O filho de Ártemis escrita por Apolo_22


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os Quatro escolhidos.


Notas iniciais do capítulo

Como dito anteriormente estou trazendo o primeiro capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630173/chapter/2

Naruto on:

Eu sou Naruto Uzumaki e esse é meu diário. Por motivos que eu não posso explicar ainda eu estarei registrando os acontecimentos de minha vida visando poder beneficiar possíveis leitores no futuro. Será notado que em determinados momentos da leitura haverão textos feitos de meu ponto de vista e texto feitos do ponto de vista de um narrador. Com isso poderei citar acontecimentos nos quais eu não estive presente para que mais informações possam ser transmitidas. Inicialmente não narrarei o começo de minha historia dando lugar a um narrador a parte. Possivelmente eu venha a colocar o depoimento de acontecimentos de alguns conhecidos assim que essas pragas resolverem cooperarem!

Naruto off:

Um rapaz loiro se mantinha afastado dos demais meio-sangues treinando sozinho empunhando uma espada simples contra um boneco de treinamento. Era evidente que ele não era o mais apito no uso da espada e como o esperado era motivo de gozação. Como a maioria dos meio-sangues do acampamento que viviam permanentemente no acampamento ele possuía um corpo treinado e bem desenvolvido, possuindo pele clara, olhos azuis e estatura mediana, usando uma camisa laranja do acampamento e uma caça jeans azul clara. Ela se Chamava Naruto Uzumaki o que para todos era mais um motivo de gozação afinal eram um nome oriental para um rapaz que não tinha nada de oriental nele. Ele ouvia as gozações vindas dos demais que se mantinham afastados dele, mas ele não se importava com aquilo já que se acostumara com aquele tipo de coisa. Ele era conhecido por diversos apelidos difamatórios “Quebra de juramento, amaldiçoado, fracassado e etc”, mas quase ninguém se atrevia a se referir a ele como filho de quem ele era. Ele era o único filho da deusa Ártemis.

– Olha só como ele maneja aquela espada – dizia um rapaz com caninos pontudos ao lado de um cachorrinho branco rindo com seus amigos enquanto enxugava o suor de sua testa com uma toalha – tinha que ser o virgem... ops quer dizer filho da deusa vir... – a toalha fora arrancada de sua mão e presa em uma arvore do outro lado da área de treino por uma flecha.

O moreno e seus amigos pararam de rir no mesmo instante e olharam da flecha para a direção de onde ela havia vindo. Eles viram o loiro empunhando um arco com uma flecha apontada para eles.

– Você estava dizendo algo sobre a grande deusa Ártemis? – perguntara Naruto com uma expressão seria. Se havia algo que ele detestava era que falassem mal de Ártemis em sua presença. Ele devia a própria vida a deusa que fizera algo impensável apenas para que ele pudesse viver.

– Não dissemos nada – disse o rapaz correndo pra longe junto dos demais – como ele ouviu daquela distancia!? Que cara anormal!

– Anormal? – Para Naruto aquilo nem era mais uma ofensa afinal tudo envolvendo ele parecia ser anormal.

Todos do acampamento sabem a forma anormal como a gestação dele ocorrera, sabem sobre que os monstros tem uma gana fora do normal por ele. Todos sabem que ele anormalmente não pode empunhar qualquer outra arma além do arco sem sentir dor e sabem que o mais fora do normal de tudo é que ele é filho de Ártemis.

No acampamento meio-sangue antes de Percy forçar os deuses a reconhecerem seus filhos a vida de Naruto não era tão ruim. Como ele vivera metade de sua vida ali ele podia não ser tratado como alguém talentoso ou especial, mas era tratado como um igual pelos garotos do chalé de Hermes, mas isso mudara. Ele se lembrava perfeitamente do dia que a marca de Ártemis brilhara sobre ele e todos os seus problemas começaram. Ele passara a ser tratado como uma abominação por todos, passara a atrair mais os monstros que os próprios filhos dos Três Grandes. Para ele talvez o mais incomodo de tudo fora quando ele descobrira o porque dele ser filho de Ártemis sendo que isso era para ser impossível.

Para os meio-sangue gregos chegar a idade adulta e envelhecer era algo extremamente raro, mas haviam historias de poucos heróis que haviam feito essa façanha. Um desses heróis sendo um filho de Ares superara todas as expectativas que diziam que ele morreria em batalha e morrera de velhice. Ele como os outros poucos que chegaram a velhice tivera filhos e eles quando adultos tiveram os seus e assim por diante. Os descendentes dos deus por herdarem o sangue dos deuses não eram influenciados pela nevoa assim eles cumpriam um contrato em troca da proteção dos deuses. Os descendentes desse filho de Ares eram devotos a seu deus e se mantinham fortes e leais para o caso de seu Deus precisar possuir outra forma humana. Essa possessão ocorrera poucas vezes, mas sempre foram bem sucedidas com níveis elevados de afinidade. Infelizmente a dezesseis anos essa linhagem fora quebrada. A filha primogênita do líder da família havia desaparecido em uma noite quando ainda era jovem voltando para casa anos depois gravida. Ninguém sabia os detalhes da gravidez e pouco se importavam a final parecia haver um conflito entre os deuses e mais de uma vez os deuses precisaram procurar formas mortais novas. Certo dia a casa onde os descendentes de Ares viviam fora atacada e a filha do líder do clã se viu entre a vida e a morte. Temendo pela vida de seu filho ela realizara um poderoso encanto clamando pelos deuses e suplicara aos deuses que os salvassem. Apenas uma deusa respondera ao chamado sendo a que tinha maior afinidade ao corpo da mulher.

– Eu posso lhe salvar se você se fundir comigo. Você passara a ser parte da minha carne, sangue e alma e vivera incontáveis vidas – dissera a jovem deusa de pé em cima do altar onde o ritual fora feito olhando para a mulher estirada no chão em uma poça de sangue.

– Grande deusa... se puder garantir a sobrevivência de meu filho eu aceito sua proposta – dissera a mulher com o puro desejo de garantir a sobrevivência de seu bebe.

– O que me pede é... – dizia a deusa até notar o olhar de leoa da mulher e sua determinação. Aquele era o corpo com que a deusa sentira a maior afinidade em milênios e dificilmente ela encontraria outro como aquele tão cedo. A deusa olhara para o céu como se pedisse algo o que fizera raios cortarem o céu, a terra tremer, as chamas das velas se tornarem bolas de fogo derretendo as velas. A deusa por fim dera um leve sorriso para a mulher – se aceitar carregaremos seu filho em nosso ventre até o momento do nascimento chegar – dissera a deusa aparecendo de frente para a mulher oferecendo sua mão para ela. Ele será o primeiro e único filho de Ártemis.

– Eu aceito...

Tendo aquele contrato firmado poucos meses depois o filho da deusa Ártemis nascera. Infelizmente para o garoto ele descobrira sua historia anos depois e todos os problemas que vinham com ela. Quando um meio-sangue descobre de quem ele é filho é fato que ele fica mais forte com o tempo assim como seus poderes, mas em alguns casos seus males também. Ele atraia mais monstros que os demais por possuir uma ligação recente de sangue com o deus da guerra por ele pai de seu avô e por ele ser filho da deusa da caça e da lua. Se isso não fosse o suficiente o deus da guerra se ofendera com o nascimento do garoto como filho de Ártemis assim o amaldiçoando a nunca obter o sucesso nas batalhas nem na guerra nesse mundo. Com isso toda a arma que ele empunhava além do arco lhe causava dor, suas missões eram fracassadas e seus companheiros mortos brutalmente. Com tudo isso ele era a figura mais mal vista do acampamento, mas mesmo assim ele amava e respeitava a deusa Ártemis a quem ele devia a vida que sempre mandara suas caçadoras para salva-lo e treina-lo apropriadamente em segredo.

Naruto olhara para o arco e flecha em suas mãos os fazendo se tornarem uma pulseira trançada marrom em seu punho esquerdo. Aquele era mais um dos presentes de sua deusa a habilidade de fazer arcos e flechas lhe ensinado pelas caçadoras a mando da deusa. Ele podia não conseguir empunhar qualquer outra arma além do arco, mas aquilo era o bastante para lhe ajudar a se proteger e intimidar os outros campistas. Ele não possuía nem um poder especial como Percy, Thalia, Jason ou qualquer outro meio-sangue poderoso do acampamento, mas ele compensava com esforço. Ele havia se tornado um mestre no arco e flecha treinando dia e noite até seus dedos ficarem em carne viva. Ele se tornara bom em caça observando e sendo ensinado a noite pelas caçadoras. Ele não podia contar com poderes especiais dados pelos deuses, afinal o mais importante ele já recebera. Recebera sua vida.

Naruto resolvera dar o dia por encerrado já que ele nunca era treinado por ninguém e ninguém queria treinar com ele. Ele estava voltando para seu chalé esperando poder ler alguns de seus mangas tranquilamente quando vira Rachel parar no centro do acampamento com uma fumaça verde saindo de seus olhos e boca. Todos do acampamento ficaram paralisados pois sabiam o que ia acontecer. Aos poucos eles formaram um circulo ao redor de Rachel para ouvir sua nova... profecia.

“Quatro meio-sangues serão apontados, escolhidos pelos deuses serão eles serão”.

“Contra suas vontades partiram em uma missão nunca antes vista e talvez nunca voltarão”.

“De posse de suas armas separados lutaram em preparação contra uma onda de devastação”.

“A traição deve a espada, lança e machado enfrentar”.

“Um juramentos devera manter se quiser sobreviver”.

“Juntos com seus poderes vencerão ou pereceram”.

“Os quatro seu futuro escreveram seja com tinta ou sangue”.

“Se os quatro seus pais superarão a eles cabe escolher e o destino de um mundo resolver”.

Nem um meio-sangue dera nem mesmo um pio por vários minutos digerindo os trechos da profecia. Era fato que quatro pessoas seriam enviadas em uma missão da qual possivelmente não voltariam. Outro ponto que todos entenderam era que os quatro iriam lutar separados o que não era a forma como eles faziam as coisas. O normal para os meio-sangue eram trabalhar em times para assim terem uma chance maior de sucesso.

Naruto ignorara a profecia pois certamente ele não fazia parte dela. Primeiro de tudo ele não fazia missões mais já tinha mais de dois anos. Era fato que depois que ele descobrira que era um filho de Ártemis a maldição de Ares se fortalecera o fazendo ser a ruina das missões e atrair a morte para seus companheiros. Nem mesmo os deuses o escolhiam mais para missões, nem mesmo Ártemis. Então quais seriam as chance dos deuses escolher ele como um dos quatro? Ao começar a ouvir exclamações de surpresa Naruto olhara para trás para ver quem eram os escolhidos e vira que um deles era um filho de Athena que tinha o bração de Athena flutuando sobre ele atraindo os olhares dos meio-sangue. De certa forma Naruto se sentira feliz que o rapaz fora escolhido afinal os dois já haviam se desentendido no passado e talvez eles não voltassem a se ver (era o que ele desejava). Infelizmente o mais perturbador era que haviam apenas dois grupos encarando dois meio-sangue que possuíam o bração de seus pais flutuando em forma de luz sobre ele. O pior era que Naruto era o outro garoto.

Quiron caminhava... trotava de um lado para o outro em seu escritório afinal lhe fora presenteado um problema dos grandes. Se apenas dois meio-sangues foram apontados no acampamento isso queria dizer que os outros foram apontados... no acampamento romano. Os dois acampamentos estavam em um período de paz tentando superar os problemas do passado almejando um futuro melhor para os meio-sangue. Infelizmente aquela profecia havia novamente envolvido os dois acampamentos em uma profecia e tendo que reconhecer s acontecimentos anteriores nas missões do Uzumaki aquela parecia ser uma missão suicida para pelo menos os outros três. A situação se tornara mais estranha depois da mensagem que ele recebera do olimpo. Quiron fora tirado de seus pensamentos ao ver os dois rapazes se aproximarem com expressões serias.

– Bom pelo visto vocês já estão prontos – disse Quiron vendo os rapazes estarem com mochilas de camping em suas costas com sacos de dormir e outros acessórios – recebi instruções dos deuses recentemente. Em breve vocês serão levados para o Olimpo em segurança onde serão devidamente preparados para a missão. Já se despediram dos seus amigos?

–Sim, senhor – dissera o filho de Athena enquanto Naruto apenas ignorara a pergunta.

– O senhor possui informações sobre a missão? – perguntara Naruto com seriedade. Ele e Quiron atualmente não tinham mais uma relação amigável de mestre e aluno como antes então não avia necessidade de perder tempo na opinião de Naruto.

– Infelizmente não. A única coisa da qual eu fui informado é que vocês serão levados até o Olimpo por... – dizia Quiron parecendo casando.

– Por mim, Apollo – dissera um homem jovem de pé atrás de Naruto. Ele homem alto de pele bronzeada, cabelos loiros lembrando muito um surfista em muitos aspectos usando uma regata branca, óculos de sol, calça jeans e tênis – Se não se importam eu estou com um pouco de presa então se despeçam adequadamente do Quiron pois talvez vocês não o vejam por um bom tempo.

O filho de Athena fora até Quiron e recebera um abraço apertado que fora prontamente correspondido. Quando o rapaz terminara de se despedir Quiron olhara para Naruto que não parecia querer mover um musculo. Naruto estava dividido entre as lembranças que ele tinha de Quiron de antes e de depois de descobrirem a origem de Naruto. Por fim Naruto apenas dera as costas e começara a sair parando ao lado de Apolo e olhando sutilmente para Quiron enquanto murmurava “Cuide-se”.

O biga que deveria puxar o Sol conduzida por Apolo naquele momento era um camaro 2014 amarelo, luminoso, irradiando calor. O carro do deus estava estacionado do lado de fora do acampamento sendo protegido por filhos do deus enquanto os dois passageiro que la estavam esperavam pelo deus. Quando Apolo retornara com Naruto e o outro rapaz os dois entraram no carro dando um simples comprimento para os outros dois enquanto o deus se despedia de seus filhos. Naruto notara que ele da mesma forma que os outros três não queriam ir nessa missão... aquilo seria qualificado como sequestro? Após Apolo entrar no carro e começar a dirigi-lo o automóvel decolara voando alto forçando os garotos a se segurarem. Ao verem a altura que atingiram os rapazes não puderam evitar pensar que se o carro enguiçasse a missão terminaria antes mesmo de começar. Felizmente a viagem até o monte Olimpo fora tranquila e incrivelmente rápida. Na opinião dos quatro rapazes a cidade dos deuses era a mais bela que eles já haviam visto.

Os garotos seguem Apolo até o que parece ser um templo circular... sem teto. Haviam tochas nas colunas, piso de mármore com um grande e complexo circulo no que para Naruto lembrara um circulo magico ou de alquimia como ele vira em alguns mangas. Ao redor do circulo os deuses em suas formas gigantes olhavam com seriedade para o circulo.

– Demorara mais do que o esperado meu irmão – dissera uma jovem garota de pele clara, olhos verdes e longos cabelos vermelhos amarrados em um rabo de cavalos. Ela não parecia ter mais que treze anos e usava uma longa túnica prateada e um arco e uma aljava com flechas em suas costas.

– Sempre tão rígida minha bela irmã – dissera Apolo estando com suas vestimentas de deus indo para junto dos outros deuses.

– Como está meu lindo garoto? – perguntara Ártemis olhando diretamente para Naruto ignorando o irmão dando um sorriso acolhedor.

– Eu estou bem ma... grande Ártemis – dissera Naruto demonstrando nervosismo e confusão. Aquela era a primeira segunda vez que ele via a deusa e mesmo assim ele não sabia como agir com ela. Ele a respeitava acima de tudo, mas ela era sua mãe ou apenas sua salvadora?

– Vejo que esta em conflito... como possivelmente nos veremos mais vezes isso ira passar – dissera Ártemis dando um doce sorriso direcionado para o rapaz.

– Ártemis você mesmo você ainda sendo uma deusa virgem essa criança é praticamente um sinal de transgressão de seus votos então não lhe de muita atenção. Agora vocês quatro foram escolhidos para essa missão devido a suas personalidades, habilidades e conhecimentos. A missão que lhes será imposta não é realizada por nem um filho dos deuses desse mundo a mais de duzentos anos – dizia Zeus olhando com seriedade para os rapazes – Vocês partiram em uma missão da qual dificilmente voltaram e mesmo que voltem não poderão divulgar nada relacionado a missão para ninguém. Um dos maiores segredos dos deuses será revelados a vocês então sintam-se honrados.

– O que o meu irmão o senhor Zeus quer dizer que essa é uma das missões mais importantes já impostas para os meio-sangue. As chances de vocês voltarem são baixas e as chances de vocês morrerem são muito mais altas do que as enfrentadas pelos meio-sangue no ultimo século – dizia Poseidon lançando para os garotos um olhar de pena segurando seu tridente – Todos aqui conseguem enxergar que vocês não querem realmente partir nessa missão, mas nem tudo o que enfrentaram é ruim. Vocês serão vistos como heróis, aclamados e adorados como poucos foram em vida.

– Ham... grandes deuses vocês poderiam explicar a missão para nós um pouco mais? – perguntara um dos rapazes romanos. Na opinião de Naruto o outro rapaz soara como um politico querendo conquistar respeito ou um professor em uma palestra querendo demonstrar presença. O que mais incomodará o Uzumaki fora ver o olhar de desejo que o outro rapaz tentara disfarçar enquanto olhava para as deusas – Assim nós poderemos demonstrar um desempenho maior durante a missão.

– Lembrem-se que o que irei revelar a vocês deve ser mantido em segredo. Infelizmente caso algum de vocês volte e tente revelar o conteúdo da missão realizada a pessoa em questão morrera antes mesmo de ser capaz disso – dissera Poseidon com uma expressão seria.

– Entrem no circulo enquanto explicamos a missão – dissera Athena fazendo sinal para os rapazes que obedeceram enquanto os deuses se posicionavam ao redor do circulo – Em um mundo diferente desse onde nós deuses ainda somos venerados existe a historia de quatro heróis lendários que são convocados quando o mundo enfrenta algum risco acima do poder de seus habitantes. Cada herói possui uma classe diferente e uma arma lendária usando seus poderes para enfrentarem o mal que ameaça esse mundo – “isso parece a introdução de um jogo” pensaram os rapazes.

– Nós deuses apontamos vocês como os heróis que serão enviados para nos representar e enfrentar o mal que começara a afligir esse mundo – dissera Hera fazendo um sinal com a mal fazendo as armas e pertences dos rapazes desaparecerem. Uma esfera de luz azul sairá do peito de cada um dos rapazes sendo a de Naruto a única que possuía manchas negras – Vocês partiram como iguais tendo seus poderes, bênçãos e maldições removidos de vocês. Conquistem seus próprios poderes através de seus esforços.

– Nos deixem orgulhosos meio-sangues se tornando as novas lendas desse mundo – disseram Ártemis, Athena, Marte e Mercúrio fazendo seus símbolos brilharem nos braços de seus filhos sendo tatuados (Doera absurdamente mais que o normal).

– Nós lhe desejamos sorte nossos escolhidos! Disseram os deuses erguendo suas mãos fazendo o circulo de transferência brilhar incandescentemente. Para os rapazes era que se viram forçados a fechar seus olhos era como estar diante do próprio sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews? O que acharam? A opinião de vocês é muito bem vinda! Em breve estarei postando o capítulo seguinte dependendo de vocês meus amados leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.