A rainha do meu harém

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Tiring Afternoon escrita por Valle

Tiring Afternoon
"Agora é só eu e você" Disse à criança que o encarava "Você é inteligente. Vamos resolver isso de uma vez" E sentou-se no sofá, as mãos entre as pernas observando a filha (de apenas 8 meses de vida, diga-se de passagem) como se quisesse ler seus pensamentos

One-shot
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

11 favoritaram   22 acompanhando  

 

Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey

Naruto - A Revolução Ninja
Depois da 4° Guerra Mundial, foi fundada mais cinco vilas retirando as originais, o Governo Shinobi ordenou isso para não atrair mais guerras. A principal vila que possui alguns clãs antigos e derivados é a Yamagakure, conhecida pelas montanhas ao seu redor, fundada por um Uchiha lendário que ainda é vivo, a vila não é muito antiga possuindo apenas um Kage. O Uchiha se chama Ryun, onde participou da 4° Guerra Shinobi tendo resultados ótimos, chamado por todos como O Deus do Ninjutsu. Iremos seguir a história de um Uchiha chamado Kitsu, sendo um prodígio e perito no elemento Katon e no taijutsu. Ele está em um time constituído por uma Joünin prodígio em Doton e Taijutsu e o resto dos Gënins (Primeira Classe Shinobi); uma garota que tem um tipo de habilidade especial que é gerada pelo seu clã conhecido como "Yagyü Ichizoku" que cria explosões utilizando o chakra, conhecido como "Bakuton" e um garoto que possui uma habilidade especial de utilizar aranhas usando o chakra para controlá-las, é um clã que veio apartir do clã Aburame, conhecido como Kumogani Ichizoku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação

1 recomendação   5 favoritaram   10 acompanhando  

 


A Flor Mais Bela De Konoha escrita por Miss Siozo

A Flor Mais Bela De Konoha
A guerra tinha acabado, mas, por dentro se sentia incompleta, Sasuke pode até ter voltado para a vila, porém, algo não se encaixa, precisava descobrir sua verdadeira história.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Aventura

27 favoritaram   82 acompanhando  

 

Um Casamento Arranjado- NaruHina escrita por Hime Phantomhive

Um Casamento Arranjado- NaruHina
-Um Casamento Arranjado-
Depois que Naruto partiu da vila, o grande clã Hyuuga foi massacrado por alguns membros da Akatsuki, deixando apenas uma menina de olhos de pérolas viva.
Depois de um longo período esperando para ver seu amado chegar de viajem Hinata, começa a achar que nunca terá um chace com Naruto e começa a desistir dele, mas assim do Nada ele aparece na aldeia. Tsunade o mandou voltar logo para uma missão rank-S. Como ela dizia né. Mas essa missão é outra coisa na verdade. E acho que isso vai aproximar Naruto de Hinata, ou deixa-los em apenas amizade. Mas durante esse período quem sabe acontece algo surpreendente né?
Leiam a fic que irão descobrir
—Lua Uchiha-
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

35 favoritaram   42 acompanhando  

 

Ela escrita por Mokona Kuramae

Ela
Estava ferrado, muito ferrado... Tinha suas dúvidas em voltar pra Konoha, mas depois da guerra, o Dobe insistiu que eu pelo menos a conhecesse. Era uma amiga muito importante pra ele, e queria que eu me desse bem com ela também. Amiga... Palavra mais dolorosa, ela nunca poderia se tornar a minha amiga, ela sabia que você a considera somente como amiga? Naruto, o quão cruel você podia ser com a Hyuuga Hinata?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 favoritaram   27 acompanhando  

 


Certezas escrita por Wenky

Certezas
Havia três coisas sobre as quais Uzumaki Naruto tinha certeza: Rámen era a melhor comida do mundo, ele mal podia esperar para se tornar Hokage e que estava completamente apaixonado por Hyuuga Hinata. Contudo, ela estava prestes a se casar com outro homem.

NaruHina - Universo Naruto - pós-Guerra/The Last

Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

22 favoritaram   21 acompanhando  

 

Quem Mexeu no Meu Dango? escrita por Fer-chan

Quem Mexeu no Meu Dango?
-Você mexeu no meu dango, Onii-san. -Disse com a voz furiosa os olhinhos em chamas encarando o irmão que agora fingia uma face séria. -Eu não comi seus dangos, mas porque é que você está tão irritado quando sempre diz que não gosta de doces? -Perguntou calmo, tinha vontade de rir. -Você comeu sim, você ama dangos é sua comida preferida e aqueles dangos eles... eles... eu só queria comer, eram meus. -Disse emburrado, não confessaria que os dangos eram especiais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 recomendação   39 favoritaram   41 acompanhando  

 

The Devil escrita por Lumii

The Devil
O moreno ergueu o rosto. Os lábios normalmente pálidos estavam manchados de vermelho e o líquido carmesim escorria até seu queixo. A expressão de deleite não negava o prazer que sentia.

Aquilo era algo do demônio. Talvez o próprio, em carne e osso.

[SasuSaku | UA]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Fantasia, Universo Alternativo

23 favoritaram   27 acompanhando  

 

Não tão Equilibrado escrita por Hikari

Não tão Equilibrado
Tenten ficou encarregada de cuidar de Himawari num dia em que Hinata precisaria resolver coisas com o clã Hyuuga. E com o pouco tempo que passaria com a pequenina naquele dia, poderia voltar no tempo e viver tudo o que já tinha vivido mais uma vez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

21 favoritaram   19 acompanhando  

 

Sorria pra mim... escrita por Giovana Berlanda

Sorria pra mim...
Sasuke era um adolescente de poucas expresses.
Seus colegas de sala achavam impossvel ver um sorriso sincero em seu rosto.
E uma garota que possua um sorriso gentil e amvel no rosto, tinha certa curiosidade em saber como era o sorriso do Uchiha.

"Qual ser o seu sorriso? - ela sempre se perguntava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   2 acompanhando