BLOODLINE escrita por Meewy Wu


Capítulo 1
0.0 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630651/chapter/1

 

A ÚLTIMA COISA QUE LÚCIUS Malfoy viu foi sua neta, Calisto. Ela estava sentada ao piano, tocando como se nada no mundo fosse mais importante do que aquela música. Talvez não fosse.

Quando tocava, tamanha a concentração, uma faísca dourada se acendia no fundo de seus olhos cinza tempestade, e era como se ela só então ganhasse vida. Ele tossiu. Limpou a boca e olhou para o sangue no seu lenço.

Ele queria manda-la embora dali, ela não precisava vê-lo morrer. Ele sentia tanto por deixar aquela menina para trás, carregando tantos segredos que ele nunca deveria ter lhe contado. Ela tinha apenas nove anos.

Ela ergueu os olhos para ele, no minuto exato em que não devia. Ele queria manda-la olhar para o outro lado, mas não conseguiu. Seu tempo havia acabado.

E então ele fechou os olhos e morreu. Simples assim.

...........................................⚡⚡⚡...........................................

Calisto olhou para o avô sem vida, ela sabia o que tinha acontecido. Mas seguiu sentada ao piano com seus dedinhos incansáveis tocando uma canção de ninar. Ela não chorara, gritara ou chamará por ninguém. Mas algo no fundo de seus olhos cor de tempestade endureceu.

Se alguém tivesse entrado naquele minuto, veria um brilho dourado refletido naqueles olhos frios, talvez fosse o reflexo da chama de algum candelabro. Mas sua mãe só apareceu minutos depois para perceber o que havia acontecido, e tirar a filha dali como se pudesse evitar que ela soubesse o que havia acontecido.

Como se pudesse guardar dela o segredo do que era a morte.

Mas Calisto havia visto. Havia entendido e aquilo não a assustara. Ela tinha apenas nove anos quando conheceu a morte, e nunca mais foi a mesma depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Continuo? Comentem! Bjs, Meewy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BLOODLINE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.