Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 8
A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/8

Havia se passado alguns dias desde que eu havia entrado na mente do Draco e visto o que vi, eu sabia que Hermione havia feito o mesmo, pois, ela andava pensativa desde aquela noite, eu sabia que Draco também havia percebido que ela havia entrado em sua mente pois ela a olhou assim que nos expulsou de suas memórias.

Fazia exatamente uma semana e o loiro não mais ia ao café ou a praça, ele me ignorava completamente, então eu encarei isso como o fato de que ele sabia que eu também estivera lá.

Suspirei, havia tentado mais uma vez o encontrar na praça, mas como sempre depois de algumas horas eu desistia e ia embora esperando que tivesse sucesso no dia seguinte. Me levantei para ir embora mais assim que me virei o vi, ele estava me encarando com seus olhos azuis acinzentados, seus cabelos loiros estavam bagunçados e como da primeira vez que o vi, ele estava com a aparência cansada mas jamais demostraria isso, suas mãos estavam no bolso da calça jean que usava.

Voltei a me sentar no balanço e logo percebi que ele havia se sentado no outro.

— Desculpe por não ter vindo como todos os dias — falou roucamente.

— Não se desculpe por algo que sabe que não quer se desculpar.

— Mas eu preciso — falou — Você é a primeira amiga que eu tenho depois de tudo que me aconteceu, Lily. Eu não quero. Eu preciso.

— Draco — falei agora me virando para o loiro — Eu sou sua amiga, não vai ser você sendo o garoto mimado que você é que vai me fazer desistir de você.

— Eu esperava que não — ele sorriu.

— Por que apagou a memória dela? — perguntei.

— Por que estávamos em lados diferentes da guerra — ele respondeu levando seu olhar para o céu que começava a nublar — Eu fui forçado a estar do lado inimigo, enquanto ela lutava pelos mesmos motivos que todos os anos.

— Como? — perguntei confusa.

— Já deve ter ouvido as histórias do trio de ouro não? — perguntou e eu me limitei a acenar com a cabeça em sinal positivo, mas logo lembrei que ele estava mais concentrado em olhar para o céu.

— Sim — respondi.

— Eu estava do lado de Voldemort — ele falou e me analisou — Eu era o inimigo. Ela lutava por algo que ela construiu por anos em Hogwarts, ela lutava pelo direito de todos, inclusive o dela. Ela queria uma sociedade pelas qualidades e não pelo status de sangue.

— E você? — perguntei.

— Eu pensava como qualquer sonserino pensaria, Lily. O sangue era mais, muito mais importante, ela lutava por uma guerra sem sentido, até o sexto ano eu pensei assim até a conhecer melhor — ele suspirou e se limitou a fechar os olhos como se isso fizesse ele voltar no tempo — Ela me mostrou o mundo bruxo de um modo diferente, de um modo em que o sangue ou o sobrenome que você carrega não é nada. Mas ninguém poderia saber de nós então eu guardava minhas ideias de um mundo diferente apenas para ela e mas ninguém. Eu contei a ela todos os planos que Voldemort tinha para mim e ela não se importou, mas quando a guerra estourou eu tive que fazer isso — ele então me olhou, seus olhos estavam completamente nublados — Eu seria preso, condenado a Askabam e ela sofreria.

— Você a amava — apontei.

— Não — ele negou — Eu ainda a amo.

— Então por que não tenta novamente?

— Porque continuamos em lados diferentes — ele falou antes de se levantar — Até amanhã, Lily.

— Boa noite, Draco — falei e observei o loiro se afastar.

Voltei para casa pensando em como o Draco estava sendo totalmente idiota por desistir da minha irmã mesmo depois do fim da guerra, ele disse que a amava por que não lutar por eles.

É um sentimento que acho que nenhum Malfoy sabe lidar – uma voz no fundo da minha mente falou — O amor.

— Lily — Hermione gritou animada assim que me viu fechar a porta de entrada — Nossa carta de Hogwarts chegou.

— Por que toda essa animação? — perguntei confusa.

— Você recebeu a carta também — ela falou sem tirar o sorriso do rosto me entregando uma carta.

Srta. Granger, Lilith

Terceiro quarto da casa.

Londres trouxa.

Abri a carta rapidamente, se havia uma escola de magia em Londres porque eu nunca havia sido chamada?

“Prezada srta. Granger,

A muito tempo está carta está para ser enviada e fico alegre que finalmente tenho autoridade para enviá-la.

Com a chegada da guerra não podemos trazer a senhorita pra Hogwarts, mas agora com o fim da mesma queremos que adentre em Hogwarts para cursa o setemo ano com os outros alunos que não puderam terminar, entre eles sua irmã.

Anexarei a esta carta – caso aceite estudar em Hogwarts – a lista de livros para este ano.

O ano letivo começa no dia primeiro de setembro, espero resposta. Até o mais tarda.

Atenciosamente, Minerva McGonagall.”

— Vai para Hogwarts? — Hermione me perguntei assim que terminei de ler a carta.

— Não sei — respondi.

— Vai ser divertido — ela afirmou me fazendo desviar os olhos da carta para ela — Harry, Ron, Gina e até mesmo o Malfoy estará lá.

— Tudo bem então — dei de ombros e a mesma sorriu.

— Vou mandar uma resposta a diretora — ela falou subindo as escadas correndo.

— Ela parece que recebeu a carta pela primeira vez — mamãe comentou sorrindo.

— Depois do que ela passou — papai começou — É realmente como a primeira vez.

Eles se olharam apaixonadamente, eu apenas sorri e resolvi subir para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.