Ousadia escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Música usada no capítulo: Dance Again - Jennifer Lopez ft. Pitbull



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630549/chapter/1

Ino convidou-me para sua festa de 21 anos, recusei dizendo que fui avisado em cima da hora e eu simplesmente odeio isso, mas o dobe fez questão de ligar insistentemente para eu ir e finalizou dizendo que eu estava irritantemente ranzinza. Já estava de saco cheio de ficar recebendo mensagens ou ligações daquele loiro maldito, então decidi que iria para o aniversário - isso faltando uma hora para a festa -. Olhei o armário e vi que não tinham muitas opções de roupa social, assim como pedia no convite, peguei então uma blusa de mangas longas cor vinho, um colete preto, um blazer também preto e uma calça jeans de lavagem escura. Fui em direção ao banheiro, tomei banho, coloquei um perfume de aroma amadeirado e deixei meu cabelo do mesmo jeito de sempre. Vesti a roupa e por fim, faltando vinte minutos para as oito saí de casa.

Merda.

Pois é, primeiro pensamento ao sair de casa. Eu esqueci que eu tenho que dar um presente! Torci para que qualquer loja de departamentos estivesse aberta. Entrei numa galeria que estava prestes a fechar e a única loja que me abriu as portas foi de produtos místicos. Nossa, que ótimo. A vendedora era uma senhora bem gentil e me ofereceu um kit que consistia em uma caixa com uma toalha, sabonete, incenso e um aromatizador. Ah, estava bom, Ino tem gostos bem estranhos mesmo, então suponho que ela vai gostar. Pedi para que embrulhasse e paguei daí então fui finalmente para a festa.

★★★

Naruto estava bêbado e se esfregando na Sakura, Ino não estava muito diferente - ela e Sai já tinham passado dos limites- , alguns outros amigos estavam mais sóbrios e dava para conversar. Em um dado momento me distraí e uma figura que se destacou no meio da pista de dança me fisgou a atenção. Eu a conhecia, estudamos juntos desde que me entendo por gente, aliás, todos ali se conheciam no mínimo uns 13 anos, Konoha era uma cidade interiorana. Mas ali ela estava diferente. Estava...ousada.

MUITO ousada.

Hinata Hyuuga. A menina recatada que ficava na primeira cadeira e no canto da sala, seu boletim sempre excelente, a mais querida pelos professores. Nós dois disputávamos o primeiro lugar desde o ensino fundamental 1 e eu só ganhava por conta da educação física, coisa que ela odiava. Creio que de todas as meninas ela era a única que não tentava qualquer coisa comigo, ela preferia sofrer pelo idiota do Naruto. Maldito, jogou fora uma oportunidade única.

Eu nunca vi essa menina com uma roupa daquele jeito, sensual, hoje foi a exceção. Trajava um vestido, que chuto sendo dois palmos acima dos joelhos, vinho, bem colado ao corpo, demarcando suas belíssimas e tentadoras curvas e à medida que se remexia aquela peça de roupa teimava em subir e mostrava a tentação que eram suas coxas. Estava com um salto altíssimo preto, uma maquiagem bem forte e com os cabelos presos lateralmente.

Meu kami, que mulher, desculpe o palavreado, gostosa!

Se antes ela sendo toda desajeitada eu me sentia, um pouco, digamos... atraído, agora, com toda essa sensualidade não seria menos. Pensei em como me aproximaria dela sem dar muita bandeira, não queria parecer só um babaca tentando se aproveitar.

Ah, foda-se, eu sou um Uchiha, não sou de firulas.

Cheguei ao meio da pista e me aproximei dela, falei ao pé do ouvido que queria dançar com ela e a reação que teve foi corar, o seu maior charme. Ela apenas assentiu e dançamos por um longo tempo.

★★★


- Não sabia que dançava tão bem, Uchiha-san.

Eram cinco ou seis da manhã, não sei dizer. Estávamos caminhando pelas ruas de Konoha, e eu a acompanhava em casa, pois não tinha um ser nos eixos capaz de acompanhá-la. Ela segurava suas sandálias de salto na mão e tinha pedido uma sandália baixa à Ino para andar, ela tinha me dito que os pés estavam cansados de tanto dançar.

- Eu quem digo isso para você. - Ela riu, sua risada graciosa acabou me fazendo sorrir.
- O final de semestre na faculdade me deixou mentalmente esgotada, queria extravasar um pouco.

Ah sim, esqueci de comentar que todos da turma, além de terem estudado por anos na mesma escola, também estudavam todos na mesma faculdade, afinal, Konoha só tinha uma opção e ninguém era rico o suficiente para estudar em Tóquio. Hinata cursa biologia e eu engenharia civil.

- Entendo.
- Uchiha-san.
- Pode me chamar apenas de Sasuke.
- Ah sim, perdão. Sasuke-san... etto... quer dançar mais um pouco? - Ela abaixou a cabeça e corou mais uma vez.

"Eu quero dançar
E amar
E dançar novamente!”


- Que tipo de dança?
- Escolha. – Hinata sorriu.

“Quero te tocar de tantas formas esta noite”

Ofereci minha mão para ela, o clima estava bem propício para uma dança de corpos mais próximos. Não sabia dizer se ela estava bêbada ou algo do tipo, eu não a vi com qualquer copo de bebida alcoólica na mão, mas sei que EU estava gostando daquele momento. Começamos uma valsa no meio da rua deserta, estávamos iluminados apenas pela lâmpada - que estava mais falhando do que funcionando - do poste. Sem música, apenas indo de um lado para outro, Hinata tomou a liberdade de recostar a cabeça em meu peito, ela provavelmente escutaria meu coração batendo mais rápido que o normal.


- Sabe, Sasuke-san, eu nunca imaginei que estaria no meio da rua dançando valsa com você. É algo realmente inesperado, pois nunca tivemos uma conversa que não passasse de temas escolares ou um simples cumprimento. Aproveito a oportunidade para dizer que sempre achei você uma pessoa muito agradável.

Sem percebermos, o ritmo da dança estava mais rápido e ela era exigente, queria mais e mais, era quase que insaciável, mas eu acompanhava. Até que por fim, paramos naquela típica pose em que ela quase cai de meus braços e nossos rostos ficam próximos.

“O Mister Mundo e a mulher mais linda do mundo”


- Hinata eu...

Antes que eu pudesse completar minha fala, Hinata colocou seus braços em volta do meu pescoço e me beijou. Uau. O que era aquilo? Eu estava delirando? Mas como não sou nenhum bobo, só me dei o trabalho de aprofundar o que ela começou.

"Não consigo me comportar, oh, te quero tanto
Seus lábios têm sabor do paraíso
Então por que eu deveria parar?"

Após alguns minutos intensos, nos separamos e ela – como sempre – abaixou a cabeça.

- Etto... desculpe-me por minha... ousadia.

- Coloque uma pitada de ousadia em todo o que você fizer.¹- E assim, o sol raiou e nós continuamos o nosso caminho entre beijos e desejos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Frase dita por Baltasar Gracian y Morales, prosador espanhol do século XVII ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ousadia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.