Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 32
Você é




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/32

 

 

Hermione Granger

Respirei fundo e me perguntei onde eu estava e o que havia acontecido. As memórias estavam confusas em minha mente e eu não sabia o que era real ou imaginário.

Minha cabeça doía e eu levei minhas mãos a ela como se realmente fosse fazer a mesma para de doer, mais não iria. Assim que minhas mãos tocaram meu cabelo percebi que havia algo errado, então fiz a linha seguindo para ver onde ele acabava, na cintura.

O que está acontecendo?

Meu cabelo estava curto na altura dos ombros e lido, porém agora ele está na altura da cintura e cacheado. Sentei em um pulo (uma burrice na minha opinião) e logo tudo ao redor começou a girar.

— Hermione? — alguém perguntou ao meu lado, mas por conta de tudo ainda está rodando não identifiquei quem era — Você está bem?

— Acho melhor chamar a Madame Promfrey, Blasio. Ela não parece estar bem.

Meus ouvidos capitaram o tintelar de uma cadeira arrastando e logo em seguida de passos.

— Hey Mione — uma garota de cabelos ruivos surgiu a minha frente, tentei lembrar quem era ela e, por fim, um nome veio a minha cabeça.

— Franciele? — perguntei.

— Isso — respondeu sorrindo — Você está sentindo bem?

— Estou — respondi — As coisas apenas estavam girando.

— Você levantou assustada — a mesma falou — O que aconteceu?

— Meu cabelo — respondi — Por que ele está grande e cacheado? O que aconteceu? Minha cabeça doi.

— Calma querida — Madame Pomfey falou surgindo ao meu lado e me forçando a deitar novamente — Isso é efeito do remédio que lhe dei. Creio que seus amigos lhe explicaram tudo, amanhã pela manhã vocês poderão sair. Estarei em minha sala caso precisem.

— Comesem a me explicar o que aconteceu — peso.

— Vamos pelo começo — Lily falou se levantando e indo se sentar na cama do Harry que era ao lado da minha, onde dava para ver todos os meus amigos.

— E qual é? — perguntei confusa.

— A aula de poções -— Harry respondeu por ela — Meio que na briga que aconteceu acabamos derrubando a poção do Neville que caiu em nós cinco.

— Cinco?

— Sim — Draco Respondeu sentando ao meu lado - Eu, você, LIly, Harry e no pobretão Weasley.

— Depois disso, trouxemos vocês pra cá as pressas, afinal era a poção do Longbottom — Fran comentou — De qualquer maneira, Você viraram crianças por alguns dias e quase colocaram Hogwarts a baixo.

— Do Harry e do Draco, eu esperava isso, agora eu e a Lily? — falei sem acreditar.

— Vocês quatro juntos são piores do que separados — Theo comentou rindo — Podem fazer isso sempre que quiserem, porque a melhor parte foi ver a cara irritada da Wesley quando o Harry escolheu ficar com a gente ao invés dela. E por que mesmo você escolheu isso Potter?

Todos o olhamos e percebi que o mesmo se encolheu e ajeitou o óculos, ele mentiria.

— Nem pense nisso Harry -— falei e o mesmo se encolheu visivelmente — Se menti eu saberei.

— Tudo bem — seu de ombros e mexeu no cabelo nervosamente — A Gina não é a mesma desde o fim da guerra, no começo achei que fosse pela morte do irmão, mais ai a Lily apareceu e ela piorou, começou a ter ciúmes execivos, chegou até a exigir que eu nunca mais fosse a casa dos Granger, que não adotasse o Ted e que jamais dirigisse a palavra a Lily. Eu apenas não aguento mais.

— Acredite Potter — Blasio falou -— Eu teria pirado.

— E por que não termina tudo Harry? — Fran perguntou e em uma troca de olharem com o Harry ela pareceu entender algo — Ela não fez isso. Harry, você deveria ter nos contado.

— Contado? — Draco perguntou por nós.

— Ela ameaçou matar a Lily — Harry respondeu dando um sorriso fraco em nossa direção.

— Ok, Isso começou a ficar estranho — Lily falou.

— Mas algo me diz que não há apenas isto — falei — Por que meu cabelo está grande? Lembro de tê-lo cortado antes de voltarmos.

Harry e Lily de olharam e eu percebi que eles sabiam a resposta para isso.

— Comessem a falar.

— Não queríamos te contar assim — Harry falou — Queríamos que o Sirius estivesse presente.

— O que o Sirius tem a ver com isso? — perguntei confusa.

— Você lembra da caça das horcruxes? Quando procurávamos o colar verdadeiro?

—— Sim, é claro que lembro — falei me ajeitando na cama — R.A.B foi uma grande ajuda.

— Descubrimos que Régulos teve uma filha -— Lily falou -— Com uma bruxa sangue puro.

— O que? Ela quer algo?

— Você não está entendendo Mione — Harry se aproximou de mim — Se lembra que eu queria lhe contar algo na mansão?

— Claro Harry, mas ai o Draco chegou.

— Sim — ele mordeu os lábios e olhou a Lily a procura de ajuda.

— Essa bruxa com quem ele teve uma filha, se fingiu de morta quando completou quinze anos e foi viver no mundo trouxa — Lily falou — Ela se chamava Jane Jean.

— Você é uma Jean Black, não Granger — a voz de Sirius de fez presente -— Você é a sobrinha que eu achei que jamais iria ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.