Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 31
O que aconteceu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/31

 

Minha cabeça doía, minha garganta estava seca e meus olhos pesavam. O que havia acontecido? Eu devia temer pela poção do Neville que caiu em mim? Acho que sim.

— Será que deu certo, Theo? — ouvi a voz da Fran soar pelo cômodo.

O que tinha que dar certo? Será que teria algo haver com a poção de Neville?

— Estou torcendo para que sim, Fran — Theo respondeu a ruiva — Você ouviu o que Minerva disse, eles não terão nenhuma consciência do que fizeram nessas duas semanas.

O que fizemos nessas duas semanas? O que não lembraremos?

— Eu queria que eles lembrassem — a mesma confessou em um suspiro — Seria bom o Harry larga aquela pobretona e finalmente assumir que o coração do escolhido pertence a outra.

Como assim o Harry não gosta da Weasley? O que está acontecendo?

Theo riu, uma risada que fazia tempo que eu não escultava, desde que eu estive vendo as memórias de Draco de anos atrás.

— Duvido muito. O Potter seria um otário por deixar uma garota como ela passar.

— Você gosta dela? — Fran perguntou e eu senti a mágoa em sua pergunta.

— Não — Theo respondeu rapidamente — Ela é bonita, tenho que assumir. Mas ela não é você.

Estou alucinando? Theo havia finalmente confessado gostar dela? Eu quis rir, mas apenas o que saiu de mim foi um vendo pelo nariz.

— Lily? — ouvi a voz da Fran ao meu lado.

Arisquei abrir os olhos, mas logo me arrependi (talvez fosse pelo fato do local está completamente iluminado pelo sol. Não sei). Olhei ao redor, estava na enfermaria, mas a pergunta que não queria calar era o que Hades aconteceu? E por que havia uma garota morena deitada na cama ao meu lado?

— O que aconteceu? — perguntei.

— Você viraram crianças por duas semanas depois que a poção do Longbottom caiu sobre vocês — Theo respondeu se sentando na cama — Como se sente?

— Dolorida — respondi.

— Madame Promfrey disse que vocês iriam se sentir assim depois que acordasse — Fran falou sorrindo — Vocês me deram uma baita dor de cabeça nessas duas semanas.

— O que fizemos de mais? — perguntei um tanto curiosa, mas também preocupada.

— Além de quase fazer a Weasley arrancar os cabelos? — ela perguntou divertida — Correram por esse castelo, se jogaram no lago negro, criaram uma guerra de comida no salão comunal, criou discórdia nas garotas da Sonserina, ameaçou todas as meninas que chegavam perto do Harry.

— Junto com a Hermione tentaram liberta os elfos de Hogwarts, disse a Weasley que Harry só tava com ela por pena, você e Draco empurraram o Weasley da escada, levaram uma bela bronca da Hermione — Theo continuou rindo.

— Por Merlin — falei assustada.

— Vocês causaram o terror em Hogwarts, loira.

— E quem é a morena ao meu lado? — perguntei curiosa.

Os dois se olharam e começaram a conversa “telepaticamente” e logo em seguida me olharam.

— É, como posso dizer — Fran começou e olhou o Theo.

— É a Hermione — Theo falou.

Merda, as mudanças começaram e logo ela saberia a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.