Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 40
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez, realmente chegamos ao fim.
Foi bom enquanto durou, até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/40

18 anos depois…

Hermione Granger

Fazia exatamente 18 anos desde que Lily havia morrido e finalizado aquela guerra sem sentido, fazia 18 anos desde que ela havia sido levada pelo espírito dos fundadores, fazia exatamente 18 anos desde que descobrir que não era uma Granger e sim uma Black, fazia muito tempo que as coisas estavam normais.

— Mamãe, vamos — Scorpion falou me arrastando pela camisa até a porta de casa.

— Scorpion Malfoy, se acalme — Draco falou descendo as escadas com duas malas pretas.

— Rose, eu disse apenas uma mala — gritei para que a mesma ouvisse do andar de cima.

— Você disse de roupas, não de livros — a mesma falou enquanto desci as escadas.

— Amor, você era praticamente a mesma coisa — Draco falou me dando um selinho enquanto ria — Não me admira a Rose ter puxado a você.

— Alguém tinha que vir parecido comigo — falei — O Scorpion é sua cópia completa.

O mesmo riu e saiu para colocar as malas no carro. Eu havia me casado com o Draco dois anos depois de terminarmos os estudos e iniciarmos a universidade. Harry se focou em ser um perfeito auror para encobrir a tristeza da morte da Lily. Fran e Theo se casaram depois que a mesma terminou a universidade de medicina e tiveram um filho chamado Apolo. Pansy havia ido cursa moda no mundo trouxa e quando voltou, estava casada com Blasio e grávida da primeira filha deles, Alice. Os Weasley se isolaram com a morte da filha, não somente por conta disso e sim também pela vergonha de saber que a culpa desta nova guerra havia sido de Gina. Avery se casou com um bruxo chamado Joe e ambos viajaram pelo mundo afora.

— Mamãe, o tio Sirius vai encontrar a gente lá? — Rose perguntou curiosa.

As crianças amavam o Sirius de uma forma inimaginável, o mesmo havia se casado depois de tantos anos, com uma trouxa chamada Ammy, a mesma era ele em uma versão feminina e não se importava de parecer uma criança se fosse para o acompanhar em parceria com as crianças em alguma travessura.

— Sim querida — respondi sorrindo.

— Mione, você foi ao cemitério ontem? — Harry perguntou aparecendo de repente ao meu lado.

— Harry — reclamei o fazendo rir — Sim, levei flores para a Lily e para o professor Buckhardt.

Depois da morte do professor e da Lily, o Shawn nos explicou que o professor Oliver era pai da Lily e que havia a procurado desde que a mesma sumiu depois de ver a morte da tia, o mesmo falou também que foi por conta disso que a Lily podia fazer magia com gelo, por conta da maldição que a mãe dela havia colocado na tia e pelo fato da mesma não pagar pelo pedido feito a Neve, Lily acabou pagando em seu lugar. Shawn não nos explicou muita coisa, o mesmo estava abalado demais com o que havia acontecido, ver sua prima e seu tio mortos, não era algo que eu desejaria a alguém, ele foi embora, não sem antes dizer onde estava o antigo túmulo da Lily quando a família a considerou morta.

— Todos prontos? — perguntei.

— Sim — responderam, entramos no carro e seguimos em direção a estação.

Assim que passamos pela passagem, Scorpion e Rose correram em direção ao trem e provavelmente os dois logo fossem atrás de Apolo e da pequena Alice.

— Vou procurar o Blasio e o Theo — Draco me avisou.

— Vai lá — respondi sorrindo.

— Não vem? — perguntou curioso.

— Daqui a pouco acho vocês — respondi.

— Tudo bem então — o mesmo depositou um beijo em minha testa — Até daqui a pouco Sweet.

— Pare de me chamar assim — falei revirando os olhos.

— Não — o mesmo falou sorrindo e se afastou a procura dos outros dois sonserinos.

Eu queria que a Lily estivesse aqui para ver nossos filhos irem a Hogwarts, ver a alegria em seus rostos e os de saudade nos nossos, eu só queria que ela estivesse no meu casamento, que ela risse das expressões que o Draco fez ao me pedir em casamento ou quando pediu minha mão ao Sirius e ao Harry.

Senti meu corpo sendo empurrado para frente, mas alguém me segurou pela cintura impedindo minha queda.

— Emma cuidado — ouvi aquela voz e me virei, Shawn.

— Desculpa, Tia Mione — me virei para a garota e meu rosto se tornou espantado — Tia Mione?

— Lily? — perguntei e a mesma riu.

— Sempre dizem que eu pareço com a mamãe na minha idade, só que com os olhos do papai — a mesma respondeu — Sou Emma e é um prazer finalmente conhecê-la, mamãe fala muito de você.

O som do trem avisando que já estava para parti fez a mesma sorrir animada e se virar para nós.

— Tenho que ir — a mesma exclamou animada — Ultimo ano em Hogwarts. Até mais tios.

E logo em seguida a mesma saiu correndo para conseguir pegar o trem. Me virei para o Shawn que sorriu.

— O que acabou de acontecer? — perguntei confusa.

— Uma reviravolta — outra pessoa respondeu por ele.

O Shawn deu um passo para o lado e eu a vi, parada sorrindo, agora com seus cabelos negros e seus olhos ainda cinzas, Lily estava parada a minha frente viva.

— Lily, mas como? — perguntei espantada.

— As histórias ficam para depois, minha irmã — a mesma sorriu — É um prazer rever vocês.

Olhei para o lado e meus amigos estavam lá, tão espantados quanto eu.

— Vamos para casa — a mesma falou e logo em seguida desapareceu como fumaça.

Nós fizemos o mesmo, como se já soubéssemos onde deveríamos ir e no fim de tudo, sabíamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.