Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 5
Draco Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/5

Draco Malfoy

Eu estava sentado em um balanço no parque perto da casa onde agora eu e minha mãe moramos no mundo trouxa.

Com o fim da guerra e a derrota de Voldemort, alguns comensais foram jugados assim como eu e meus pais, Lúcios foi declarado culpado, mais eu e minha mãe fomos declarados inocentes e pelo ódio de algumas famílias bruxas, mamãe decidiu se mudar para o mundo trouxa e pelo tempo que estamos aqui não está sendo tão estranho quanto Lúcios fazia parecer.

– Hoje está uma noite bonita não? – uma voz doce perguntou.

Eu olhei para o lado, no outro balanço estava uma garota loira, sua pele era pálida mais não de um jeito estranho, a mesma olhava o seu.

– Realmente é uma bela noite – respondi mais não deixei de olhá-la.

Eu não entendia como uma garota tão boa como ela poderia falar com alguém como eu, a mesma agora me observava sorrindo.

– Lilith Granger – falou respondendo a minha futura pergunta – Meu nome.

– Como você... – comecei a perguntar mais a mesma começou a rir.

– Sabia que você ia perguntar? – perguntou me encarando com um enorme sorriso – Simplesmente é o que a maioria pergunta.

– Draco Malfoy – falei agora olhando novamente o céu.

– Seu nome me é família – ela falou e eu torci para que ela não fizesse parte do mundo bruxo ou, pelo menos, não soubesse sobre ele.

– O que faz por aqui, Granger? – perguntei curiosa.

– Gosto de andar por esse parque especialmente a noite – respondeu – Dá para ver as estrelas perfeitamente daqui sempre gostei de observá-las. E você?

– Só precisava sair um pouco de casa – respondi sincero.

Eu precisava pensar um pouco, pensar em tudo que eu deixei para trás para seguir o que meu pai acreditava e me forçou a acreditar também, mesmo que eu não conseguisse, a garota que eu amei mesmo depois dela ter quebrado meu nariz no terceiro ano e que eu tive que humilha apenas para deixar meu pai feliz. Fui tirado dos meus pensamentos quando a loira o meu lado se levantou, fiquei curioso para saber onde ela iria.

– Boa noite Draco – falou sorrindo e logo começou a se afastar sem espera uma resposta.

Ela havia me feito bem em apenas algumas poucas palavras trocadas.

– Hey espera – a chamei a mesma se virou e me olhou curiosa – Vou te ver de novo?

Ela sorriu em minha direção, um sorriso sincero que me deixou mas confuso.

– Eu gosto da Cafeteria Star a tarde – falou e logo deu as costas voltando a andar, sorri.

...

Fazia dois meses exatamente que eu vinha vendo a Lily, mamãe havia ficado feliz que eu tenha feito uma amiga por aqui, mas eu tinha medo de que Lúcios conseguisse destruir isso a qualquer momento.

Fazia algumas semanas que eu pensava se era certo contar a Lily sobre eu ser um bruxo, mas pela primeira vez eu tinha medo de que a loira se afastasse, ela havia se tornado meu porto seguro, ela fazia eu me sentir mas humano e não como o mostro que eu sabia que era.

Estava terminando os últimos detalhes da decoração do aniversario da Lily que aconteceria daqui a algumas horas quando a porta abriu e minha mãe apareceu sorrindo.

– Oi mãe – falei sorrindo.

– Você tem visitas – ela falou sorrindo e logo desapareceu.

Voltei minha atenção a decoração quando a porta foi aberta novamente.

– Fala dude – ouvi a voz do Blásio.

– Blásio – sorri deixando a decoração de lado.

– Não só tem o Zabine aqui não viu? – uma voz feminina falou irritada, Pansy.

Me virei dando de cara com as únicas pessoas que ficaram do meu lado no final de tudo, Pansy estava encostada na parede ao lado da porta prendendo seu cabelo loiro, ao seu lado estava o Blásio e o Theo.

– O que fazem aqui? – perguntei sorrindo.

– Vinhemos fazer uma visita rápida – Theo respondeu – Mas como vai ter festa vamos ficar.

– Falar nisso – Pansy falou e seu tom se tornou curioso – De quem é a festa?

– Uma amiga minha – respondi e ela pareceu que ia perguntar se ela era bruxa – Não, trouxa.

– Isso é estranho você fazendo amizade com trouxas – Blásio falou.

– Vocês vão gostar dela – falei sorrindo – Agora me ajudem a terminar isso.

Eles riram e caminharam em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.