Ice Princess escrita por Evil Grings


Capítulo 29
Oh Shit!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629852/chapter/29

Franciele Hastings

O coração de todos daquela sala pararam quando Harry, Hermione, Rony, Lily e Draco desmaiaram em sincronia depois de terem a poção do Longbottom por todo o corpo.

— Acha que eles morreram? — ouvi uma grifinoria pergunta assustada.

Me aproximei e me abaixei ao lado do Weasley que estava mais perto, coloquei a mão em seu pescoço e pude sentir a pulsação que havia pelas batidas do coração.

— Não — falei e a maioria voltou a respirar normalmente — Chamem Madame Pomfrey.

Ninguém se mexeu e isso já estava começando a me irritar.

— Agora — gritei e um garoto saiu correndo.

Não demorou muito e a Sra.Pomfrey já estava entrando na sala correndo e reclamando sobre adolescente que mesmo com o fim da guerra não param de visitar a enfermaria, me fazendo rir.

Depois de explicar a mesma o que havia acontecido elas os examinou ali mesmo e pela careta que ela fez assim que terminou de examiná-los me preocupo.

— Professor preciso que me diga qual a poção que estavam preparando — a mesma pediu enquanto conjurava macas abaixo deles.

— Amortentia — respondeu — Contudo, considerando as advertências que me fizeram os antigos professores de poção sobre o Sr. Longbottom, creio que terrei que descobrir qual poção ele realizou.

— Descubra rapidamente — a mesma avisou fazendo as macas levantarem e saírem a seguindo.

***

O resto do dia não tivemos nenhuma notícia deles e isso já estava me fazendo ter um ataque de nervos, as aulas haviam sido canceladas por conta deste incidente e os professores estavam tentando descobrir a poção feita, mas nada até agora.

— Você fará um buraco no chão assim, Fran — Theo falou me puxando pelo braço até o sofá — Tente se acalmar.

— Eu quero noticia deles — bufei — Já está perto da hora do jantar e nada.

— Fique calma priminha — Blasio falou sorrindo — Notícia ruim chega mais rápido do que um avada.

— Você estão certos — suspirei — Estou me preocupando atoa.

Uma garota do primeiro ano se aproximou timidamente de nós, sorrir para a mesma que pareceu relaxar um pouco.

— Oi lindinha — falei.

— O...Oi — respondeu timidamente — A diretora pediu para chamar a Franciele Hasting, vocês podem me dizer quem é ela?

— Sou eu — falei — Onde a diretora está?

— Ela disse que espera a senhorita e seus amigos na enfermaria — ela respondeu meio confusa, como se tenta-se lembrar a informação.

— Obrigada — falei e me levantei sento seguida pelos outros.

Andamos rapidamente até a enfermaria e encontrei a diretora parada em frente a duas camas onde havia cinco crianças de no mínimo cinco anos, a primeira criança que eu vi era um garotinho loiro, e de olhos cinzas, que estava deitado ao lado de uma garotinha de cabelos castalhos quase negros e bastante cacheados e olhos cinza. Hermione e Draco, talvez. Ele mexia no cabelo dela esticando os cachos e logo em seguida os saltando e fazendo os mesmos voltarem aos cachos, a garotinha batia sempre em sua mão para fazê-lo larga seu cabelo, porém em resposta tinha apenas um sorriso de lado. Mesmo criança ele adora irritá-la. E olhando tudo de braços cruzados e uma careta no rosto estava ele, ruivo e de olhos azuis irritados, o Weasley.

Em outra cama estava uma garotinha loira que dormia calmamente e sentado ao seu lado a olhando sem desviar o olhar, estava um garotinho moreno de olhos verdes com uma cicatriz em forma de raio na testa e o óculos com armação redonda. Só poderiam ser Lily e Harry.

Mas o que me chamava mais a atenção nesses dois era o olhar que Harry lhe direcionava, cuidado, carinho e no fim uma pitada de algo que eu achava perigoso, paixão. Harry Potter definitivamente não poderia se apaixonar por ela, Lilith Granger ou algo de muito ruim aconteceria.

— Pediu pra nos chamar diretora? — ouvi meu primo falar, por fim, me despertando dos meus pensamentos.

— Sim, sim Sr. Zabine — a mesma falou se virando — Como devem saber, o nome da poção feita pelo Sr. Longbottom ainda não foi identificada e como consequência disso, não sabemos como reverte essa situação. Todos os professores estão trabalhando em um meio de revertê-la e assim como eu, Madame Pomfrey ira ajuda, por isso os chamei. Os senhores estarão responsáveis por cuidar deles até que achemos uma solução para este acontecimento.

Oh shit! Eu não sabia nem cuidar de mim mesma, imagina de quatro crianças.

— Tudo bem diretora — ouvi a voz da weasley atrás de mim.

A diretora sorriu e junto com a Madame Pomfrey deixaram a sala.

— Irei pegar meu irmão, meu namorado e minha melhor amiga — a Weasley falou e se pois a andar em direção a cama.

— Pode parar ai mesmo Weasley, Hermione e Harry vem com a gente — Falei cruzando os braços.

— Eles são meus amigos — falou irritada — Vamos Harry, Rony e Hermione.

As crianças nós olharam e logo em seguida se olharam, Harry e Hermione pareciam se entender em uma conversa mental e o Weasley parecia tentar entender a conversa deles.

— Eu quero ficar aqui — a voz infantil do Harry se fez presente.

— Só vamos para o salão comunal, amor — a Weasley falou se abaixando na frente dele.

— Mas eu quero ficar com a Lily e a Mi — ele falou cruzando os bracinhos e fazendo bico emburrado, fazendo a ruiva começa a ficar vermelha de raiva.

— Você vai ficar com a Mi, ela vai com a gente — a ruiva falou já perdendo a calma.

— Mais eu quero ficar com a Lily também.

— Harry Potter, ela não vai com a gente — a ruiva falou irritada.

— Então eu também não vou — ele falou e vi a mesma pensar em formas de matar a Lily.

— Está tudo resolvido — sorri — Draco para de abusar a Hemione e venham até aqui, Harry acorda a Lily e vamos.

— Eles não vão com vocês.

Harry ignorando os protestos da ruiva engatilhou na cama até a loira e deu um beijo na bochecha dela, tão fofo. A mesma coçou os olhos o que foi fofo na minha visão tenho que assumir.

— Vamos Lily — Harry a puxou pela mão fazendo a mesma levantar.

— Pra onde? — perguntou confusa.

— Sei la — deu de ombro — Pergunta pra eles — e apontou para a gente.

— Vamos pro salão comunal da Sonserina — Theo falou — Agora vamos.

Draco desceu da cama com um pouco de dificuldade e logo depois ajudou Hermione a descer, já Harry e Lily pularam da cama rindo. Os quatro correram em nossa direção, sorrir triunfante e virei para a Weasley.

— Um bom sonserino a casa retorna — falei sorrindo — Não nos culpe tanto Weasley, não temos culpa se somos melhores companhia que você.

E em seguida deixei a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.