Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 7
Hermione Granger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/7

Hermione Granger

Eu tinha acabado de me arrumar, Gina tinha sugerido que fossemos em uma balada trouxa, mesmo com toda a minha reluta ela me convenceu no final de tudo.

Gina estava terminando a maquiagem quando percebi que a porta do quarto da Lily havia fechado, então sai do quarto para ver se ela não queria ir com a gente.

– Lily – chamei mas ela pareceu não ouvi.

– Já esta pronta querida? – ouvi mamãe pergunta.

– Estou esperando os meninos chegarem – respondeu.

– E Hermione já esta pronta? – papai foi quem perguntou dessa vez.

– Ela disse que não iria – ela respondeu e sua voz pareceu triste – Ela já tinha combinado de sair com a Gina.

– Mas ela podia ter marcado pra outro dia querida – mamãe falou – É seu aniversario.

– Não tem problema mamãe – ela falou.

Voltei para o quarto me sentindo culpada, eu estava sendo uma péssima irmã, além de ter esquecido o aniversario dela, ainda preferir sair com a Gina ao envés dela.

– Vamos Mione? – Gina perguntou me arrancando dos meus pensamentos – Ainda temos que passar na toca para chamar os meninos.

– Claro – respondi e aparatamos.

Assim que paramos em frente a bela e aconchegante casa dos Weasley ou a Toca, Gina me arrastou para dentro da casa, o Sr. e a Sra. Weasley estavam sentados assistindo TV que eu havia ensinado como funcionava da última vez que estive ali.

– Meninas o que fazem aqui? – a Molly perguntou curiosa.

– Viemos chamar os meninos para ir em uma festa com a gente – Gina respondeu.

– Eles acabarão de sair – o Sr. Weasley respondeu – Ele disseram que iam comemorar o aniversario de uma tal Lily.

– É a minha irmã – falei e eles sorriram.

– Estão vocês duas estão indo para lá? – Molly falou sorrindo.

– Bem não – Gina respondeu.

– Mas agora vamos – falei e ela me olhou irritada – Me sinto uma péssima irmã por nem lembrar do aniversario dela.

– Acho que se você aparecer ela te perdoe – Molly sugeriu e logo piscou.

Eu sabia que Gina não gostava muito da Ly por conta do Harry ter se apegado muito a ela, mas ela tinha que aceitar que a ly ainda era minha irmã.

Saímos da casa e eu resolvi mandar uma mensagem para a Ly para saber o endereço:

“Ly me passa o endereço do lugar onde você está, eu e a Gina estamos indo.

Mione”

Esperei o que pareceu minutos e logo ela respondeu:

“Fico feliz que resolveram vir. Duas casa ao lado do parque que eu sempre vou.

Espero vocês”

Coloquei a mão no ombro de Gina e quando vi já estávamos no parque, então em silêncio andamos até a casa indicada, bati à porta e logo a Lily atendeu, ela parecia rir de algo ou alguém.

– Nem pende loiro – ela falou antes de se virar para a gente e seu sorriso diminuir – Entrem.

Entramos e eu admirei a enorme casa, não chegava a ser uma mansão como a dos Malfoy's ou dos Black mais era perfeita.

– Loiro estamos no salão – ela falou – Vem meninas.

Ela me puxou até o salão, Harry estava sentado em uma mesa com a Parkinson, Zabine e o Nott e eles conversavam animados.

– Mione, Gina – Rony falou animado – Achei que não vinha.

– Na verdade eu não vinha – falei envergonhada.

– Que feio Granger – ouvi a voz debochada do Malfoy atrás de mim – Esquecer o aniversário da irmã.

– Malfoy – falei me virando.

– Granger – falou me analisando e vi um brilho triste passar pelos seus olhos mas foi tão rápido que eu achei ter sido minha imaginação.

Malfoy estava distante desde que eu cheguei a festa, sentado no bar com um copo de refrigerante e ficado lá pensativo.

Percebi um movimento estranho atrás dele e vi a Ly com uma varinha apontada para ele e pude ler seus lábios e fiz o mesmo feitiço que ela.

Legilimens – pronunciei baixo e me sentir invadir a mente dos dois.

“ – Draco Black Malfoy – eu pude me ver aparecer irritada olhando para o loiro – Como você pode me deixar preocupada desse jeito?

Reparei que o loiro revirou os olhos e em seus lábios surgiu um sorriso de lado.

– Sweet – revirei os olhos com o apelido – Eu te falei para não se preocupar.

– Draco – falei pegando nas mãos dele – Você tem uma missão para cumpri e Voldemort não perdoa erros, eu tenho medo.

– Eu vou ficar bem minha pequena – então ele me beijou.”

A visão embaçou e logo me vi em outro lugar.

“ – Vai Sweet mais uma – Malfoy falou e mais uma vez eu revirei os olhos.

– Quando vai parar de me chamar assim? – perguntei e ele sorriu.

– Nunca – falou e eu rir – O Potter vai me matar quando descobrir nosso namoro.

– Eu não deixaria. Nunca – falei sentando em seu colo, o mesmo me olhou e um sorriso surgiu em seus lábios.

– Por que?

– Porque eu te amo – falei e ele me beijou.

– Eu também te amo Sweet – ele falou quando nos separamos.”

“ – Draco você não vai fazer isso – lágrimas caiam pelos meus olhos enquanto olhava o loiro com a varinha levantada em minha direção.

– Eu preciso – ele falou, sua voz saiu triste – Sabemos meu futuro nessa guerra.

– Por favor Draco – o abracei – Não faça isso.

– Desculpe Sweet – ele se afastou e levantou a varinha novamente – Obliviate.”

Então eu fui expulsa de sua mente, lágrimas caiam pelo meu rosto, eu não sabia quando vivi aquilo, eu não sabia que um dia tinha amado o Malfoy, mas de uma coisa eu tinha total certeza...

Meus sentimentos pelo Rony, não eram meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.