The End is The Start escrita por Mhary, Sweet Cookie


Capítulo 1
A Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630813/chapter/1

La estava eu sentada na minha poltrona do avião quase morta, depois de quatro horas de viagem quem não se cansaria?

Eu estava finalmente voltando pro meu lugar de origem, graças a Deus longe dos meus pais. Estava voltando pra casa da minha avó, desde pequena morava com ela, meus pais nunca gostaram de mim mesmo, nunca tinham tempo, paciência, me odiavam.

Minha avó me criou desde meus 6 anos, fazia balé, comia de tudo, minha avó sempre foi uma mãe para mim. Minha mãe de verdade só aparecia nos meus aniversários, no natal, no ano novo e só. Ela parece não saber criar um filho, mas claro, separada á 4 anos, comigo apenas como filha e vive a vida como “nunca mais” isso porque ela já tem 32 anos e me teve com 15 anos, bem prematura como podem ver. E meu pai nem posso falar, eram brigas todas as noites com minha mãe, nem olhava para mim, me dava sempre um oi, mas apenas isso. Meus problemas todos eu tinha que guardar pra mim.

Bem, deixando de falar sobre meus pais, eu me chamo Mayume Shinobi (sim, nome estranho), tenho 17 anos, e sou descendente de japonês por parte de pai. Minha avó mora em Miyagi, 12 horas de viagem, eu morava em Los Angeles.

Até agora já se passaram cinco horas e por estar sem o que fazer eu resolvi escrever em meu netbook. Bem é melhor guardar a bateria para o resto da viagem.

Na viagem inteira eu acabei dormindo, ouvindo música e tinha um tiozinho chato sentado ao meu lado. Parecia não ter o que fazer e ficava me olhando. Tenho cabelos vermelhos, não chamam muita atenção, mas esse garoto persistia em me olhar, olhava a ponto de até sua respiração me irritar (Uma observação sobre mim: eu tenho muita paciência).

Finalmente a viagem acabou e no aero porto minha Avó foi me buscar, a propósito ela se chama Meyrin. Vamos pra casa e meu quarto estava do mesmo modo como sempre fora. As paredes brancas e uma única roxa, as prateleiras na parede com minhas pelúcias. Ah, a quanto tempo eu não via meu antigo quarto, desde o dia que voltei com minha mãe a Los Angeles eu havia mudado muito e lá estava eu novamente, em meu lugar.

- Fazia tempo que não vinha mais aqui não é?

- Sim, já estava com saudades dessa cidade.

- Faz 6 ano não é?

- Sim, mas estou de volta e dessa vez sem motivos pra ir embora.

- Que bom (ela sorri e me abraça) é bom ter minha filha de novo

(Sorrio)

Minha avó perdeu a filha quando a mesma tinha 15 anos, ela era mais velha que eu 6 anos, nessa época eu já estava morando com ela, então ela me considera mesmo como uma 2º

filha.

-Vamos, já são 20:00h, hora de dormir

- Okay, Boa Noite

- Boa noite (ela sorri e fecha a porta do meu quarto)

Amanhã não podia me esquecer de já me matricular na nova escola para o 2º ano. Mas isso é coisa pra outro dia, agora... Dormir porque estou esgotada.

----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------

Dia 1- Escola Nova, mas Velhos Amigos.

“Vamos lá”, dizia minha cabeça. A Preguiça ainda não me permitia levantar-me de minha cama, não estava acostumada com o fuzo horário do Japão. Para mim era como acordar as 3:00 da manhã para ir a escola. “Só doidos fariam isso” pensa você. No japão eles fazem isso todos os dias úteis da semana e você não se da conta disso, porque nunca parou para pensar nisso, aceita que dói menos.

Enquanto aqui são 6:00am, no EUA já são 18:00pm. Quando travei minha grande luta com minha cama eu consegui levantar e sair do quarto para tomar meu banho. Enquanto isso eu pensava na vida nova que poderia fazer aqui no Japão. Enquanto lavava meu cabelo podia observar a tinta dele desbotando pouco a pouco.

Depois de banhar fui me vestir em meu quarto, passando pelo corredor do andar de cima deu para sentir o cheiro do café de Meyrin. Entrando para meu quarto me vesti com uma roupa qualquer do dia a dia, afinal não tenho o uniforme da escola ainda.

Desci as escadas correndo com meu allstar velho vermelho e minha calça jeans preta com uma blusa branca estampada com a Enju do anime Black bullet junto com o Rentaro-kun estampados.

- Ohayo , esta pronta?

-Hai, falta apenas tomar café.

-Okay, se apresse ou vai se atrasar.

-Esta bem, Itadakimasu.

Termino de comer e vou com Meyrin para a escola, la efetuo a matricula e já vou meu dirigindo a minha sala. 1º aula de Matemática, depois Português (no caso japonês) e por ultimo Educação Física.

No 1º dia de aula foi moleza, ainda é o inicio do ano. Na saída eu estava andando distraída e me dei de cara com um garoto que esbarrou em mim e me fez cair no chão.

-Me desculpe, não fiz por querer (ele estende a mão para me levantar)

-Não tem problema... (ele tem cara de alguém que já conhecia)

Ele me olhou fixamente por uns 5 minutos.

-Você esta bem? (o encaro também)

- Ham? (me perco nas palavras) ah sim, sim, estou bem, er... Desculpe-me, mas preciso ir.

Ah, eu me chamo Guren Shin, é um prazer.

-O prazer é todo meu, me chamo Shinobi Mayume.

-Shinobi Mayume, até o nome é lindo.

-O-Oque? (Coro)

“-” “Pensei alto de mais” penso comigo... Nada (Rio sem graça), você me parece familiar...

Bem, já vou indo até mais Shinobi Mayume. (Como um cavalheiro ele beija minha mão e sorri)

Ele se retirou me deixando sozinha então voltei pra casa. Não mencionei o acontecido para Meyrin, apenas guardei pra mim. Fui dormir pensando nisso, quem seria ele? Será que já o conhecia?

Não sabia explicar, mas já o tinha visto em algum lugar, era certeza.

Mas isso fica pra outro dia, por agora a missão é arrumar minhas coisas no quarto e ele por inteiro, muito trabalho a frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novos capítulos todos os Domingos ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The End is The Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.