Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 10
Convites


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas.. não tenho muito o que falar.. só que aproveitem o capitulo e boa leitura, nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/10

A semana passou lentamente , quase como se quisesse ficar ali mesmo.. naquela tediosa terça feira . Na sexta feira , acordei evidentemente mais animada, afinal , o fim de semana já estava quase chegando . Depois de um banho bem relaxante, vesti meu jeans preto favorito, uma blusa regata do Linkin Park e uma jaqueta jeans por cima . Coloquei uma bota cano alto , penteei meu cabelo e fiz rapidamente um coque que deixou alguns fios soltos . Me olhei no espelho por fim, aprovando o meu visual . Estava bonita .

Desci as escadas com a mochila nas costas , e dei bom dia a Ta Sarah que tomava seu chá lendo uma revista qualquer de moda .

Engatamos em uma conversa animada enquanto eu tomava o meu café da manhã , até que a voz rouca e terrivelmente sexy soou perto de nós, fazendo eu inevitavelmente sentir um frio na barriga . Jacob .

– Bom dia – E a praga se sentou bem ao meu lado .

Não tive coragem de olha-lo nos olhos . Desde aquele dia em que saí com Alice, eu andava evitando Jacob , afinal .. no fundo fiquei com vergonha de vê-lo e lembrar que dei um belo chute em seu amiguinho .

Imaginei novamente a cena e quase me engasguei com meu suco . Comecei a rir como louca .

Minha tia olhou pra mim com um sorriso no rosto, mas obviamente sem entende nada . Jacob me olhou como se eu fosse louca .

– Você está bem querida ? – A tia perguntou e eu apenas assenti enquanto ainda ria .

– Essa daí bateu a cabeça hoje – Black deu de ombros .

Chega Renesmee, chega ! vão achar que você está louca .

– desculpem.. – Gargalhei – Estava só lembrando de algo engraçado ..

Respirei fundo e dessa vez contendo o riso . Voltei a tomar meu café.

Quando deu a hora de ir pra escola, minha tia , como sempre.. pediu para que o otário do Black me levasse . Era extremamente irritante andar de carro com ele ( ele acelerava ou sempre fazia uma graçinha só pra me ver com medo) . Mas como hoje ele iria de moto, concordei sem reclamar .

Quer saber a melhor parte de andar de moto com ele ? não .. não era seu perfume terrivelmente gostoso masculino ( embora isso fosse uma das melhores partes ) , nem era também quando eu colocava meus braços ao redor de sua cintura e me sentia incrivelmente protegida ( o que é meio louco.. pois em prática, odeio o Jacob ) , e sim.. era a sensação de liberdade que eu sentia , o vento batendo contra meu rosto conforme a velocidade, a adrenalina alucinante . Era.. era... incrível , não podia descrever .Nunca iria dar o braço a torcer e diria que andar de moto com ele era uma das coisas mais sensacionais que eu já fiz , Jacob Black não merecia elogios , muito menos de mim.

Quando chegamos na escola, fomos cada um para seu canto. No caminho não trocamos nem uma palavra e mal nos olhamos nos olhos, as vezes Jacob era chato pra caralho, outras era frio comigo, e tinha outras vezes que nem olhava na minha cara . Respeitei sua decisão, era melhor assim, a gente quieto e sem brigas .

Cumprimentei Claire e fomos para a aula de educação física . Até que eu gostava , hoje jogaríamos queimada ( adoro queimada ) , formamos um time e até que a aula foi bem legal . Só não gostava da parte de ter que ficar com aquele shorts coladinho e com aquela blusa também, parecia que todos os garotos estavam olhando pra mim, aquilo me incomodava .

Depois que a aula acabou, fui me trocar e depois caminhei até o meu armário para apanhar meu livro de biologia. Claire tagarelava sobre uma tal festa que teria amanhã, mas nem liguei muito .

– Você não cansa de falar não ? – Brinquei com minha amiga .

Ela revirou os olhos .

– Não .

– Ah.. era só pra saber – murmurei sorrindo .

Enquanto fechava meu armário para irmos a aula, Quil se aproximou com outro garoto que eu não conhecia .

– Eai meninas – Ele como sempre muito educado e engraçado, deu um beijo em nossas bochechas . Claire corou .

– Eai Quil - , Sorri.

– Vocês tão sabendo da festa que vai rolar amanhã na casa do Paul ? – O garoto que estava ao seu lado perguntou, mas seu olhar foi diretamente pra mim.

Até que ele era bem bonito. Moreno da pele clara , um sorriso bonito, cabelos pretos que estavam cortados em um corte bagunçado e despojado, olhos de um castanho claro.. me lembrava um mel .

– Ah.. Claire estava falando dessa tal festa , mas nem sei quem é esse Paul – Dei de ombros .

– Então.. vai ser amanhã, a galera toda vai , e meu amigo aqui – O garoto continuou – Queria chamar a Claire pra ir com ele .

Quil lhe deu um tapafe na cabeça e o garoto riu, o acompanhei .

– O que ? – Claire corou – Sério ? .

Quil coçou a cabeça envergonhado e assentiu .

–É.. eu queria te chamar pra ir, claro se você não tiver muito ocupada .. sabe . – Quil era um fofo quando estava com vergonha.

Eu conhecia bem a Claire pra saber que a garota estava prestes a ter um treco .

– Sério ? quer dizer .. claro, acho que amanhã nem tenho nada pra fazer mesmo, então acho que aceito .. ér.. – Tropeçava em suas palavras .

Gargalhei .

– Então tá combinado .. amanhã ... eu te pego que horas ? – Perguntou . Seus olhos estavam vidrados nos da minha amiga , acho que eles se esqueceram de mim e do garoto .

– A noite inteira se Deus quiser – Ela murmurou ainda hipnotizada no Quil .

Desculpem, ,mas não aguentei . Explodi em uma risada alta . Sabe quando você ri , até perder o fôlego ? então.. era nesse estado que eu estava me encontrando , encostada no armário, tentando buscar fôlego .

Quil arregalou os olhos, mas vi um sorriso malicioso formar no canto dos seus lábios .

– OMG ! QUER DIZER .. ér.. pode ser as 20:00 ? ér.. – Claire ficou tão vermelha , que até senti vontade de rir ainda mais .

– Claro, as oito ta ótimo – Ele sorriu – Hum.. vou ter aula de Matemática agora, hum.. podemos ir indo pra combinar certinho ..

– Claro, - Ela se colocou ao lado dele - Até mais Nessie .

Ela virou para trás dei uma piscadela e abriu um sorriso largo enquanto acompanhava QUil .

– Que louca – Gargalhei .

O garoto concordou rindo também . Soube que ele teria aula de Biologia, então ele me acompanhou. Ele se apresentou lógico, seu nome era Nahuel , morava aqui desde pequeno , então conhecia tudo por aqui . Ficamos batendo papo a aula toda, Nahuel era um cara bem bacana e tinha um papo bom .

Ele acabou me convidando para ir a tal festa também , pensei um pouco mais acabei concordando, afinal.. nem tinha planos para o fim de semana mesmo.. então poderia aproveitar para sair um pouco.. me distrair , conhecer pessoas novas . Que era exatamente o que eu estava precisando .

– Então .. tá .. passo na sua casa umas oito e meia, tudo bem ? – Perguntou sorrindo, seus olhos brilhavam .

Sorri largamente .

– Claro, tá ótimo oito e meia .. – Concordei . O sinal bateu anunciando a hora de ir embora – Então tá bom.. hm.. até sábado Nahuel .

– Até sábado Renesmee – Ele me deu um beijo na bochecha e saiu por um lado .

Caminhei até o estacionamento, esperando Jacob chegar para ir embora . Mas quem disse que o filho da mãe aparecia ? , Esperei ele por pelo menos 15 minutos , até eu ligar para o motorista e pedir que ele me buscasse .

Esperei no estacionamento o motorista vir, mas adivinha quem aparece alguns segundos depois de eu encerrar a ligação ? Sim.. Jacob Merda Black.

– Agora que você aparece né ? seu merda – Guinchei irritada – Já liguei pro motorista vir me buscar .

Ele vinha sério na minha direção, seus olhos eram negros e intensos na minha direção, a maneira como ele estava olhando pra mim era de dar arrepios, não sei se era de medo ou de outra coisa .

Eu estava encostada em um carro, mas prontamente fiquei de pé quando vi que ele estava vindo em minha direção, ele não disse nada , apenas ficou parado na minha frente com os braços cruzados e com um olhar sarcástico pra cima de mim .

– Então que você vai sair com o merdinha do Nahuel ? – Gargalhou seco .

Seus olhos tinham um tom de .. raiva ? parecia que ele estava tenso, e era só olhar para seu rosto para ver que ele não estava para brincadeiras .

– Como você sabe disso ? – perguntei irritada .

– Então é verdade ?. – Sua voz era de deboche .

Como eu tinha vontade de pular no seu pescoço e distribuir vários socos na sua cara .

– Sendo verdade ou não, isso é problema meu . – Sorri – E de qualquer forma, por que está se importando tanto ?

Meus olhos queimavam nos de Jacob . Ele tinha um poder de quase que me hipnotizar, por que seus olhos eram sempre tão intensos ? profundos.. misteriosos ..

– Já falei que não me importo com você – Aumentou seu tom de voz , ele deu um passo na minha direção .

Me encostei no carro, sentindo minha respiração aumentar . Ficamos frente a frente um para o outro, tive que erguer minha cabeça um pouco para encara-lo , já que ele era muito maior que eu .

– Então pronto Jacob, cuide da tua vida e esqueça a minha , - Cruzei os braços .

– Eu sabia que você era meio.. idiota.. , mas nunca achei que fosse tão fácil – Gargalhou .

Minha mão coçou, juro que minha mão coçou . Juntei todo o meu auto controle, e respirei fundo , .

– Eu não sou fácil, apenas quero conhecer pessoas novas , - Sorri falsamente para ele .

Argh ! filho da puuuuuuuuuuuuuuuuta ! .

– Saindo com o primeiro cara que vê ? – Arqueou as sobrancelhas .

– Se eu quiser sair com algum cara , eu simplesmente Saio, a vida é a minha , faço o que eu bem entender .

Ele assentiu agora meio carrancudo .

– Faço bom proveito do merdinha do Nahuel, afinal .. dois idiotas combinam mesmo – Disse triunfante .

– Claro .. afinal, você e a Leah são a prova viva disso – Meu sorriso se formou na medida que o dele se desfez .

1X0 .

Ele virou as costas caminhando até a sua moto, e eu ri da sua cara .

– Hey me espera, vai me deixar sozinha aqui ? – Perguntei de olhos arregalados .

– Vou – Murmurou subindo na moto .

– JACOB ! Pode me levar pra casa agora ! – Caminhei a passos largos até ele .

Aquele idiota não iria me deixar sozinha aqui, ou iria ? ,

– Não vou não . Você tem duas pernas, vá a pé se quiser . – Disse com indiferença. Colocou seu capacete e logo em seguida acelerou a moto .

– JACOB ? – gritei em vão, olhando para os lados. O infeliz já havia partido – Qual é ? , sério mesmo ? .

Ai que ódiooo, eu vou matar aquele infeliz , filho de uma .. Enfim.

Coloquei as mãos no rosto cansada e irritada . Sentei na calçada do estacionamento, enfim me lembrando que havia pedido que o motorista viesse me buscar . Fiquei um pouco mais aliviada depois disso .

Depois de uns 10 minutos o motorista finalmente chegou, eu estava cansada , então fomos direto para casa . Cheguei lá fui direto pro chuveiro, onde tomei um banho morno, coloquei uma roupa fresquinha e desci pra comer alguma coisa .

Minha tia estava cuidando das flores que tinham na janela da cozinha. Enquanto eu comia um rápido lanche nós conversávamos . Falei a ela sobre o garoto que havia me chamado pra sair , e ela ficou hiper mega feliz com isso .

Alguns segundos depois .. percebi uma movimentação na cozinha e por fim olhei de lado e percebi que Jacob estava espionando nós duas . Ah que filho da mãe .

– Pois é tia .. – Comecei a falar um pouco mais alto – Nahuel realmente é um cara bacana, além de ser super bom de papo e educado, .

Sorri satisfeita , quando ouvi alguém bufar .

– Nisso você tem razão Nessie, ele é um garoto bom e super educado, - Ela sorriu me incentivando – Além de ser bem bonito ! .

Eu ri alto , e exageradamente ( só pra implicar ) .

– Sim.. ele é um gato, e tem uns olhos que .. nossa .– Fingi me abanar e nós duas rimos .

– Fico feliz que esteja conhecendo pessoas novas.. sabe.. é muito bom isso, tem que aproveitar mesmo, namorar, ficar .. aproveita enquanto ainda não tem muitas responsabilidades !

Eu adorava minha tia por isso, embora já tinha lá seus 40 anos, ela nunca deixou de ser divertida e ligada com a galera mais jovem . Ela era um Maximo .

Conversamos mais um pouco até eu decidir ir deitar . Estava com sono, dormiria por algumas horas e depois ia acordar pra jantar . Minha Tia disse que hoje iria jantar fora com o tio Billy pois os dois iriam assistir uma peça de Teatro em Seattle , mas iria deixar a janta para mim e Jacob pronta . Concordei e fui dormir .

*

Meu sono foi tranquilo, dormi que nem uma pedra , e nem sonhei com nada . Estava cansada e eu queria dormir bastante , pois se não amanhã eu ia ficar com sono cedo .

Acordei com um barulho alto de som. Um rock bem pesado tocando , sentia quase tudo estremecer dentro daquela casa . Acordei assustada, olhei pela janela e já estava escuro . Acho que já era noite .

Levantei ainda atordoada, fui até o banheiro e só passei uma água no rosto . Estava de pijama e continuei assim .

– Mais que diabos de barulho é esse ? – Calcei minhas pantufas e abri a porta do quarto, colocando a cara no corredor .

A porta de frente para meu quarto estava encostada e o som obviamente vinha de lá . Fechei os olhos com força,Jacob novamente estava fazendo aquilo para me irritar . Filho de uma mãe.

Antes de iniciar uma discussão, precisava tomar uma água, minha garganta estava seca . Desci as escadas e fui até a cozinha, peguei um copo de água e virei tudo num só gole. Enchi outro copo de água e subi as escadas , iria colocar esse do lado da minha cama .. ainda estava com sono.. e não iria descer aqui em baixo pra mais nada .

Cheguei na porta do quarto de Jacob e abri devagar . Olhei para o lado e as suas caixas de som estava estrondando no quarto, como ele conseguia ficar aqui nesse barulho .

Olhei para a sua cama e quase caí pra trás quando vi Leah somente de lingerie e Jacob somente de cueca Box em cima dela . Meus olhos se arregalaram com aquela cena, os dois no maior amasso, ou pior , Jacob quase abrindo o fecho do Sutiã da garota, enquanto ela se contorcia em baixo dele .

Apertei o copo de vidro em minhas mãos, ( na esperança de que ele quebrasse ou algo do tipo ) , e depois olhei para os dois com ódio . Que palhaçada era essa daqui ? . Caminhei com ódio até o som e desliguei em um soco, os dois olharam assustados para trás e me pegaram de braços cruzados e com o olhar nada amigável sobre eles .

– Que porra é essa daqui ? – Jacob saltou da cama e ficou em pé .

Tentei fixar meus olhos nos seus, embora aquele tanquinho estivesse a mostra, sua cueca preta destacando seu corpo moreno e malhado, seu volume era gritante dentro da cueca . FOCO, FOCO , FOCO RENESMEE ! .

– Eu é que digo ? você tem problemas Jacob ? por que não abaixa esse som ? tá surdo ? – Falei irritada .

Por que de fato eu estava tão irritada a ponto de explodir, ou de querer soca-lo e apertar seu pescoço ? .

– TE DEI PERMISSÃO PRA ENTRAR NO MEU QUARTO ? – Gritou , sua voz era de dar medo .

Confesso que estremeci um pouco, mas não me deixei abalar . Leah também levantou e se pôs ao lado do namorado, sua cara nada boa .

– Estava aberta essa porta, e além do mais por que o som estava tão alto, não viu que eu tava dormindo ? – Falei alto também .

Esse garoto estava se achando .

– Sai do meu quarto garota , - Murmurou .

Ele segurou meu braço e me tirou a força do quarto, ficamos frente a frente no corredor , ele respirando ofegante, Leah havia aumentado o som de novo, então qualquer coisa que disséssemos aqui seria alheia a ela .

Segurando ainda meu braço, ele me olhou nos olhos, depois seus olhos foram para meu corpo, onde vestia um pijama super curto e soltinho . Sua pele quente e macia encostado em mim, tive dificuldades de respirar .

Por impulso joguei a água que estava no copo tudo em seu rosto .

– Isso é pra você parar de ser tão idiota Black – Me soltei bruscamente dele , sentindo por um milésimo de segundo, falta de seu calor .

Depois disso sai correndo pro meu quarto e tranquei a porta , vai que ele me seguia né ?. Respirei fundo , ainda irritada .

Afinal de contas, eu estava tão irritada assim, só por causa do som ? ou teria um algo a mais por trás? .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAUSHAUSHAUHSUAHSUS , espero que vocês não me matem por eu estar adiando tanto o primeiro beijo, prometo que será em breve !
Próximo capitulo promete !
Bjoos até terça amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.