Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 9
Uma tarde com Teddy Lupin e Draco Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/9

— Mãe, pai? — Hermione gritou do andar de baixo.

Me levantei da cama relutante e sair do quarto.

— Eles saíram — falei enquanto descia as escadas me abraçando por culpa do vento frio que acabara de passar.

Hermione estava parada na entrada ainda com a porta aberta e ao seu lado tinha um menino de mais ou menos três anos, sorri e ele sorriu de volta.

— Oi — falei.

— Oi — ele falou fofamente — Sou Teddy.

— Prazer Teddy sou Lily — falei me abaixando para ficar do seu tamanho — Você é tão fofo.

Seus cabelos ficaram vermelhos e eu ri divertida e olhei para a Hermione.

— Ele é metamorfomago como deve ter percebido — falou sorrindo — Pode ficar com ele por algumas horas? Tenho que ir no ministério.

— Claro — respondi — Vamos nos diverti muito, não é Teddy?

— Eba — ele falou batendo palmas.

— Se comportem — ela falou antes de fechar a porta e pelo som aparatar.

— Vê se pode Teddy — falei pegando o pequeno no braço — Somos anjinhos.

Ele riu, uma risada gostosa que eu tive que acompanhar.

— O que quer fazer? — perguntei.

— Brincar — respondeu.

— Que tal irmos brincar no parque? — perguntei e ele sorriu — Vou encarar ele lindo sorriso como um sim.

Subi para o meu quarto com o pequeno, precisava colocar uma roupa mais quente e achar um casaco para o Teddy.

Coloquei uma calça rosa que achei jogada em um canto esquecido do meu guarda-roupa e uma blusa preta e por cima um casaco que mais parecia uma blusa cinza meio branco, conjurei um pequeno casaco preto e vesti no Teddy.

Saímos de casa e caminhamos até o parque que eu sempre ia a noite, tinha algumas crianças espalhadas pelo parque e um casal fazendo um piquenique um pouco afastado da área dos brinquedos, coloquei o Teddy no chão e o mesmo correu pro balanço, o segui para empurrá-lo.

— Hey loira — alguém falou atrás de mim, me assustando.

— Draco — reclamei e o mesmo riu.

— Quem é esse, tia Lily? — Teddy perguntou.

— Ele é um amigo meu — respondi observando o loiro se abaixar na frente do pequeno.

— Sou Draco — o loiro falou sorrindo.

Teddy o analisou por bons minutos e logo saltou um enorme sorriso.

— Sou Teddy.

— Que tal irmos comer algo? — ele perguntou.

— Podemos ir Tia Lily? — Teddy me perguntou.

— Em Tia Lily? — Draco imitou a voz do Teddy me fazendo revirar os olhos.

— Podemos — respondi rindo.

— Eba — Teddy comemorou.

A tarde com eles havia sido bem divertida, assim que saímos do parque formos para o café que eu e Draco sempre íamos o Sr. Blanco ao nos ver sorriu e gritou nossos pedidos para o Carter, seu filho, que ajudava na cozinha.

Assim que ele trouxe nossos pedidos, trouxe também um pedaço de torta de chocolate para o pequeno que se deliciou com a explosão de chocolate que era quando a Sra. Blanco fazia aquele delicioso bolo. Conversamos um pouco com o Sr. Blanco e logo ele teve que atender os outros clientes.

Quando saímos do café já era por volta das seis da noite, Draco nos acompanhou até em casa enquanto riamos da careta da maioria das pessoas que passavam por nós, ainda lembro de uma senhora comentar algo como “tão jovens e já tem filho, esses jovens de hoje”, então eu percebi que o Teddy estava de cabelos loiros tão platinados quanto os meus.

Me despedi do loiro com um beijo estalado na bochecha.

— Tchau Tio Draco — Teddy falou enquanto abraçava o loiro.

— Até amanhã loira — Draco sorriu — Tchau Teddy.

Observei o loiro se afastar e entrei em casa junto com o pequeno, hoje não nos encontraríamos na praça hoje pois amanha pegaríamos o trem para Hogwarts e assim como eu o loiro nem tinha tocado no malão para o arrumar.

— Lily — Hermione gritou e me abraçou.

— Mione eu preciso de ar — falei e a mesma me saltou.

— Onde vocês estavam? — perguntou.

— Oi Harry — falei sorrindo quando vi o moreno sentado no sofa — Fomos no parque e depois pro café.

— Oi Lily — Harry sorriu — Eu falei a você que eles estavam bem, Mione.

— Bem, eu tenho um malão pra arrumar — falei dando um beijo na bochecha do Teddy — Vejo vocês no jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.