seguinte acordei mais cedo do que o normal ,então tive tempo o suficiente para tomar um banho mais tranquila . Enquanto a água morna escorria pelo meu corpo, refleti um pouco sobre tudo o que estava acontecendo, tudo estava indo de mal a pior com Jacob, e fora aquela mensagem anônima que recebi, já pensou se aquela história se espalhasse ? eu ia ser taxada como a ‘’ Vadia ‘’ do colégio . Esse titulo combinava mais com a Leah, e eu não pretendia roubar dela .

Saí do banheiro, e fui direto pro Closet procurando algo pra vestir, estava tão .. sei lá hoje, que nem fiz questão de ir toda arrumada pra escola . Peguei uma roupa qualquer, e vesti minha botinha , passei apenas um batom e um rímel para destacar meu rosto . Já estava Pronta

Desci as escadas com a mochila nas costas e fui tomar café junto com Tia Sarah e o tio Billy, eles me cumprimentaram com um ‘’ Bom dia ‘’ caloroso, e depois voltamos a comer, enquanto eles me falavam das novidades e etc.

– Onde está Jacob Sarah ? – Billy perguntou .

Sarah respondeu , dizendo que ele deveria estar se trocando já , mas já estava na hora de irmos para a escola e o garoto nada de descer . Por fim, me pediram, ( droga ) para que eu fosse chama-lo, já que eu ia infelizmente junto com ele para a escola .

Subi as escadas me arrastando, bati na porta do seu quarto, três, quatro.. seis vezes e ele não abriu, então resolvi entrar assim mesmo . Jacob dormia serenamente , estava esparramado na sua grande cama de casal, a coberta fina ia até a sua cintura, pois ele estava sem camisa, me peguei admirando aquele seu físico perfeito, e eu suspirei .

Cheguei perto dele e o chamei.

– Jacob ? – percebi só então, que eu minha voz saiu carinhosa, quase como se eu estivesse querendo ser gentil . – JACOB ! .

Mesmo com o grito que dei ele não acordou, o chacoalhei o chamando outras vezes mais nada da praga querer acordar . Sua pele era sempre tão quente, quem quer que o abraçasse , sempre estaria aconchegado ali no calor dos seus braços, quase suspirei de novo, quase ... se eu não tivesse me repreendido por ter tais pensamentos insanos .

– É.. você não me dá outra alternativa Black – Marchei até o banheiro decidida .

Peguei um pequeno balde que havia do lado de sua pia e tratei de encher de água . Poucos segundos depois voltei com ele nas mãos .

– ACORDA ! – E sem ter dó nenhuma despejei toda a água do balde em sua cara .

Ele acordou num salto enquanto tossia . Coloquei o balde cuidadosamente no chão, e depois cruzei os braços, o encarando com meu melhor sorriso vitorioso .

– VOCÊ TÁ MALUCA PORRA ? – Gritou afastando os lençóis molhados, revelando que ele estava apenas com uma boxe vermelha .

Uol .

– Não, foi a única maneira que encontrei pra você acordar – Sorri, olhando em seus olhos, mas por uma breve fração de segundos, meus olhos se concentraram de novo naquele cueca Box da cor que gritava por atenção .

– Que tal me chamar pelo meu nome ? – Disse incrédulo – Você sabe o que é ter educação garota ? .

Respirei fundo .

– Escuta aqui Jacob, eu te chamei sei lá quantas vezes pra você acordar seu merda, agora não tenho culpa se ao invés de dormir, você parece que entrou em coma – O Olhei irritada – tenho educação é claro, mas uso com quem eu quero e na hora que eu quiser, então vê se para de reclamar e de me encher o saco , por que você é um merda .

Virei as costas já pronta para sair dali , ouvi apenas a sua respiração acelerada, acho que ele finalmente resolveu segurar a língua .

– Ah antes que eu me esqueça , você tem 5 minutos para ficar pronto , boa sorte – Pisquei para ele antes de sair do quarto batendo a porta .

Havia me cansado de todas as ignorâncias daquele garoto, eu não consigo e jamais vou conseguir aguentar alguma coisa calada, definitivamente se Jacob estava achando que iria me tratar com frieza, ele que se prepare pois eu vou fazer nevar .

*

Exatamente cinco minutos depois, ele desceu as escadas correndo, foi até a cozinha e pegou apenas uma maça. Fomos em direção ao seu carro, entramos rapidamente e ele acelerou em direção a escola . No caminho não trocamos nenhuma palavra , algumas vezes ele me lançava aquele olhar de lado, mas apenas coloquei meus fones e me concentrei na paisagem lá fora. Chega de brigas por hoje . Assim espero .

Quando chegamos na escola, cada um foi para seu canto. Claire e Quil estavam encostados conversando na grama atrás do colégio, decidi não atrapalhar os dois, já que estavam no maior chamego . Fui direto pra minha aula de História e decidi me concentrar .. embora no fundo eu estivesse nervosa por causa da mensagem de ontem, quem seria ? quem quer que fosse.. talvez estivesse me vendo agora ou já me viu hoje, por que tenho a absoluta certeza que é do colégio, quem mais seria ? .

– Hey – Emmett chegou se sentando ao meu lado – Eai Nessie .

Fizemos um rápido toquinho.

– Eai grandão – Sorri – E quem é essa com você ? .

Uma loira , do estilo super modelo estava ao seu lado, ela parecia um pouco tímida, mas sorriu gentil pra mim . PUTA QUE PARIU ! que mulher linda. Inveja tá queimando aqui em mim.

A loira tinha cabelos longos , com belos cachos nas pontas, seus olhos azuis como o mar, seu corpo era de parar o transito .

– Essa é a Rose , minha namorada – Disse todo convencido .

– Ual, - Olhei para a tal Rose – Olá, muito prazer em te conhecer .

Ela estendeu a mão, da qual eu apertei .

– Olá Renesmee, prazer em te conhecer também .

Rose colocou uma cadeira ao nosso lado e nós três engatamos em uma conversa animada . Embora ela tivesse jeito de ser toda metidona, Rose era uma garota legal, assim como Emmett. Eles formavam um casal tão bonito que por um momento senti inveja , era inegável a química que eles tinham, embora só enquanto eles estavam aqui comigo eles já tinham brigado umas trinta vezes, eu percebia o quão loucos um pelo outro eles eram .

– Eai, qual a boa de hoje ? – Perguntei .

Emmett parou pra pensar um pouco .

– Eu , a Rose, e um pessoal aqui vamos em La Push, .

– A praia que tem perto da reserva ? – Arqueei as sobrancelhas .

Nunca tinha ido, mas já ouvi falar dessa praia.

– Essa mesmo – Rose comentou – vamos surfar, .

Relutei no começo quando eles me convidaram para ir , eu nunca havia conseguido ficar mais de 3 segundos em cima de uma prancha de Surf . Poupei esses detalhes para Emmett e Rose, a ultima coisa que eu queria nesse momento era alguém zombando de mim.

Concordei com eles que iria, mas não entraria na água, apenas iria fazer companhia , eles aceitaram e combinamos de ir depois da escola .

Minha próxima aula foi de biologia, teríamos que formar duplas, então Claire veio correndo se sentar comigo, para é claro, colocarmos o papo em dia . Poucos minutos depois Jacob entrou na sala me lançou um olhar e sentou na mesa ao lado da minha . Ignorei-o e continuei conversando com Claire .

– Também queria ir em La Push.., mais hoje terei que ficar na biblioteca daqui da cidade, pois estou sendo voluntária .

– Não vai perder nada , eu só vou ficar vendo os outros surfarem .

– Jake vai ? – Ela perguntou olhando rapidamente para Jacob .

– Com certeza não, ou você acha que eu aceitaria se essa praga fosse ? – Dei de ombros .

Emmett não comentou nada do Jacob ir, então.. acho realmente que ele não iria . Bem melhor mesmo .

– Vocês são tão estranhos um com o outro Renesmee .. sério, - Claire me olhou estranha – as vezes se olham como se vocês se odiassem , outras vocês se olham.. não sei dizer bem , é tão estranho .

– Estranho tipo .. ? – Perguntei sentindo meu coração acelerar .

Será que ela desconfiava de algo ? que tinha rolado aquela droga de beijo? Que afinal de contas nem foi tão droga assim.. por que droga , eu gostei .

– Não sei dizer , ele fica te olhando de lado , já notei que Leah não gosta nada das olhada que ele te dá , ele já tentou algo com você ? – Ela me olhou com os olhos curiosos e com um sorriso animado no rosto – Por que na boa , ele nunca olhou assim pra nenhuma garota .

Tentei acalmar meu coração , e não gaguejar muito .

– Para de viajar Claire, não aconteceu nada e ele nunca tentou nada , não viaja – Por que meu coração estava batendo que nem louco dentro do peito ? – Agora vamos prestar atenção na aula .

– Que bom que nunca aconteceu nada, pois já falei que ele é um cara errado pra você, - Claire sorriu triste pra mim .

– Claro , claro – Sorri tentando disfarçar o desapontando .

Ele me olhava estranho ? talvez fosse besteira de Claire , nada demais .

– Bom dia alunos, por favor, parou a conversinha , vamos abrir os livros na pagina 47 . – O professor entrou na sala de aula , e fiz o que ele pediu .

E lá vamos nós .. mais uma segunda feira chata começando .

#

Quando o sinal tocou anunciando que já estava na hora de ir embora, Emmett e Rose vieram até mim, eu ia no carro junto com eles . Soube que iria uma galera junto com nós, Mike, Paul, Rachel , Victória e Embry .

O caminho todo ficamos jogando conversa fora , eu sempre me divertia com Emmett, ele era muito engraçado . Eu morria de rir quando ele chamava Rose de loira Devassa, ou quando ela chamava ele de Ursão . É cada apelido que só Jesus na causa .

Quando chegamos na praia, estacionaram os carros e todos fomos para a areia, Rose, Emmett, Victória,Rachel , Paul, Mike e Embry se trocaram, vestindo uma roupa própria para o Surf . Rose e Victória reclamaram sobre a temperatura da água , Rachel deu uma bronca nas duas , que resolveram logo entrar na água .

– Tem certeza que não vai entrar Renesmee ? temos uma prancha de reserva no carro – Rachel perguntou .

Rachel também era uma garota bem legal, ela era meio que .. ficante do Paul , conversamos um pouco assim que chegamos aqui e já pude perceber que ela era bem legal, e que gostava de Paul .

– Não .. – Gargalhei – Estou bem aqui, vou ficar só apreciando mesmo .

Ela sorriu .

– OK medrosa .. – Riu – Fui .

Ela saiu correndo para a água . Observei todos eles na maior animação enquanto as garotas tentavam se equilibrar em cima da Prancha, Victória era a pior, acho que ela não ficava nem dois segundos em cima da Prancha, finalmente achei alguém pior que eu no surf . E confesso que ria muito quando Emmett caia na água e nas caretas ridículas que ele fazia .

Vi Emmett e Rose trocar um beijo apaixonado assim que ele a ajudou a subir na prancha de novo .

Não sei por que me recordei do beijo que tive com Jacob , da maneira rude como ele havia me jogado em cima da pia, da maneira como seus lábios era sincronizados aos meus, ou das suas mãos no meu corpo , como se quisessem gravar cada mínimo detalhe . Senti um calor súbito, assim que tive esse pensamento . Droga .

Levantei enquanto começava a caminhar por entre as areias e alguns galhos secos que havia na praia , por que eu não conseguia tirar essa droga de beijo da minha cabeça ? droga Renesmee, você está pensando nisso até demais .

Peguei uma pedra do chão e a atirei no mar , com toda a força que consegui, queria que fosse Jacob, queria que eu pudesse arremessar ele para longe , longe dos meus pensamentos .

Olhei ao redor e notei que ninguém estava olhando, então caminhei um pouco mais para longe, enfiei minhas mãos no bolso, e retirei de lá um maço de cigarro . Retirei um cigarro de dentro da caixinha e acendi. Traguei com um certo desespero e soltei lentamente a fumaça .

Me trazia uma certa tranquilidade fumar, certo que não era lá a coisa mais correta do mundo, mas esse era um segredo meu, já que eu fumava sempre que estava nervosa ou ansiosa, e era isso que estava acontecendo comigo nesse exato momento .

Soprava um vento gelado e o céu como quase sempre estava nublado . Sorri quando olhei para a imensidão daquele mar, as ondas quebrando, quase me faziam esquecer que meus problemas eram tão pequenos diante daquele lugar lindo .

– Finalmente ! – Ouvi uma voz atrás de mim , e quando me virei tomei um susto ao me deparar com Jacob .

Tirei no mesmo instante o cigarro da boca e arregalei os olhos . Amasse na minha mão o mesmo e ele começou a me queimar . AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .

– OH – Ele abriu a boca em forma de um ‘’o’’ .

– Você não viu nada Jacob – Falei desesperada .

Por fim não aguentei a dor e larguei a o cigarro na areia, pisei em cima rapidamente.

– Eu vi sim Renesmee , - ele disse ainda surpreso .

DROGA, DROGA, MIL VEZES DROGA ! .

– O que diabos você está fazendo aqui sua praga? Me deixa em paz Jacob, para de me perseguir ! – Meu tom de voz soou alto e ameaçador .

Ele de um passo em minha direção, um vento frio soprou , meus cabelos balançaram , e eu senti um arrepio percorrer todo o meu corpo, já que eu não estava agasalhada .

– Que fique claro que eu só vim te procurar por que minha mãe estava preocupada, já que você não avisou que iria sair , - Disse de má gosto – Perguntei pra Claire e ela me disse que você viria pra cá com o pessoal , .

Suspirei , enquanto virava as costas e marchei pra longe dele .

–Foda-ce você Jacob, vê se me deixa em paz – Abaixei para pegar uma pedra e virei para trás, jogando-a em sua direção .

Ele se abaixou rapidamente .

– Então quer dizer que a mimadinha fuma cigarro ? – Ele gargalhou .

– Se eu fumo ou não, o problema é meu – Joguei outra pedra em sua direção, e ele novamente se esquivou .

Essa passou perto .

– Teus pais sabem disso ? – Murmurou ainda no meu ouvido.

Deus, será que se eu cometesse um homicídio , o senhor ainda me deixaria entrar no céu ? .

– Escuta aqui Jacob – Parei de andar e olhei mortalmente para ele .

– Eles não sabem não é ? – Jacob me encarou sério – Seria pura coincidência se eles descobrissem que a filhinha deles fuma .

Meu coração parou . Se meus pais soubessem eles iriam me matar, minha mãe iria me deportar pra outro pais , eu estava literalmente fodida .

– Eu te mato se você contar pra alguém, e eu to falando sério Jacob ! - O olhei irritada, mas no fundo mesmo eu estava em pânico .

Ele gargalhou gostosamente, deixando exposto seu sorriso branco . Odeio quando ele sorri ! . Jacob parou pra pensar um pouco, ele olhou para o mar , e ficou analisando por alguns segundos , quase me esqueci que ele era um idiota completo, ele parecia tão calmo agora, um sorriso torto nos lábios, o vento trazia seu cheiro até mim, por que de repente o que eu mais queria era chegar mais perto, pra poder sentir mais do seu perfume gostoso ..

– Talvez eu conte – Disse por fim.

– Não Jacob , por favor, se você contar olha .. – Me desesperei – Sério, meus pais me matam, principalmente meu pai ..

Nem imaginei o que Edward faria comigo, eu estava enrascada ! socorro .

Ele se virou para mim, com as sobrancelhas arqueadas .

– Se eles não deixam, por que tu fuma então garota ? – Disse de uma forma rude .

Já disse que odeio quando as pessoas falam comigo de um modo arrogante ou autoritário ? principalmente Jacob Black .

– Por que não é da sua conta , é por isso . – Retruquei .

– Por que você é uma garotinha mimada e enjoativa .

– E por que você é um babaca completo, que beija uma garota, mesmo sabendo que tem namorada – Joguei na sua cara .

Eu sei que não deveria ter falado isso, já que correspondi ao seu beijo, mas não consegui ficar de boca fechada .

– CALA ESSA BOCA – Pelo seu tom de voz, era claro que eu havia irritado ele .

– Vem calar – Dei um passo em sua direção.

Meus olhos faiscaram nos seus, Jacob deu mais um passo em minha direção, ficamos de frente um para o outro, perto o suficiente para ouvir sua respiração pesada, seu cheiro com aquele cheiro amadeirado, seus olhos se perderam no meu. Por algum motivo, minhas mãos encontraram a sua , Jacob segurou firmemente sua mão na minha, seus olhos vidrados nos meus.

Meu coração estava acelerado . Era sempre assim, sempre acontecia quando ele se aproximava de mim , por algum motivo estranho meu coração saltava, minha pele arrepiava .

– Para de fumar – Murmurou , sua mão livre ele mergulhou dentro do bolso da minha blusa e tirou de lá o maço de cigarro .

Por que seus olhos não desviavam dos meus ? e eu não me sentia nenhum pouco incomodada por isso , era tão estranho .

– Por que eu deveria ? – Retruquei engolindo em seco .

Jacob deu mais um passo na minha direção, encurtando o espaço entre nós . Ele era muito maior que eu é claro, então eu ficava uma formiga perto dele .

Num movimento lento.. quase que para não me assustar, Jacob esticou sua mão livre , e fez um carinho na minha bochecha com seu polegar .

– Por que você é boa demais para se estragar com essas porcarias .. –Sussurrou , seu tom de voz fez com que eu sentisse uma corrente elétrica dentro de mim.

Suas mãos estavam quentes , e o carinho foi capaz de arrepiar até o ultimo fio de cabelo .

Se afasta, se afasta , se afasta ! . Eu faria uma loucura se não me afastasse de Jacob agora. Eu estava vulnerável, sua voz me deixou desarmada, seu carinho me deixou como um bote a deriva num oceano , eu já havia me perdido tantas vezes na escuridão dos seus olhos, não poderia me perder de novo .. mesmo quando isso parecia o certo, mesmo quanto tudo dentro de mim gritasse para me perder.. para me perder nele .

– E-eu tenho que ir – Falei segurando sua mão que ainda fazia um carinho em meu rosto ,

Novamente olhei bem fundo em seus olhos, antes de virar as costas para ele e sair dali mais atordoada do que eu já estava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jacob é bipolar sim ou claro ? que louco né ? kkkkkkk, não me matem por esse final .. garanto que algumas coisas vão acontecer em breve , muito breve hauahsu ♥
Goooxtosas da minha vida, até Sexta ♥ bjos de pudim ♥