O Outro Lado Da Historia escrita por LittleGirl


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630116/chapter/6

POV Tris

Tris: Como é que é?

Como assim Tobias e Eric eram irmãos? Como isso podia ser verdade? Tobias nunca me havia dito tal coisa. Será que ele não queria que eu soubesse ou nem ele sabia sobre isso?

Minha cabeça estava muito confusa…

Eric pegou e minha mão e me puxou até uma sala longe de todo o mundo. Quando chegamos lá, Eric largou minha mão e falou:

Eric: Eu vou contar tudo para você, mas você tem de prometer não contar para ninguém. - Disse ele.

Eu estava muito confusa e curiosa. Eu não ia falar,A afinal era a vida dele, quem devia falar seria ele.

Eric: Evelyn, a mãe de Quatro, teve um caso com um outro homem, a consequência desse caso fui eu. Marcus batia em Quatro, como você mesma sabe, mas ele era filho biológico dele, enquanto eu não, então ele me rejeitou. Por causa disso, ele me entregou a uma família na Erudição.

Eu estava surpreendida. Eu sabia que Marcus era cruel, mas não ao ponto de entregar uma criança para outra família. Tudo bem que ele estava com raiva pelo filho de sua mulher não seu filho seu também, mas isso não se faz a ninguém.

Eric: Apesar de tudo ter ocorrido quando eu ainda era bebé, me pais adotivos me contaram tudo o que aconteceu. Eu prometi vingança contra Marcus e sua família. No dia de Cerimonia de Escolha, eu me transferi para a Audácia e, por coincidência, Quatro também. Essa era minha oportunidade de me vingar da família Eaton.

Tris: Uau. Nunca desconfiei sobre vocês srem irmãos. - Disse. Minha voz soava surpresa, o que era normal, jà que era assim que eu me sentia. Por mais fosse difícil acreditar, Eric parecia estar dizendo a verdade e eu acreditava nele.

Eric: Você vai fazer o quê agora? Contar para todo o mundo?

Tris: Não, claro que não. É sua vida, eu não vou contar para ninguém. Seu segredo está bem guardado comigo. - Disse, olhando para ele.

Eric: Agora me diz… O que você pensa sobre continuarmos o que tínhamos dantes?

Tris: Não sei. Eu… - Fui interrompida devido ao beijo dele, que eu correspondi. - Acho melhor voltarmos para lá. - Disse, parando o beijo.

Ele abriu a porta e eu saí. Ainda estava confusa devido ao que Eric havia me contado. Será que Tobias sabia sobre isso? Fiquei tentada a ir tirar essa duvida, mas achei melhor não, afinal ele podia não saber de nada, e eu não queria quebrar a promessa que fiz a Eric.

__________________________________________________________

POV Will

Estava dançando com Tasha. Eu me sentia culpado pelo o que eu fiz, mas eu não resisti a Tasha.

Dei uma olhada pelo “salão” e vi Christina dando sorrisos, rindo e falando com alguém da Erudição. O que um Erudito estava fazendo aqui? O que ele estava fazendo com minha namorada?

Caminhei até eles e falei:

Will: Christina, posso falar com você? - Ela me olhou feio.

Christna: Por que não volta lá com sua vadia? - Ela estava falando de Tasha? Será que ela desconfiava de algo?

Will: Quem é você? - Perguntei ao Erudito.

ZzZ: Sou o Caleb. Sou irmã de Beatrice, ou Tris. Eu tenho que falar com ela. - Se explicou.

Will: Will. - Me apresentei, me virando para Christina, de novo. - Eu preciso falar com você.

Christina: Tá bom. Caleb, eu já volto. - Disse ela.

Fomos até um local mais calmo. Na realidade, eu não tinha nada para dizer, só não queria ela e o tal Caleb juntos. Não sei o por quê de eu me preocupar tanto, afinal, ninguém pode namorar ninguém de outras facções.

Christina: O que você quer?

Will: Por quê você está sendo tão grossa comigo? O que foi que eu fiz?

Christina: Você tem andando por aí com Tasha. Você está me colocando de lado para ficar com Tasha. Ela é uma vadia. Sabe o que ela me disse essa manhã? - Neguei com a cabeça. - Que você havia me traído com ela. - Me assustei e a olhei com os olhos arregalados.

Will: O quê?! - Falei, ainda assustado.

Christina: Isso é verdade? - Perguntou. - Olha nos meus olhos e me diz a verdade! - Falou.

A olhei nos olhos e não conseguia mentir para ela. Eu não conseguia mentir, mas quem sabe eu conseguia omitir…

Will: Eu e Tasha… a gente se beijou nada mais do que isso. - Menti.

Christina: Como é que é?! - Percebi as lágrimas em seus olhos. - Como você pode fazer isso comigo?

Will: Christina… - Disse, dando um passo para a frente Foi aí que ela me interrompeu.

Christina: Não chega perto de mim. Tá tudo terminado entre a gente. Eu não quero mais ver a sua cara. - Disse, saindo de seguida.

Eu pensei que, se eu dissesse que a gente apenas se beijou, ela esqueceria tudo isso. Eu estava errado e acabei perdendo ela…

__________________________________________________________

POV Jeanine

Eu ameacei Caleb porque ele não podia saber nada sobre o projeto que eu tinha. Sei que tenho que ter mais cuidado porque ele não iria desistir assim tão facilmente. Caleb era determinado, o que poderia tornar ele perigoso para mim e para o tal projeto.

Meus pensamentos foram interrompidos devido aos batimentos que soavam em minha sala. Alguém batia na porta. Gritei um “entre” e a porta se abriu, revelando uma pessoa que eu jamais viria até mim.

Jeanine: Natalie Prior. O que você está fazendo aqui?

Natalie: Temos assuntos pendentes. Você não lembra?

Eu pensei que ela havia esquecido de tudo isso, mas pelo visto, eu me enganei…

__________________________________________________________

POV Eric

Eu me sentia mais leve depois de contar minha historia para alguém, que nesse caso foi a Careta. Eu achava difícil ela me ajudar com minha vingança , mas havia algo que, de certeza, deixaria Quatro muito maguado.

Eric: Vem comigo. - Falei à Careta.

Tris: Onde?

Eric: Vem. - Disse puxando ela.

Caminhamos até um palco improvisado, e subimos nele. Alguns viram e falaram para o outros, depois de pouco tempo, jà todos olhavam para a gente.

Eric: A única coisa a dizer é que antes que haja alguma fofoca por aî e vou havia que eu e Tris estamos juntos. - Notei o olhar de raiva que Quatro me lançava, o que me fez sorrir mais ainda.

Como meu objetivo era provocar ainda mais meu irmãozinho, puxei Tris e beijei ela. Ela pareceu confusa com tudo e surpreendida pelo meu beijo, mas ela acabou correspondendo ao beijo.

_____________________________________________________

POV Tobias

Como assim eles estavam namorando. Como ela era rápida.

Ver aquela cena dos dois se beijando doía demais. Eu tinha perdido ela? Era isso? Serà que eu devia ter seguido o conselho de Peter?

Não aguentei mais ver aquela cena e fui embora. No entanto de uma coisa eu tinha a certeza: Eu não iria perder Tris para Eric! Não mesmo!

_____________________________________________________

POV Peter

Eu não sabia se aquilo era verdade, só sabia que doía ver minha Careta e meu mais novo amigo anunciando para todo mundo que estavam namorando e se beijando.

Olhei em outra direção, para evitar ficar com raiva de Eric ou, sei lá, fazer uma cena de ciumes. Assim que olhei para outro lado vi Quatro destruído e saindo dali. Pensei em fazer a mesma coisa, mas optei por ficar. Talvez desconfiassem que eu estou apaixonado pela Careta.

__________________________________________________________

POV Eric

Olhei discretamente para o local que Quatro estava e vi que ele havia ido embora. Meu trabalho estava feito, então saímos daquele palco.

Tris: Você tem que me explicar o que ocorreu ali. - Falou ela.

Eric: É fingimento. Viu que Quatro saiu dali. - Disse rindo de seguida.

Tris: Quer dizer que você me usou…

Eric: Mas foi por uma boa causa. Você só tem de fingir namorar comigo. É só para provocar ele, nada demais.

Tris: Por quê você me colocou no meio de sua vingança?

Erc: Por que era a única coisa que o afetaria verdadeiramente.

Tris: Eu te ajudo com essa, mas com mais nenhuma!

Eric: Ok.

Ela era a coisa que Quatro mais queria e não suportaria perder. Por agora seria o bastante…

_____________________________________________________

POV Caleb

Eu tinha que falar com minha irmã sobre o que eu ouvi na sala de Jeanine e sobre a ameaça também.

Quando finalmente a encontrou ela estava subindo em cima de um palco junto com um cara. Eles iriam falar algo, mas eu não pude ficar para ouvir. Já estava bastante tarde e, além que eu precisava acordar cedo, alguém podia dar pela minha falta, então resolvi ir para a Erudição.

Por todo o caminho, eu sentia que algo de ruim estaria por acontecer e que deviria ter esperado para falar com Beatric. Decidi esquecer essa sensação e fui até a Erudição, pensado em outras coisas, como em livros, mas por mais que tentasse, aquela sensação estranha não parava, o que estava começando a me assustar.

__________________________________________________________

POV Jeanine

Jeanine: Nós não temos nada para falar!

Natalie: Temos e você sabe disso. Eu soube que você teve um conversa com Beatrice… Pará de tentar se aproximar dela! A mãe dela sou eu, não você. - Jogou na minha cara.

Jeanine: Você sabe tão bem quanto eu que isso não é verdade. Fui eu que carreguei ela na minha barriga durante nova meses. Eu sou mãe de Beatrice.

Natalie: Você só engravidou de meu marido para poder fazer experimentos com ela. Você não tem nenhum direito de se achar mãe dela, nem nunca terá.

Jeanine: Você acha que ela vai ficar de qual lado quando ela descobrir que vocês enganaram ela durante dezasseis anos? Do seu ou do meu?

Natalie: Ela não vai descobrir, mas se ela o fizer tenho a certeza que ela vai ficar do lado de sua mãe, ou seja, eu. Esquece da existência dela, ela é minha filha. Adeus, Jeanine. - Disse ela, saindo, de seguida.

Isso não vai ficar assim. Beatrice vai ficar comigo não com essa idiota. Ela irá compreender o que eu iria fazer, afinal era para o bem de toda essa cidade.

Natalie Prior você vai se arrepender de ter vindo até aqui para me humilhar!

__________________________________________________________

POV Tris

Depois de ter aceitado me fazer passar pela namorada de Eric, fiquei com ele e seus amigos a festa toda. Esses amigos incluíam Peter. Conversamos e qté que ela não era tão idiota quanto ele queria fazer parecer. As horas foram passando e eu fui ficando cansada.

Tris: Eric, vou para meu apartamento.

Eric: Tà bom. - Disse, me beijando de seguida.

Fui andando até meu apartamento, mas no meio do caminho senti uma mão me puxar para dentro de um dos apartamentos. A pessoa me colocou contra porta, a trancando de seguida. Eu fiquei presa entre essa tal pessoa e a porta trancada. Tudo foi tão rapido, que eu nem chava conseguido ver quem era a pessoa.

Foi então que isso pessoa me beijou, e eu me arrepiei. Logo reconheci a pessoa. Era Tobias.

Seu beijo era voraz e eu correspondi. Paramos o beijo quando o ar faltou.

Tobias: Você é só minha! De mais ninguém. - Sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como assim Jeanine é mãe bilogica de Tris?
Espero que tenham gostado.
Até quarta.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado Da Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.