Because Of You escrita por Rayssa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá ! aqui estou eu iniciando mais uma fic ♥ dessa vez é do Jacob e da Nessie ! , espero que vocês Gostem e deixem seu Review ♥ bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631103/chapter/1

Eu tinha uma vida perfeita aqui em Nova York . Tinha os melhores pais do mundo, estudava em uma escola particular, não tinha muitos amigos, mas os que eu tinham era os melhores . Minhas notas eram excelentes , saía quase todo fim de semana para algum lugar , tinha alguns ficantes também , mas nada que eu pudesse chamar de ‘’ Namorado ‘’ .

Minha vida era incrível, eu não mudaria nada . Mas tudo mudou no dia em que meus pais Edward Cullen e Bella Cullen , tiveram que viajar a trabalho. No inicio, quando eles contaram que teriam que viajar, bem.. eu não liguei muito, pois quase todos os fins de semana eles viajavam e sempre confiavam em mim e me deixavam em casa cuidando de tudo . Mas essa viagem era diferente , seis longos meses no Canadá . No Canadá ! , óbvio que no inicio fiquei triste , ficar seis meses sozinha nessa casa, seis longos meses longe dos meus pais .. mas daí tudo mudou .

Eu não iria ficar sozinha aqui , o que me deixou aliviada, mas também não iria com eles . Quer saber o que meus lindos pais fizeram comigo ? , pois bem, eles decidiram que me mandariam para um fim de mundo chamado Forks , uma cidadezinha pequena, que só devia ter fofoqueiros e pessoas chatas . Ouvi dizer que a cidade havia pouco mais de 3000 habitantes, cara .. isso nem deveria ser chamado de cidade ! .

Eu iria morar com meus tios de criação, Billy e Sarah Black . Eram pessoas muito queridas, por mim e por meus pais . Alguns anos atrás eles moraram aqui em Nova York, tia Sarah cuidava de mim , pois meus pais eram muito ocupados , bom.. não me lembro muito bom dessa época, pois ainda era muito novinha, tinha mais ou menos uns dois anos de idade . Voltando ao assunto .. bom, faz muitos anos que eu não os vejo, desde os meus cinco anos de idade , e agora eu estou com 17 anos . 12 anos sem nos vermos, é muito tempo ! .

O que me deixou um pouco mais tranquila é que eu iria morar com eles, e que a amiga da minha mãe Alice , que eu considerava como uma tia para mim, ela estaria lá em forks junto a seu marido Jazz . Alice se mudou para Forks o ano passado, pois depois que terminou sua faculdade de moda, decidiu ir morar perto do seu amado . Jazz trabalhava no único hospital de Forks, ouvi dizer que ele ama aquela cidade .

Ouvi dizer também que eu tenho um ‘’ Primo ‘’ postiço , bom.. ele nem é meu primo, quer dizer, não de verdade, mas como ele é filho dos meus tios ... Seu nome era Jacob Black . Eu não me lembro desse garoto, mas não faz diferença .

Ah se eu ao menos pudesse ter noção de que tudo iria virar de cabeça para baixo .. Se eu ao menos soubesse no que eu estava me metendo quando me mudei para Forks ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. esse ficou curtinho por que é apenas o Prólogo da história , !
Por enquanto galerinha postarei dois capítulos por semana , será toda segunda e quinta feira ! estamos combinados?

Haha mega beijos *-* até quinta !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.