Vocal Harmony escrita por hrhbruna


Capítulo 1
PERSONAGENS


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Eu não tenho muita certeza do que estou fazendo. Eu apenas juntei em uma fanfiction só as três coisas que eu mais gosto no mundo e estou tentando fazê-las funcionar. Eu espero que gostem e mesmo se não gostarem deixe sua opinião, é importante para eu saber se devo prosseguir postando ou continuar escrevendo só pra mim :) Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630760/chapter/1

Lily Evans tem dezesseis anos e é uma jovem soprano, dona de sonhos grandes e um timbre de causar inveja. Dotada de uma capacidade vocal e emotiva, seu grande sonho é encher os teatros do mundo inteiro com o dom que lhe foi dado, sua voz. Mas por enquanto, ela tem que passar pelas transições da vida adolescente para a vida adulta, tirar boas notas para manter a bolsa que conquistou na St. Mary School. Infelizmente, ela e seu grupo nunca saíram das seletivas para as regionais, entretanto ela tinha um bom pressentimento para aquele ano. (LEA MICHELE’S VOICE)

James Potter é o cara mais popular e rico do colégio. Ele é bonito, simpático, capitão do time de rugby e é a grande estrela da Eton College, um colégio particular para rapazes, geralmente frequentando por aristocratas e socialites. Filho único de um Duque, é suposto que como varão ele seja o Duque de Clarence e ocupe seu lugar na Câmara dos Lordes, além de se casar com uma aristocrata. Mas a coisa que ele mais gosta de fazer no mundo é cantar e tem garantido a vitória do coral de seu colégio há vários anos com seu timbre aveludado. Algo lhe diz que esse ano ele alcançará coisas inestimáveis e não estamos falando só de notas. (JONATHAN GROFF’S VOICE)

Marlene McKinnon acaba de ser transferida de um colégio interno na Escócia. Ela costumava ser a estrela de Marlborough sendo uma mezzo-soprano e comparando sua voz com grandes estrelas como Amy Winehouse. Mas agora em St. Mary School ela terá que dividir os holofotes com Lily Evans, que é de longe a cantora mais talentosa que já passou por lá e é considerada a única pessoa capaz de garantir pelo menos uma chance para o colégio na competição de corais. Entretanto, Marlene tem algumas opiniões a respeito disso tudo e do estrelato de Lily Evans. (NAYA RIVERA’S VOICE)

Sirius Black é provavelmente o maior encrenqueiro que já passou pela Eton College, mas não apenas isso, ele é o melhor amigo de James Potter, extremamente sexy e um barítono fenomenal. Pode se tornar competitivo muitas vezes, mas sempre de forma saudável. Ele é membro da tradicional família Black, muito embora bem diferente deles não esteja lá muito preocupado com a pompa de ser um sangue azul, porque no fim das contas o que ele quer mesmo é ser uma estrela do rock. (ALEX TURNER’S VOICE)

Dorcas Meadowes definitivamente não se considera a garota mais talentosa do colégio, mas ela sabe que grande parte disso se deve a sua insegurança pessoal. Geralmente se contenta em fazer backinvocal para sua melhor amiga Lily Evans, mas esse ano ela decidiu que não vai se contentar em ficar apenas balançando atrás da amiga enquanto a mesma ganha todos os aplausos para si. Ela finalmente terá sua chance de brilhar. (ARIANA GRANDE’S VOICE)

Remus Lupin não aspira ser um grande cantor ou brilhar nos palcos. Ele é um excelente barítono e se diverte muito cantando nos palcos com seus melhores amigos. O que na infância começou com ‘terapia do canto para asmáticos’, tornou-se seu maior hobby, mas a verdade é que como não vem de uma família tão privilegiada como a maioria de seus companheiros, ele precisa de boas notas e extra curriculares em seu histórico para garantir uma entrada em Cambridge, a universidade de seus sonhos. (KEVIN MCHALE’S VOICE)

Emmeline Vance é linda, loira, rica e tem péssimas notas. Para ela o coral do colégio é uma grande perda de tempo e se ela não precisasse desesperadamente se graduar, provavelmente nem participaria. Mas ela vai descobrir não apenas uma vocação que ela desconhecia, descobrirá também que a vida se trata muito mais que fascinators e títulos. (BIRDY’S VOICE)

Peter Pettigrew é o novo aluno da Eton College e sempre se sentiu como um grande fracasso. Num colégio novo e de ficha limpa, ele vê esta como a oportunidade para se enturmar e logo fará isso se inscrevendo no coral dos Troublemakers que é o clube mais popular do colégio. (NOAH GUTHRIE’S VOICE)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vocal Harmony" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.