Um Último Verão escrita por Marylin C

Um Último Verão

Ela, com a cabeça encostada no vidro da janela de seu quarto na Toca, observava o jardim. Observava o garoto que se deitava na sombra da árvore e lia um livro, uma mala certamente extendida para caber todas as roupas e livros dele encostada ao seu lado. Os cabelos ruivos do rapaz dançavam com o vento pré-outono, enquanto as folhas da árvore acima dele farfalhavam e produziam a harmonia suave da natureza.
Lily Luna Potter observava Hugo Weasley enquanto o mesmo esperava a chegada do resto dos membros da família Weasley-Potter para uma festa de despedida. O verão estava acabando, e com ele o garoto ruivo partiria.
A ruiva suspirou. Bom, pelo menos havia ganhado um último verão.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hugo Weasley
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.872 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/07/2015 às 19:32 | Atualizada: 10/07/2015 às 19:32


Notas da História:

Oioi, pessoal!

Postando aqui minha primeira one-shot Huly para o Desafio de Verão do lindíssimo grupo Mada Pince FicLibrary, lá no facebook. Vamos ver o que acontece, não é? Hahahaha

Link do grupo pra quem se interessar: https://www.facebook.com/groups/364080653778226/

Sem plágios, por favor.

Somente as personagens Mary Black e Joy Longbottom (algumas vezes citadas ao longo da história) me pertecem. O resto é tudo da divosa da Jo Rowling e da Warner.

Fanfic dedicada a Matheus Henrique (acho que é Killerking aqui no Nyah), o doido que me deu ideias lá da Rússia direto para o Brasil :v

+13 porque eu sou paranoica.
Hmm, acho que é só. Espero que gostem!


Capítulos

1. One Last Summer
3.872 palavras