O Outro Lado Da Historia escrita por LittleGirl


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada pelos comentários e pelos acompanhamentos. Isso nos da mais vontade para continuar.
Novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630116/chapter/7

POV Tris

Eu queria continuar ali… junto com ele… junto com o homem que eu amo… Mas eu não podia. Eu tinha feito aquele acordo com Eric, e prometi que não quebraria esse acordo.

Tris: Eu não posso. Eu estou com Eric agora… - Disse me separando dele.

Tobias: Termina com ele e fica comigo.

Tris: Você disse que era melhor a gente terminar e seguir a vida. - Disse lembrando do que ele havia falado.

Tobias: Eu sei o que disse, mas também sei que eu estava errado. Esquece tudo o que eu falei naquela hora, eu estava com raiva e confuso. - Falou. - Volta para mim. Volta para a gente. - Pediu, me olhando nos olhos.

Eu estava tentada em deixar o acordo de lado e ficar com ele, mas u não podia fazer isso. Eric contava comigo, eu não podia desiludir ele.

Tris: Lamento muito… mas, eu não posso. - Vi sua cara de tristeza, ele parecia estar arrasado. - Eu tenho que ir. - Disse apressada, aquela cena estava puxando minhas lágrimas.

Destranquei a porta e sai daquele lugar, sem esperar uma resposta dele. Senti meu rosto húmido, devido as lágrimas. Como eu fui me envolver nisso? Isso não podia estar acontecendo…

__________________________________________________________

POV Jeanine

A noite havia passado, jà eram quase sete da manhã e eu ainda não havia dormido. Fiquei pensando na visita de Natalie. Como ela ousava me dizer aquelas palavras. Eu sou a mãe Beatrice, não ela. Eu me lembro muito bem daquela época

Flashback ON

Eu estava esperando Andrew. Ele sempre vinha me visitar desde que eu engravidei. Faltava pouco menos que três meses para finalmente ter minha filha, jà avismos até escolhido o nome, Beatrice. No entanto, hoje ele veio especialmente porque eu queria que falar com ele.

Andrew: Oi. - Falou, finalmente, chegando. - Você queria falar comigo?

Jeanine: Sim. Vem comigo. - Disse o puxando aé um lugar mais calmo.

Andrew: Aconteceu alguma coisa com minha filha? - Perguntou preocuado.

Jeanine: Nossa. - Corrigi. - Não aconteceu nada, mas é sobre ela sim.

Andrew: Como assim?

Jeanine: Se sente. - Pedi. - Bom, você sabe que eu estou em busca de um jeito de acabar com os Divergentes.

Andrew: Onde isso inclui Beatrice?

Jeanine: Fazendo alguns teste com ela, pode a chance de eu conseguir isso. - Falei, entusiasmada.

Andrew: Como é que é?! Você ficou louca?! Você não vai fazer nada com minha filha! - Falou sério, se levantando.

Percebi que ele não tinha gostado nada da minha ideia. Segui seus movimentos, e me levantei também, ficando cara a cara com ele.

Jeanine: Você não entende que essa pode ser a oportunidade? Ela pode ser a salvação dessa cidade, da humanidade e você sabe disso.

Andrew: Eu não vou deixar que você faça nada com minha filha.

Jeanine: Ela é a salvação da humanidade. Ela pode acabar com tudo o que nos preocupamos, é só fazer alguns testes. - Tentei o convencer.

Andrew: Testes esses que podem acabar com a vida dela.

Jeanine: Sim, isso é um risco, mas vai valer a pena. - Falei.

Andrew: Eu não sei. Eu não quero que nad aconteça com minha filha.

Jeanine: Vi para casa, descansa e amanhã você volta para me falar. O que acha? - Propus.

Andrew: Então, manhã eu falo. Adeus. - Disse, indo embora.

Eu tinha a certeza que minha filha podia ser a salvação, embora eu soubesse que talvez eu poderia perder ela, mas eu estava disposta a correr esse risco.

Flashback OFF

Eu queria volta a me aproximar de minha filha, mas eu ainda queria fazer os testes com ela. Nem iria desistir disso.

__________________________________________________________

POV Natalie

Andrew: Eu não acredito que você foi falar com ela.

Ele estava preocupado desde que eu lhe disse que tinha ido falar com aquela megera.

Natalie: Ela está querendo se aproximar de Beatrice. Ela pode contar tudo para ela. - Disse.

Andrew: Natalie, isso não vai acontecer. Isso não pode acontecer. - Disse, quase sussurrando a ultima frase.

Natalie: E se acontecer?

Andrew: Se acontecer, nossa filha nunca nos perdoará por não termos falado.

Tínhamos medo que isso acontecesse. Tínhamos medo de ela se voltar contra nós e ficar com Jeanine, mas sobre tudo, tínhamos medo de ela aceitar participar dos experimentos que Jeanine queria fazer com ela.

Não queríamos perder nossa filha e tínhamos de dar um jeito de isso não acontecer.

__________________________________________________________

POV Peter

Depois de dormir um pouco, acordei. Tinha uma dor de cabeça enorme, mas não iria ficar sem fazer nada. Me arrumei e sai de meu apartamento.

Fui andando pelo complexo, até que ouvi um choro. Normalmente continuaria a andar, mas, não sei porque razão, eu caminhei em direção até esse choro. Percebi a razão… era a minha Careta que estava chorando.

Peter: Você está bem? - Perguntei.

Tris: Por quê você quer saber? Você não se importa. - Disse ela, me olhando.

Aquilo me destruiu. Ela achava que eu não queria saber dela, e eu, que me achava tão corajoso, simplesmente não tinha coragem para dizer que eu a amava. Isso é coragem?

Peter: Me diz o que se passa? - Disse me sentando no chão, onde ela estava.

Tris: Não é nada, não.

Peter: Você está assim porque queria continuar com Quatro?

Tris: Como você sabe sobre isso? - Perguntou.

Peter: Eu vi vocês juntos no dia que me anunciaram que você foi melhor do que eu. Também sei que ele viu você e Eric.

Tris: Como?

Peter: Eric me falou. - Respondi. - Não se sinta mal por isso. Você sabe que foi o melhor para você e para ele. Ele não quis ouvir sua explicação, quem perdeu foi ele.

Tris: Como assim “Quem perdeu foi ele”?

Peter: O que você faria se alguém aceitasse ficar com alguém, sem vontade, só para proteger uma outra pessoa? Só conheço uma Careta que faria isso. - Disse.

Tris: Parem de me chamar de Careta. - Disse irritada, me fazendo rir. - Mas… obrigada, Peter. - Disse, me olhando.

Fiquei hipnotizado pelo seu olhar, até que eu não resisti e beijei ela. Senti meu rosto arder. Ela havia me dado um tapa.

Tris: Por quê você me beijou?! Eu estou triste, mas não quer dizer que você possa se aproveitar disso!

Peter: Tris, eu… - Ela me interrompeu.

Tris: Você sempre me tratou mal, sempre me humilhou. Por quê você me beijou?

Essa era hora de dizer a verdade. Eu iria dizer que a amava. Não me importava se eu ia levar um fora, pelo menos, eu diria tudo o que sinto por ela.

Peter: Porque eu… eu… porque eu estou entediado.

Nessa hora, eu descobri que sou muito fraco. Sou fraco quando estou perto dela.

Tris: Você é um idiota. Não se aproxima mais de mim. Eu não sou nenhuma diversão! - Disse saindo.

Eu estraguei tudo. Eu tinha a oportunidade perfeita para dizer que eu estava apaixonado por ela, mas disse que só beijei ela porque eu estava entediado. Eu sou burro e imbecil!

__________________________________________________________

POV Tobias

Eu não acredito que ela não aceitou ficar comigo. Será que ela não me amava mais?

Fui até o apartamento de Eric, e assim que ele abriu a porta, eu lhe dei um soco na cara.

Eric: Cê tá louco?

Tobias: Não estou louco. - Disse lhe dando outro soco.

Eric me deu uma cotovelada na minha barriga e um chute em minhas pernas, me fazendo cair, começando a chutar minha barriga. Quando tive oportunidade, o fiz cair, lhe dei um soco em sua barriga, um chute em sua barriga.

Eric: Pode bater o quanto você quiser, mas saiba que ela não vai voltar com você mesmo assim. - Disse com um sorriso debochado.

Tobias: Você me tirou ela.

Eric: Verdade, mas foi que a afastou. Você nunca falou para ela que um instrutor e um iniciado não podiam ficar juntos, mas mesmo assim você quis comprometer a iniciação dela por causa de uma diversão sua. Eu só me aproveitei disso.

Tobias: Você não presta. Você é muito baixo. Ela nunca foi uma diversão para mim. Por quê você insiste tanto em me ver mal? Mas afinal, o que eu fiz para você?

__________________________________________________________

POV Christina

Fiquei pensando na noite passada. Na discussão que eu e Will tivemos, que por consequência fez terminarmos a nossa relação.

Estava passando por cima do fosso quando me deparei com uma cena muito desagradável. Vi Will e Tasha se beijando. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, fui andando para trás, sem fazer barulho, até que tropeço em algo e acabou caindo.

Por sorte me segurei num ferro, mas estava escorregando. Eu sentia adrenalina, eu sentia que podia morrer. Não havia onde apoiar meus pés, só havia um vazio…

Só havia um enorme abismo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá com Christina?
Mais uma vez muito obrigada pelos comentários.
Espero que tenham gostado.
Até amanhã.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado Da Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.