O filho de Ártemis escrita por Apolo_22


Capítulo 5
Capítulo 4 - Treinando


Notas iniciais do capítulo

Dae galera! Valeu pelos reviews! Espero que estejam gostam da fic. Então sem mais delongas vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630173/chapter/5

–Seu... – dizia o Oyaji olhando pasmo para Naruto e Ahri.

Naruto levara a garota na loja para comprar uma arma para ela pois com os status dela ela era praticamente inútil. Felizmente ela era de uma espécie que crescia rápido se upa-se continuamente de nível.

– Oyaji eu vou precisar de uma faca de caça para ela e alguma roupa de segunda mão – disse Naruto com neutralidade.

– Você está se deixando levar pela escuridão guri, mas não vou reclamar, pois estarei recebendo – disse o Oyaji pegando algumas amostras de facas de caça.

– E-Essa... cof-cof – Dissera Ahri depois de Naruto dar algumas para ela testar.

– Certo. Oyaji vamos querer essa revestida com sague-limpo – dissera Naruto separando a faca e bainha – agora de uma olhada nessas roupas no provador Ahri.

– H-Hai... cof-cof – dissera a garota pegando as roupas de cabeça baixa e indo pro provador.

– Moleque você tem certeza que vai fazer isso com essa garotinha? Ela vai perder muitos anos de sua infância se subir de nível muito rápido – dissera o Oyaji de braços cruzados.

– Infelizmente eu não posso lutar sozinho pra sempre. Em troca desses anos que ela vai perder ela será recompensada... com certeza é um destino melhor do que o que ela teria se continuasse onde estava – disse Naruto dando de ombros.

Depois de alguns minutos Ahri voltara usando um macacão azul com um cinto para colocar sua faca, blusa verde e malha de couro por baixo da roupa. Dava pra ver que as roupas eram bem maior que ela, mas iria evitar que tivessem que comprar mais por um tempo. Naruto separara algumas roupas normais para ela e encerrara a compra tendo gastado com a faca de caça e roupas de segunda mão um total de quarenta pratas. Naruto não queria gastar mais, mas por via das duvidas ele levara a garota até o medico que cobrara dez pratas pela consulta. Em seguida ele fora até a farmácia e comprar os remédio e lá se fora mais dez pratas. Ele resolvera que gastaria apenas com o essencial tendo sobrado apenas cento e trinta moedas de prata.

Naruto caminhara pela calçada com Ahri segurando em sua mão. Naruto ouvia perfeitamente o que as pessoas estavam falando, mas resolvera ignora-la. Ele fora até a hospedaria indo para o salão de refeições que como sempre estava repleto de pessoas. Ele notara Ahri olhando para um pai e seu filho almoçando. Com o dedo na boca Ahri parecia sentir inveja do que o garoto estava comendo parecendo ser um lanche infantil.

– Oh... ham o que vão querer? – perguntara uma garçonete não sabendo se ficava mais surpresa por ter que atender Naruto o Herói criminoso ou a garotinha que estava com ele.

– Vou querer um especial do dia e para ela um lanche infantil como o daquele garoto e dois sucos – dissera Naruto apontando para o garoto na outra mesa.

– O...!? – Ahri olhara com surpresa para Naruto.

– Depois disso você vai tomar o seu xarope nem que seja na marra – dissera Naruto com seriedade.

– Entendido. A refeição deve ficar pronta em nove minutos. Isso tudo vai dar um total de vinte moedas de cobre.

– Tome – dissera Naruto entregando o dinheiro.

Naruto notara que as pessoas fofocavam sobre ele e sobre a garotinha ao seu lado, mas ele passara a ignorar aquilo.

– P-Por que? – perguntara Ahri olhando para Naruto com o rosto cheio de duvidas.

– O que?

– P-Por que o senhor me deixaria comer aquele lanche?

– Porque você parecia querer comer ele. Preste atenção Ahri eu não irei te tratar mal, mas eu preciso de alguém que me ajude a enfrentar os monstros. Eu sou o que as pessoas chamam de Herói Archer e terei que enfrentar as Ondas e preciso de alguém para lutar ao meu lado. Eu te treinarei, cuidarei de você e te ajudarei a ficar forte, mas em troca você ira lutar ao meu lado – dissera Naruto com seriedade.

– O-O senhor é o Heroi Arqueiro? – Ahri se lembrara das historias que seus pais contavam sobre como os Heróis Archers sempre defenderam os semi-humanos passando a ser reverenciados por eles.

– O atual – dissera Naruto assentindo.

– E-Eu não sei... se consigo lutar... cof-cof...

– Ahri se você não lutar eu não poderei cuidar de você e terei que te deixar, pois tenho a obrigação de lutar e não tenho muitas escolhas, mas se lutar eu irei cuidar de você e não irei te tratar mal sem necessidade.

– Entendo...

– Desculpe a demora. Um especial do dia, um lanche infantil e dois sucos – dissera a garçonete colocando as refeições na mesa.

Ahri ficara olhando para seu prato com baba escorrendo pela sua boca. Naruto observara o prato não achando nada de especial sendo uma porção de arroz com o formato de um circulo com uma expressão de felicidade feita com temperos, três camarões empanados e um montinho de macarrão com uma bandeirinha branca no topo.

– N-Não tem problema? – perguntara Ahri sem tirar os olhos do prato.

– Não tem problema pode comer.

Ahri passara a saborear aquela refeição comendo com as mãos mesmo com uma expressão de felicidade. Ela segurara adoravelmente a bandeirinha em uma mão e comia com a outra parecendo muito feliz. Quando a Naruto ele não sentia o gosto da comida como sempre.

Naruto on:

Passei três dias treinando Ahri e a fazendo tomar aquele xarope verde... pelo cheiro eu entendo o porque dela sempre tentar fugir. Fiz ela enfrentar alguns monstros comigo sempre evitando que ela sofresse dano demais para que ela soubesse lidar com a dor e o medo da batalha, mas sem sofrer nem um ferimento serio. Ela conseguira ganhar alguns níveis e notei que ela crescera um pouco, por outro lado... ela é uma esganada que vive com fome por causa do crescimento de seu corpo, mas o que me incomodava era quando a noite chegava. Ahri sofria com pesadelos a fazendo entrar em penico berrando. O único jeito de acalmá-la era a abraçando forte e cuidando dela até ela voltar a dormir. Normalmente eu ia dormir mais tarde, pois ficava fazendo testes de combinações fazendo remédios e poções simples ao mesmo tempo em que eu estudava o livro que eu havia comprado. Felizmente o Oyaji me ensinara como funcionava o alfabeto desse mundo quando fui pegar a faca de Ahri. Mesmo o formato das letras sendo diferente a forma como se pronunciava não era diferente. Oyaji me mostrara cada letra do alfabeto desse mundo e eu escrevia em baixo de cada uma delas a letra correspondente do meu mundo. Eu ainda não peguei exatamente o jeito, mas já consigo traduzir algumas coisas.

Eu e Ahri encontramos uma cabana abandonada no centro da floresta e passamos a ocupa-la. Faz sentido ela ter sido abandonada afinal os monstros do interior dessa floresta são mais fortes do que os que ficam na entrada da floresta e na planície. Passei dias upando com Ahri alternando em rápidas viagens até a guilda para pegar missões de caça de monstros encrenqueiros.

Nome: Naruto Uzumaki.

Idade: 16 anos.

Mãe: Ártemis e Kushina.

Pai: ???.

Titulo: Herói Archer.

Classe Primaria: Arqueiro.

Nível: 24.

Next: 780

Exp: 3985.

Habilidades passivas: Visão aprimorada, combinar, cozinhar, resistência física, resistência a venenos (baixa) e colheita (media).

Habilidade ofensiva: Estilo Caçador de Ártemis(armado e desarmado), Disparo de flechas (alto).

Status:

Força: 115.

Velocidade: 215(+10 botas).

Defesa: 115 (+10 traje).

Inteligência: 27.

MP: 4210.

Fama: -300.

Sorte: 150.

Resistencia magica: 0.

Nome: Naruto Uzumaki
Sexo: Masculino.
Idade: 16.
De: Desconhecido.
Rank: E.
Quest:
Equipamento:
–Arma: Arco e flecha, faca de caça, faca de arremesso.
–Armadura: traje furtivo.
–Acessório:
Dinheiro: 600 pratas.

Nome: Ahri.

Idade: 13 anos – anterior 10.

Mãe: ???.

Pai: ???.

Titulo:???

Classe Primaria: Lutadora.

Nível: 10.

Next: 290

Exp: 590.

Habilidade passiva: Audição aprimorada, olfato aprimorado, reflexos de raposa.

Habilidade ofensiva: Estilo Caçadora de Ártemis(armada e desarmada), Garras de raposa.

Status:

Força: 45.

Velocidade: 90(+5 botas).

Defesa: 30 (+5 traje).

Inteligência: 13.

MP: 115.

Fama: -30.

Sorte: 15.

Resistencia magica: 0.

Meus status e da Ahri melhoraram muito conforme os dias foram se passando. Houveram surpresas é claro como alguns monstros bem problemáticos que enfrentamos no qual a faca de Ahri quebrar e ela começar a lutar usando garras. Ela tinha alguns pontos que eu não tinha como resistência a magia... na verdade eu não entendia pra que precisávamos de Mp se não usávamos magia. Apesar de tudo já faz quase duas semanas que vim para esse mundo, por mim eu já teria voltado para o meu mundo e deixado esse lugar ser consumido pelas chamas, mas aparentemente é impossível ir embora antes de derrotas as Onda.

– Ham... Naruto-sama? – chamara Ahri deitada na cama de palha que dividíamos enquanto eu estava sentado praticando algumas combinações de ingredientes. Eu já conseguia fazer alguns medicamentos de qualidade comum e estava separando um pequeno estoque para vender para a farmácia da cidade.

– O que foi Ahri? – perguntei sem olhar para trás enquanto chacoalhava um tubo de ensaio vendo o liquido adquirir um tom de ver luminoso deve a uma pequena folha dentro do tubo.

– Eu to precisando comprar equipamentos novos... olha só o jeito que eu estou. O que o senhor acha? – perguntara Ahri ficando de joelhos sobre a cama inclinando seu corpo para frente.

– Entendo... – disse olhando para trás realmente a roupa parecia bem apertada, os seios dela parecem ter se desenvolvido um pouco e ela ficara mais alta – tudo bem antes do almoço iremos para acidade.

– Que bom... mas o que o senhor acha de mim?

– Huumm... você é uma garota obediente, esforçada e ficou mais forte desde que nos conhecemos – disse voltando a fazer meus experimentos. Era fato que Ahri cozinhava mal e devido ao crescimento rápido dela ela vivia com fome.

[Você ganhara +5 pontos em combinar].

– Ham... algo mais?

– Desculpa, mas você não é muito boa nas tarefas de casa e come demais – disse pegando meu livro de poções e remédios abertos em um paragrafo e lendo.

– Ora... vou fazer exercícios já que só sirvo pra ficar forte – dissera Ahri saindo para fora com as bochechas infladas. Será que ela esta naqueles dias? As coisas pareciam mais fáceis alguns dias atrás quando dei uma bola de presente para ela a deixando brincar depois do trabalho.

Meu traje completo era um pouco chamativo afinal eu estava praticamente vestido todo de preto exceto pelo meu sobretudo que era estampado com diferentes tons de verde em um modelo camuflado. Além do capuz ele possuía golas altas que ocultavam um pouco a parte de baixo de meu rosto e quando combinado com o capuz apenas meus olhos ficavam a mostras. Com isso as pessoas da cidade não me reconheciam e fazia tudo ficar mais fácil... até mesmo as negociações com os comerciantes que pareciam ficar mais intimidados do que antes podendo ver apenas os meus olhos. Após conseguir um bom dinheiro com a venda dos materiais e poções minhas finanças deram uma melhorada considerável.

– Que acha de irmos para a hospedaria dormir lá essa noite? – perguntei enquanto caminhava ao lado de Ahri.

– Acho que por mim não tem problema. Oi Oyaji! – dissera Ahri feliz quando entramos na loja.

– Oh já faz alguns dias que não os vejo. Como você crescera garota está se tornando uma jovenzinha muito bonita – dissera o Oyaji sorrindo ao nos ver.

– Hehe obrigada Oyaji – disse Ahri sorrindo

– Olá Oyaji. Precisamos de equipamentos novos para essa garota e facas novas para mim – disse mostrando minhas facas destruídas.

– Mas o que você fez com elas garoto! – dissera o Oyaji aos prantos... melhor na próxima vez não trazer algo quebrado pra ele ver.

– Enfrentamos muitos monstros diferentes – disse dando de ombros.

– Ojou-chan... não me diga que a sua também... – dizia o Oyaji vendo Ahri assentir.

– Ela se partira quando estávamos enfrentando um lobo-tatu, mas por sorte minhas garras já tinham se fortalecido – dissera Ahri mostrando suas garras num tom perola.

– Lobo-tatu é um pouco demais... bom então facas novas pro gaki e equipamentos novos pra Ojo-chan. Aproposito eu me inspirei em vocês para fazer uma linha nova de armas – dissera o Oyaji pegando uma caixa de madeira trabalhada a colocando em cima do balcão. Quando ele abrira haviam vários tipos diferentes de facas de caça em cima de um tecido felpudo – o que acha delas gaki?

– Wow o peso e balanço são muito bons... gostei dessa com lamina normal de um lado e lamina dentada do outro – disse segurando uma faca de caça com empunhadura preta, lamina prateada com um lado normal e o outro dentado.

[Faca de caça de ferro magico, qualidade (normal), resistência contra ataques mágicos (baixa), ataque: +5].

– Muito boa não é? Ela é feita de ferro magico com revestimento de sangue-limbo. Eu fiz um modelo um pouco parecido para a de arremesso com um poder de penetração um pouco maior só que ela não possui lamina dentada. Elas são um pouco caras comparadas as que eu tinha vendido pra você, mas acho que elas são muito boas, claro que eu também tenho nas versões de ferro, ferro magico, aço, aço magico e prata – dissera o Oyaji com orgulho.

– Quanto essas custam de ferro magico custam?

– Setenta pratas a de caça e trinta e cinco a de arremesso.

– Realmente são um pouco caras, mas vou levar elas. Ahri já decidira o que você vai levar? – perguntei olhando para a Ahri.

– Huuummm... Oyaji...você teria algum traje que suporte a armadura kitsune? – perguntara Ahri sem jeito.

– Wow! Ojou-chan você já despertara seus poderes de kitsune? – perguntara o Oyaji colocando as duas mãos sobre o balcão.

– Sinto que estou quase lá. Por isso não precisa ser algo que me proteja muito já que meu poder vai fazer isso eu acho... ainda não sei direito como vai ser – dissera Ahri parecendo estar confusa.

– Poderes de Kitsune? Você fala como chama de raposa e coisas do gênero? – perguntei lembrando de um manga que eu havia visto.

– Sim isso e mais, mas não sei bem como vai ser – disse Ahri ficando cabisbaixa.

– Vocês podem consultar na loja de magia. A dona é uma grande amiga minha que volta e meia me ajuda colocando magias, feitiços e encantos acima do meu nível em armas e equipamentos – o Oyaji marcando um endereço em um cartão e entregando ele para mim.

– Obrigado Oyaji estamos indo lá – disse Ahri me puxando pelo braço... eu tive a impressão de sentir algo macio rosando em mim por um momento...

A loja de magia era... extravagante. O teto do local tinha o formato do chapéu de uma feiticeira, na vitrine haviam bolas de cristal e livros tudo muito caro. Adentramos a loja vendo estantes repletas de livros, bolas de cristal e pergaminhos.

– Sejam bem vindo – dissera uma sósia da professora Miner do Harry Potter... mundo estranho esse – em que posso ajuda-los.

– Boa tarde o Oyaji da loja de armas nos dissera que você poderia nos ajudar sobre quando meu poder vai despertar – dissera Ahri parecendo animada.

– Huum eu estou defendo alguns favores para ele então não vejo problema em ajudar você – disse a dona da loja pensativa dando de ombros por fim – venham por aqui.

Nós a seguimos para uma sala ao lado enquanto os demais atendentes cuidavam da loja. Na sala haviam algumas estantes e no centro uma mesa de madeira com uma grande bola de cristal roxa e azul diferente das da vitrine que eram transparentes. Ela indicara que éramos para nos sentar nas duas cadeiras enquanto ela sentava em uma cadeira do outro lado. A senhora colocara as mãos sobre a bola de crista a fazendo liberar uma forte luz azul e roxa. A senhora abrira os olhos que estavam totalmente brancos.

Ahri Thai junto do seu mestre vocês devem viajar para a montanha ao norte desafiar. La poderes deverão encontrar. Responderei apenas duas perguntas. Sejam rápido antes que não responda a nenhum.

– Ham... como devemos nos preparar para... essa jornada? – perguntara Naruto desconcertado com a situação.

O ferreiro novamente devem visitar e a veste de Thaina comprar. Seu encanto a garota protegera até os poderes dela despertar. Para você muitas flechas deve levar, pois elas ira usar.

– Q-Quando... d-devemos partir? – perguntara Ahri se agarrando ao braço de Naruto.

Ainda hoje partiram. Philorials devem alugar para assim em tempo chegar e em três dias a montanha desafiar... cof-cof... cof-cof... Ham eu fui útil para você? – perguntara a Minerva voltando ao normal ao mesmo tempo que sua bola de cristal se apagara.

– D-De certa forma... – dissera Ahri respirando aliviada.

– Bom vou fazer uma pergunta para você rapaz já que algo me diz que eu devo fazer. Em que nível você está e quanto de Mana(Mp) possui?

– Vou responder só dessa vez. Estou no nível 24 e possuo 4210 de Mana – disse desconfiado afinal até o momento eu não tinha nem uma magia pra usar aquele monte de pontos.

– I-Impressionante ter essa quantia em seu nível... você deve ter encontrado alguns monstros raros e algo mais – dissera Minerva suando dando uma olhadinha de canto para Ahri.

– Alguns.

– Então lhe ensinarei uma coisa que talvez seja útil um dia. Da onde você acha que vem o poder magico?

– Ham... do coração ou mente?

– Quase isso. O poder magico vem da natureza para dentro de cada átomo de seu corpo combinado com sua energia mental. O poder nascido dessa combinação é sua mana que flui pelo seu corpo como um sistema de circulação de mana. Para usar magia você deve focar nessa circulação de mana e imaginar – dissera minerva erguendo sua mão fazendo uma nevoa começar a se formar tomando a forma de uma esfera – Para usar magia é preciso imaginar, concentração e muito estudo para compreender sua magia e a si mesmo.

– Huum acho que eu entendi a teoria... é algo assim? – perguntei erguendo meu dedo indicador direito o fazendo brilhar.

– Incrível, Naruto-sama! – dissera Ahri batendo palmas.

– Grrrruuuuu... – o estomago de Ahri se manifesta novamente.

– Depois daqui vamos comer alguma coisa... de novo... esganada.

– E-Essa foi a primeira vez que tentara usar magia rapaz? – perguntara Minerva suando compulsivamente vendo o rapaz assentir – TORNE-SE MEU APRENDIZ! – ordenara a velhota se debruçando sobre a mesa me agarrando pelos ombros.

– Haam.. quais os riscos? – perguntei tentando afastar o rosto da velhota.

– O risco se chama Repercussão que é um efeito negativo que ocorre quando o usuário não entende sua própria magia podendo levar a morte. Tentar realizar algo fora dos limites da magia é o pior erro que um usuário de magia pode cometer. Se possível abra o seu status e se concentre em seu fluxo de mana para sabermos qual atributo magico você possui – assim como a velhota disse eu me concentrei no fluxo de mana em meu corpo o que fizera aparecer mais um dado em meu status.

– Atributo magico... sem atributo – disse um pouco irritado com esse sistema.

– Sem atributo... quer dizer que você possui um atributo fora de terra, fogo, agua, vento, luz e escuridão. Recomendo que tome cuidado daqui pra frente usuários de atributos únicos são muito valiosos para pesquisas em alguns países – dissera a velhota com seriedade – bom irei parar de incomoda-los, mas na próxima vez que vierem eu posso dar um desconto para vocês.

– Obrigado por tudo senhora – dissera Ahri fazendo uma reverencia.

– Até outro dia oba-san.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? A próxima postagem será na semana seguinte... a não ser que os leitores me deixem muito feliz dae eu antecipo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.