Carta para Você escrita por Collins Gubler


Capítulo 1
Carta para Você


Notas iniciais do capítulo

Oi :3

One-Shot Sasunaru

'Tá levinha e fofa ao meu ver!

Desafio da Página e Grupo Sasunaru - Brasil do Facebook

Agradeço você aí que está lendo, vocês são todos uns lindos ♥

Música : My Life Would Suck Without You - Kelly Clarkson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630074/chapter/1

Eu não sei o que aconteceu com a gente, não consigo achar alguma explicação para esse tipo de relacionamento em que estamos agora.

Você lembra de quando eramos menores? Dos tempos que deveríamos estar brincando e sorrindo e que ao contrário disto estávamos tão imersos em tristeza e sofrimento que não chorávamos mais por conta do nosso orgulho?

Lembrar disso me faz sorrir. Sim, eu sorrio, não por ter gostado daquela época, mas por saber que mesmo com tanto sofrimento você estava lá. Eu podia te ver todos os dias, e brigar com você todos os dias. Eu podia ouvir sua voz...

Ah, admito que sinto inveja de sua voz, ela passa autoridade automaticamente, mesmo que saiam delas palavras sujas e desconexas. Se você dissesse Vou enfiar esta kunai no seu traseiro Ah, era lindo, eu a amo.Acho que perdi o raciocínio ao falar da sua voz, mas você estava lá.

Guess this means you're sorry

You're standing at my door

Guess this means you take back

All you said before

Like how much you wanted

Anyone but me

Said you'd never come back

But here you are again

Lembro de quando trocávamos risos sinceros e disfarçados em quase todas as vezes que nossos olhares se conectavam. Você se lembra disso? Gostaria de saber. Você poderia me contar qualquer dia desses, embora quase não nos comunicamos agora.Não que se falássemos você diria. Orgulho. Eu também tenho o meu. Não acho que diria este tipo de coisa a você.

Você se lembra da vez que me salvou aquela vez na ponte? Lutávamos com o Haku e você sem pensar se jogou na minha frente para me salvar. Eu chorei, mas você não. Quando éramos menores você era o mais forte. Eu queria ser como você.

Nossos momentos juntos foram tantos, e não pense que me esqueci de sequer algum, mas como todo clichê : Escreveria para sempre nossos momentos!

No exame Chunnin você disse que queria lutar comigo também. Creio que meus olhos cintilaram naquele momento. Pensei que tinha finalmente me reconhecido. Eu te reconhecia, sabe? Mas nunca diria isto a você.

Acho que tudo mudou depois deste exame. Você enfiou na cabeça que iria embora. Ficar forte,você dizia. Não gosto de me lembrar daquele momento. Foi horrível não conseguir te manter aqui, foi horrível me sentir tão impotente e não ajudá-lo em absolutamente nada. Eu ainda era fraco e você queria vingança.

.

.

.

Acredita que comecei a chorar aqui? Ás vezes sinto que continuo um fraco por chorar lembrando daquela luta no Vale.

Você dizia que eu não entendia você. E você tinha razão. Eu não tinha pais ou familiares, sempre vivi só. Você tinha uma família, um pai, uma mãe e um irmão incrível.

Itachi foi um herói, uma das melhores pessoas que eu conheci. Mas acho que não falarei muito dele. Você fica sentimental e com a cara mais amarrada ainda.

Maybe I was stupid for telling you goodbye

Maybe I was wrong for tryin' to pick a fight

I know that I've got issues

But you're pretty messed up too

Either way I found out I'm nothing without you

Quando penso sobre isso, sobre as palavras que você me disse aquele dia, eu fico depressivo e começo a pensar asneiras.

Eu queria que meus pais vivessem até a idade que você tinha quando ficou só. Coisas assim. Coisas egoístas assim. Pois se eles vivessem até os meus oito anos de idade, eu poderia te entender e talvez você tivesse ficado comigo. Na vila. Eu sou um tolo em pensar nestas coisas depois de tanto tempo.

Eu quero mimar você. Quero fazer você se sentir bem. Fazer coisas que você queira. Você sabe que eu faria tudo sem reclamar. Queria ser alguém que você pensasse ao voltar para casa. Eu quero ser o seu lar. Mas você não quer isso, e se quiser, esconde bem demais.

Também não sei porque digo essas coisas, afinal não faço ideia de como é dar mimo a alguém. Como eu disse antes e todos bem sabe, eu não tive pais.Nunca entendi quando diziam Seu filho é mimado demais.Eu sou pai de duas crianças e você também tem sua filha. Mas não sou bom nisso. O garoto me odeia, e quase não vejo a pequena. Minha mulher que faz todo o serviço enquanto que eu fico enclausurado dentro deste escritório.

Não me orgulho disto. Mas não consigo mudar. Eu sou uma mentira. Meus ideais se perderam. Você consegue entender? Vamos, eu sei que você também não é um bom pai. Será que mudaremos isto algum dia?

.

.

.

Naruto?

Hã?

Eu encontrei o Sasuke no caminho, ele acabou de voltar. Pediu que eu entregasse o relatório da missão.

E por que ele não trouxe pessoalmente?

Disse que iria direto para casa, 'tava cansado.

Sei, obrigado.

Cause we belong together now, yeah

Forever united here somehow, yeah

You got a piece of me

And honestly

My life would suck without you

Shikamaru acabou de me dar o relatório da sua última missão. Você poderia ter vindo, né? Desta vez você ficou três semanas fora. Você não sentiu... Minha falta? Tenho medo de ser o único que me importo com isso. Que me importo com você.

Você pensa em mim? Se preocupa? Eu ainda morreria por você. Você se jogaria na frente de lâminas para me proteger novamente? Queria que você dissesse, embora penso que não gostaria da resposta.

Ás vezes penso que sou o único que se importa. Você não deve nem sequer se lembrar de mim. Você tem uma família agora, não é? Eu também tenho, mas infernos, porque não sou feliz?

Quero que você pense em mim, e que cuide de mim. Eu quero receber seus mimos e mimar você! Por que você não se aproxima? Custava ter pelo menos me entregado este relatório pessoalmente? Eu quero te ver. Eu sinto sua falta, idiota!

Mas quer saber? Eu sou o grande idiota! Por alguma vez ter pensado que tudo o que eu sentia era recíproco. Nós temos uma ligação forte. Ashura e Indra. Hashirama e Madara. Eu e você. E fico baseando nisso os seus sentimentos.

Não sei porque ainda continuo escrevendo isso. Tenho tantas cartas guardadas destinadas a você. E são sempre as mesmas palavras. A diferença é que sempre acrescento algum outro fato provando que você não se importa comigo. Eu sempre fui um pouco masoquista, não é? Você sabe bem disso.

Eu queria voltar no tempo, voltar ao que éramos antes de toda esta confusão. Queria voltar aos risos sinceros e despreocupados. Queria ver aquele seu sorriso mais uma vez. Queria que me chamasse de melhor amigo de novo.

Being with you is so dysfunctional

I really shouldn't miss you, but I can't let you go

Oh yeah

Cause we belong together now, yeah

Forever united here somehow, yeah

You got a piece of me

And honestly

My life would suck without you

Eu imploro, prove que eu continuo tendo alguma importância na sua vida. Importância mínima. Não me importo. Me chame de fraco, imaturo, idiota. Fale comigo. Passe um tempo comigo. Vamos ao Vale e vamos conversar. Quero ver seu sorriso de novo.

Me olhe com esses olhos dispares e não os esconda com essa franja mal cortada. Me deixe tocar a parte que restou do seu braço. Deixe eu ver suas imperfeições. Eu prometo amá-las. Eu as amo. Deixe eu tocar seu rosto pálido e gasto com o passar do tempo. Deixe eu me aproximar. Eu estou surtando com essa distância entre a gente.

Só me deixe te amar, e me ame.

.

.

.

Ei?

...

O que ainda faz aqui?

Acho que cochilei.

Acha?

O que você faz aqui?

Fui na sua casa, mas sua mulher me disse que ainda não tinha voltado.

Foi fazer o que lá?

Eu... Tsc...

Sasuke?

Quero passar um tempo com você.

Como é?

Você ouviu, agora levanta a bunda dessa maldita cadeira.

Estou levantando.

Você 'tá engordando de tanto ficar sentado sem fazer nada... Ei o que 'tá fazendo?

Eu tinha um papel... Escrevi algumas coisas nele... Mas acho que perdi.

Esquece a porcaria do papel e vamos.

Já estou indo... Ei espere por mim.

Não vou ficar esperando um idiota e antes que eu me esqueça... Toma.

O que é isso?

Só... Leia.

Cause we belong together now, yeah

Forever united here somehow, yeah

You got a piece of me

And honestly

My life would suck without you

Você devia parar de ficar escrevendo asneiras e trabalhar direito.

Não sei porque ainda continua com essas ideias estúpidas, só não te entreguei o relatório pessoalmente porque encontrei Sarada no caminho e fui com ela para casa.

Eu sempre vou me importar com você, você sempre vai ser importante para mim. E eu já te amo, não precisa me pedir por isso.

.

.

.

Sasuke...

Vê se para de chorar e anda logo!

Tudo bem... Obrigado.

Só continue sorrindo assim para mim e tudo vai ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Se quiserem deixar um comentário eu ficaria feliz :3 Mas se não quiserem tudo bem, agradeço terem lido também seus lindos ♥Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.