O filho de Ártemis escrita por Apolo_22


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prologo.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo imploro que não peçam pra eu retomar fanfics que estão paradas. Segundo espero que curtam esse projeto que venho trabalhando a algumas semanas. Eu me inspirei no manga tate no yuusha no nariagari que infelizmente não é muito conhecido, mas quem conhece gosta (apesar que Light novel é melhor). Agora sem mais delongas vamos começar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630173/chapter/1

Atualmente desde que inventaram a televisão e o cinema os deuses mitológicos são muitas vezes usados em historias mitológicas de grande sucesso. O que as pessoas normalmente não sabem é que os deuses mitológicos não são apenas mitos e estão vivos nos dias de hoje. Em muitos filmes os doze principais deuses gregos são retratados em suas historias, mas para aqueles que sabem da verdade eles são muito mais que mitos. Entre os doze deuses maiores estão Zeus, Hera, Poseidon, Hades, Athena, Ares, Afrodite, Hermes, Hefesto, Dionisio, Deméter, Apolo e Ártemis. Cada deus possuía um posto entre os Olimpianos assim garantindo a gloria e poder do Olimpo. Muitos deuses eram casados uns com os outros ou com deuses menores, felizmente ou infelizmente os deuses também se apaixonavam por mortais no decorrer dos séculos dando origem aos semi-deuses. Claro que haviam exceções sobre o casamento ou envolvimento com mortais. Existiam deuses que não possuíam conjugue ou mesmo relacionamentos com mortais. Essas eram Hera (deusa do matrimonio, parto e família) que era fiel a seu marido Zeus, Athena (deusa da sabedoria e da guerra), Héstia (deusa do templo e lareira) e Ártemis (deusa da caça e da lua). Sendo apenas a primeira delas casada as outras três eram consideradas as Três Deusas Virgens. Mesmo assim surgiram semi-deuses ligados de alguma forma as deusas fosse pelo sangue ou benção. A deusa Athena sendo ela uma deusa virgem tivera filhos com os mortais não através de relações e sim de suas genialidades. Héstia não possuía filhos seus, mas adotava os descendentes dos deuses dando sua benção a eles. Por ultimo havia Ártemis que possuía suas caçadoras sendo elas normalmente filhas de deuses que resolveram seguir e servir a deusa. Ártemis era conhecida da mesma forma que Héstia por não possuir um filho de seu próprio sangue... ou pelo menos era isso que se acreditava.

“Quatro meio-sangues serão apontados, escolhidos pelos deuses serão eles serão”.

“Contra suas vontades partiram em uma missão nunca antes vista e talvez nunca voltarão”.

“De posse de suas armas separados lutaram em preparação contra uma onda de devastação”.

“A traição deve a espada, lança e machado enfrentar”.

“Um juramentos devera manter se quiser sobreviver”.

“Juntos com seus poderes vencerão ou pereceram”.

“Os quatro seu futuro escreveram seja com tinta ou sangue”.

“Se os quatro seus pais superarão a eles cabe escolher e o destino de um mundo resolver”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse prologo. Em seguida estarei postando o primeiro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.