Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 6
O que está acontecendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pessoal eu estou fazendo provas semestrais e estava sem tempo pra vim aqui por esses dias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/6

Eu estava jogada na minha cama, Hermione estava com a Weasley no seu quarto, mamãe e papai havia saído e o Draco estava ocupado com a festa que ele inventou de fazer e não poderia ir me encontrar na cafeteria, suspirei derrotada e joguei o livro que eu estava lendo ao meu lado na cama.

Meu celular vibrou avisando que havia recebido uma mensagem e preguiçosamente peguei ele.

Draco Malfoy.

Sorri.

Abrir a mensagem e revirei os olhos logo em seguida.

“Hey minha loira, esteja pronta e aqui em casa as 9hrs. Desculpa não te encontrar hoje na cafeteria, mas de qualquer jeito, feliz aniversario. E não se esqueça de chamar seus amigos.

Até a noite, Malfoy”

Me levantei e rumei para o quarto ao lado onde altas risadas eram ouvidas, abrir a porta porque se caso eu batesse ela, com certeza, não me ouviria.

– Oi Lily – Mione falo assim que reparou que eu estava no quarto.

– Hey – falei dando um sorriso de lado.

Ela havia esquecido do meu aniversario.

Legal.

– O que veio fazer aqui Lily? – Gina perguntou com deboche contido na voz mais Hermione pareceu não perceber.

Já falei que odeio essa garota?

Não?

Pois bem, eu a odeio.

– Mione meu amigo tá me chamando para uma festa que ir? – perguntei mesmo sabendo a resposta.

– Não vai dar Lily – respondeu – Combinei de sair com a Gina.

– Ok – dei de ombros – Mas qualquer coisa me liga.

Sair do quarto dela e mandei uma mensagem para o Harry o convidado, não demorou muito e ele logo respondeu.

“Claro que sim, temos que comemorar hoje, tudo bem se eu levar o Rony?

Feliz Aniversario Lily”

Sorri, pelo menos o Harry lembrou.

“Claro que sim Harry, eu tinha convidado a Gina e a Mione mas elas já tinham planos pra hoje a noite. Espero vocês as nove aqui em casa.

Obrigada, você foi um dos únicos que lembrou.”

Voltei para meu quarto e parei em frente ao meu guarda-roupa para procurar alguma roupa para vesti a noite.

– Por que raios você encara tanto esse guarda-roupa? – ouvi a voz de Draco surgi do nada no quarto.

– Que susto seu idiota – falei me virando para ele que ria.

Além do loiro havia mais três pessoas com ele, uma garota loira, um moreno com pose de Bad Boy e um garoto negro que me olhava avaliativo eu cruzei os braços e o encarei da mesma forma, o garoto sorriu divertido e desviou o olhar.

– Esses são Pansy Parkison, minha melhor amiga – ele apontou para a loira que sorriu gentilmente – O Blásio Zabine – ele apontou agora para i garoto que eu estava encarando – E Theodore Nott, essa é a Lily que eu falei a vocês.

– Olá pessoal – falei sorrindo – E respondendo sua pergunta Draco, estou procurando algo para vesti.

– Nisso eu posso te ajudar – Pansy falou saltitando em minha direção mas parou no meio do caminho e virou para os meninos – Tchau para vocês.

– Vamos la – Draco falou virando para os meninos.

– Feliz aniversario Lily – os meninos falaram e saíram do quarto seguido pelo loiro.

Olhei em direção a Pansy que sorriu.

– Vamos te deixar perfeita.

As nove horas eu já estava pronta, a Pansy havia saído a pouco tempo para se arrumar na casa do Draco e eu só estava esperando os meninos para irmos até a festa.

Sair do quarto e desci para a sala, mamãe e papai estavam sentado assistindo TV.

– Já está indo querida? – mamãe perguntou se virando para mim.

– Estou esperando os meninos chegarem – respondi sentando ao lado dela.

– E Hermione já esta pronta? – papai perguntou curioso.

– Ela disse que não iria – respondi mas completei rápido pelo olhar espantado deles – Ela já tinha combinado de sair com a Gina.

– Mas ela podia ter marcado pra outro dia querida – mamãe falou me abraçando – É seu aniversario.

– Não tem problema mamãe – sorri.

A campainha tocou e me levantei rápido para atender, assim que abrir a porta Harry e o Weasley estavam parado a porta, sorri e me despedi dos meus pais.

– Vamos? – perguntei.

– Claro – o Weasley respondeu.

– Você está linda Lily – Harry falou me fazendo corar.

– Obrigada Harry.

Não demorou muito e já estávamos na frente da belíssima casa dos Malfoy, apertei a campainha e logo a porta foi aberta pela mãe do Draco, Narcisa, reparei que os meninos haviam prendido a respiração atrás de mim.

– Tia Cissa – falei sorrindo.

– Minha pequena – ela me abraçou sorrindo – Feliz aniversario.

– Obrigada – sorri – Onde está Draco e os outros?

– Draco, Blas e o Theo estão no salão e a Pansy está se arrumando ainda – ela respondeu dando passagem para entrarmos na casa – Olá Potter, Weasley.

– Narcisa – os meninos falaram.

– Vão para o salão – ela mandou – Qualquer coisa estou no meu quarto.

Observei a bela loira sumir e me virei para os meninos.

– Da onde conhecem a Tia Cissa? – perguntei.

– Ela é bruxa – Harry respondeu.

Dei de ombros e me virei indo em direção ao salão, assim que abrir a porta fiquei surpresa com a belíssima decoração branco e preto que o loiro escolheu.

– Minha loira – Draco falou acenando do outro lado do salão mais logo seu ohar se tornou assustado com os meninos ao meu lado.

O que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.