O Outro Lado Da Historia escrita por LittleGirl


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui e o Jonay o coaster desta fic, eu não costumo postar aqui, sou dou as ideias e a Little Girl escreve, mas como ela esta ocupada eu que escrevi o capitulo de hoje. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630116/chapter/15

POV Tris

Eu paro de beijar o Peter e o olho. Ele e bonito, mas eu não posso simplesmente esquecer tudo o que ele me fez na iniciação e sair o beijando apenas porque ele falou que esta apaixonado por mim. Eu "estou" com Eric, e além do mais ainda amo Quatro. Então me lembro que ele e Peter tem andado muito próximos, ultimamente. Curiosa, decido perguntar-lhe o porque deles tanto conversarem.

Tris: Peter, eu vejo que você e o Quatro tem estado muito próximos ultimamente, e gostaria de saber o que tanto conversam. - Pergunto.

Vejo que a cara dele muda assim que ouve minha pergunta, ele esta nervoso. Ele e Tobias estão aprontando alguma, de certeza. Espero para ver o que ele vai dizer:

Peter: Her, eu e Quatro, her. - Gagueja, muito nervoso mas depois recompõe-se e se aproxima de mim, tocando meu cabelo.

Peter: Vamos esquecer o Quatro e voltar onde paramos? - Começa a me beijar, e eu começo a corresponder, mas logo me afasto e me levanto do sofá.

Tris: Peter, acho melhor pararmos por aqui. Mesmo você estando apaixonado por mim, eu ainda não esqueci tudo o que tu e os teus amigos me fizeram na iniciação. Desculpa, mas tenho que ir.

Vejo que ele fica triste, mas não me fala nada. Saio do apartamento sem rumo, apenas andando pelo complexo. Ele e Quatro escondem algo, e eu vou descobrir o que e!

POV Tobias

Minha mãe esta aqui na minha frente! Claro que esta um pouco mais velha do que a ultima vez que a vi, quando tinha seis anos, mas continua a mesma. Como assim ela esta viva? Onde estável este tempo todo, e porque não me levou com ela? Sinto uma raiva tomar conta de mim, mas ando para frente.

Evelyn: Meu filho, como cresceu. - Ela sorri, e toca meu rosto, mas eu tiro-lhe a mão e me afasto.

Tobias: Você esta viva esse tempo todo! Onde esteve? Porque nunca me procurou? Me deixou a mercê do estúpido do Marcus! - A esta altura já estava a gritar, extravasando toda a raiva que sentia.

Evelyn: Filho, me desculpa. Eu sei que eu te abandonei esses anos todos, mas eu tenho como explicar. Só preciso que me acompanhe. Você vem? - Perguntou.

Mesmo com raiva fiz que sim com a cabeça, afinal queria ouvir o que ela tinha a dizer.

POV Christina

Eu ainda estava meio confusa, eu havia acordado na cama de um garoto que eu não fazia ideia de quem era de roupas íntimas, assim como ele e Will e Tasha estavam la e haviam visto tudo! Eu não me lembrava de ter feito nada com o garoto, sequer o conhecia, mas tido estava meio confuso em minha cabeça. Will me puxou bruscamente pra fora da cama e me arrastou pro quarto dele. Ele fechou a porta e me olhou com desprezo.

Will: Então afinal não me perdoou por te trair com a Tasha não e? Mas se me perdoou bastava dizer que não queria voltar comigo, mas não, teve que ter a tua vingança ne? Esta feliz agora? - Esbravejou, ele estava mesmo bravo.

Chris: Eu não fiz nada com aquele cara, eu juro, nem o conheço, e ademais, porque eu seria tão baixa a ponto de trair-te sabendo tudo o que EU sofri quando tiveste com aquela vadia? - Retruquei, não aguentando as acusações contra mim.

Ele pareceu pensar um pouco antes de falar:

Will: E, talvez você não tenha feito nada mesmo. O outro dia Tasha tentou me levar pra cama outra vez mas eu neguei, ela esta obcecada por mim, talvez isso tudo tenha sido um plano dela pra nos separar. Me desculpa? - Pediu, me beijando em seguida.

Chris: Claro que te desculpo bobo. Mas temos que dar uma lição naquela vadia. Já estou farta das armações dela. - Falei, irritada com aquela vadia.

Will: Tá, mas o que pensas fazer? - Perguntou, curioso.

Chris: Não faço a mínima ideia, mas vou descobrir! - Falei, decidida a me vingar.

POV Tris

Acabei por ir a seção de tatuagens falar com Tori, ela era tipo minha confidente, era uma das poucas pessoas que sabiam sobre a minha divergência, e como eu havia terminado com Tobias, só tinha ela para desabafar.

Tori: Com que então Max te escolheu para ter um cargo na liderança? Parabéns, você merece! Só tome cuidado para não perceberem quem você e de verdade, senão podes acabar morta como o meu irmão. - Me aconselhou. Eu sabia que ela ainda sofria muito com o ocorrido.

Tris: Vou tomar cuidado sim, fique tranquila que por enquanto ninguém sabe que sou Divergente! - Falei.

Xxx: Como? - Alguém falou, surpreso.

Nos viramos e vimos Eric parado a nossa frente surpreso! Será que ele havia escutado nossa conversa?

Eric: Como assim você e Divergente Tris? - Perguntou, com as mãos na cintura.

POV Tobias

Acompanhei minha mãe ate o local onde ela ia, ainda em choque por ela estar viva. Ate que parou em frente a um complexo gigantesco que eu nuca tinha visto por aqui. Vendo minha cara de surpresa ela sorriu e disse:

Evelyn: Bem-vindo a sede dos sem-facçao! Venha, vou te mostrar tudo por aqui.

Entramos e ela mostrou-me todo o local. Fiquei boquiaberto. Eu pensava que os sem-facçao viviam em condições precárias, mas viviam ate em condições melhores das nossas na Audácia! Ela me ate uma sala que parecia um escritório e mandou-me sentar.

Evelyn: Bom, imagino que esteja cheio de perguntas pra me fazer, então vou tentar responder a todas. Eu não morri, eu apenas formei minha morte pra me livrar das garras do teu pai, e obviamente não te podia levar comigo, senão levantaria suspeitas. Mas, mesmo assim, não houve sequer um dia em que não pensei em você. Senti tantas saudades filho! Bom, nesse meio-tempo em que estive "morta" me tornei a líder dos sem-facção e construímos este complexo. Nos queremos lutar contra as facçoes, queremos ser uma sociedade livre, e por isso te chamei. Aceitas participar da nossa luta?

Antes que eu pudesse responder alguém entrou no escritório com um recado para Evelyn. Como vi a pessoa me surpreendi. Quantas pessoas mais iam aparecer vivas hoje?

Tobias: Você também Esta vivo? E impossível, eu vi o teu corpo. - Falei, pasmo.

Al: Olá Quatro, bom reverte! - Sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Eric vai fazer agora que sabe sobre Tris? Evelyn e Al estão vivos e participam dos sem-facçao? E muita informação num só dia pro Tobias!
Espero que tenham gostado
Ate Quarta-feira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado Da Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.