Draw a Circle escrita por Jadzia, Katry Snow

Draw a Circle

A Terra. Desenhe um círculo e você pode dizer que é a Terra. A terra pode ser algo tão simples, uma manchinha azul e verde em um sistema solar longínquo onde formas de vida a base de carbono simplesmente vivem um dia de aproximadamente 24 horas de cada vez. É algo muito simples se não a observarmos através de o que Douglas Adams chamou de MGTC, Mistureba Generalizada de Todas as Coisas, que acaba completamente a barreira da probabilidade e a sanidade da gente. Nessa rede de loucura chamada MGTC duas amigas nada prováveis, Jadzia Ivanowicz e Katricce Snow, em um lugar nada provável acabam saindo em outro lugar nada provável e vivendo coisas nada prováveis, porque o universo disse que a probabilidade podia tirar férias, ela foi tomar umas 15 ou 9 com o Rússia, ficou muito doida e nunca mais voltou para a vida dessas duas jovens.


Classificação: 16+
Categorias: Axis Powers Hetalia
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 9 (6.942 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/07/2015 às 11:41 | Atualizada: 09/09/2015 às 11:25


Notas da História:

Hetalia não me pertence (ORLY?), mas as personagens originais me pertencem, porque Jad é de Katricce e Katricce é de Jad além de que auto pertencemos a nós mesmas.

Por favor tome cuidado porque essa fic foi inspirada por uma história aqui do site. Porque eu, Jadzia, pensei que podia fazer algo assim também, mas a zoeira é mais forte que eu.
Para evitar situações yaoisticas essa fic tem Nyotalia, então isso vai dar mais tretas que o esperado.

Não me mande ao psiquiatra, eu já fui...
Essa fic também está no spirit: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-hetalia-axis-powers-draw-a-circle-3712176
Deixando o link aqui pois ela é atualizada primeiro lá.