O Outro Lado Da Historia escrita por LittleGirl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ontem eu não postei porque eu me enganei no dia e acabei por actualizar minha outra fic. Desculpem.
Novo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630116/chapter/4

POV Tobias

Tris: Não faz isso, por favor. Eu posso explicar.

Tobias: A única coisa que eu quero é terminar esse assunto. Se você queria ficar com Eric, o melhor era você terminar comigo.

Tris: Mas… - A interrompi.

Tobias: Eu não quero sabe. Nada do que você vai mudar minha decisão.

Tris: Por que você não quer me ouvir? - Perguntou, com lágrimas rolando pelos olhos.

Tobias: Por que você me traiu e eu não quero saber o que você vai falar. Nada justifica o que você fez, nem mesmo se fosse para salvar minha vida. Se o motivo fosse esse, você devia ter falado comigo! - Falei. - Saí daqui, por favor. - Disse indo até a porta.

Tris: É isso que você quer? - Perguntou.

Eu queria continuar com ela. Ela é a mulher da minha vida. Mas… depois da cena que eu vi, eu já não sei de mais nada.

Tris: Tem certeza disso?

Tobias: Tenho. - Menti.

Tris: Lamento muito. - Falou.

Vi ela caminhando até a porta, abrindo a mesma e saindo. Assim que ela saiu, me sentei e senti meu rosto molhado. Eu a amava muito mesmo. Por quê ela tinha de me trair?

__________________________________________________________

POV Tris

Assim que eu saí do apartamento dele, fui no mesmo local onde Eric me levou. Durante todo o caminho tinha lágrimas correndo por meus olhos, mas quando cheguei naquele terraço, eu desabei completamente.

ZzZ: Você está bem?

Tris: O que você quer, Eric? - Falei enxugando minhas lágrimas.

Eric: Você não respondeu à minha pergunta. Você está bem?

Tris: Tou.

Eric: Fala o que se passou?

Tris: Quatro viu a gente, ontem. Foi isso que aconteceu.

Eric: Ele terminou com você. - Eu assenti. - Esquece isso. Você já não tem que se concentrar no sua iniciação, você foi a primeira classificada. Vai lá e se diverte.

Tris: Não é assim…

Eric: Claro que é. Eu será que é você que está com medo? - Provocou.

Tris: Claro que não.

Eric: Prova. - Desafiou.

Tris: O que você quer eu faça? - Falei.

Talvez isso fosse uma má ideia, as eu não podia ficar triste para sempre. Eu amo muito Tobias. Muito mesmo, mas ele tomou sua decisão, não posso mudar ela.

Eric: Vai haver ma festa essa noite e eu vou ensinar você a se divertir. O que acha?

Tris: Ensinar a me divertir? Como seria isso?

Eric: Aceita e você verá. Simples assim.

Tris: Tá bom, eu vou.

Acabei por aceitar. Talvez eu tivesse que fazer isso. Tobias, provavelmente, vai acabar por seguir em frente, por ficar com outra garota e eu só iria me divertir. Não era nada demais… Ou era?

Tris: Eric… - O chamei.

Eric: Eu já sei o que você vai perguntar, e a resposta é: A gente continua com isso se você quiser. Você j não tem nada com Quatro, não há nada que te prende. Você me diz o que quer logo a noite. Adeus. - Disse, entrando no Complexo, de novo.

Eu não queria continuar com Eric. Não pelo mesmos motivos de quais eu o odiava dantes, afinal, ele não era quem eu pensava que ele era. Eric até que era legal. Eu não queria continuar com ele porque eu ainda amava demais Tobias e não queria ter nada com ninguém. Pelo menos não agora.

Eu queria que tudo voltasse ao que era, mas receio que isso não seja possível…

Voltei para o dormitório, para ver se encontrava Christina e a achei e também achei Tasha.

__________________________________________________________

POV Christina

Aquilo não era verdade. Will não tinha me traído, muito menos com aquela vagabunda. É verdade que ele está muito estranho, mas ele não faria uma coisa dessas comigo… Não é?

Christina: Você tá mentindo.

Tasha: Não tou, não. - Disse ele, com um sorriso no rosto.

Christina: Eu não acredito em você. E é melhor você calar a boca ou vai ficar sem sua cara.

Tasha: Que medo. - Provocou.

Foi a gota de agua. Parti para cima dela, antes que eu pudesse fazer algo, senti alguém me puxar e me segurar.

Christina: Me sola.

ZzZ: Calma, Chris! - Era Tris.

Christina: Essa garota tá merecendo uns tapas.

Tris: Calma! O que aconteceu?

Tasha: Sua amiga não aceita que o namorado dela a traiu comigo.

Tris: Isso é verdade?

Christina: Claro que não, Will nunca iria me trair.

Tasha: Você é muito iludida

Tris: Eu acho melhor você ir embora, Tasha.

Tasha: Tá bom. - Disse, saindo, de seguida.

É claro que era tudo mentira. Pelo menos era o que eu queria… Que aquilo fosse mentira. Ele não pode ter me traído. Ou podia?

Sentia lágrimas escorrendo no meu rosto. Eu tinha muito medo da verdade.

Tris: Você acha que é verdade?

Christina: Eu não sei.

Tris: Fala com ele. Quem sabe isso melhora. - Falou ela.

Christina: E você? Você acha que isso é verdade?

Tris: Eu acho que não, mas fala com ele. O que você tem a perder?

Christinha: Ele. - Respondeu ela.

Tris: É mesmo. Mas fala com ele, é a melhor coisa a fazer.

Eu fiquei pensando no que Tris disse. Será que devo falar com ele? Quer dizer, ele pode se sentir ofendido, pensar que eu não confio nele e terminar comigo.

Eu não sabia o que fazer.

__________________________________________________________

POV Peter

Eu ainda pensava naquele sonho estranho que eu tive. O que ele queria dizer? Serà que eu estava gostando da Careta? Não, isso não era possível… Ou era?

Fui comer algo no refeitorio e percebi Eric se sentando do meu lado.

Eric: E aî, cara? Valeu por me falar sobre a Careta e Quatro.

Peter: Por quê? O que você fez?

Eric: Fui ter com a Careta, propus ela ter um caso comigo ou então eu contaria sobre os dois para todo o mundo e, como é óbvio, ela teve que aceitar.

Peter: O que tem você contar para todo o mundo sobre eles?

Eric: Um iniciado não pode namorar um instrutor. Quem garante que ele não favoreceu ela na classificação?

Peter: Você tà namorando ela? - Eu senti raiva por causa dessa hipotese.

Eric: Não. Eles terminaram, então não há nada que a prenda a mim. Ela ficou de me dizer essa noite se ela quer continuar.

Peter: Você não fez isso por querer ficar com ela, pois não?

Eric: Obvio que não. Eu queria ver Quatro magoado, desiludido, nada feliz. Isso é lega. Se bem que ela até que beija bem. Devia experimentar. - Disse ele.

Peter: Por quê você o odeia tanto?

Eric: Nada não. Não gosto nada dele, só isso.

Peter: O que você vai fazer se a Careta não quiser mais nada com você? Eles podem voltar.

Eric: Acho muito difícil. Ele viu a gente se beijando.

Peter: Onde?

Eric: Num lugar aí. Ela é uma idiota.

Peter: Você também. - Ele me olhou feio. Eu tenho que ir. Tá na hora de escolher meu apartamento.

Eu fiquei com muito raiva quando ele falou que havia beijado a minha Careta. Minha Careta? Como é que é? Será que eu estava gostando mesmo dela? Seria isso possível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Até Segunda.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado Da Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.